1. Spirit Fanfics >
  2. Redemption-Redenção (Justin Bieber Fanfic)

História Redemption-Redenção (Justin Bieber Fanfic)


Escrita por: LyannaFehr

Fanfic / Fanfiction Redemption-Redenção (Justin Bieber Fanfic)
Sinopse:
Caroline está no topo do mundo. Em pouco tempo, e depois de ter perdidos todas as esperanças a nova "it girl" conquistou mais do que pudera sonhar. Fama, dinheiro, poder, reconhecimento. A vida se tornou um sonho bom interminável, e tudo parece bom demais para ser verdade.
Como lidar com o fato de que em tão pouco tempo o mundo inteiro sabe seu nome, te observa e te toma como exemplo? E se por dentro você ainda se sentir a mesma pessoa nem tão boa ou ruim, comum, tendo que lidar com um mundo totalmente louco e cheio de armadilhas como o mundo da fama, não podendo confiar em ninguém?
Em meio a toda confusão em que a nova queridinha da moda e mídia vive, tentando sobreviver ao turbilhão de pensamentos, sentimentos e inseguranças que vieram com o previlegio, Caroline topa com a ultima pessoa que ela esperasse- ou quisesse- conhecer.
Bieber é o resultado do lado ruim da fama. Com a imagem completamente destruída por escândalos,a saúde debilitada pelo abuso de álcool e drogas,ridicularizado e difamado pela mídia e pelos que se diziam amigos, Justin se retira de Los Angeles, indo morar em Londres para se reabilitar e ter o tão merecido descanso e paz que ele sabia precisar. Caroline é filha dos Hirshe, a família que acolhe e ajuda pessoas como ele a se reerguerem, e apesar de famosa, a "it girl" nem de longe é como ele imaginou que seria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.762
Favoritos 165
Comentários 69
Listas de leitura 4
Palavras 23.531
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Alfredo Flores, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Before
2
745
733
 
2
First Impression
3
558
1.988
 
3
Escape
1
479
1.627
 
4
Last Call For Monte Carlo
4
439
2.500
 
5
Trap
1
400
2.607
 
6
Chateau Lorraine
5
385
1.995
 
7
After That Night
3
369
1.753
 
8
Girl In Trouble
3
349
1.312
 
9
Secrets And A Last Goodbye Kiss
0
311
1.402
 
10
Come Back To Me I
8
360
1.947
 
11
Avisosinho!!!!
1
293
122
 
12
Come Back To Me II
5
284
1.028
 
13
Let's Fix This
8
308
1.420
 
14
Is This Love?
12
292
1.536
 
15
Los Angeles São Paulo
13
190
1.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jubs_ever
Is This Love?
Usuário: Jubs_ever
Usuário
Leitora nova aqui, acabei de ler todos os capítulos agora e estou triste por ter acabado :( Passaria a noite inteira terminando de ler o resto. Sua fic é divertida, fofa, e conseguiu me prender na leitura, coisa que não é muito fácil kkk Enfim...
Continua logo moça, mas não demora não please. Beijão!!!
Postado por Juuh_Drew_James
Let's Fix This
Usuário: Juuh_Drew_James
Usuário
LEITORA NOVA AQUI AAAAEEEEEEEE HAHAHA
Miga sua louca cadê você? Sumio foi amore, não suma haha volta aquuiii e posta logo esse capítulo que já to aqui comendo as minhas unhas de ansiedade pq pqp que fanfic divosa e maravilhasa e essa deus ?!!!! HEIN ME DIZZZ ! CARA TO APAIXONADA POR ELA HAHA 😍😍😍💜💜💜 CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS SE NAO VOU MORRER AQUI !!!
Beijo na bunda
Postado por LorenaCapeline
Come Back To Me I
Usuário: LorenaCapeline
Usuário
Vey,pooooooooosta,estou amando,crl eu lendo essa fic no meio da noite fico rindo igual uma maluca,pq tipo ela è muito boa,meninaaa escreve logoo,meu Deus viciei,estou desabafando igual uma louca mas è pq estou amando...casal mais fofo
Postado por brwklyn
Come Back To Me I
Usuário: brwklyn
Usuário
Ooii

Então... Eu favoritei a fic a alguns capítulos atrás, mas n me senti a vontade para comentar antes... Mas estou aqui agora... Porque depois desses capítulos, vamos concordar... Eu tinha que falar!

Acho que se eu escrever em topícos é melhor, então...

1: o Justin se acha!

2: ele é babaca ou oq?! Como ele n se toca que paparazzis podiam fotografar ele com a Selena.

3: O que essa garota ta fazendo?? Selena, olha, eu n tenho nada contra vc, mas se vc atrapalhar o romance conturbado desses dois, eu vou dar na sua cara, queridinha!!

4: Caroline? Vc ta nessa farsa, mas esse love aí é verdadeiro pelo Justinho!!

5: que maluca possessiva é essa?? Hayley pirou geral. Mas eu ainda não entendi direito o lance dela com a Carol... Eu sou meio lerda! :/

6: eu quero ver se eles conseguirem se casar, mano. A avó da Caroline vai infartar, e eu infarto junto... Se ninguém atrapalhar né?!

7: Se o Justin pensar/fazer alguma coisa com a Selena... Eu arranco o brinquedinho dele... Pq ele n é o único que vai se ferrar nessa história. A avó da Carol iria ficar louca!! Kkkkk

8: o que a Selena quer hein?!

9: a Hayley ainda vai atrapalhar eles... Tenho certeza!!

10: amei esse especial!! Parabéns pelos capítulos... Pela fic... Por ser maravilhosa e incrivel... E continuaa

Xx
<333
Ps: qm interpreta a Hayley??