1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção. >
  3. Novas rotinas.

História Redenção. - Novas rotinas.


Escrita por: UchihaTenshi

Capítulo 15 - Novas rotinas.


 

Naruto respirou fundo pela quarta vez durante aquela reunião.

- Outro grupo de pessoas estavam na entrada da caverna. – Kankurou apontou no mapa um ponto entre rochas próximas a entrada de onde estavam – Nesses pontos eles entrariam facilmente e chegariam até nós.

Shikamaru traçou um caminho pelo mapa com o dedo e parou batento em um mesmo ponto.

- Podemos colocar armadilhas aqui. – O Nara falou recebendo o olhar incrédulo de Kankurou.

- Como? – Gaara olhava atentamente para o local onde o dedo de Shikamaru estava posicionado.

- Podemos criar um espécie de fundo falso para a caverna, assim mesmo que entrassem não veriam o caminho que levaria te onde estamos. – Shikamaru desceu o dedo ao caminho onde as dunas de areia se encontravam com a entrada da caverna. – Aqui devemos fazer algum sistema de alarme, não apenas pra nos prepararmos, mas pra que todos façam silêncio, de nada adiantaria eles chegarem ao fundo falso e escutarem as pessoas cantando na horta ou conversando. Obviamente atrairia a atenção deles para a caverna.

- Colocando logo na entrada eles não escutariam o alarme e daria tempo de nos organizarmos. – Sasuke concluiu olhando para o moreno que assentiu em silêncio.

- Temos tudo o que precisa? – Gaara perguntou o encarando.

- Posso dar uma olhada e

- Podemos conseguir o resto. – Naruto concluiu.

- Realmente precisamos buscar coisas novas. – Temari falou e corrigiu sua postura. – Façam um levantamento sobre as coisas que estão em falta.

 

Naruto andava em meio a pequena vila chuvosa com uma capa em sua cabeça, Hinata estava ao seu lado mesmo após o loiro ter sido firme que não a queria naquele tipo de saída, mesmo Temari havia ficado ao lado do loiro, mas Hinata fora cabeça dura como o mesmo insistiu em dizer e lá estavam os dois, andando lado a lado em meio a uma vila desconhecida procurando os locais certos para atacar.

 

- Aquele açougue na terceira rua possui um galpão subterrâneo. – Hinata falou baixo e ele a olhou. – Vi um dos funcionários sair de trás do móvel.

Naruto sorriu, a Hyuuga tinha bons olhos de fato.

- Precisamos de carne e seria bom se levássemos mais roupas e tecidos. – Ino falou com um sorriso e Hinata assentiu. – Hinata vai comigo enquanto vocês pegam as coisa que precisamos pra Shikamaru.

Naruto assentiu, afastou com os demais homens, não sem antes olhar para Hinata e sorrir levemente. Era bom ter um lugar para que chamassem de lar, por mais que fosse temporário era o que a caverna era para todos. As mulheres logo passaram a desempenhar funções as quais tinham algum tipo de afinidade, Ino cuidava das hortas junto a Hinata, Sakura passara a desempenhar um papel de enfermeira já que conhecia muito da área e a cada dia ficava melhor em atender as pessoas havia inclusive, com a ajuda de Ino e Hinata, feito uma horta apenas com plantas medicinais as quais a Haruno utilizava como tratamento com as pessoas que a procuravam. Havia pouco mais de um mês que estavam com o grupo de Gaara, nesse meio tempo o loiro se propôs a treinar com Sasuke para que não perdessem o tino para batalha e Shikamaru mostrou-se um verdadeiro gênio quando se tratava de planos de engenhocas, construindo até um pequeno moinho que levava água do pequeno riacho até as plantações o que permitiu que as mulheres não precisassem carregar água e pudessem economizar tempo. A caverna tinha uma rotina diferente e por mais que Temari vivesse brigando com Shikamaru, as coisas fluíam de maneira aceitável ali.

- Sakura pediu algumas ervas pra tentar plantar, coisas pra você. – Ino falou enquanto caminhavam e Hinata procurava entre as bancas algo que lhe fosse útil. – Precisa falar logo pra aquele baka. Quero ver ele deixar você sair assim.

Hinata riu.

- Gravidez não é doença Ino-chan.

- Mas precisa de cuidados. Meu sobrinho não pode ficar descuidado. – Ino falou sorrindo e Hinata a olhou emocionada. Não pôde deixar de pensar em Hanabi e em como a pequena ficaria eufórica ao saber que seria tia. Talvez um dia pudesse conviver com todos novamente. Como uma família, sorriu acariciando novamente a barriga, ficariam felizes pela existência de seu pequeno bebê. Tinha que falar logo para Naruto.

 

Naruto a reconheceu de longe, por mais que Hinata fosse prática sabia que Ino demoraria andando pela vila, principalmente levando em consideração o fato de estarem longe daquele tipo de coisa há pouco mais de um mês. Sasuke, Kakashi e Shikamaru carregaram a maior parte das coisas pilhadas colocando-as nas carroças que utilizavam puxadas por cavalos e mulas, algo que não chamaria atenção nas cidades. Eram sutis quanto aos roubos, tiravam sempre de quem tinha muito e em pouca quantidade, seriam percebidos apenas quando já haviam partido. Hinata sorriu para Ino e levou a mão a barriga com cuidado e o Uzumaki semicerrou os olhos tentando compreender, se ela sentia dor porquê sorria?

- Ei! Você não é a escrava que Toneri-sama procura? – A voz alta fez com que o trio olhasse para o homem que estava do outro lado da rua.

- Nã... não sei do que está falando. – Hinata tentou sorrir, mas sua voz saíra quase sufocada.

- É você sim! – O homem insistiu e Naruto já caminhava de encontro as duas mulheres. – Os cabelos azulados e olhos claros.

- Pelos deuses! – Ino esbravejou. – Já que o senhor não entende de perucas não deveria opinar. – O homem a olhou de cima a baixo. – As melhores perucas da capital estão sendo feitas de azul.

- Desculpe. – O homem suspirou. – Toneri- sama procura alguém como você, uma escrava que fugiu e lhe pertence, fugiu dos arredores de Suna.

- Não é ela. – A voz de Naruto se sobrepôs as dos demais.

O homem então sorriu saindo da rua, Hinata olhou para Naruto com pavor e o loiro indicou com a cabeça para que fossem embora.

- Senhoras! – A mulher que até então apenas embrulhava algumas plantas em um ramalhete amarrado por couro os gritou. – Suas ervas. É melhor levá-las para garantir uma boa gravidez.

Hinata ficou púrpura e estancou no local, Ino ao contrário foi sorridente pegar as ervas e pagar a mulher que agradecia, ao voltar Naruto encarava a loira.

- Preciso perguntar quem é o pai? – Naruto falou e Hinata o encarou com os olhos arregalados.

- Co... como? – A morena perguntou.

- Você ainda tem dúvidas de quem é o pai? – Ino esbravejou. – Pelos Deuses como você é baka. Só há chance de ser vo...

- É o Gaara não é? – O loiro passou a mão pelo rosto completamente incrédulo. – Eu vi como você o olha.

- Sério. Eu desisto de você. – Ino ergueu as mãos bufando. - Eu não estou grávida seu idiota.

Naruto negava com a cabeça sorrindo então olhou para Hinata que permanecia assustada o encarando.

- O que foi Hina? – O loiro caminhou até a morena e a encarou. – Você está passando mal?

- Não Naruto. – Ino respondeu e encarou a amiga.

- Estou grávida. – Hinata falou rápido e Naruto continuou a encarando.

- Mas deve ser porque estamos no sol. Vamos pra casa. – Naruto sorriu e Ino pegou-se a gargalhar.

- Esse filho de vocês vai precisar de mim por perto. Olha o pai que escolheu pra ele.

- Ino-chan! – Hinata falou com a amiga, mas estava sem graça por ter aquela conversa com Naruto no meio da rua. Naruto a olhava agora completamente parado e a Hyuuga o olhou passando a mão por seu rosto em um carinho. – Teremos um filho Naru...

A fala da Hyuuga foi cortada, Naruto lhe puxou abraçando-a com força, a boca do Uzumaki cobriu a sua com certo desespero e Hinata percebeu que ele tinha por fim entendido o que de fato estava acontecendo. Seriam pais.

 

- Até que enfim. – Ino começou a caminhar a frente do casal com um sorriso no rosto. – E eu não olho pro Gaara.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...