História Reddendo per Repromissionem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Shion
Tags Bromanha, Narushion, Naruto, Shion
Visualizações 102
Palavras 4.598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal!

Como prometido consegui realizar a revisão desta minha primeira one-shot, sinceramente eu tenho um carinho especial por esta história simplesmente por causa da Shion. É uma personagem que me fascina e que eu queria muito que não fosse tão usada como a "outra" em muitas histórias. Mas espero que gostem desta revisão que eu fiz para vocês!

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Reviewed


REDDENDO PER REPROMISSIONEM

Por: Bromanha

 

CAPÍTULO ÚNICO – SACERDOTESSA DI ATTACCARE

 

[ Flash Back On ]

Naruto: Com isso, seu dever como sacerdotisa acabou.

Shion: Não, eu tenho que continuar sendo uma sacerdotisa. – Diz e Naruto a encara – Percebi isso quando estava dentro dele.

Naruto: Como assim? – Pergunta agora olhando para a visão a sua frente.

Shion: É o coração mal das pessoas que faz o Mouryou nascer nesse mundo. Quem pode dizer que não surgirá um segundo ou terceiro Mouryou? – Diz olhando para frente.

Naruto: Entendo. – Diz enquanto sentia seus amigos se aproximando de ambos.

Shion: Mas eles terão que tomar cuidado, principalmente com os gennin’s. – Diz e Naruto sorri.

Naruto: Concordo.

Shion: Não vou mais falar sobre destino ou coisas do tipo. Sacerdotismo é meu dever! Não é mesmo Naruto? – Pergunta e olha para o loiro que está sorrindo para ela, enquanto os seus amigos ficam parados atrás dos dois.

Naruto: Claro Shion. – Diz e fica ao lado da moça.

Shion: E eu tenho que passar este poder para a próxima sacerdotisa. O que acha Naruto, não quer me ajudar? – Diz olhando para o Uzumaki e deixando todos em choque e surpresos.

Naruto: Sim! Eu ajudo o quanto for preciso. – Responde sorrindo na mais pura inocência.

[ Flash Back Off ]

 

 

[ Konohagakure no Sato ]

 

Sentado na cadeira do Hokage um homem relativamente alto, com cabelo prata, espetado e tem olhos de cor escura e possui uma pequena cicatriz vertical, percorrendo sobre seu olho esquerdo. Este é Kakashi Hatake, Rokudaime Hokage de Konoha, ex-sensei de Naruto Uzumaki. Seu protetor de testa está nivelado normalmente acima de ambos os olhos, característica adotada após o fim da guerra. As botas alcançam suas panturrilhas e seu colete é um colete blindado com ombreiras e gola alta, além de usar uma cinta azul escuro em toda a sua cintura. Além disso, ele usa uma braçadeira vermelha com o símbolo Uzumaki sobre seu bíceps esquerdo. Ele assimilava uma missão de caráter urgente que recebeu alguns instantes antes, um possível surgimento de um poderoso inimigo que anos antes foi enfrentado e derrotado por aquele que atualmente é tido como o novo Konohagakure no Eiyū título este que seu pai sustentou após salvar a vila do ataque da poderosa Kyuubi. Ele repassava cada detalhe da missão em sua mente com experiência avaliando se aquela missão era algo que merecia o envio do shinobi mais forte da vila, mas por trás do seu interesse na missão estava quem o havia solicitado. Uma pessoa que anos antes aprendeu com um loiro uma lição de vida e quem sabe esta mesma pessoa não poderia ajudá-lo a relembrar desta lição? Com batidas na porta de seu escritório seus pensamentos são perdidos, com a permissão concedida pelo Kage, pela porta passa um homem loiro usando uma jaqueta preta de estilo uniforme com um zíper laranja que possui vários botões na cintura e mangas, o que lhe permite dobrar a manga esquerda e as abas traseiras, dando-lhe acesso fácil para as bolsas na parte de trás de seu cinto enquanto ele veste uma fita vermelha com um símbolo Uzumaki em seu braço esquerdo. Este é Naruto Uzumaki, ex-aluno de Kakashi, futuro Nanadaime Hokage de Konoha e atualmente Sannin Lendário de Konoha.

 

Kakashi: Naruto, tenho uma missão solo para você. – Diz enquanto entrega ao Uzumaki um pergaminho selado – É uma missão de proteção no País dos Demônios. Lembra-se desse país?

Naruto: Sim, lembro-me. – Responde ao questionamento do Kage – Sinceramente achei que não voltaria a aquele país.

Kakashi: Então se lembra de Shion-sama? – Pergunta vendo o loiro confirmar com a cabeça – Você deverá protege-la durante um tempo. Segundo as informações nos enviadas, há possibilidades de antigos membros daquele grupo de anos atrás estar tentando ressuscitar aquele ser.

Naruto: Alguma informação adicional Hokage-sama? – Questiona enquanto guarda o pergaminho em seu bolso.

Kakashi: Não. – Responde ao shinobi que já não era como antes – Outras informações estão no pergaminho.

Naruto: Certo, estarei partindo em uma hora. – Diz enquanto some em um raio alaranjado demonstrando o jutsu que deu fama a seu pai.

Kakashi: Tal pai, tal filho... – Diz suspirando enquanto olhava onde seu antigo aluno estava – Mas poderia voltar a ter a disposição de sua mãe. – Diz referindo-se a como o loiro era quando mais jovem.

 

[ Quebra de tempo ]

 

[ Oni no Kuni ]

 

Naruto já havia partido há 6 dias da vila de Konoha, ainda levaria mais um para chegar em seu destino. O Uzumaki vestia o traje padrão das forças, que consiste de um colete dos shinobi elite de Konoha, calça azul escuro e uma camisa de manga comprida, com a adição de curtas luvas sem dedos com placas de metal sobre elas. Sua bandana atualmente fica fixada no seu braço direito com uma faixa azul da mesma tonalidade da calça que vestia. Estava encostado em uma arvore enquanto olhava o céu azul cintilante com a adição das estrelas, pensava profundamente em sua vida, conseguiu conquistar tudo que almejava quando criança e ainda assim se sentia oco. Algo lhe faltava e isso o irritava, queria deixar de sentir esta sensação, queria esquecer a solidão de uma vida sozinho, queria ter alguém a quem voltar após suas missões, queria sonhar com alguém que o esperaria para jantar, alguém que lhe daria uma família.

Kurama: Você anda muito pensativo ultimamente. – Diz enquanto em sua frente aparecia um Uzumaki abatido.

Naruto: Quando se vive um momento de paz, podemos pensar um pouco mais na vida. – Responde a grande raposa a sua frente.

Kurama: Entendo você, mas como alguém que te conhece a muito anos, acredito que você ainda encontrará alguém. – Diz enquanto deitava-se sobre suas patas – Não é porque com uma não deu certo que com outra não dará.

Naruto: Eu sei, bom, pelo menos tento pensar assim. – Diz sentando no chão do que antes era um esgoto e agora era uma capina tranquila – Mas como sabe eu fico pensando em como seria se eu tivesse continuado.

Kurama: Somente um seria feliz as custas da infelicidade do outro. – Diz com um tom de repreender a fala do Uzumaki – Tanto ela quanto você têm direito de achar alguém que complete totalmente um ao outro.

Naruto: Humm... – Murmura enquanto agora deita na grama – Fiz bem em mudar esta paisagem né? – Diz recebendo um simples “hai” da grande Kyuubi ficando ambos em silêncio.

 

Naruto já se encontrava no portão da cidade reparando que tinha alguns soldados observando o vem e vai de pessoas que vem a cidade das vilas próximas atrás de iguarias e mantimentos diversificados, se apresentando como shinobi de Konoha para os guardas não ouve nenhum empecilho para conseguir a liberação para entrar na cidade. Por onde o loiro passava era motivo de “cochichos”, principalmente por parte das mulheres, já que não é todo dia que se vê um homem como ele e que detém um título de alto status em todo o mundo shinobi. Caminhando observando cada detalhe daquele lugar parecia algo nostálgico, apesar de não se recordar dos detalhes que viu quando ainda era apenas um gennin protegendo uma princesa contra um exército de soldados de pedra, perdido por não lembrar exatamente o caminho até o local onde vive a sacerdotisa ele se aproxima de uma comerciante para perguntar-lhe o caminho. – “Com licença, sou novo aqui na cidade e estou indo ao encontro de Shion-sama. Poderia me informar o caminho correto?” A mulher o encara enquanto o admira, suas bochechas ficam levemente róseas por ter tido um pensamento nada apropriado para o momento – Saindo de seu estado de admirar o homem ela explica o melhor caminho para se chegar a casa da princesa, a mulher que aparentava ter aproximadamente vinte anos, com olhos castanhos, cabelos castanhos claros e um corpo lindo com um busto avantajado, mas nada exagerado, seu vestido azul claro contornava suas curvas deixando transparente como cristal que ela tinha um corpo invejável por muitas e apreciado por outros. – “Olá. O melhor caminho é indo pela rua principal, ela acaba a frente do palácio.” Responde a pergunta enquanto suspira por somente falado com ele – Ela e todas as mulheres da rua sempre o olhavam admiradas e com um bobo sorriso nos lábios causados por pensamentos nada convencionais para um dia normal de trabalho. Logo o shinobi chega a “Casa/Templo” onde a sacerdotisa Shion vive, sendo que é bem vigiada por inúmeros guardas, com a mesma apresentação e sendo até reconhecido por alguns guardas que o viram quando aqui veio anos antes, novamente não ouve problemas para sua passagem ser liberada e é acompanhado por um dos guardas até onde se encontra a sacerdotisa. Naruto chega a um salão imenso totalmente decorado a ouro e com os vidrais demonstrando imagens das antigas lutas entre as sacerdotisas e o demônio, o último vidro representa o loiro e a sacerdotisa na batalha final onde o demônio teve seu fim com o ataque conjunto de poderes da sacerdotisa e do shinobi. Sua atenção é voltada para uma das entradas do salão por onde passa uma linda mulher com olhos de lavanda pálidos e cabelos loiros claros, que caem em sua cintura. Suas vestes eram seu habitual kimono lavanda com seu cabelo amarrado para trás e ficava com uma coroa dourada que era as vestes tradicionais de sacerdotisa.

 

Shion: Olá Uzumaki-sama. – Diz sorrindo enquanto caminha diretamente ao encontro do loiro.

Naruto: Fujimura-sama – Diz se curvando levemente – É bom revê-la. – Responde, mas não conseguiu resistir e desviou seu olhar para admirar a beleza que ela adquiriu nestes anos.

Shion: Pode me chamar somente de Shion, Uzumaki-san. – Diz enquanto sentam em um sofá em estilo imperial decoado em ouro e com tecidos finos.

Naruto: E a senhorita pode me chamar somente de Naruto. – Responde enquanto a olhava diretamente nos olhos a fazendo corar levemente.

Shion: Vejo que conseguiu realizar seu sonho de paz. –  Diz sorrindo, conheceu-o suficiente para saber que ele manteria seu lado que a encantou.

Naruto: Não cem por cento, mas já estamos em dias melhores.

 

Os dois conversaram durante horas, estavam revelando alguns fatos de suas vidas desde que se conheceram. Shion contou que mudou muito desde o encontro com o Uzumaki, que conseguiu mudar o pensamento de todos sobre serem próximos a ela, que trabalha para ser uma líder digna de tal posto. Enquanto que Naruto revelou que estava feliz com as mudanças que conseguiu desde o fim da guerra, sobre os títulos que recebeu e até sobre sua futura nomeação como Hokage. Ele contou sobre como teve um breve relacionamento com Hinata e que não conseguiu sustentar tal relação acabando com tudo em alguns meses depois de iniciarem, mesmo sendo perseguido por um monte de fãs ele não consegue ficar com ninguém já que quer ter algo sério e não de momento. Mas ele achou estranho a reação da loira após contar isso, ela parecia mais feliz? Ele mesmo tendo esta suspeita resolveu não se incomodar por algo insignificante. Passaram tanto tempo conversando que nem perceberam as horas passarem, somente quando uma empregada os chamou para jantarem que viram que já estava iniciando a anoitecer. Se dirigiram para o local onde seria servido o jantar e aguardaram que a comida fosse posta a mesa, algo que não demorou a acontecer, durante todo o tempo continuaram a conversar, mas com um assunto mais sério que era o motivo do loiro estar ali. Shion contou sobre como algumas semanas antes de solicitar a presença de um shinobi, soldados dela que ficam guardando o templo onde o demônio permanece selado estavam percebendo ações estranhas. Foram encontrados locais onde possivelmente houve um acampamento e por garantia decidiu chamar alguma ajuda, já que a região em questão é um local habitualmente de caça e não havia vestígios de algum plano envolvendo o ser maligno, mas era bom ser preparado para algo e por isso requisitou um shinobi para ajuda-los em uma eventual situação de conflito. Shion se levantou e serviu ao loiro uma taça de vinho que ela disse ser da adega especial do local onde vive, somente sacerdotisas e pessoas de alto escalão estão autorizados a beber tal líquido. Naruto percebeu algo de estranho no líquido, mas resolveu não acusar, já que vinha de um local “seguro” se considerar onde fica. Após alguns minutos Naruto percebeu ficar cansado e resolveu se deitar, uma das empregadas mostrou-lhe um quarto com uma cama de casal, um armário e um banheiro. Ele tomou banho e foi deitar-se para assumir o posto de proteção da sacerdotisa no dia seguinte e não demorando muito apagou.

 

[ Duas horas depois ]

 

Naruto lentamente acordou quando sentia pingos de água cair sobre seu rosto, conforme abria os olhos ele sentia ter um peso sobre seu corpo como se alguém estivesse sentado encima dele. Ao abrir completamente os olhos ele tomou um susto dos grandes ao ver Shion sentada em seu colo somente com uma lingerie vermelho. O conjunto consistia em um sutiã com alças finas e o bojo vermelho com uma renda preta com desenhos de flores, a calcinha era vermelha, sendo ultrafina deixando claro o contorno do bumbum sendo que se ela abrisse as pernas seria possível ver completamente sua intimidade.  Ele rapidamente tentou mexer o corpo, mas percebeu que suas mãos e pernas estavam amarradas e estranhou estar sem força para arrebentar aquelas cordas. Depois de um tempo tentando entender aquilo ele finalmente conseguiu formar uma frase olhando para a loira que sorria, mas não um sorriso normal, um sorriso de malícia e desejo, um sorriso de finalmente ter algo que tão almeja ter.

 

Naruto: Shi-Shion o que está acontecendo? – Diz tentando não abaixar o olhar, algo que somente aumentava o sorriso dela.

Shion: Nada demais... – Responde olhando a reação dele.

Naruto: Co-como assim nada demais? – Questiona tentando arrebentar aquelas cordas que o prendiam.

Shion: Só estou cobrando uma promessa! – Diz maliciosamente enquanto rebolava encima do membro do loiro – Não sabia que era tão grande. – Diz sentindo o “júnior” acordando naturalmente como ocorre sempre quando um homem acorda.

Naruto: Shi-Shion porque eu estou pelado? – Diz reparando estar sem suas roupas – E que história é essa de “cobrando uma promessa”? – Estava tudo ainda muito confuso para ele.

Shion: Não se lembra Naru-kun? – Diz fingindo estar magoada com a pergunta dele – Deixa que eu lhe refresque a memória. – Diz inocentemente, mas sua expressão deixava aquela frase inocente eroticamente sexy – Eu perguntei no nosso último encontro se queria me ajudar a passar o poder para a próxima sacerdotisa e você prometeu que iria me ajudar! – Diz olhando para ele que entendeu a situação.

Naruto: Eu não disse desse jeito que iria te ajudar! – Diz a ela que sorria enquanto ele tentava segurar sua ereção que já estava bem visível.

Shion: Mas vai ajudar mesmo assim... – Diz se levantando e deixando bem amostra seu corpo – Vamos brincar com ele um pouco. – Diz novamente ficando sobre o loiro, só que agora na posição “69”.

 

Shion usava suas mãos para masturbar o membro do loiro que dava algumas contrações conforme os vai e vem da mão dela. Naruto ainda lutava para evitar o inevitável, tentou conversar com a loira e convence-la a desistir, mas a visão da intimidade dela com aquela calcinha vermelha superfina que deixa amostra os grandes lábios de sua vagina não estava o ajudando a raciocinar e quando ela finalmente abocanhou seu membro ele se perdeu completamente. Shion chupava com maestria, conforme fazia os vai e vem usava seus dentes para aumentar o prazer do loiro que já soltava leves gemidos. Ele inconscientemente começou a mover seu quadril para cima e para baixo, o prazer já o estava domando, ela se excitava também queria logo sentir o gosto de seu orgasmo descendo sua garganta. Conforme subia sua boca para a glande dele, ela dava leves mordidas que o fazem gemer, aquilo já estava se prolongando muito e agora determinada a fazê-lo gozar começou a aumentar o ritmo de sua cabeça enquanto ele seguia o mesmo com seu corpo nos movimentos de sobe e desce sentindo seu membro muitas vezes chagar a garganta dela que não reclamava e sim adorava aquela sensação. Em um último urro Naruto deixou-se cair no prazer e soltou tudo dentro da boca da loira que engolia sem reclamar, depois que acabou ela se levantou com um pouco em sua boca saboreando e depois engolindo tudo. – “Que gosto maravilhoso, depois vou querer mais!” [Diz enquanto ficava de pê e retirava o sutiã deixando bem visível seus seios médios, branquinhos com os bicos rosados] “Mas agora quero ver sua boca trabalhando um pouco.” Diz e coloca seu seio esquerdo na boca do loiro que não perde tempo e começa s sugar deixando marcado – Shion gemia enquanto sentia seu seio ser sugado com vontade pelo loiro que não se segurava mais em sentir o gosto da pele macia que ela tinha, sua mão dava uma atenção ao outro seio, depois de alguns minutos ela troca de seio e repete com a mão no seio direito. Ela levanta, retirando o contado de seu seio com a boca do loiro que dá uma bufada por aquilo enquanto ela sorri com o a reação dele. – “Eu também quero mais.” [Diz passando a mão no peitoral definido do loiro] “Mas eu quero sentir outra coisa!” Diz e novamente fica de pé sobre o loiro que olhava cada curva que ela possui – Shion abaixava lentamente sua calcinha, o Uzumaki acompanhava hipnotizado com a cena, quando o tecido finalmente revelou sua intimidade lisa, branca e totalmente ensopada pelos sucos de amor dela fazendo o loiro até passar sua língua pelos lábios imaginando o sabor que ela possuía. Shion fica novamente na posição “69” deixando sua pequena bem no rosto do loiro que já salivava olhando aquela pequena e maravilhosa perdição. – “Que tal você brincar aí enquanto eu brinco aqui” Diz pegando o pênis do loiro e massageando – Quando colocou na boca o membro dele, Naruto atacou a intimidade da loira que deu um gemido ao sentir aquela língua áspera brincando com seu clitóris e como estava bom. Ela tinha que parar o que estava fazendo a vezes para poder gemer. O Uzumaki demonstrava experiencia passando sua língua pelos pontos mais sensíveis enquanto sugava os grandes lábios daquela carne maravilhosamente saborosa, introduzia sua língua o máximo que podia para dentro dela sentindo ela dar algumas tremidas pela alta excitação que sentia. Ficaram assim até que ambos atingiram seu ápice, Shion explodiu no rosto do loiro que bebeu tudo com alegria e satisfação e ele fez o mesmo na boca dela que admirava o sabor e quantidade que saiu mesmo sendo a segunda vez que gozara.

 

Shion: Na-Naru-Kun... – Tentava dizer enquanto tentava controlar a respiraçãoQue delícia meu amor. Diz quando finalmente conseguiu recuperar o fôlego e virando-se para ele.

Naruto: Me desamarra! – Diz olhando para ela enquanto demonstrava todo o desejo de tê-la.

Shion: E por que eu faria isso? – Provocara passando os lábios rentes ao dele que respira fundo.

Naruto: Se quiser continuar, terá que me soltar. – Diz quando ela se afasta o olhando.

Shion: E se não quiser te soltar?

 

Mas para sua surpresa Naruto conseguiu se soltar e ficou em cima da loira que perdeu um pouco o ar ao ter seus seios espremidos contra o peitoral do Uzumaki que a olhava de forma selvagem, e claro que ela estava adorando, Naruto começou a beijar o pescoço dela para tortura-la um pouco. – “Co-como se-se sol-soltou?” Diz entre os pequenos gemidos e suspiros – Ela nada diz, simplesmente ataca seus lábios os beijando com força, ela correspondia com a mesma intensidade, dizer que estava indo a loucura era pouco. – “Não sei o que colocou na minha bebida... Mas saiba que precisa de muito mais que isso para me segurar... Como me provocou, só irá dormir amanhã!” Diz a ela parando de beijá-la por um período e já voltando com tudo para a felicidade dela – Naruto tomou os lábios finos de Shion em um beijo quente e cheio de luxúria, estava descontrolado e queria tê-la a todo custo. Enquanto se beijavam, Naruto roçava seu membro contra a intimidade dela que ficava mais excitada ainda e queria logo senti-lo dentro de si. Percebendo o estado da garota, Naruto começou a forçar mais seu corpo contra o dela até que ela não aguentasse mais e implorasse por ele que não demorou muito. – “Na-Naruto-kun... Me faça sua... Por favor” Dizia entre os gemidos de prazer – Ele nada dizia, somente forçava ainda mais, enquanto escutava ela ofegante e muito excitada ao ponto de quase ter mais um orgasmo somente com aquela provocação.

 

Naruto: O que você quer? – Pergunta no ouvido dela que se arrepia com a mordida que ele lhe dá.

Shion: Vo-Você! – Diz totalmente entregue a ele.

Naruto: Eu o que? –  Questiona já começando a penetrá-la com sua glande.

Shion: Quero você dentro... aaahhh.... de mim... – Responde gemendo pela penetração que junto com a sua excitação estava a torturando.

Naruto: Pede direito... – Manda colocando um pouco mais para dentro do corpo dela.

Shion: Por favor... aaahhh... Naru-kun...aahh... me torne... aahh... sua... Onegai... – Diz finalmente se entregando ao seu amante nesta noite.

 

Naruto começou a entrar lentamente no corpo a sua frente, vendo que ela aos poucos demonstrava sentir dor concluiu que ela ainda fosse virgem e por isso começou a ter mais cuidado em suas ações. Não demorou muito a sentir uma barreira que o impedia de prosseguir a penetração, com um beijo profundo e uma estocada forte e única ele rompeu a barreira da pureza dela. Um leve gemido de dor por parte dela demonstrava que já era dele agora, ele ficou parado a beijando enquanto ela correspondia com leveza, não estavam procurando saciarem suas vontades carnais e sim aguardavam o momento ideal para prosseguir com aquele ato que ambos estavam aproveitando juntos. Ela com um movimento sutil de suas mãos que estavam logo acima das nádegas dele deixava claro que ele já poderia continuar assim saindo e entrando lentamente ele começou a penetrá-la que já começava a gemer. Os bicos dos seios dela roçando no peito dele estavam rígidos e lhe causavam mais prazer enquanto o sentia aumentando a velocidade. Ela sentia o pênis dele ir cada vez mais fundo conforme a velocidade e força das penetrações aumentavam, seus gemidos seguiam o mesmo caminho ficando cada vez mais altos. Em um movimento o Uzumaki ergue as pernas de Shion as segurando entre seus braços que ficavam a altura dos seios dela deixando as penetrações cada vez mais profundas enquanto ela gemia que era para ir cada vez mais forte. Sentindo seu corpo ficando mole e sua vagina ficar mais molhada finalmente gozou, mas como ele tinha dito, ela somente iria dormir no outro dia. Retirando seu membro de dentro dela, Naruto a coloca de quatro enquanto passa seu dedo pela vagina dela que escorria seu mel. Colocando seu membro na entrada dela, ele segura na cintura dela enquanto começava a penetrá-la cada vez mais rápido vendo-a gemer deixando que ele fizesse o que quiser com seu corpo que já não aguentava mais se sustentar. Os seios dela balançavam conforme os choques das carnes ocorriam, ela gemia conforme ele apertava sua cintura mostrando que estava excitado pela posição que estavam fazendo agora, um gemido mais alto gerado por um dedo que entra em seu orifício anal que contrai apertando aquele intruso repentino. Ele não parava de se mover ou reduzia a força e a velocidade, ela estava achegando a mais um orgasmo com tudo aquilo e em sua mente somente passava o quão certo estava quando decidiu fazer aquele plano para ter o corpo do seu amor. Ele se retira virando ela deixando-a deitada enquanto por cima dela ele ficava, achava que ela estava cansada, mas para sua surpresa ela começou um beijo quente demonstrando que ainda dava conta de mais daquela brincadeira. Virando o corpo ela ficou sobre o dele enquanto ergue o seu fazendo com que o membro dele que estava coberto por seus sucos vaginais ficasse fácil pegá-lo, pegando-o ela o direciona ao seu ânus que sendo que antes com a mão livre ela enfia um dedo para deixa-lo levemente aberto para que a dor fosse diminuída, como ele estava lubrificado pelo excesso de mel ocasionado pelos orgasmos e pelo prazer fora fácil enfiar um dedo até a metade e retirá-lo posicionando a glande quente e já descendo o corpo fazendo ele pressionar a orifício até que finalmente adentrar a parte sensível do pênis. Agora já sentia o restando entrando até que encosta suas nádegas nas coxas dele significando que já estava completamente dentro de seu ânus. Ela começa os movimentos de subir e descer lentos, era a primeira vez que praticava sexo anal e por mais que estivesse excitada e preparada ainda sentia um pouco de dor na região anal. Para ele era uma sensação maravilhosa, era um local quente e totalmente apertado o que deixava ainda mais excitante os movimentos que ela fazia. Colocando uma de suas mãos em seu ponto sensível a loira começava a aumentar a velocidade dos movimentos e os gemidos proporcionalmente acompanhava os corpos trabalhando, não demora muito para ela sentir o membro dele ficando mais duro e inchado significando que ele estava quase atingindo o ponto máximo de prazer naquela ocasião memorável para ambos. Mesmo sentindo algo quente preenchendo seu ânus por dentro, Shion não diminuía a velocidade dos seus movimentos sendo que em sua mão ela já verificava os sinais do orgasmo chegando para si também com uma última empurrada para trás e um alto gemido ela sente sua intimidade mais uma vez ficar encharcada com seu mel que escorria para o corpo do homem deitado abaixo de si e assim erguendo seu corpo o membro que ainda se encontra ereto começa a sair de dentro de seu corpo e logo após escorrer o líquido quente que acabara de preencher seu corpo.

 

 

Naruto: Gos-Gostou? – Pergunta sentindo ela deitando sobre seu corpo com ambos ofegantes.

Shion: Cla-Claro que si-sim... – Diz enquanto passa sua mão pelo corpo desnudo dele.

Naruto: Tá cansada? – Pergunta com malicia para a moça que sorria pela pergunta.

Shion: Não sei... – Responde à pergunta – Quer me cansar? – Pergunta no mesmo tom malicioso que ele.

Naruto: Pela sua resposta... Acho que podemos praticar muitas coisas ainda... – Diz já a beijando com vontade enquanto ela colocava seu membro em sua intimidade.

 

Naruto ficou durante dois meses em Oni no Kuni protegendo a sacerdotisa, durante este tempo não houve um único dia em que eles não realizavam a busca pelo prazer. Queriam simplesmente aproveitar cada momento um ao lado do outro, mas não demorou muito para que uma carta de sua vila acabasse com o clima que eles já tinham construído. Naruto era convocado em Konoha para finalmente assumir o cargo que tanto almejou em sua vida, mas que agora parecia tão singular comparado com a vontade de ficar com a loira. Decidido ele voltou a sua vila, durante o caminho de volta ele pensou em cada momento que ficou ao lado dela, o sentimento que simplesmente apareceu em seu coração, ela já fazia parte de sua vida e ele não queria que ela fosse apenas uma lembrança na sua memória. Naruto não pensou duas vezes em desistir de ser Hokage e mudar-se para ao lado da loira. Mesmo com muito jogo de cintura e apoio de todos os Kages, Naruto teve dificuldade para se afastar da vila. Mas depois de muitas reuniões e conversas, ele conseguiu se mudar definitivamente. Naruto estava agora deitado ao lado da loira, olhando ela dormindo com uma barriga de aproximadamente seis meses enquanto pensava que ele teve sorte de ela cobrar sua promessa aquela noite.

 

FIM


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Comentem aí o que acharam!

Espero que tenham gostado desta nova releitura da história, porque eu realmente me dediquei para fazê-la melhor que a anterior.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas do capítulo (*):




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam minhas outras histórias:


História: União de dois mundos: Descobrindo a magia do amor (Em andamento / Final de Temporada)
Gênero: Hentai, Universo Alternativo, Crossover
Breve descrição: Um tratado para unir magos e ninjas é feito, mas para cumpri-lo duas pessoas terão que se casar e juntas descobriram que ainda há chances para o amor.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uniao-de-dois-mundos-descobrindo-a-magia-do-amor-7457319

História: Desafiando o destino (TERMINADA)
Gênero: Drama, Romance e Novela, Hentai
Breve descrição: Mesmo sendo reconhecido pelo seus feitos, Naruto ainda não conheceu seu amor. Será que é seu destino manter-se sozinho? Ou ele encontrará alguém que o ajudará a desafiar seu destino que o guia para a solidão?
Link: https://spiritfanfics.com/historia/desafiando-o-destino-7821099

História: Psycho Amoris (HIATUS – RETORNO: AGOSTO/2017)
Gênero: Crossover, Hentai, Universo Alternativo
Breve descrição: Esta história é para ero-leitores que adoram cenas hentai explícito com sadismo, masoquismo e pouco romantismo. Claro que não irá faltar umas juras de amor, mas ao estilo Akeno Himejima.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/psycho-amoris-8354575

História: Maiaikekkon (Em andamento)
Gênero: Hentai, Universo Alternativo, Família
Breve descrição: Naruto e Hana estão a ponto de assumirem cargos importante, ele o de Hokage e ela de líder do clã, porém para assumir tal responsabilidade precisam se unir em um casamento arranjado.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/maiaikekkon-8317873


História: Uma chance de ser feliz (Em andamento)
Gênero: Hentai, Universo Alternativo, Família
Breve descrição: Acompanhe o treinamento de Mirajane Strauss para se tornar uma maga classe SS tendo como sensei um mago abalado pelo passado e que juntos terão que superar os fantasmas que os assombram.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uma-chance-de-ser-feliz-8017275


História: Peccato Carnale: Apocalypsis (Em andamento)
Gênero: Hentai, Universo Alternativo, Incesto
Breve descrição: Continuação de "Peccato Carnale: Blood Amore", onde será demonstrado os acontecimentos anteriores e os posteriores a noite de amor e luxúria de Kushina e Naruto.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/peccato-carnale-apocalypsis-8577850

História: Dea Concupiscentiæ (Em andamento)
Gênero: Ação, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico)
Breve descrição: Kaguya Ōtsutsuki poderia ser somente mais uma pessoa que estava dentro do círculo de ódio? Seria um loiro destemido e determinado em acabar com o ódio sua salvação? Seria ela capaz de dar aquilo que o loiro mais quer em sua vida? Acompanhe o desenvolvimento deste casal que tiveram um passado corrompido pelo mal que assola a vida de todos.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/dea-concupiscenti-8938053

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado por lerem e até a próxima!
Abraços do Tio Bro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...