1. Spirit Fanfics >
  2. Red Tulip

História Red Tulip


Escrita por: bakerbin

Fanfic / Fanfiction Red Tulip
Sinopse:
Vocês ja tiveram uma intuição? Como se uma força lhe guiasse para fazer outro caminho enquanto andava na rua? Ou, sua mente lhe dissesse para sair com um guarda-chuva em um dia ensolarado, e de repente começa a chover? Coisas simples que mudam o rumo do seu destino. Byun Baekhyun tinha sua intuição aguçada, e conseguia "prever" fatos antes mesmo de acontecerem. Sem explicações, coisas boas e ruins aconteciam; Boa parte de sua vida de sucesso fora por sua intuição.

De acordo com uma lenda persa, a primeira tulipa brotou de lágrimas de um rapaz apaixonado que não tinha sido correspondido. Quando a lágrima caiu na terra, surgiu uma linda tulipa que, por um longo tempo, era o símbolo de uma declaração de amor.

Promessas são eternas, assim como o amor verdadeiro.


CONCURSO THEY NEVER KNOW || BAEKKAI || SEXTO SENTIDO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 7
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 4.954
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekkai, Concursotnkbaekhyun, Fluffy, Intuição, Sexto Sentido, Tnkbaekkai, Vidência

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Promise.
0
68
4.954

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.