1. Spirit Fanfics >
  2. Red VS Blue,uma guerra entre mundos - Interativa. >
  3. Fim das missões.

História Red VS Blue,uma guerra entre mundos - Interativa. - Fim das missões.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Sem discurso,só capítulo.

Capítulo 18 - Fim das missões.


- De volta para aquele jipe -

Griff: isso não é bom,o que a gente faz?

Sarge: começar operação "A Casa Caiu!"

Tuker: o que isso significa?

Griff: que a gente só vai chegar lá e quebrar tudo sem um plano,sem garantias de sobrevivência e tudo mais.

Sarge: finalmente você entendeu! Achei que você nunca ia aprender algo tão básico quanto isso!

Tuker: vocês são tristes de assistir.

Griff: bem vindo a minha vida miseravel no exercício vermelho.

Sarge: ok,chega de baboseiras,vamos quebrar tudo! - ele novamente pisa em cima do pé do Griff no acelerador,eles aceleram na direção da nave,se aproximando rapidamente.

Tuker: isso vai dar muito errado!!! - os mercenarios logo avistam eles se aproximando,eles entram dentro da nave que decola não ficando muito a cima do chão,eles atiravam com os canhões contra o jipe que desviava de quase todos os disparos.

Sarge: dirige melhor essa merda! E você Tuker,dispara com essa maldita metralhadora!!! - o azul começa a atirar continuamente contra a nave ainda errando alguns dos disparos.

Griff: merda merda merda! - gritava toda vez que um tiro quase o atingia,ou atingia o banco onde ele tava,ele serpenteava com o carro enquanto os outros dois atiravam contra os canhões,os destruindo.

Sarge: a gente conseguiu porra! - a porta de trás da nave se abre revelando o mercenario com a machine gun nas mãos - ah merda! - Sharkface logo começa a metralhar o jipe,num disparo de sorte Sarge atinge o vermelho preto na nave,que acaba atingindo o pneu do jipe,ele cai pra trás.

Sharkface: fecha essa merda e acelera! A nave tá muito ferrada,temos que sair daqui agora mesmo! - a porta se fecha e a nave acelera muito sumido da vista dos vermelhos e o azul.

Sarge: merda! Aqueles filhos da mãe fugiram!!! Temos que voltar pra base e informar sobre isso,não era pra isso acontecer.

Griff: a,temos um problema senhor,parece que no meio do tiroteio nós perdemos uma roda.

Sarge: ah merda!!!

- De volta à Base,hangar -

Church: e é isso,essa é a história toda,desde os dias no Canion do Barraco de Sangue até a aventura contra os Azuis e Vermelhos,muitos anos de aventura,morte,tragedia...

Caboose: a Tex matando muitas e muitas pessoas.

Church: pois é,muito muito tempo,gostou da história?

Califórnia: eu só entendi que vocês fizeram muita merda pela galáxia e mataram uma porrada de gente.

Washtington: esse é um bom resumo.

Church: é,mas provavelmente o ponto mais importante na nossa história é....que merda é aquela!?! - gritou vendo um gripe detonado entrando no máximo da base,colidindo na parede do lado deles - mas que merda foi essa!?! - falou se aproximando do jipe,ele olha para a pessoa no banco do motorista.

Lee: oi chefe! Que bom te ver,sem tempo pra explicar,o Simmons tá morrendo!!! Ele precisa de cuidados médicos!

Caboose: o que aconteceu?

Simmons: e isso importa caramba!?! Eu to com um furo no meio do peito e eu estou vazando sangue a um tempão!!!

Church: alguém chama a merda do Doc!?!

Doc: eu?

Caboose: não,deve ser outro Doc - ele sussurra para o outro - temos outro Doc?

Church: o que? Não! Doc,vem aqui agora é conserta a porcaria do Simmons! Não podemos perder gente!!!

Doc: tá bem,tá bem,calma,não se estressa caramba,eu vou dar um jeito nisso - ele vai até o Simmons e analisa a ferida - de acordo com a minha análise isso não tem jeito,vamos ter que deixar ele morrer.

Simmons: o que!?!

O'Malley: a gente só tá te zoando vermelhinho! Acho que se fizer direito você tá novo em uma hora.

Lee: e você tá esperando o que caramba!?! Ajuda ele!!!

Doc: tá bem,tá bem,peguem a maca,isso aqui é sério,pelo menos eu acho,só peguem logo a maldita maca....

- Em outro ponto a vários quilômetros,já de noite -

Felix: isso está um perfeito saco de bosta - falou olhando para a nave cheia de furos de tiro.

Sharkface: fala como se já não fosse antes quando tinha você dentro dela,um saco de metal com um grande bosta dentro!

Felix: cala a merda da boca!!! - falou pegando a arma e apontando para ele,ele não reage a ameaça.

Locus: dá pra pararem de discutir por pelo menos um segundo!?! Desde que começamos a missão eu não tive um momento de sossego,pra descansar,pra pensar,pra porra nenhuma!

Sharkface: posso saber onde estão os nossos colegas? É um porre ficar sozinho com a dupla IXI (é meio que o símbolo deles,assistam a temporada 14 pra entender) no meio do nada.

Felix: nós também gostaríamos de saber a onde os seus amiguinhos estupidos se meteram.

Sharkface: o maniaco é amigo de vocês,não meu,e vocês sabem muito bem disso.

Locus: esperem - eles olham pra ele - estão ouvindo isso? - eles olham pra cima,logo veem a figura de mochila a jato caindo na direção deles,ele cai em cima de Felix o derrubando.

Sleeveless: merda! Aquele filho da puta me atingiu bem no motor do jato!!! - ele olha pra nave - o que vocês fizeram enquanto eu tava fora? Usaram a nave como alvo de treino de tiro?

Felix: haha,hilário,que bom que gostou disso,porque você que vai ter que consertar essa merda!

Sleeveless: mas e os outros?

Locus: eles ainda não voltaram.

Sleeveless: então que barulho de pneus é esse? - eles novamente olham para o horizonte,de onde vinha rapidamente um jipe na direção deles.

Felix: ah merda - o jipe atropela o laranja jogando ele metros pra trás,os mercenarios saem do veículo.

Sniper: mais uma manobra perfeita,perdemos alguma coisa?

Locus: não muito,esse é o....

Snake: o agente Meta em carne,osso e metal sólido,achamos ele lá,parece que ele também quer matar nossos amiguinhos coloridos,pera,acho que isso pegou mau,pegou mau?

Scout: sim,pegou mau senhor.

Snake: merda!

Locus: e vocês conseguiram matar eles?

Snake: infelizmente não,dois dos nossos alvos especiais estavam lá e tinha um deles a mais,você sabe como são os freelancers,sempre deixando nosso trabalho muito mais complicado.

Sharkface: nem me fale.

Demon: é,pelo menos a gente conseguiu achar essa enorme e eficiente máquina de matar!

Felix: ok,vocês não fracassaram tanto quanto havíamos previsto,já é um começo,mas nós ainda estamos com o copo meio vazio.

Sigma: acalme-se,meu caro colega - materializou-se o IA de fogo - fui enviado aqui pelo seu bem feitor Diretor Leonard Church para garantir a vitória de vocês nessa missão,e assim como vocês,eu tenho contas a acertar com os vermelhos e os azuis.

Locus: então você sabe dos termos da missão?

Sigma: sim,é uma pena eu não poder me vingar da agente Texas,mas no final creio que irá tudo valer a pena,e saibam que eu não irei deixar que incompetêntes como vocês botem isso a perder,fui claro o suficiente pra vocês?

Snake: você fala muito para alguém que perdeu pra eles no passado.

Sigma: isso é um desafio?

Snake: é mais uma advertência,você pode achar que está acima de nós,mas nós estamos em maior número,então saiba que assim como você,nós não vamos aceitar fracassos vindos de você,fui claro? - um silêncio mortal perdurou por alguns poucos minutos.

Sigma: sim,você foi,e eu te garanto que ninguém nunca me desafia e sai inteiro para contar a história - o maior entra na nave.

Snake: há sempre uma primeira vez meu amigo,há sempre uma primeira vez.....



















CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado,sabem o que fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...