1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção. >
  3. Se cairmos

História Redenção. - Se cairmos


Escrita por: UchihaTenshi

Capítulo 17 - Se cairmos


 

Hinata acordou com o barulho vindo pelos corredores da caverna, o eco que ali se formava fazia com que as palavras corressem como o vento, a barriga já saliente despontava pelo tecido fino do vestido que a Coria e a morena sorria sempre que Naruto a olhava com os olhos cheios de admiração. As coisas naquela caverna iam bem, mas Suna continuava a mercê de Orochimaru que havia ficado muito mais perverso após Kabuto ter sido morto. Havia uma recompensa pela cabeça de Sasuke e Naruto, já que os dois eram tidos como os líderes da rebelião de escravos que mesmo não sendo sabido pela dupla, tomava a cidade se estendendo por todo o país do fogo acendendo uma chama de esperança nas pessoas que antes não tinham pelo quê lutar.

- Você não pode escolher por nós todos. – Sakura falou brava e Hinata respirou fundo antes de entrar no salão onde a discussão corria, Sasuke estava de pé apoiado em uma parede enquanto Naruto mantinha o semblante fechado e Hinata se lembrou a primeira vez que o viu, caminhou até o loiro que, ciente de sua presença a puxou fazendo-a sentar-se em seu colo mesmo com a morena vermelha.

- Ele está certo. – Gaara se pronunciou e Temari se mexeu inquieta – Na última quinzena evitamos duas invasões com o sistema de alarme que Shikamaru arquitetou, mas estão chegando perto e isso nos deixa vulnerável.

- Se formos seguir o que Naruto quer. – Shikamaru falou antes de tragar o cigarro que passara a fumar com maior frequência. – Precisamos de um plano.

- O que você quer? – Hinata perguntou baixo e o loiro a olhou sem sorrir, a mão grande e firme pousou sobre o ventre da morena e ela sentiu o corpo tremer levemente.

- Vamos atacar Suna. – A voz rouca saiu baixa e Hinata sentiu o medo dominar seu corpo antes de perder o próprio equilíbrio.

 

Hinata não caiu no chão pois os braços de Naruto a seguravam firmemente contra o próprio corpo.

- Olha só o que eu falo. – Sakura bradou colocando-se ao lado da morena e tomando o pulso da mesma com atenção.

- É pensando neles que quero fazer isso. – Naruto falou ajeitando o corpo pequeno em seus braços. – Faça nosso plano Shikamaru e garanto que o farei dar certo.

Assim levantou-se carregando a mulher em direção aos corredores da caverna.

 

 

Gaara passou os dedos entre os cabelos que agora caiam por seus olhos e bufou, queria muito seu povo livre, se houvesse uma maneira lutaria sozinho por todos eles, mas não havia como.

- Vou cortar seu cabelo. – Temari falou ao seu lado e ele a olhou, ela o entendia, havia o criado desde pequeno e  acima de tudo o ruivo a respeitava e admirava a mulher que a irmã era.

- Vai ficar parecendo um oráculo. – Shikamaru falou antes de colocar as mãos nos bolsos e sair fazendo com que a loira o seguisse proferindo alguns xingamentos, Gaara olhou novamente para o mapa por cima da mesa e as marcações da localização das guarnições de Orochimaru, estavam praticamente cercados, rosnou com raiva e socou a mesa.

- Você realmente precisa cortar esse cabelo. – Gaara ergueu os olhos deparando-se com Ino parada na entrada da ala da caverna, olhou ao redor percebendo que todos haviam saído. – Naruto levou Hinata a nascente e Sakura vai importuná-lo então Sasuke saiu para contê-la, já sua doce irmã sempre cai nas provocações do Shika e eu acho que isso é bom pros dois.

- E você? – O ruivo perguntou instintivamente, podia sentir a ironia na voz da mulher e a mesma não lhe dirigia a palavra mais que o necessário desde o incidente nas águas da caverna.

- Coube a mim a tarefa de lhe deixar mais parecido com um homem do que com um bicho. – Ela falou erguendo uma tesoura de metal com um pequeno sorriso nos lábios, Gaara franziu o cenho. – Vamos majestade, com essa cara parece mesmo um monstro.

O ruivo se sentou enquanto Ino fazia o trabalho em sua cabeça, a destreza com a qual a loira movimentava as mãos fazia o ruivo ficar aliviado, ela realmente sabia o que estava fazendo e de certo tinha que concordar, estava mesmo parecendo um bicho com o cabelo daquele jeito, Ino por outro lado cantarolava e após um tempo avisou sorrindo que havia terminado e voltaria com o espelho, quando o fez Gaara se encarou sem se reconhecer. Virou-se para a loira que tinha um grande sorriso nos lábios.

- Seu cabelo é bem espetado né? – Ino riu da careta dele e logo o encarou chegando próximo ao rosto do ruivo que prendeu a respiração com a proximidade da loira. – Seus olhos são mais verdes que o da Temari. – Ino o encarava e Gaara percebeu que os olhos dela eram de um azul claro e vívido. – O quê é isso na sua testa?

O Sabaku afastou o corpo do da Yamanaka e respirou fundo.

- Um kanji. – Respondeu e ela ergueu uma sobrancelha.

- Isso eu sei. – Ino ralhou. – Mas não sei o significado, essa escrita é bem antiga.

- Como sabe que é antiga? – Perguntou vendo-a enrolar a ponta da franja antes de o encarar.

- Meu pai sempre gostou muito de aprender sobre outras culturas, mas era fascinado por aprender mais do país do fogo. – Ino sorriu. – Sei que essa escrita deve ser original de Suna, pelo traço mais arredondado as de Konoha são mais alongadas e essas devem ser de alguma família tradicional porquê te esses pequenos traços na lateral.

Gaara arregalou os olhos ao sentir o toque feminino em sua testa, Ino o encarava com curiosidade, parecia uma criança descobrindo um tesouro.

- O que aconteceu com seu pai? – O ruivo perguntou a olhando, de baixo para cima e Ino deu de ombros.

- O mesmo que aconteceu com o seu. – A loira falou, passando o dedo sobre a escrita, o tom da tatuagem era escuro e ela deixava um leve relevo na pele.

- Amor. – Gaara falou se levantando e olhando-a dessa vez de cima para baixo. – Significa amor.

Ino revirou os olhos.

- Por que escreveu amor na testa? – Perguntou sorrindo e Gaara passou a mão pelo rosto fino fascinado pela naturalidade da menina.

- Porque eu não sou capaz de amar. – Respondeu e ela semicerrou os olhos o encarando.

- Não seja idiota. – Falou baixo antes de esticar o corpo pressionando os os lábios contra os do ruivo, que prontamente retribuiu o beijo enlaçando a cintura da loira.

 

 

- Você precisa entender que isso é por vocês. – Naruto falou baixo encarando Hinata, a morena mantinha o corpo coberto pela água enquanto encarava o loiro em igual situação a sua frente.

- Isso só vai derramar mais sangue inocente Naruto-kun. – Hinata falou baixo.

- E quanto ao sangue que já está sendo derramado nas arenas? As crianças que nascem tendo que servir a um senhor? – Naruto tinha a mão fechada em punho. – Não quero que meu filho seja nenhum escravo.

Hinata se aproximou fazendo com que pequenas ondas se formassem ao redor dos dois.

- Não quero perder você Naruto. – A morena falou baixo, os lábios encostando nos do loiro que fechou os olhos. – Não posso perder você.

- E não vai. – Ele respondeu com um pequeno sorriso nos lábios. – Sou Kurama.

Hinata sorriu.

 

 

Suna fedia.

 

Essa foi a primeira constatação de Naruto e mesmo que não tenha crescido ali ou mesmo frequentado, se lembrava de que ela não tinha aquele odor antes. Algo parecia estar podre e Naruto jurava que o bando de abutres que voavam em círculo no ar sentia o mesmo cheiro de putrefação que ele.

- Onde estão as pessoas? – Shikamaru falou chamando a atenção dos homens que andavam com túnicas pendendo pelas cabeças.

- O mercado possui poucos escravos. – Sasuke falou enquanto examinava um tomate em uma banca na rua.

- Se os senhores querem comprar escravos estão no lugar errado. – O comerciante falou com um sorriso amarelado onde vários dentes faltavam. – Orochimaru decretou que os escravos são vendidos nas casas dos senhores agora.

- De onde vêm esse cheiro? – Naruto perguntou encarando as aves que sobrevoavam ao norte da cidade.

- Da arena. – O comerciante falou antes de gargalhar de maneira gutural.

 

Naruto caminhava apressado, as ruas com poucas pessoas não demonstravam notar sua presença, o grupo caminhava um pouco mais adiante enquanto Gaara ia por entre as ruelas mais afastadas na mesma direção que o loiro, as pessoas alheias a movimentação não se importavam com os homens que caminhavam semi cobertos pelas vestes escuras. Quando Rasa, pai de Gaara, governava Suna os escravos tinham alguns poucos direitos garantidos e isso era um dos motivos de os principais comerciantes da cidade apoiares Orochimaru, já que ele abdicou totalmente do direito dos escravos, apenas os senhores das casas estavam certos diante a lei atual.

- Não aconselho a procurar escravos por lá. – O comerciante falou com um sorriso amarelado pelo tempo e pela imundice carregada no corpo – Não darão bons empregados.

A risada que o homem dera ecoou pela rua e lembrou a Naruto um homem doido que morava em sua rua quando criança e que as pessoas costumavam evitar. Gaara acompanhara o loiro com o olhar, não sabia dizer o que se passava na cabeça de nenhum dos novos companheiros, a realidade de cada um era muito diferente das demais e muito pessoal, eram pessoas marcadas por uma realidade cruel e possuíam marcas que nunca seria capaz de entender.

- Naruto. – Shikamaru chamou baixo, porém o Uzumaki o encarou enquanto o moreno com o rabo de cavalo acenava para o lado onde um grupo de soldados conversava animadamente com algumas prostitutas. O loiro acenou e diminuiu o passo de modo a esperar os companheiros.

Conforme se aproximavam da antiga arena o fedor se tornava mais forte, poucas pessoas caminhavam ali, e as que estavam por lá usavam o tecido das túnicas para cobrir o nariz e evitar o cheiro assim, Sasuke parou logo na entrada da arena e observou um grupo de cachorros brigarem por um pedaço de carne, o moreno sentiu uma fisgada no estômago ao constatar que o pedaço de carne era na verdade uma mão humana, olhou para frente encontrando Naruto atônito na porta na arena, as mãos fechadas com tal força que tremiam rente ao corpo.

 

A primeiro momento não fora capaz de entender o que era aquele amontoado de coisas, mas bastou olhar melhor e reconhecer os membros, cabeças e roupas, uma grande pilha de corpos estava no centro da arena de Suna, homens, mulheres e crianças tinham o corpo em decomposição enquanto algumas placas cercavam o local.

“ O exército de Kurama”

“ Escravos rebeldes”

“Orochimaru governa”

 

- O quê é isso? – Gaara parou ao lado do loiro encarando a cena. O ruivo fora criado aprendendo a temer os Deuses e ter fé nos mesmos, mas diante aquela cena, era impossível acreditar que existia algum ser no céu ou no inferno que permitisse que aquilo acontecesse.

- Ei! Vocês! – O Grito fez com que Shikamaru desviasse o olhar para um grupo de seis pessoas que se aproximavam com lançar e espadas. Guardas. – É melhor saírem daqui, outro carregamento está chegando e dizem que o próprio Naruto está nele.

O grupo riu de maneira exagerada e Naruto apertou mais os punhos.

- Claro! – Shikamaru respondeu em um tom mais baixo. – De onde vêm esse tanto de gente?

Os guardas riram novamente, um de cabelos castanhos chegou a se dobrar tamanha foi a gargalhada que dera.

- Que gente? – O mesmo guarda de antes respondeu. – Isso não é gente, são um bando de animais que não sabem obedecer os donos. O que você faz com um cachorro ingrato que lhe morde a mão? É o que os donos das casas estão fazendo. Olha só como esses malditos fedem. Conheço uns que vivos fedem mais.

A gargalhada novamente eclodiu entre os guardas.

- Você falou que Naruto está vindo? – A voz era carregada e os homens olharam para o loiro que só tinha os olhos azuis a mostra.

 - Aquele verme foi morto pelas próprias mãos de General Toneri. – Um menor falou e o grupo comemorou animado. – Ei! O quê...?

Naruto estava no meio do grupo enquanto todos os guardas estavam assustados se entreolhando.

- Merda! – Sasuke bufou e pela primeira vez Gaara olhou para os olhos de Naruto que pareciam avermelhados de ódio.

- Eu não morri. – O loiro falou finalmente e grunhiu de ódio antes de agarrar o primeiro guarda e jogá-lo contra a pilastra a sua direita, o grupo de guardas ainda pareceu atônito em relação ao homem que os atacava.

- Kurama! – O guarda de cabelos castanhos falou alto despertando os outros.

Naruto sabia lutar. Não aprendera com postes de madeira como os guardas da cidade, ele aprendera na arena, correndo para salvar a própria vida e por isso ele não era apenas bom no que fazia, o Uzumaki era especialista em lutar, era disciplinado e inteligente quanto aos golpes que desferia.

- Não. – Sasuke parou Gaara que corria em direção ao local onde a luta acontecia, viu Naruto se dobrar ao levar um soco no estômago e logo socar um outro homem que pareceu ser desligado enquanto caia no chão. – Essa luta é dele.

Naruto ainda socava um dos guardas quando Shikamaru o puxou.

- Vamos. – O moreno falou enquanto Naruto resmungou algo inaudível.

 

- Ei!. – Um garotinho maltrapilho corria até o grupo de homens. – Você é o Kurama? É o Naruto?

O Uzumaki o encarou em silêncio.

- Onde estão seus pais garoto? – O loiro perguntou e engoliu seco ao ver o menino apontar para a pilha de corpos que apodrecia no centro de Suna.

- É você mesmo? – O menino perguntou novamente com os olhos marejados. – Pelos deuses seja você. Nós podemos lutar. Nós somos gente. Não somos?

O Uzumaki se abaixou ficando a altura da criança e retirando o tecido que cobria seu rosto, os olhos do menino pareciam brilhar em meio as lágrimas.

- Sou Uzumaki Naruto. – Falou firme com a mão no ombro do menino maltrapilho. – Espalhe que estou vivo e que não desistiremos. Te dou a minha palavra e eu não volto atrás com minha palavra tebayo!

- Nós vamos vencer? – O menino perguntou novamente vendo Gaara sorrir de lado enquanto se dava conta da magnitude do que faziam ali.

- Se cairmos. – Naruto respondeu firme. – Vamos cair batendo.

 


Notas Finais


Pessoas, peço desculpas pela demora.
Esse mês foi meu aniversário e foi muito bom, mas logo após sofri uma perda imensa na família e isso me desestruturou.
Espero que gostem do capítulo e tentarei escrever mais e postar outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...