1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção G!P >
  3. Capítulo 7

História Redenção G!P - Capítulo 7


Escrita por: camrenmercy

Capítulo 7 - Capítulo 7



Na manhã seguinte, às nove horas, Camila telefonou para o escritório de Lauren e falou com Joy. 
Depois de uma conversa inicial sobre o pomposo itinerário do dia, Camila se abriu e expressou seus temores sobre a noite. Ela pediu à outra mulher informações para ficar mais segura e conseguiu isso. Joy conhecia Lauren há anos, sabia de seus gostos e dos tipos de mulheres com as quais ela se encontrava. Ela sabia sobre o evento da instituição de caridade que estariam presentes naquela noite. 
Ela conversou docemente com Camila e disse-lhe que tudo daria certo.
Tinha sido a imaginação de Camila achar que a voz de Joy ficou animada quando a informou que Lauren tinha terminado com Tanya?
Quando o carro chegou às 10 horas, o itinerário da manhã já estava todo organizado. Shopping e salão de beleza. Todos previamente agendados e Camila só tinha que ir e escolher o que queria. 
O vestido que ela havia encontrado era perfeito. Foi o mais caro que ela já comprou em sua vida, mas o preço não foi problema e ela não teve conhecimento do preço até mais tarde. 
Ela esperava pelo pequeno vestido preto perfeito, mas não foi com ele que ela ficou. Não, esse vestido tinha uma bainha branca, com design simples, mas quando ela o colocou, a roupa ganhou vida em seu corpo. Era curto, alguns centímetros acima dos joelhos, e acompanhado com sapatos de saltos altos prateados com pequenos apliques de diamantes fez com que ela parecesse mais alta do que realmente era. A parte de trás do vestido era ridiculamente decotada, o que não permitiria ser usado com um sutiã. A frente do vestido era forrada apenas por essa razão.
Em seguida, ela foi a um salão de beleza, foi levada para dentro e muito mimada. A decisão de ter seu cabelo e unhas feitos foi tirada dela, uma vez que ela estava lá para “trabalhar'. Ela deixou o salão de beleza com uma série de cosméticos e um par de brilhantes brincos. 
Estando agora em seu quarto em frente ao espelho, ela não conseguia conter a apreensão que gritava por sua coluna. Ela queria estar bonita, mas estava com medo de que a noite chegasse, pois sabia que de fato estaria fora de seu mundo. E ela estava um pouco preocupada com todo o dinheiro que tinha sido gasto. 

Lauren havia chegado do trabalho pouco antes e Camila sabia que ela estava em seu quarto se arrumando. 
Sua batida na porta veio muito cedo, ela não tinha tido a chance de acalmar seus nervos ainda. Ela caminhou até a porta e abriu-a e o que ela viu ali a fez esquecer completamente seu estado de nervos. 
Lauren ficou na frente dela, vestindo um terninho preto de grife, e embora ela a tivesse visto de assim muitas vezes, este estava deslumbrante.
A mão dela tremia na maçaneta da porta enquanto Lauren ficava parada no batente estudando-a, completamente em silencio. 
Sua testa se enrugou e ela sentiu um nó em sua garganta. 

– Oi. - Camila conseguiu falar. 

- Olá, você parece... diferente. - Disse Lauren.

O estômago Camila caiu a seus pés. Ela queria muito que essa noite fosse agradável, mas sua declaração não soou bem a ela. Seus olhos caíram e suas 
mãos se torceram juntas. 
Lauren  levantou o queixo dela com o dedo e seus olhos se encontraram. 

- Eu sinto muito. Estraguei esse momento. Deixe-me tentar novamente. Você está linda! – Suas palavras foram exatamente as que Camila queria ouvir, mas suas maneiras sugeriam que Lauren não disse a verdade. Seus lábios estavam achatados, suas sobrancelhas puxadas para baixo em uma carranca e havia um tique visível em sua bochecha. 
Ela permaneceu em silêncio enquanto Lauren a examinava e se concentrou em tomar um fôlego após o outro. A mão esquerda de Lauren deslizou do queixo dela para tocar sua orelha, Lauren olhou para ela e então deixou sua mão cair, 
deslizando para a curva entre o pescoço e o ombro. Camila respirou fundo e olhou-a sob os cílios enquanto os olhos de Lauren levantavam para o cabelo que o estilista havia prendido parcialmente, deixando algum comprimento cair de volta em seu pescoço. 
Finalmente, Lauren falou de novo, seu polegar roçando seu o pulso em seu pescoço. 

- O que você fez com o seu cabelo? 

- É um penteado. - Seu cérebro estava fragmentado; ela não conseguia se concentrar na conversa que estavam tendo, não enquanto seu toque estava sobre ela e seu incrível cheiro estava enchendo suas narinas. 

- Estou falando sobre o tamanho. Ele não era assim hoje de manhã, era? - Sua voz foi brusca, oposta ao modo como sua mão a acariciava.

- Oh não! Chris cortou um pouco. - Ela engoliu em seco, tentando manter-se firme em seus calcanhares, enquanto tentava adivinhar o significado de suas palavras.

 - Você não gostou deles assim?

Lauren não respondeu sua pergunta, ignorou-a completamente enquanto continuava com sua própria linha de questionamento.

 - Chris. Assim como em Christine? 

Camila forçou seu cérebro para fora de seu contato íntimo, sua mão agora deslizava através de sua garganta e lembrou-se do estilista que trabalhou em seu cabelo. 

- Não, como Christopher. 

- Christopher? Um homem estilista fez o seu cabelo? - Seu tom foi agudo quando sua mão foi para o ombro dela e agarrou-a com força, puxando-a a alguns centímetros de seu peito. 

O coração de Camila batia forte em seus ouvidos quando ela conseguiu responder. 

- Sim. 

Uma carranca escura caiu sobre as feições de Lauren, mas em seguida seus olhos foram para o cabelo novamente e ela respirou. 

- Ele provavelmente é gay. 

Camila não poderia manter-se com a miríade de emoções que apareciam nas feições de Lauren, não quando suas próprias estavam em frangalhos.

 - Não sei, não pensei muito sobre isso. 

- Como você pode não pensar sobre isso? As mãos dele estiveram em seu cabelo. 

- Não sei. Estava muito envolvida com o corte. Também não estava pensando se o massagista era gay ou não.

Um silêncio mortal caiu entre elas e as maçãs do rosto de Lauren ficaram com uma coloração vermelha. Ela respirou profundamente. 

- Um homem lhe fez massagem? 

- Sim.

- Por quê? 

- Eu não organizei nada disso, Lauren! Ou até mesmo pedi isso. Foi tudo Joy quem fez. 

- E você o deixou? 

- F... Foi a primeira vez que eu tive isso na vida. - Mortificação espalhou através dela. - Tinha que ter sido uma mulher a fazer isso? 

Lauren agarrou-a pelo punho, preparando-se para sair da sala.

 - No futuro, sim!

Lauren acompanhou Camila ao lobby onde havia um carro com motorista à espera delas. Seu processo de pensamento normalmente analítico havia sido enviado ao inferno desde que tinha visto Camila naquele vestido. Ela ficou incrível! Incrível e diferente. Lauren ainda não tinha certeza se gostava. Não havia dúvidas de que ela estava deslumbrante. 
Deslumbrante de uma forma que a fez querer tocá-la, dar a ela o melhor orgasmo que ela já teve em sua vida e depois trancá-la em sua cobertura. 
O vestido era bonito, mas não era algo diferente do que qualquer de suas outras mulheres teria escolhido. Ele era branco, para início de conversa. A cor virginal ficava bem nela, aprimorava seu tom de pele e definia as curvas suaves de seu corpo. E, no entanto, também intensificou a consciência de sua inexperiente inocência. Isso a fez sentir como se estivesse prestes a seduzir uma inocente, tirar vantagem de sua inexperiência e isso não combinava com ele. 
Os brincos tinham que sair. Pareciam ter vindo de uma máquina de chicletes e não combinavam com onde estavam prestes a ir. Mais uma vez, elas a lembravam de que Camila provavelmente era inadequada para o que Lauren tinha planejado. 
Mas isso não a deteria. 
O seu cabelo era outro assunto. Eles acrescentaram um elemento de brilho e profundidade ao seu cabelo, tornando-o vivo, vigoroso e sedoso. Lauren queria correr os dedos através dele, apertá-los em seus punhos enquanto ela imaginava o primeiro momento que afundaria dentro de Camila. 
Mas, de novo, embora o cabelo adicionasse uma nova e inegavelmente linda dimensão às feições dela, Lauren não teria escolhido permitir que ela fizesse isso se soubesse o resultado. Ela estava muito bonita agora, muito sedutora, também. Perceptível. E Lauren não queria qualquer outro pessoa a olhando. 
Camila tinha sido bonita de uma forma mais suave antes, até mesmo seriamente bonita. Mas agora, ela estava perigosamente atraente. 
Lauren teria que estar em maldita guarda pela droga da noite toda. 
             
           
              **** 

Camila se sentou na parte de trás do carro ao lado Lauren e tentou acalmar seus nervos, de modo que seu interior combinasse com sua pose externa. 
Ela estava trêmula de tensão e quando Lauren disse ao motorista que parasse em frente a uma enorme joalheria, seu coração disparou mais ainda. 

- Fique aqui. Estarei de volta em um minuto. - Camila se concentrou em sua respiração e em uma pequena dobra em seu vestido que não havia notado antes, enquanto esperava.

Lauren não demorou mais que sete ou oito minutos. Lauren se sentou ao lado dela e fechou a porta, mais uma vez prendendo-a no espaço íntimo do banco de trás da limusine. 
O carro se afastou do meio-fio e Lauren entregou-lhe uma pequena caixa. 

– Coloque estes agora. 

Camila levantou a tampa e ofegou em voz alta. Pingentes de diamantes estavam em uma cama de veludo, brilhantes e enormes. 


- Eu não acho... 

- Você não precisa achar nada, Camila. Faça o que eu disse, coloque-os. 

Camila continuou a segurar a caixa em suas mãos, olhando para os diamantes. Respirou fundo quando sentiu as mãos de Lauren nos lóbulos de sua orelha, removendo os brincos que usava. 
Os dedos de Lauren estavam frios contra sua pele quente e uma corrente de necessidade fluiu do ponto de contato para baixo em seu corpo, incendiando-a entre suas coxas. 
Embolsando as bijuterias, Lauren levantou o primeiro brinco da caixa e colocou-o na palma de sua mão trêmula. 

- Vá em frente. 

- Eles são de verdade? - Camila deliberadamente afastou a consciência sexual que tinha de Lauren e tentou concentrar-se na jóia que queria que ela colocasse. 

Lauren levantou uma sobrancelha sardônica
Ela tentou de novo. 

- Eu não acho... 

- Querida. - Lauren disse suavemente, quase suavemente demais, e seu pulso disparou novamente. - Eu não estou no clima para uma discussão. Se você continuar a discutir comigo, eu vou te calar da maneira que eu desejo, com a minha boca na sua. Do jeito que estou me sentindo agora, seu lindo penteado não irá sobreviver. Nem a sua maquiagem. Possivelmente você não tenha percebido isso, mas eu tenho tido um pouco de dificuldade de manter minhas mãos longe de você. Agora, seja uma boa menina e coloque os brincos. 

Camila nunca gostou de ser tratada como criança, mas a maneira como os olhos de Lauren se moviam sobre seu corpo e então se estabeleceram nos dela, sem mencionar as palavras que saíram da sua boca, a deixou muito ciente de que Lauren não a via como uma criança para receber instruções. Mais como uma empregada com quem Lauren queria dormir ou uma potencial amante que precisava entender, metaforicamente falando, que estava por cima. 
O pensamento de estar sob Lauren era esmagador, explosivo e quente. Mas, novamente, o pensamento de sua personalidade dominante a deixou mais do que um pouco apreensiva. 
Ela tinha idade suficiente para saber para onde isso estava indo e mesmo com os vinte mil dólares entre elas, ela não achava que seria capaz de resistir a Lauren se fizesse uma real tentativa de seduzi-la. Pelo menos, ela não seria capaz de suportar por muito tempo. 
Então agora, enquanto ela colocava os brincos em suas orelhas, a questão do que exatamente Lauren esperava em uma relação sexual era preocupante para ela.

Ela sabia que não tinha nem de perto a mesma experiência que Lauren e enquanto alguns conceitos sexuais eram empolgantes, até mesmo excitantes, ao serem lidos, vivê-los nunca tinha passado por sua cabeça. Ela estava assustada de verdade. Ela não queria isso. 
Isso a estava incomodando tanto que não pode parar a pergunta quando apareceu em sua boca. 

- Você é pervertida? 

- O que? 

- Sinto muito, não é da minha conta.

- Você quer fazer com que seja da sua conta? - Os olhos de Lauren queimaram. - Diga a palavra, baby. 

- Não importa. Não sei por que perguntei. 

Os olhos de Lauren se estreitaram sobre ela, estudando-a. 

- O que está perturbando você?

- Realmente, não é nada! Eu não conheço você bem o suficiente para perguntar e nós não estamos envolvidas dessa maneira. 

- Tudo bem. Aqui está. Você me fez uma pergunta. Vou respondê-la, mas então eu lhe faço uma pergunta também. Ok? Não vamos levá-lo mais longe do que isso. 

- Tudo... tudo bem. 

Lauren se recostou no assento e esticou o braço atrás dela.

 - Pergunte. 

Camila umedeceu os lábios secos com sua língua.

 - Você parece uma dominante ao extremo. Eu só queria saber, isso me assusta. E não quero... 

Sua expressão tornou-se incrédula quando Lauren interrompeu sua fala desconexa com uma gargalhada. 

- Não, não sou pervertida. Não do jeito que você está pensando. Você tem lido ficção demais. 

 Lauren estendeu um dedo e girou em torno de uma mecha do cabelo de Camila enquanto falava.

 - Admito que gosto de estar no controle. Quando você estiver na minha cama, e você estará, imagino que descobrirá que sou exatamente a mesma o tempo todo. Não gosto de ter que argumentar. Gosto das coisas do meu jeito. Sou um pouco mimada de qualquer maneira. Não sou diferente na cama. 

 

A mecha de cabelo em torno de seu dedo correu pelo seu comprimento e Lauren começou a puxá-la, apenas com força suficiente para que seu tronco se voltasse em direção a ela e as mãos de Camila caíssem sobre seu peito, acabando assim com a distância entre elas. 

Lauren continuou:

 - Sem argumentos no meu quarto. Sem argumentos e vamos nos dar muito bem. Quando a porta se fechar, você é minha. Você não precisa se preocupar com mais nada. Nunca vou machucá-la, vou tratá-la como uma princesa, meu bem, e você nunca mais vai querer estar em outro lugar. - Seu olhar buscou ousadamente o dela e levou toda a concentração de Camila manter os poucos centímetros entre elas e não deixar seus braços caírem completamente sobre o peito dela. 

Camila  já estava tão apaixonada por Lauren que estava com medo que ela estivesse completamente certa. Uma vez que Camila fosse para a sua cama, ela nunca mais iria querer estar em qualquer outro lugar. 

- Você entende, Camila? 

- Sim.

- Isso é bom. Agora é a minha vez de fazer uma pergunta. - Sua mão deixou seu cabelo e moveu-se para baixo pelo seu ombro até ficar sobre a curva de seu seio, por cima do vestido. Seu outro braço em volta da sua cintura dela, erguendo-a sobre ela até que as pernas dela montarem em seu colo. Lauren começou a acariciá-la com firmeza. Camila apertou a garganta quando Lauren  desceu uma das alças do seu vestido pelo ombro, deixando seu seio à mostra. 
Ela sentiu o ar frio da noite em sua pele nua. 
Lauren aspirou o oxigênio através de seus dentes quando olhou para o peito dela. 
Olhando de volta para os olhos que estavam colados ao dela, deslizou o polegar sobre o mamilo, levemente acariciando-o e levando calor úmido entre as pernas dela. 
A cabeça de Camila começou a cair para o seu ombro, mas Lauren antecipou seu movimento e cutucou seu queixo para cima, em seguida, afundou sua boca na dela. Sua língua moveu-se profundamente nos recessos de sua boca e ela começou a contorcer-se contra Lauren. Sua respiração ficou baixa e sua pélvis empurrou suavemente contra a dela com um movimento que Camila não conseguia controlar. 
Ela gemeu suavemente em sua boca e, com esse som, os dedos de Lauren se tornaram mais ásperos contra seu mamilo, beliscando e puxando sua carne rosa. Elas se beijaram calorosamente e o coração dela bateu de forma irregular em seu peito, a proximidade de Lauren e seus beijos fizeram a sua cabeça e seu desejo fora de controle. 
Lauren levantou a boca da dela, respirando entrecortadamente, e retirou sua mão do peito dela, deslizando-a infalivelmente para baixo até cair na coxa dela. 
Levantou então seu vestido e deslizou a mão até a seda que cobria seu monte, empurrando o elástico de lado. 
Lauren pegou seu calor úmido por trás, deslizando seu dedo através de sua fenda e abrindo-a para ela. 
Lauren brincou com sua abertura apertada com seu dedo contundente e disse com uma voz rouca.

- Olhe para mim. 

Camila levantou a cabeça do ombro dela e abriu os olhos. 
Mordendo o lábio inferior com os dentes, ela empurrou contra Lauren, seus movimentos frenéticos. 

Lauren continuou a provocação suave com seu dedo, seus olhos segurando os dela, mas ela não disse nada. 
Camila tentou com sucesso limitado parar os movimentos de seus quadris contra Lauren. Ela tentou distraí-la da perigosa e erótica virada dos acontecimentos da noite. 

– Eu pensei que você ia me fazer uma pergunta. 

- Eu vou.

Seu útero fechou e uma nova onda de calor úmido fez com que ela se empurrasse contra Lauren  novamente. 

- O que? - Ela conseguiu perguntar em um sussurro. 

Lauren segurou o olhar dela por um batimento, dois e três... enquanto circulava sua abertura molhada. 

- Você acha que eu consigo fazer você gozar com meu dedo? – Enquanto Lauren dizia isso, seu dedo mergulhou dentro dela. A pergunta e o dedo de Lauren afundando dentro dela, bateu em Camila de uma vez. A sensação foi extraordinária. Inacreditavelmente, inegavelmente extraordinária. 
Lauren a levantou com o braço que estava rodeando a cintura dela e sua boca caiu em seu mamilo exposto, chupando-o ao mesmo tempo em que seu dedo girava dentro dela. Foi um assalto dedicado a seus sentidos e qualquer coisa escura e 
perversa que Lauren estava tentando realizar estava funcionando. 
Ela lambeu seu mamilo, soprou sobre ele e depois começou a chupá-lo novamente, enquanto seu dedo começava a bombear dentro dela e depois se acalmava em um ponto que Lauren massageava com a ponta do dedo. 
A sensação era elétrica. Correntes de prazer agarraram-na e sua cabeça caiu pra frente quando Camila tentava sufocar seu grito ao ser atingida pelos espasmos do orgasmo. Seu corpo apertou e uma sensação diferente de qualquer outra que ela já tinha experimentado antes a envolveu enquanto ela cavalgava na onda de prazer. 
Ela desceu lentamente e sua cabeça caiu no ombro de Lauren novamente. 

- É isso, meu bem. - Lauren deslizou seu dedo pra fora dela e segurou sua cabeça suavemente, enquanto Camila tremia em seus braços. Um longo momento havia passado enquanto Camila tentava acalmar a fúria em seu coração.

Finalmente, Lauren  falou em seu ouvido. 

- Nosso relacionamento acabou de mudar, Camila. O orgasmo que você acabou de me dar foi uma mudança no jogo. Você entendeu? 

A cabeça dela levantou de seu ombro e ela olhou em seus olhos. Ela estudou suas feições fechadas.

- O que você quer de mim, Lauren? - Ela perguntou suavemente, seu corpo ainda tremendo depois do orgasmo. 

- Você. - Lauren disse com a voz firme, olhando-a nos olhos. 

Camila se mexeu, de repente ansiosa em seus braços. Ela estava tentada. Deus sabe que ela estava tentada. Aquela palavra de Lauren parecia tão final, com tanta certeza. Ela precisava de esclarecimentos, mas mal podia falar.

 - Eu? 

- Sim, você! Na minha cama. 

Camila lambeu os lábios. 

- Você disse que seria uma virada de jogo. Ainda viveria com você? Moraria em seu apartamento, quero dizer. 

- Sem dúvida. Isso não vai mudar. - Seu tom era inflexível. 

- Então, você quer uma namorada? - Camila questionou. 

Lauren hesitou. 

- Não. Não uma namorada. 

- Então o que? 

- Eu quero um acordo. 

Um acordo? Por que diabos você coloca dessa forma? 

- O que... O que seria este acordo exatamente? Que tipo de acordo? - Dúvida e insegurança bateram um tambor alto em sua cabeça. - Amigas com benefícios? - Camila perguntou esperançosa.

O olhar que Lauren deu a ela perfurou seu coração.

 - Nós não somos amigas, Camila. - Lauren soltou isso como uma pequena bomba na calmaria da noite, um calor escaldante em sua voz. 

Emoções misturadas surgiram através de Camila. Ela sabia o que Lauren estava insinuando, que a constantemente tensão sexual entre elas não permitiria uma mera amizade. Mas um minúsculo rio de medo estava se misturado à forte atração que sempre sentia quando estava próxima a ela. Um medo que estava dizendo que ela nunca iria querer ser inimiga de Lauren e ela sentiu pena de quem tivesse seu lado ruim. 

- Ser amigas não é ruim. Nós poderíamos ser amigas... - Sua voz sumiu. 

- Não, Camila! Nós não podemos ser amigas, isso é uma emoção inofensiva que não tem droga nenhuma a ver com a maneira que você me faz sentir. Eu não tenho vontade de descarregar em você como foi meu dia ou sentar ao seu lado sem tocá-la e ver um maldito filme. Essas não são as coisas que eu quero de você. 

Camila ouviu seu discurso com a cabeça rodado. Ela sabia a essência do que Lauren estava deixando de dizer. Tudo o que Lauren queria era foder seus miolos. Ela permaneceu em silêncio enquanto digeria o que ela tinha dito até agora. 

Lauren continuou:

 - Eu quero uma companhia para eventos como hoje à noite. Quero você como minha parceira sexual, vivendo comigo para que eu não tenha que sair em busca de... alívio. 

- E o dinheiro que lhe devo da batida do carro? 

Lauren ignorou a pergunta dela e fez uma pergunta sua, com um de seus polegares passando em seu lábio inferior.

 - Você quer dormir comigo?Alguma vez você já pensou sobre como seria estar nua na minha cama? Abrir-se para mim? Deixe-me tirar de você o que eu quero e eu lhe darei tudo o que precisa.

Seu olhar fixo no dela, seu polegar fazendo rios de necessidade passarem através dela. Camila  ficou quase hipnotizada. Um calor sensual passou entre elas e suas pernas tremeram quando ela tentou segurar-se por cima de Lauren. Não havia absolutamente nenhuma dúvida de que ela queria dormir com Lauren. Ela teria que ter mais de 90 anos ou ser assexuada para não quer dormir com Lauren e ainda assim ela provavelmente estaria mais do que curiosa. 

- Responda-me, querida. 

- Sim, eu já pensei nisso. 

A mão de Lauren se espalhou no cabelo dela, mantendo-a cativa. 

- E? É isso o que você quer? 

- Sim. 

- Então está resolvido. 

- Não, ainda não. Não estou nem um pouco confortável com a situação. 

- Aqui está como vamos jogar isso. A dívida será anulada e sem efeito se você me fizer uma promessa, diga-me que será minha exclusivamente. Essa é a promessa que quero de você. Deixarei a dívida pra lá. Nunca mais falarei sobre isso de novo. 

- Isso não está certo! Sinto como se estivesse tirando vantagem de você. 

Lauren a cortou com uma risada áspera.

 - Não, você não está! Aceite minha palavra sobre isso. Eu só quero você. Apenas você e não o seu dinheiro, não o seu serviço de limpeza. 

- Se eu fizer essa promessa, não me importo de continuar a cuidar da cobertura. É fácil e não é nenhum problema, a menos que você prefira que eu tente encontrar um emprego em outro lugar?

- Não, não procure emprego. Prefiro que você fique na cobertura quando eu precisar de você. Se a arrumação não é demais para você, você pode continuar a fazê-lo. Eu não gosto de estranhos em minha casa de qualquer maneira. 

- Tudo bem. Só mais uma coisa. - Ela engoliu. Ela não sabia como dizer isto, mas teria que ser parte do arranjo, de modo que ela só ia cuspir para fora. 

- A exclusividade que você mencionou, ela será nos dois sentidos? Eu não posso fazer isso se não for assim. 

- Você é tudo o que eu quero. 


Ela estudou sua expressão. 

- Temos um acordo? Você vai ser exclusiva para mim também? 

- Você terá que aprender a confiar em mim, Camila. - Seu rosto ficou tenso e sua voz tinha um tom de desaprovação. 

Como você confia em mim? Confia tanto que controla os meus movimentos? 

- Espero confiar em você algum dia. Por agora, vou aceitar a sua palavra, se você me der. 

- Você tem. - Lauren olhou para ela com firmeza, questionando o que ela quis dizer com aquilo. 

O carro estava estacionando em uma calçada e Camila queria colocar esse assunto pra trás e seguir em frente a partir daqui. 

- Ok. 

- Sim? Você está bem com tudo isso? Nós temos um acordo? - Lauren exigiu saber.

A cabeça de Camila  estalou de volta para Lauren  e estudou suas feições. Um acordo? Lauren estava chamando o início de sua relação como um acordo? Mas então, Lauren  não via isso como um relacionamento, era um arranjo para ela. Camila precisava lembrar que se quisesse proteger a si mesma, teria que proteger seu coração. 

- Sim, temos um acordo.
 


Notas Finais


Boa madrugada pra quem ainda está acordada/o 💞
Desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...