1. Spirit Fanfics >
  2. Redações >
  3. Até 05:05 (parte 1)

História Redações - Até 05:05 (parte 1)


Escrita por: 0SaDaKo

Notas do Autor


Olá, espero que gostem, essa fic tem uma pegada diferente das que eu costumo escrever, então aproveitem, quem sabe não continuo desse jeito, que sinceramente, acho que sou mais adepta.

Capítulo 1 - Até 05:05 (parte 1)


Minha barriga aclamava por comida, meu cérebro por descanso, e eu ali, mais uma noite virada, conversando com ele. Matheus. No outro dia, haveria um show de talentos no colégio em que eu, organizaria a maior parte. Tema de Halloween. Dezenas de morcegos de EVA recortados na minha cama, e a ponta da tesoura quase me cortando ao meu lado enquanto eu mantinha o computador no colo e contava para ele que sentia muito em não amá-lo da mesma forma que era amada.

Em meio às nossas conversas, ele me pediu que contasse à ele uma ''fantasia''. Mandei um áudio mas a vergonha tomou conta de mim. Imaginei uma situação na piscina e falei, sem muitos detalhes.

No outro dia, quis que a minha imaginação trabalhasse onde domino mais: escrita.


Notas Finais


Ainda vou editar esse capitulo, só queria salvar essa parte já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...