1. Spirit Fanfics >
  2. Redemption (Imagine Jeon JungKook - BTS) >
  3. Two

História Redemption (Imagine Jeon JungKook - BTS) - Two


Escrita por: kind-hearted

Notas do Autor


Hey! Desculpem a demora!!!
Mais um capítulo para vocês <3
Espero que gostem!
Obrigada por todos os comentários e favoritos!

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Redemption (Imagine Jeon JungKook - BTS) - Two

Capítulo dois — Noivos

Uma semana depois...

Jeon Jungkook Point Of View

 

— Você vai nesse jantar e não se fala mais nisso! — ordenou minha mãe enquanto deixava o terno em cima da minha cama.

— Eu já disse que não quero! Eu não vou fazer eu papel de noivo feliz perto da Youra! — falei me alterando.

— Mas vai! E, eu espero que tenha terminado com aquela estrangeirazinha. — falou com desdém.

— O nome dela é Violet! E não é da sua conta.

Hyun, minha mãe estava me obrigando a ir acompanhando Youra em um pequeno jantar da empresa, para anunciarmos o noivado antes de darmos uma nota para a mídia. Nessa última semana ela e Youra não saíam do meu pé por causa dessa merda de jantar, minha cabeça estava quase explodindo de tanto ouvir a palavra casamento.

 

— Não me interessa o nome dela, você deveria dar atenção a sua noiva e trata de terminar o que quer que você tenha com essa qualquer. — exclamou com nojo.

 

Qualquer? Violet não é e nunca será uma qualquer!

 

— QUALQUER? VOCÊ ESTÁ ME OBRIGANDO A CASAR COM UMA MULHER QUE TEM CONSCIÊNCIA QUE EU AMO OUTRA E ESTOU COM ELA, E VIOLET É UMA QUALQUER? — gritei com raiva.

— NÃO GRITE COMIGO GAROTO! EU SEI O QUE É MELHOR PARA VOCÊ E ESTOU FAZENDO ISSO PARA O SEU BEM! — gritou de volta.

— Se quisesse o meu bem, me deixaria em paz com a Violet! Eu a amo, apenas ela, sempre será ela! — falei rude.

— Aquela estrangeira não serve para você, ela não chega aos pés da mulher que Youra é.

— Claro que não chega aos pés da vadia oferecida que a Youra é! Violet não saí por aí se oferecendo para ninguém! Youra durante esses três anos que eu estive com a Violet tentou nos separar e se ofereceu igual a uma vadia pra mim!

 

Eu já não suporto mais essas discussões, essa mulher não é mais a minha mãe. Quando eu era pequeno, minha mãe era tão diferente… ela tratava meu irmão e eu com tanto amor, éramos tão felizes, e agora por causa do dinheiro nossa família se tornou um caos.

 

— Cale a boca e para de falar desse jeito da sua noiva! A trate com respeito! — falou furiosa.

 

Ri sem humor.

 

— Quando foi que o dinheiro se tornou mais importante que a sua família? Que a felicidade do seu filho? — questionei-a.

— É exatamente pela minha família e pela sua felicidade que eu estou fazendo isso. — respondeu contragosto.

— Me diga, como serei feliz casando com uma mulher que nem se quer amo?

— Apenas arrume-se, são seis horas, as oito deveremos estar lá.

 

Disse saindo do quarto.

Suspirei derrotado, eu ainda não tive coragem de terminar com a Violet, todas as vezes que a vi na faculdade sorrindo e me dando carinho… tornava impossível.

Fui tirado dos meus pensamentos com o barulho do meu celular, a foto da Violet brilhava na tela fazendo o meu coração disparar.

 

— Oi amor. — falei assim que atendi.

— Olá Kookie! — falou com sua voz doce e fofa. — Vamos ao cinema? Está passando Logan! — exclamou animada.

 

Droga, queria poder acompanhá-la, mas se faltar a essa merda de jantar a minha mãe é capaz de ir até o cinema fazer um escândalo e falar para a Violet sobre o casamento.

 

— Desculpe, Lettie, mas tenho que ir a um jantar da empresa com os meus pais. — falei desanimado.

— Oh, tudo bem. — falou triste. Droga odiava deixá-la triste.

— Me desculpe.

— Não tem problema Kookie! Podemos ir amanhã.

 

Ela é tão incrível e compreensiva comigo… será que ela compreenderia o casamento?

 

— Mesmo? Não vai ficar triste? — perguntei receoso.

— Mesmo! É uma pena que eu não vou ver você de terno, Jungkook, você fica lindo de terno. — falou maliciosa, ri.

— Pode deixar que amanhã vou na sua casa de terno, o que acha?

— Vou adorar! — respondeu rindo.

Ouvi um barulho atrás da ligação e a Violet gritando — HOSEOK PARA DE MEXER NAS MINHAS COISAS!

— Os meninos estão ai? — questionei confuso.

— Sim, ele, Jimin, Jieun, Inna e eu vamos ao cinema. Droga, vou segurar vela! — exclamou tristonha. Podia até imaginar ela fazendo seu típico biquinho. — Bom, preciso ir, te amo biscoito.

 

Sentia-me devastado por ter que mentir para ela.

 

— Eu também amo você Lettie.

 

[...]

 

— Amorzinho! — disse Youra chegando perto de mim.

— Meu nome é Jungkook caralho. — falei a afastando.

— Jungkook! Eu sou sua noiva e mereço respeito. — falou enquanto me seguia pelo salão.

— Youra, entenda, eu quero distância de você, me deixe em paz até a hora de anunciarem essa merda de noivado!

— Garanto que se fosse a sua amantezinha você não trataria assim.

— Escuta bem o que eu vou te falar, — falei me aproximando dela. — não ouse abrir a sua boca para falar da Violet, porque eu só estou me casando com você por obrigação, eu amo e sempre vou amar a Violet, sempre será ela e não você.

 

Me afastei de Youra enquanto a mesma me olhava furiosa.

Avistei Yoongi de longe e o mesmo me olhava, ele fez um sinal para ir até ele, assim fiz.

 

— Maknae! — saudou-me.

— Hyung!

— Youra não sai do seu pé. Se ela tivesse o poder de atirar raio laser pelos olhos, Jungkook… você estava morto. — disse.

 

Yoongi, ou Suga para os íntimos, é o único que sabe da história do casamento até então, ele também não gostava da ideia de eu ter que me casar com Youra e defendia que Violet e eu deveríamos ficar juntos.

 

— Não sei quanto tempo mais irei suportar isso tudo. — falei pegando um copo de wiski assim que o garçom passou por nós.

— Sinto muito. — lamentou.

— Eu que o diga. — suspirei.

 

[...]

 

— Hoje é com muita alegria que, eu Jeon Hyun, anuncio o noivado do meu filho, Jeon Jungkook e Yang Youra! Seja bem-vinda a família querida! — falou a minha mãe sorrindo para todos. — Um brinde aos noivos! — propôs.

 

Bebi o champanhe sentindo um gosto diferente, não dei muita bola e apenas o virei querendo acabar logo com isso.

 

— Pelo menos finge que está feliz. — minha mãe sussurrou chegando perto de mim.

— Me deixa em paz! — falei saindo dali.

 

Assim que me afastei um pouco me senti tonto, me encostei em uma pilastra que havia por perto sentindo tudo ao meu redor girar.

 

— Jungkook? — ouvi a voz da Youra atrás de mim. — Está tudo bem?

 

Não consegui responder, apenas via tudo girar.

 

— Você não está nada bem, vou levá-lo embora.

 

[...]

 

Abri meus olhos e os fechei rapidamente por conta da pontada de dor, tentei levar a minha mão em meu rosto mas um peso em cima do meu braço me impediu, foi então que eu abri meus olhos rapidamente assustado.
Assim que abri meus olhos percebi que era melhor nunca tê-los aberto. Youra estava nua deitada sobre meu abdômen.

 

Mas que merda aconteceu aqui?

 

Violet.

Eu traí a Violet

 

Tirei Youra de cima de mim com brutalidade fazendo-a acordar.

 

— Porque me acordar desse jeito, amor? — se fez de inocente.

— Mas que merda aconteceu aqui? — explodi.

— Você não se lembra da noite maravilhosa que tivemos? —  questionou-me com um sorriso cínico.

— Sua vadia! Como pode? Você sabe muito bem que eu sou comprometido! — falei furioso catando minhas roupas.

— Sim, comprometido comigo sua noiva! O que fizemos não foi nada de errado, já aquele seu namoro com a estrangeira, aquilo pode ser considerado traição sabia? — disse cinicamente.

— Isso não poderia ter acontecido!

— Jungkook, não fizemos nada de errado! Somos noivos! NOIVOS! — gritou irritada levantando-se deixando seu corpo nú amostra.

— Vista-se! — falei terminado de calçar os sapatos, e olhando em volta percebi que ao menos sabia onde eu me encontrava. — Podemos até ser noivos para os outros, mas isso não passa de uma farsa! Eu não amo você! — senti apenas o impacto de seus cinco dedos em meu rosto.

— DURANTE TODOS ESSES ANOS EU AGUENTEI TE VER COM AQUELA VAGABUNDA QUE PAGA DE SANTA! DURANTE ANOS JUNGKOOK! ANOS! EU SEMPRE FIZ DE TUDO PRA VOCÊ ME NOTAR, EU TE AMEI POR TODOS ESSES ANOS, E SABE O QUE EU RECEBO EM TROCA? APENAS O SEU DESPREZO, MAS AGORA VOCÊ VAI TER QUE ME AMAR, VOCÊ VAI ME AMAR! — gritava como uma doida. — AGORA É COMIGO QUE VOCÊ ESTÁ, É COMIGO! VOCÊ VAI SE CASAR COMIGO E VAI TERMINAR COM ELA!

— EU JÁ DISSE PARA NÃO FALAR DELA! — gritei de volta. — VOCÊ DEVERIA TER ENTENDIDO QUE EU NÃO AMAVA VOCÊ! DURANTE ANOS TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI ME PREJUDICAR! PLANINHOS NA ÉPOCA DA ESCOLA PARA ME SEPARAR DA VIOLET, CHANTAGENS… AGORA QUE VOCÊ FINALMENTE CONSEGUIU O QUE QUER, ESTÁ FELIZ? MAS SAIBA QUE EU NÃO VOU AMAR VOCÊ, O CONTRATO ME OBRIGA A CASAR COM VOCÊ E NÃO A TE AMAR. — gritávamos feito loucos, mas eu já estava levando essa história de casamento calmo demais.

 

Comecei a procurar pelo meu celular, assim que o encontrei no chão ao lado da cama me dirigi até a porta do quarto.

Mas antes que pudesse chegar até ela meu braço foi puxado com brutalidade.

 

— Você não pode me deixar aqui assim! Não pode Jungkook! Não depois de ontem. — agora ela chorava, ainda nua na minha frente.

— Me deixa sozinho. Seja lá o que tenha me levado a dormir com você, saiba que isso não muda meus sentimentos, eu a amo. — falei sem deixá-la responder e sai dali.

 

Desci as escadas e notei que estava na casa da Youra, como estava sem carro teria que ligar para alguém, o pior seria ligar para alguém e eles perceberem o que aconteceu.

Só havia uma pessoa que poderia me ajudar nesse momento: Yoongi.

Liguei para o mesmo, que por sua vez ficou irritado em ser acordado, mas ao perceber o tom de desespero da minha voz falou que estaria aqui em quinze minutos.

O esperei na esquina da casa da Youra, se eu ficasse mais perto com toda certeza faria uma besteira de tanto ódio que estou sentindo dela neste momento.

Como eu olharia para a Violet agora? Eu a trai, trai a mulher que eu amo.

 

[...]

 

Três semanas

Exatas três semanas se passaram.

Exatas três semanas que eu ignoro Violet por não saber como olha-lá ou o que dizer a ela.

Na faculdade eu falava o menos possível com ela, saia rapidamente com a desculpa que a empresa estava passando por problemas e eu precisava estar lá para ajudar o meu pai, sempre chegava atrasado — O que me causou muitos problemas com os professores. — para não ter que encará-la. E no fim do dia ela apenas me mandava uma mensagem dizendo que sentia a minha falta, mas entendia que eu precisava ajudar na empresa por agora.

Youra de alguma maneira me deixou em paz depois daquele dia, minha mãe parou de encher tanto o meu saco, elas estavam quietas demais e isso me assustava. Eu sabia que não demoraria muito para elas aprontarem alguma.


 

Violet Tarver Point Of View

 

Okay, eu consigo fazer isso.

Dizia a mim mesma enquanto andava pelos corredores da Jeon’s Company rumo a sala do Jungkook.

Cada vez que me lembrava do motivo de vir aqui tão urgentemente meu estômago se embrulhou como pensamento de como seria a possível reação do Jungkook.

Olhava os objetos à minha frente assustada. O que eu faria agora?

A duas semanas sentia enjoos, tonturas, desejos por comidas estranhas e para piorar minha menstruação estava atrasada.

Isso não poderia estar acontecendo, sempre tive cuidado, como isso pode ser possível?

Ouvi batidas na porta e logo a voz de Jieun preencheu o silêncio do local.

 

— Lettie? Está tudo bem? Qual foi o resultado? — questionou-me com o tom de preocupação explícito em sua voz.

— Me de mais um minuto. — a respondi, só então percebendo o quão trêmula minha voz se encontrava.

 

Positivo.

 

todos os treze testes de gravidez a minha frente exibiam os tão temidos — ou não. — dois riscos como se rissem da minha reação.

 

Como eu contaria isso ao Jungkook? Além de sermos muito novos, sua mãe tinha um desprezo claro em relação a mim e ao meu relacionamento com Jungkook.

 

Jungkook… nas últimas semanas ele anda tão ocupado por causa da empresa do seu pai que nem tempo para ficarmos juntos conseguimos ter, mas tudo bem, compreendo. Seu sonho sempre foi ser o presidente da empresa e ele deu muito duro por isso. E agora, dependendo como ele e sua família irão reagir a tal notícia, isso poderia estar em jogo.

As lágrimas que eu nem havia percebido que segurava, começaram a cair em abundância, soltei um soluço alto que foi o estopim para Jieun e Inna invadirem o banheiro e me lançarem um olhar preocupado. Inna veio rapidamente em minha direção enquanto Jieun encarava todos os treze testes em fileira na pia.

 

— O que vai fazer agora? — questionou-me se aproximando com cautela enquanto eu era amparada pelos braços de Inna.

— Eu não sei. — respondi em meio aos soluços.

— Quando vai contar a ele? — Inna perguntou enquanto afagava meus cabelos.

— E-eu preciso pensar. — falei depois um tempo."

 

Naquela tarde de uma nublada quarta-feira, elas depois, de longas horas de choro e muita conversa me convenceram a contar logo a ele, o único problema era a falta de coragem.

Mas aqui estou eu, diante da porta de seu escritório. Havia pedido a secretaria que não anunciasse a minha chegada, depois de me certificar que ele não estava em nenhuma reunião.

Respirei fundo e dei leves batidas na porta, ouvindo prontamente um sonoro “entre”.

Abri a porta e entrei cautelosamente recebendo um olhar surpreso de Jungkook ao me ver ali.

 

— Violet. — afirmou a si mesmo.

— Desculpe vir sem avisar, mas precisamos conversar. — fui direto ao ponto, se demorasse demais perderia a coragem.

— Agora? — ele não me olhava nos olhos, e por algum motivo ele estava nervoso, nervoso demais. Me aproximei dele e vi que ele estava até mesmo mais pálido que o normal.

— É. Agora. É importante. — falei encarando-o.

— Ah… tudo bem. — disse por fim ainda sem me encarar.

— E-eu...— antes mesmo que eu pudesse terminar a frase a porta é aberta sem avisos prévios, dando a visão de Youra. A garota que sempre tentou estragar tudo entre Jungkook e eu no ensino médio.

— Ora, o que temos aqui! — falou com um sorriso debochado.

 

Olhei para o Jungkook que se encontrava estático com os olhos puxados arregalados.

 

— Youra.

— Violet. — pronunciou meu nome com um ar de deboche.

— O que faz aqui? — perguntei não entendendo o porquê dela estar ali.

— Vim ver meu noivo! — exclamou indo para perto do Jungkook que permanecia estático.
 

Na mesma hora meu coração falhou uma batida. Noivo? Que história é essa de noivo?


 

— Noivo? — questionei em voz alta, mais para mim do que para eles.

— Ele não te contou? — perguntou. — Estamos noivos há três semanas!

— Que história é essa Jungkook? — me alterei já sentindo meus olhos marejarem.

 

Jungkook me evitava a três semanas, e não era por causa da empresa, era por está NOIVO!

 

— Violet… Eu… não é bem assim! Eu posso explicar! — falou finalmente saindo do choque tentando se aproximar de mim o que me fez dar alguns passos para trás.

— Tem mais! — a cobra pronunciou-se novamente.

— Fique quieta Youra! — Jungkook esbravejou.

— Oras amor! Vim contar uma novidade para você, mas já que a estrangeirazinha está aqui, poderá saber também!

— Youra… — falou.

— Eu estou grávida!

 

E então foi como se o mundo abaixo dos meus pés desabasse.

 


Notas Finais


Não me matem ok?

Tenho outras fics, link delas:

Obsessive Fighter - Suga
https://spiritfanfics.com/historia/obsessive-fighter--yoongi-suga-8765886

Forgive Me - V
https://spiritfanfics.com/historia/forgive-me--taehyung-v-9987763

Forbidden Love - Jimin
https://spiritfanfics.com/historia/forbidden-love-version-bts-9852425

Até a próxima! Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...