1. Spirit Fanfics >
  2. Red VS Blue,uma guerra entre mundos - Interativa. >
  3. Batalha no Canion.

História Red VS Blue,uma guerra entre mundos - Interativa. - Batalha no Canion.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal,espero que gostem,eu me esforcei muito nesse,me digam o que acharam no fim do capítulo,e eu ia ficar feliz de os leitores fantasmas se mostrassem,acho que é isso,vamos começar.

Capítulo 16 - Batalha no Canion.


- De volta a Base -

Doc: que fique claro que eu não me responsabilizo pelo que acontecer enquanto o Caboose está na mochila a jato.

Caboose: parece justo pra mim.

Grey: mas e eu?

O'Malley: alguém tem que levar a culpa por todas as explosões que isso vai causar na base.

Grey: é triste,mas é justo,no final vou pot a culpa em vocês dois mesmo.

Caboose: podem parar de enrolar com isso? Eu só quero a porcaria da mochila a jato pra eu me divertir com o Sardas,é pedir muito? E isso é uma pergunta seria,eu não sei se é ou não.

Doc: só relaxa,tudo vai acabar bem,pelo menos pra mim.

Caboose: só me dá a mochila a jato,a sua voz é muito irritante.

Doc: ok então - ele prende a mochila a jato nas costas do azul,fixando para ela não soltar - ótimo,agora a gente se afasta - falou indo pra trás junto com a outra médica - pode decolar Caboose.

Caboose: pronto Sardas? - perguntou para a arma que ele segurava com firmeza.

Sardas: estou pronto,capitão Caboose.

Caboose: ok,me desejem sorte! - ele decola por frente em enorme velocidade,uma trilha de fumaça escura sai do escapamento do jato,os dois médicos olham um para o outro.

O'Malley: aposto que ele não vai durar cinco minutos inteiro.

Grey: eu cubro a aposta....

- De volta para onde estávamos -

Washtington: de todos que eu esperava achar nesse quinto dos infernos você é um dos últimos que eu esperava.

Califórnia: isso é o que? Bom? Ruim?

Tex: estranho,nós não vemos você desde..... muito tempo.

Washtington: eu achei que você tinha morrido,muita gente morreu,a maioria foi por causa do Meta.

Califórnia: é,mas eu ainda estou bem vivo,agora eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui?

Carolina: digamos que é uma missão muito importante e nós precisamos de ajuda,e parece que você era a pessoa mais próxima de onde nós estávamos,e você? Qual é a sua desculpa?

Califórnia: digamos que eu só estou recuperando algumas coisas,nada muito importante.

Washtington: bem,já que você não tem literalmente nada melhor pra fazer o que acha de se juntar ao grupo?

Califórnia: grupo? Que grupo?

Tex: os vermelhos e azuis,nosso novo grupo.

Califórnia: então o projeto freelancer acabou?

Washtington: bem,o diretor morreu,o conselheiro tá sumido e o Meta matou todos que os Azuis e vermelhos não mataram,só sobrou a gente agora. (Essa história acontece depois da temporada 15,com algumas leves alterações)

Califórnia: espera,então vocês fazem parte do mesmo grupo que matou outros dos nossos?

Carolina: não,os vermelhos e azuis são totalmente diferentes dos azuis e vermelhos.

Washtington: não muito, mas eles são legais quando não estão agindo como babacas,menos os vermelhos,o Caboose,o Tuker,pra ser sincero eles costumam ser panacas quase o tempo todo,mas tá valendo.

Califórnia: tá,seja lá o que for eu estou dentro,até agora não achei quase nada nesse maldito planeta,acho que tá na hora de finalmente conseguir algo bom de toda essa merda.

Snake: eu concordo - falou transparente,fincando uma faca na perna das duas freelancers,ele se materializa derrubando a de armadura escura - já estou cansado de não ganhar nada! - logo à luta se inicia,o outro mercenario se materializa por trás agarrando Washtington com um mata leão,reforçado pelo braço biônico dele,enquanto isso o outro lidava com os outros três freelancers,com um pequeno apoio do outro a distância,mesmo assim eram três contra um e ele estava na desvantagem,acima deles alguém analisava o campo de batalha.

Sigma: parece que nossos aliados estão em desvantagem,embora eu não aprecie muito trabalhar em equipe dessa vez é nossa única oportunidade de obter sucesso,e se nós vamos ter que nos aliar a velhos inimigos para isso eu realmente não me importo,como eu disse,dessa vez vamos fazer de tudo pra vencer - falou pulando,fazendo um estrondo ao chegar lá em baixo,todos olham pra ele,um único pensamento ecoa pela mente de quase todos eles.

Sniper: ah merda! - a figura de branco se levantou tirando das costas a arma de destruição massiva,ele dá um disparo fazendo todos recuarem pela explosão - isso vai acabar muito mal.

Demon: e aí Meta - falou enquanto segurava o azul com o braço biônico,o branco olha pra ele - sem ressentimentos né?

Sigma: pra sorte de vocês eu dou mais valor para a missão do que para a minha vingança em vocês,então me faça o favor de cumprir a sua,e pare de atrapalhar a minha - ele logo avança contra a agente de armadura preta a jogando metros pra trás com o impacto,enquanto isso o vermelho-preto e o preto-amarelo se encaravam a ponto do combate.

Snake: vamos ver do que você é capaz - falou jogando o rifle pro lado e tirando uma kukri da guarda.

(??2): senhor,isso não é uma boa ideia. Eu sei que o senhor quer sangue,mas isso é um enorme erro estratégico - ele balança a cabeça.

Snake: eu esperei tempo de mais para poder sentir o sangue nas minhas mãos,essa é a hora de matar minha sede - falou avançando contra o soldado,com golpes selvagens e sedentos,sem um padrão fixo,apenas uma selvageria gerada pela cede de sangue,após desviar a atenção dele com a faca ele meteu um chute forte na barriga dele,que não demorou para revidar com um soco forte,ao lado Meta lidava com as outras duas freelancers com uma dificuldade moderada,ele já havia vencido ambas antes,mas simultaneamente era um desafio e tanto,ainda mais quando elas conseguiam trabalhar bem juntas.

Sniper: não dá para esses merdas se mexerem menos!?! - falava tentando dar um trio certeiro,errando todos,a maior parte dos disparos atingia o alvo errado ou nem mesmo atingia nada além das rochas do cânion,o que não era muito bom.

Demon: porque você não morre logo!?! - gritava tentando sufocar o freelancer que resistia,ele forçava o braço biônico,num ato desesperado ele pegou uma faca e fincou no braço biônico,logo o arrancando - merda!!! - ele é jogado no chão,Washtington logo se une a briga pulando nas costas de Meta,o desequilibrando dando brecha para atacarem ele.

Snake: chegou sua hora de morrer! - urrou ao derrubar o outro no chão,ele tentava cravar a lâmina na garganta do outro,que defendia com os dois braços,ao fundo o atirador mirava nele,tentando atingir o freelancer,o que era difícil do ângulo em que ele estava,ao puxar o gatilho ele atinge o chefe na barriga,na borda esquerda,ele solta um urro de fúria,logo antes de ser empurrado pra trás,tomando um soco forte na costela,por dentro do capacete ele cospe sangue,ele recua olhando para Meta,que gera um escudo jogando os inimigos próximos a uma certa distância.

Sigma: temos que ir,estamos em desvantagem,se ficarmos nós vamos perder,e eu não vou permitir isso.

Snake: nem eu,eu vou matar eles agora mesmo,nem que eu pereça lutando.

Demon: senhor,você está sangrando,eu perdi um braço,nós estamos perdendo,vamos logo! - os dois tiveram que puxar o maniaco para o jipe,os freelancers agora agrupados vão em direção a eles,até que ele arranca o pino de uma granada.

Snake: sinta minha dor seu saco de merda! - gritou jogando na direção deles.

Washtington: pro chão! - eles pulam na direção oposta fugindo da explosão,os mercenarios chegaram ao jipe.

Snake: isso vai ter volta! Da próxima vez eu vou matar vocês um por um!!! Acham que me venceram!?! Vocês não viram nada ainda,quando eu voltar vocês não vão nem saber o que os atingiu!!! - gritou na traseira enquanto o jipe acelerava para longe,os freelancers se levantam olhando para aquilo.

Califórnia: parece que vocês conseguiram alguns amigos novos durante esse meio tempo,não é?

Tex: pois é,você tem certeza de que quer se unir a nós depois dessa?

Califórnia: depois dessa eu levei para o lado pessoal,eu estou dentro até o fim,e da próxima vez não vai ser apenas aquele psicótico que vai bater mais forte....

- A vários quilômetros dali -

Sarge: uuuhhhhhuuuuuuuu!!!! - gritava enquanto o jipe rodava na alta velocidade,ele aproveitava que não estava no volante para atirar pra cima com a Shotgun feito um louco insandecido.

Griff: abaixa essa merda! Eu não quero tomar um tiro por sua causa!

Tuker: parem de gritar caramba!!! Essa barulheira infernal é muito irritante!!! Não podem calar a merda da boca por um instante!?!

Sarge: tá,que seja,foi mal,vamos continuar com a porcaria da missão,nosso combustível vai ser limitado de noite então quero voltar o mais rápido possível.

Griff: entendido capitão,tudo pra te fazer calar a boca - falou acelerando,eles continuaram assim por alguns vários minutos,procurando algo,e eles encontraram algo no fim.

Sarge: para! - gritou pisando no pé de Griff em cima do pedal do freio fazendo o carro parar e o laranja gritar.

Tuker: o que aconteceu? Porque a gente parou? - falou olhando pra eles.

Sarge: ali em cima,a nave deles! - falou apontando para a nave dos mercenarios na parte de cima do cânion.

Griff: tá,essa foi rápida,o que vocês estão vendo? - o vermelho pega um binóculo,olhando para a as figuras do lado de fora da nave parada,Felix,Locus e Sharkface,eles pareciam estar totalmente sozinhos.

Sarge: são os três punks deles,o com o X na cabeça,o com a linha e o psicopata com o rifle pintado.

Tuker: não tem mais ninguém? Ninguém mesmo?

Sarge: ninguém,eu garanto.

Griff: espera,se só estão eles três ali em cima,onde estão os outros do time deles? - eles se entreolham.

Sarge: ah merda....





















CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado,já sabem o que fazer,se não sabem vejam nos outros capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...