1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção. >
  3. Começos.

História Redenção. - Começos.


Escrita por: UchihaTenshi

Capítulo 16 - Começos.


 

 

Naruto ainda a olhava com fascinação, Hinata permanecia com os olhos fechados enquanto o peito subia e descia em um ressonar calmo, o corpo ainda nu tinha apenas um pedaço de tecido passando por cima do corpo deixando a intimidade coberta, porém os seios pareciam uma pintura totalmente a mostra para os olhos famintos do loiro. Nunca se cansaria de toma-la para si, de possuí-la por noites seguidas ou de se derramar inteiro dentro daquele pequeno corpo que lhe pertencia, a Hyuuga inteira era sua.

O Uzumaki sabia que a amava, sabia disso antes mesmo de ela ter-se afastado após Shion e pelos deuses como aquilo o corroeu dia após dia, após descobrir que seria pai aquele amor pareceu maior do que qualquer coisa que já sentira até o momento, maior até mesmo que o ódio que tinha daquela vida, daqueles que tiraram seus pais de si o aprisionaram, talvez os deuses fossem realmente cruéis o bastante pra fazê-lo passar por tudo aquilo apenas para encontrar a morena de olhos claros, talvez fosse apenas uma piada do destino e ele nunca saberia a resposta pra aquilo. A morena enfim se moveu na cama, o quarto que os pertencia agora tinha uma caixa de madeira que servia para guardar as roupas e pertences do casal, uma cama de palha em uma estopa costurada que apesar de um pouco barulhenta, era de ótima textura e confortável, Naruto sorriu ao olhar novamente para o rosto da morena e deparar-se agora com os olhos semi abertos enquanto ela parecia espreguiçar-se.

- Dormi muito? – Perguntou sonolenta e Naruto negou com a cabeça antes de caminhar de volta para o lado da morena sem se importar com a própria nudez. – Sakura-chan falou que isso é normal.

Naruto sorriu assentindo e aninhou-se ao corpo da mulher que respirou fundo antes de se entregar ao sono novamente.

 

 

Gaara suspirou antes de voltar a caminhar em direção a fonte para se banhar, de fato queria mais que tudo retomar Suna, no começo era apenas pela memória de seu pai, pelo seu posto como rei, mas não agora. Hoje o Sabaku conhecia seu povo, havia partilhado o pão na casa de pessoas as quais nem sonhara existir, conhecera homens tão corajosos a ponto de dar a vida pelos seus, como Neji, que chegou ao acampamento a noite falando sobre homens e mulheres dispostos a lutar em seu nome, hoje Gaara queria retomar Suna para seu povo. Mesmo que perdesse o trono ou que as pessoas não gostassem dele como não gostavam quando ele era apenas o príncipe que vivia isolado em seu castelo cercado de areia, ainda assim daria aquela alegria ao povo que tanto sofreu com o golpe de Orochimaru.

- Alteza! – Ouviu a voz sobressaltada e levantou o olhar deparando-se com Ino ainda submergida na água. Talvez pelo choque ou por não saber o que fazer ficou ali parado a encarando. A loira por sua vez sentia tanta vergonha por ter sido flagrada no banho, de fato escolhera banhar-se durante a madrugada para evitar aquele tipo de situação. – Oras, vire-se para o outro lado. – Gritou fazendo com que o príncipe ruivo virasse tão depressa quanto a situação lhe permitia, apesar do rosto sereno e sério de sempre, Gaara realmente estava assustado.

- Desculpe não foi minha intenção. – Falou baixo mas esperava sinceramente que ela escutasse, porém ouviu apenas um grunhir baixo indicando que não seria perdoado daquela vez.

- Vocês pessoas da alta sociedade acham que podem ter tudo o que querem. – A voz continuava a falar. – Como se atreve a entrar? Se eu estivesse nua fora do poço como faria? – O barulho da água indicava que ela estava saindo pelas pedras que cercavam o poço naquela fonte. – Oras seus idiotas engom...

O barulho que se seguiu foi um baque surdo seguido pelo barulho da água que parecia ter sido atingida por algo, Gaara se virou por impulso a tempo de ver a cabeleira loira afundar na água, sem pensar se viu agindo por instinto e logo já estava dentro da água com roupa e tudo segurando a loira pelo tronco para que ficasse fora da água.

- Pelos deuses. – Praguejou baixo enquanto Ino ainda se debatia, logo a loira o encarou e sentiu o corpo todo formigar sendo que o formigamento se concentrava em suas bochechas. Obviamente ficaria vermelha, estava nua sendo segurada por um príncipe. Certo que já dormira com outros homens, mas isso não a fazia uma mulher da vida.

- Atrevido! – Falou com raiva antes de encaixar-lhe um murro muito mal mirado dado as circunstancias.

- Pensei que fosse se machucar. – Gaara se defendeu enquanto a loira pegava um pano ao lado das pedras para enrolar-se.

- Machucar-me em um metro de água? – A loira parecia ferver de raiva. – Aaah! Eu te odeio.

E assim Gaara ainda ficou observando a loira sair pelo caminho escuro que daria a uma ampla sala da caverna, completamente assustado e encharcado.

- Mulher louca. – Falou com raiva antes de começar a tirar as próprias peças molhadas.

 

 

 

 

- Isso pareceu o grito de alguém. – Temari falou erguendo a cabeça e ficando em silêncio.

- Foi Ino. – Shikamaru apenas comentou continuando a escrever em um papel já gasto, a loira o olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Conhece até os gritos que ela solta em meio a um monte de tuneis subterrâneos?

- Ino é escandalosa. – Shikamaru riscou novamente o papel e a olhou. – Sou bom em prestar atenção as coisas.

Temari não soube dizer se foi a própria frase em si ou a maneira como ele falou enquanto a olhava tão profundamente que a deixaram sem graça, mas Sabaku no Temari não ficava sem graça com nenhum homem.

- Talvez não seja tão bom assim já que não conseguiu colocar esse alarme no alto da clareira principal. – Temari sorriu vitoriosa enquanto o Nara apenas sorriu negando com a cabeça.

- Você é problemática demais. – Shikamaru falou enquanto se aproximava e a loira se afastou cautelosa com o moreno a sua frente. – Os alarmes estão no lugar que deveriam.

- Você se acha muito, mas não passa de alguém que é apenas um pouco inteligente. – A loira falou com raiva.

Certo, Shikamaru era muito inteligente e ela sabia disso, tanto que sentia raiva pelo modo como ele sempre a atraía em todos os aspectos e algo que apenas se acentuou pelo tempo em que estavam naquela caverna, Temari era o braço direito de Gaara e Shikamaru havia se tornado o tronco que sustentava toda aquela luta, era ele que planejava todas as pilhagens e segurança do local e seria idiota se não admitisse que ele era realmente bom naquilo. Shikamaru era inteligente em vários aspectos e se orgulhava disso, mas ao olhar pra aquela mulher tudo caía por terra. Não entendia a raiva que ela tinha de si ou como ela falava qualquer coisa que fosse e isso lhe atraía a atenção e mesmo com a armadura masculina e o elmo, Shikamaru sabia o que acontecia apenas pelo modo como ela se mexia ou desviava a cabeça pra alguma outra direção e mesmo que algumas pessoas achassem que a princesa de Suna mais parecia um príncipe, o Nara via quem Temari realmente era e ela não era apenas uma princesa incrível, Sabaku no Temari era uma mulher espetacular.

- Você é um idiota. – A loira soltou ante o silêncio do moreno e ele sorrindo a segurou pelo pulso trazendo o corpo da loira contra o seu.

- E você é linda. – Disse simplesmente antes de tomar os lábios da loira para si.

Temari não era hipócrita e sabia dizer bem o que queria, correspondeu ao beijo com a mesma volúpia que Shikamaru a beijou e antes que se desse conta estava sentada sobre os projetos que antes debatia com o Nara, a mão do moreno lhe apertava a nuca puxando seu rosto contra o dele. A outra mão apertava a coxa grossa e torneada com desejo e ela se permitiu gemer quando ele a puxou apertando sua bunda com força, ele de pé entre suas pernas sentia o corpo todo queimar, sentia o corpo feminino contra o seu corresponder as carícias e passar os dedos firmes em suas costas o incentivando a continuar, mas ela tinha raiva também, mordeu o lábio do moreno antes de suga-lo e ele sorriu.

- Você é má. – Sussurrou com a voz rouca de desejo e Temari desceu a mão apertando levemente o volume que se formava sob as vestes de Shikamaru, o tecido caiu no chão enquanto a loira ergueu o quadril sendo puxada, não precisou tirar o vestido que usava, o tecido foi afastado com pressa para que ele pudesse entrar na mulher que já ofegava. Temari mordeu o ombro do moreno evitando gemer alto quando o sentiu todo dentro de si, o corpo preenchido pelo membro teso de Shikamaru a fez sentir uma onda de prazer que não achava ser capaz de sentir com ele.

Os movimentos foram rápidos chegando a serem brutos, os corpos se chocavam com força enquanto o moreno a preenchia seguidas vezes, Temari gemeu quando ele a puxou com mais força chegando ao ápice e sentiu o próprio corpo tremer com força descarregando um orgasmo que a fizera beijá-lo. Ainda ofegante o moreno não se atreveu a mexer-se saindo de dentro da loira, ficou quieto respirando fundo contra a curva do pescoço dela sentindo o cheiro cítrico misturar-se com o suor ela se mexeu devagar o empurrando levemente e quando ele saiu de dentro de si ela desceu de cima da mesa ofegante.

- Como eu disse. – Ela falou ajeitando o tecido para cobrir a nudez. – Apenas um pouco inteligente.

Shikamaru não evitou o sorriso ao vê-la se afastar pelo túnel que levava aos dormitórios.

- Problemática. – Murmurou para si mesmo ainda sorrindo.

 

 

 


Notas Finais


Como vocês estão?
Desculpem pela demora, estou muito cansada e na correria com as coisas da escola, falando nisso. Desejem-me feliz dia dos professores. parei.
O que estão achando da história?
Obrigada pelos comentários e favoritos. Vocês são os melhores sempre.

Tenshi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...