História Red Summer - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Aventura, Comedia, Festa, Red Velvet, The Red Summer
Visualizações 51
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong, como estão? espero que estejam bem.
mais um capítulo da fanfic para vocês, espero que gostem,
boa leitura sz

Capítulo 2 - Summer


Fanfic / Fanfiction Red Summer - Capítulo 2 - Summer

As Red Velvet, -- como as chamavam na escola -- caminhavam sempre sorridentes, todas pareciam de bom humor, até mesmo a loira, cujo sempre está de cara fechada. Pareciam até um grupo famoso rumo a seu show, porem, para elas, este realmente era seu show.

-Okay, estão todos aqui. - o professor dizia enquanto o ônibus estacionava.

Todos se aprontaram para subirem e acharem os lugares de seus agrados. Eu estava um pouco sem rumo, só agora me toquei que não conhecia ninguém que iria para esta excursão, conhecer não era exatamente a palavra certa, eu conhecia alguns alunos de minha sala, mas não ao nível de termos uma amizade e eu sentar junto deles.

Me acomodei em um dos assentos na janela, eu gostava de observar a paisagem enquanto viajava, era um passa tempo agradável e relaxante. Eram 10 horas da manhã quando finalmente partimos, o transito estava bom a pesar de ser férias de verão, acho que poucas pessoas decidiram viajar para a praia este ano. O ar condicionado refrescava naquele dia quente, eu apenas gostaria de algo gelado agora.

-Isso está quieto demais. - uma voz familiar gritou.

-O que é isso? - Reconheci a voz de Irene. - Sério? Você é sensacional, Joy.

A ruiva caminhou até o motorista, e lhe pediu algo, não podia ouvir, mas ela lhe entregou algo, aquilo era um pen drive? Não demorou muito e uma música começou a tocar. Eu conhecia esta música. Era de um girl group que eu amava.

 

Ppalgan mat gunggeumhae Honey

kkaemulmyeon jeomjeom nogadeun

seuteuroberi geu mas

 

 

Red Flavor era uma das minhas músicas favoritas!

Não demorou muito para as cinco começarem uma farra no ônibus, cantavam como se não houvessem mais ninguém além delas. Agora, pelo menos, eu sabia algo em comum entre nós. Nós amávamos, K-pop. Não vou mentir, aquilo animou um pouco a galera do ônibus, mas quem resiste a música?

Algumas horas depois, estávamos perto do hotel, de longe podia ver o quão grande ele era, os alunos estavam inquietos em relação a isso, era de frente ao mar, todo azul e cristalino, haviam duas piscinas sem contar uma que era somente para crianças. Era a primeira vez que passaria um verão tão acomodada assim e, eu não via a hora de aproveitar tudo aquilo.

-Atenção, primeiro vamos verificar os quartos e, depois estão livres para fazerem o que quiserem. - a professora pegou a lista novamente. - Porem, vamos separa-los em trios, cada trio ficará com um quarto.

Acho que assim eu poderei fazer alguma amizade nesta viagem, eu posso aproveitar sozinha, mas será melhor se pelo menos eu tiver a confiança de alguém.

-O primeiro trio será... - ela simplesmente olhava para a folha e dizia o primeiro nome que via. - Irene, Seulgi e Wendy.

Eu apreciava a linda paisagem do mar enquanto a professora dizia vários nomes, alguns gritavam de alegria por ficarem junto de seus amigos, outros apenas concordavam e logo já puxavam papo para se conhecerem, logo ouvi meu nome e só então levei toda minha atenção para a professora.

-Lisa... - ela encarou a lista. - Joy e Yeri, de qualquer forma só restaram vocês. - ela sorriu.

Maravilhoso, dividirei quarto com uma sempre feliz e, a outra sempre mau humorada. Tentarei não me meter com elas, só por precaução.

Os professores checavam as reservas e distribuíam as chaves dos quartos, rapidamente os alunos sumiam, loucos para começarem a se divertir. Assim que nos entregaram as chaves do quarto, seguimos para o elevador, Joy parecia animada demais, ela estava com as chaves e apertava o botão com o numero de nosso andar, Yeri estava um pouco incomodada com o calor, mas quem não estava? Eu por vez, permanecia calada, mexia no celular como um meio de escapar de qualquer olhar desconfortável ou estranho. Assim que a porta se abriu saímos bem a frente de nosso quarto, Joy fez as honras de abrir a porta, o que deixou ambas de boca aberta.

-Esse lugar é enorme! - ela correu e pulou na cama, seguida por Yeri que fez o mesmo. Aquele lugar era realmente enorme, meu quarto não daria nem a metade disso.

-Uma pena ficarmos separadas das outras, como será que estão agora? - Yeri arrumava o cabelo.

-Provavelmente Wendy está irritando Seulgi e, Irene provavelmente está se perguntando como nós estamos.

Enquanto a mim, ainda estava na porta, parada.

-Hey, feche a porta e entre. - Joy levava sua mala para uma das camas. - Eu quero esta, de vista para o mar.

-Eu ficarei com a do meio.

Okay, me restara a cama do lado de Yeri. Levei minha mala para a mesma e senti a pressão dos olhares da loira sobre mim.

-Não nos vimos antes?

-Hã, nos esbarramos na escola, a uma semana mais ou menos.

-Eu me lembro de você. Foi um dos meus piores dias.

Eu não sabia se ficava surpresa por ela se lembrara de mim, ou, se ela ter tido um dia pior fora uma referencia a mim.

-Mas é claro! - A ruiva se aproximou. - Sabia que já havia lhe visto antes. Deixe-me me apresentar direito, sou a Joy. - ela sorriu. - E esta é Yeri.

-Me chamo Lisa. - respondi educadamente.

-Em qual série está? Eu e Joy estamos no terceiro.

-Eu sei, também estou.

-O que mas sabe sobre nós? - a loira franziu a testa. - Só não vale os boatos que todos dizem. - ela riu.

Ouvimos alguém bater na porta e, alguém gritando pelos nomes das duas. Yeri se levantou e a abriu revelando suas amigas que eu ainda não conhecia. Irene também estava junto.

-Joy estava falando de vocês agora pouco.

-Por isso minha orelha estava queimando daquele jeito.

-A minha que estava com você me enchendo o saco gritando por causa do quarto.

-Bingo! - Joy riu. - eu disse que Wendy estava irritando Seulgi.

-Oras nos vemos de novo. - Irene parou ao lado de minha cama.

-Se conhecem?

-Já nos esbarramos por ai, assim como se esbarrou com você e Joy.

-Oi, sou Wendy. - ela puxou outra para perto. - E esta é Seulgi.

-Sou Lisa. - sorri.

-O que fazem neste quarto ainda? Eu quero ir na piscina. - Wendy fazia bico. - Também quero sorvete. Seulgi, você irá me comprar sorvete, certo?

-Foi para isso que me trouxeram, não? Que eu gastasse meu dinheiro com vocês.

-Não é culpa nossa se você nos mima sempre. - Irene riu vendo a situação da amiga. - Seulgi é filha de um empresário muito rico, sabia? - ela sentou-se ao meu lado.

-Sério?

-Elas não me amam, amam o meu dinheiro, essas falsas.

Todas riram junto a ela, inclusive eu, Wendy insistia em ir para a piscina tentando convencer todas as outras, que por sorte, também queriam sair do quarto. Elas já vestiam biquínis por baixo da roupa, o que eu chamava isso de se estar prevenida, pegaram um protetor solar e saíram do quarto. Eu havia sido convidada, mas o que pensariam de mim se fosse vista andando com elas?

Decidir dar uma volta para conhecer melhor o local, ainda eram três e meia da tarde, teríamos um pequeno banquete as nove para inaugurar a viagem de féria de verão, eu teria bastante tempo para fazer o que quisesse até lá.

O lugar era realmente enorme, haviam pequenas lojinhas onde vendiam roupas de banho e acessórios de praia, havia uma sorveteria e até uma conveniência 24 horas. Eu observava algumas roupas de banho, pensava em comprar alguma.

-Hey, você é Lisa, certo? - eu os reconhecia.

-Sim. - eu não era de falar com todo mundo, mas sabia quem eram, Issac e Yunna. Eram da minha classe.

-Ela ficou no mesmo quarto que as Velvet. - Isaac me olhava com dó.

-Sério? Não é atoa que já saiu do quarto.

-Bem, elas até que foram gentis comigo...

-Não se engane, aposto que nem se lembraram do seu nome. - Ynna olhou para a piscina. - Veja como elas se acham, só espero que não arrumem confusão.

-Os boatos qu dizem sobre elas... São verdadeiros? - eu estava com esta pergunta já entalada em minha garganta.

-Boatos? Não são boatos, são fatos. - Issac se aproximou para poder falar baixo. - A de cabelos castanhos, Seulgi, se não me engano... É filha de um empresário muito rico, ela poderia pagar todas as despesas desta viagem como se fosse um gasto muito pequeno para ela. Dizem que ela compra a amizade das outras quatro.

-Outros dizem, que são as outras que andam com ela somente pelo dinheiro. - completou Yunna. - Espero que elas nem apareçam no jantar de hoje. Falando nisso, você vai certo?

-Eu estarei lá.

-Ótimo, nos vemos de noite então. - eles se despediram.

Algo parece martelar minha mente, lembro-me do que Seulgi dissera no quarto "Foi para isso que me trouxeram, não? Que eu gastasse meu dinheiro com vocês.". Pode fazer sentido o que e contaram, mas isso seria tão humilhante, estar perto de pessoas que você sabe que tem interesse apenas em suas poses. Seria ela tão sozinha a ponto de não se importar com isso?

Eu estava pensando demais, comprei uma roupa de banho e a vesti ali mesmo no vestuário da loja e, embaixo do sol forte caminhei na beira da piscina, tentando decidir se ficaria por ali ou iria até a praia. O que me fazia duvidar eram as velvet que brincavam na água com uma bola, eu não queria arrumar confusão logo de cara e, eu teria certeza que só o fato de estar no mesmo quarto que elas, já era o suficiente para fofocarem sobre mim. Eu as observava sem perceber quando Yunna se aproximou, ela parou ao meu lado e as observava também, deu uma risada chamando atenção delas, principalmente de Yeri que aparentemente não gostara do que viu, em seguida a bola estava nos ares vindo em nossa direção, porem eu não fui tão rápida quanto Yunna ao se desviar. E lá se foi Lisa, caindo na piscina após receber uma bola na cara.


Notas Finais


Hey, olá de novo, e então, gostaram do capítulo de hoje? Eu espero que sim.
E olha que as aventuras nem começaram ainda hihi
até o próximo capítulo amores,
beijos sabor morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...