1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Medo

História Redescobrindo o Amor - Medo


Escrita por: foryougirl

Capítulo 33 - Medo


Pov Lauren

Suspirei pesado observando Camila caminhar na minha frente saindo do mar. Estou ainda com as pernas bambas nossa pele está completamente enrugada de frio.

- Você sem nada não facilita. – Falei colocando minhas mãos na sua cintura fazendo ela olhar para mim. – Eu ainda estou com vontade de transar com você.

- Acabamos de fazer amor nessa agua meu anjo. – Camila falou dando um selinho nos meus lábios. – Vem deitar um pouco comigo. Aproveitar essa cama que foi muito cara para colocar ali. – gargalhei negando com a cabeça me deixando ser guiada por Camila.

O dia estava começando a amanhecer, não sabia como o tempo andou tão rápido, pelo que parece ficamos horas na agua.

A cama era bem grande e tinha modelo egípcio em luxuoso, várias luzes ao redor. Como na mesa ao lado da cama havia uma garrafa de vinho. Enquanto eu observava tudo, Camila buscou a garrafa e serviu duas taças pela metade. Me entregando uma.

 

- É muito bom estar aqui contigo mais uma vez. – levantou a taça em minha direção e brindei sorrindo. – Eu te amo cada dia mais, não sei como fiquei tantos meses separada de ti.

- Senti sua falta todos os dias, pode ter certeza. – levei a taça a boca degustando aquele sabor doce. – Pode se deitar? – Camila riu negando com a cabeça e arqueou as sobrancelhas sugestiva. – Quero te fazer um massagem sua safada. – dei um tapa leve em sua bunda nua antes de empurrar ela para cama.

(...)

Pov Camila

O dia com Lauren ontem foi maravilhoso, a noite eu não consigo descrever não me lembro da última vez que me senti tão conectada com ela.

Chegamos no hotel por volta das dez horas da manhã. Como de costume minha mulher se jogou na cama e dormiu. Como soa bem, minha mulher. Não reclamei dela me deixar sozinha pois sei que amanhã será um dia muito importante para a agência.

Ainda mais quando ela saber que o garoto propaganda vai continuar sendo o Messi e ele vai estar presente. Já arrumei mil desculpas para que ela não se importe que eu esteja presente no jantar.

Já fiz de tudo, liguei para os meninos, conversei bons minutos com os dois, contei tudo para Sofia, Tay, Justin e Ian separadamente obvio, mas mandei a mesma mensagem para todos.

Já se passam das quinze horas e Lauren não acorda, não almocei porque queria esperar ela, mas não estou aguentando mais, a alguns minutos ela se remexe em cima da cama, talvez seja hora de acordar ela..

- Amor... – Falei deixando um beijo no seu pescoço e ela se remexeu. – Acorda, precisamos comer. E eu estou morrendo de fome.

- CADE OS MENINOS?? – ela me empurrou quase me fazendo cair da cama. – Cade eles Camila?? – mas que porra que está acontecendo?

- Está bêbada? Você chegou bem Lauren. Os meninos estão em Miami com sua mãe. – Disse obvia e ela estava com a respiração pesada. Não estou entendendo absolutamente nada.

- Meu telefone. – Começou a espalmar a cama até pegar o aparelho. – Eu preciso falar com a jazz e o jaxon vou ligar para minha mãe. – Ela estava com as mãos tremendo enquanto esperava Clara atender o facetime, eu não estava entendendo.

Finalmente acordou Lauren” Clara falou oferecendo um sorriso para filha mas que morreu logo ao ver a expressão de Lauren. “tudo bem? O que aconteceu Lauren? Você está mais branca que o normal.”

- Onde Jaxon e Jazz estão, eu quero ver eles agora mãe. – ela falava seria com os olhos prestes a marejar me deixando mais confusa que nunca. Clara assentiu e andou um pouco. Logo escutei a risada de fundo dos meus pequenos “ tem uma pessoa querendo falar com vocês.” Clara falou entregando o telefone na mão de Jazz e logo vi uma cabecinha parecendo ao lado do seu ombro.

mama laur” os dois falaram juntos e vi Lauren respirar fundo.

- Meus amores. Eu estou morrendo de saudade, eu precisava ver vocês. A mama ama demais vocês tudo bem? – eles assentiram sorrindo.

Mama a tia taytay falou que ano que vem eu já vou para escolinha, e verdade?” Jaxon falava contente e eu sorri, ele não via a hora de começar a ir com Jazz para o colégio.

- A mama não queria, preferia vocês para sempre no meu ninho. Mas ano que vem você começa a escolinha. Está animado?

muito animado mama. Eu vou aprender mais coisas que a jazz “ ele sorriu vitorioso para a minha mais velha que apenas bufou.

- E você estrelinha, o que fez? Está se comportando e cuidando do seu irmão? Estão dando trabalhando?

estamos comportados mama, ontem fomos ao parque foi muitooo legal” Vi Lauren tencionar a mão e comecei a me lembrar por que ela poderia ter ficado distante ontem e agora isso. “ a tia sofi comprou sorvete, o bebezão do Jaxon sujou a roupa mas a gente está bem comportado e dorme na hora, a vovó coloca a gente na cama bem cedo, amanha vamos para casa da vovó sinu, vocês vão trazer presentes para mim? Eu quero uma camisa autografada também mama, o tio Ian veio aqui e falou que você ganhou.” Pronto minhas duas mulheres da vida vão começar a falar de futebol.

- Pequena, você viu a camisa que ganhei? Linda né? Ela vai estar no nosso santuário, tudo que é da mama é seu, essa camisa e da família Jauregui-Cabello. – ela olhou para mim e assenti sorrindo.

“mama c” voltaram a repetir me fazendo gargalhar.

- Oi de novo pequenos. A mama C vai conversar com a mama L um pouco e comer tudo bem? Amanha a gente liga de novo, amamos vocês. – eles jogaram alguns beijos para câmera antes de Jazz desligar a ligação.

- Pode me explicar o que aconteceu? Porque você acordou assim? Divide comigo Laur. – perguntei e ela suspirou.

- Eu tive um pesado com o parque.. – e uma das minhas piores decisões voltaram a minha mente.

Flashback

Narrador POV

Ian havia acabado de receber uma proposta para um programa de TV. Era basicamente uma pegadinha com sua irmã envolvendo os dois filhos. Eles queriam fingir o sequestro e gravar tudo. Como era um programa de humor o Jauregui mais velho não pensou muito e aceitou logo indo conversar com Camila, ela precisava estar de acordo.

Depois de explicar tudo para a latina, ela parecia receosa em aceitar, conhecendo o pavio curto da sua esposa, tinha medo dela acabar fazendo algo quando descobrisse a verdade.

- então o que acha? Preciso da tua ajuda. Eles querem gravar hoje a tarde, vai estar tudo pronto no parque, eu me responsabilizo por tudo. Se ela ficar com raiva eu falo com ela ok?

- Você se responsabiliza. Mas eu estou sentindo que isso vai dar merda, porem vou te ajudar.

 

Horas mais tarde Camila estava no parque com os dois pequenos. Jazz com apenas dois anos e meio e o pequeno Jaxon com seis meses.

A ideia da pegadinha era Camila sair do parque para não ser suspeita por não conseguir disfarçar. Logo que Lauren estivesse apenas com os pequenos no carinho um grupo de garotas atrizes se passando por fãs da Camila chegam conversando enquanto alguém tira os bebes do carinho. Já existiam diversas câmeras instaladas em todos os lados daquele local.

- Eu já tenho que ir. Justin está me esperando. – deu um selinho na esposa e um beijo em cada um dos filhos antes de sair dali. – Camila foi para um carro da produção para acompanhar aquilo, algo dizia que ela iria se arrepender por muito daquilo.

Lauren andava sorrindo para os filhos no carinho, era algo que deixava ela transbordando de felicidade, ter momentos com os dois de tranquilidade, mesmo amando seu trabalho ela sabia valorizar cada pequeno momento que tinha com aqueles dois. Ela sentia o olhar dos dois como se ela fosse uma idola.

- Lauren Jauregui? Oh meu deus, não acredito é você? – Lauren se assustou com uma das atrizes que se passava por fã. Ela sorriu amistosa e cerca de mais dez pessoas chegaram perto.

Camila sentia suas mãos suarem dentro daquele carro. As garotas começaram a fazer mil perguntas sobre Camila, fazer elogios sobre a carreira de Lauren e nesse momento ela se dispersou um pouco do carinho. Dando para a produção a chance de ouro que eles queriam.

Foi muito rápido. Em menos de trinta segundos dois homens tiraram os jauregui-cabello do carinho aproveitando que os dois estavam sonolentos. Levaram direto para o carro da produção que Camila estava, era melhor eles verem um rosto conhecido, se chorassem acabaria com o plano.

Lauren sentiu o corpo inteiro travar quando foi aprontar sorrindo para o carinho e viu o lugar sem nada.

- CADE MEUS FILHOS? – ela praticamente berrou. E as atrizes se assustaram. – ALGUEM ROUBOU MEUS FILHOS. – falou olhando todo o lugar. – MAS QUE DROGA ALGUEM ROUBOU MEUS FILHOS. – Camila a cada grito de Lauren sentia seu coração apertar em culpa. Mas no fundo ela esperava que Lauren não ficasse com raiva no final. Afinal ela ama pegadinhas.

A morena pegou o telefone e começou a andar, uma das câmeras foram trocadas e ela ia em direção a cabine policial que havia ali. Lauren caminhava digitando e logo colocou o celular no ouvido, ela já tinha os olhos marejados. O celular de Camila tocou e o diretor do programa mandou ela atender.

- Oi amor. – falou tentando ser natural. – Já está com saudades?

- Camz...- um soluço foi ouvido. – a jazz e o jaxon sumiram, eu não sei, eu me distrai, quando olhei o carinho eles não estavam mais lá, me desculpa por favor. Eu vou encontrar eles, mas volta para cá eu preciso de ti. – antes que Camila pudesse responder a morena desligou.

Lauren assim que chegou a cabine começou a chorar desesperada contando tudo, o homem também sabia do que ia acontecer, ele pediu calma e ela sentiu no meio fio e se entregou a um choro desesperado, se alguma coisa acontecesse com seus filhos ela não se perdoaria.

Camila percebeu que aquilo estava indo longe demais, quando viu Jazz olhar para aquela tela pequena onde parecia sua mãe chorando e ensaiar um choro também. Se levantou e falou que precisava respirar. O homem abriu a porta pedindo cuidado e Camila simplesmente saiu voltando a entrar no parque. Escutou alguns pessoas gritarem para ela voltar mas não ligou muito. Ela tremia de relembrar as imagens de sua esposa na tela.

Quando estava relativamente perto da cabine ela soltou a mão de Jazz que correu e se chocou ao corpo de Lauren que tinha o rosto entre as mãos no meio de um choro. Quando olhou aqueles olhinhos verdes olhando para si. Abraçou a pequena tentando não apertar muito. Jazz era sua filha, tinha saído do seu útero e so de imaginar ela e o seu pequeno Jaxon em perigo seu mundo foi ao chão. Quando ela olhou para frente e viu Jaxon adormecido nos braços de Camila ela soube que havia algo errado.

- Laur... – Lauren se levantou e colocou a pequena em seu colo.

- Camila. Onde eles estavam, porque você veio com eles? Onde você estava? – Lauren tinha medo da resposta. Ela não queria que aquilo fosse uma brincadeira dos seus irmãos junto com sua esposa. Logo algumas câmeras e um homem sorrindo apareceram.

- Lauren você caiu no cool talk show. – Ele falou sorrindo e ela fixou os olhos na mulher que apenas fechou os olhos, ela sabia que aquilo tinha sido um erro. Ao ignorar o homem a morena se direcionou para a esposa e perguntou apenas uma única vez com a voz fria.

- Alguém assinou algum com esse programa? Sei que isso não foi ideia apenas sua, Justin, Ian ou Chris, estão envolvidas eles assinaram algo? – A latina negou com a cabeça e Lauren respirou fundo.

- Se algum de vocês se aproximar pelo menos 500 metros de algum integrante da minha família eu vou processar vocês até cada um falir, se usarem alguma imagem minha ou dos meus filhos eu não vou processar eu vou matar cada um de vocês com minhas próprias mãos. – Alguns curiosos olhavam incrédulos para aquela Lauren em forma de leoa.

- Acho melhor vocês irem. Isso foi um erro. – Camila finalmente se pronunciou. Os homens saíram sem dizer uma palavra. – Lauren, eu nem vou me desculpar, eu não sei onde eu estava com a cabeça para aceitar a ideia, o Ian falou que você ia se divert..

- Você não sabe mesmo, Camila estamos falando dos meus filhos, de uma garota que saiu de dentro de mim e de um garoto que foi gerado com meus óvulos, você acha que eu me sentiria como? Iria sair gritando aos quatro ventos, meus filhos foram sequestrados olhem para mim. – riu sarcástica. – Eu nem posso medir a decepção que sinto nesse momento de ser casada com uma mulher que nem me conhece. Eu quero espaço Camila, eu vou para a casa dos meus pais, a jazz vai comigo, não posso levar Jaxon porque você ainda está amamentando ele, mas eu quero passar o dia com ele amanha, por favor, você e ian não me procurem nos próximos dias, eu vou falar com vocês no meu tempo.   

E como sempre acontecia. Lauren fez o que quis, saiu dali com sua filha no colo prendendo o choro, nem era mais pelo susto de poder perder os filhos mas sim pela decepção daquele tipo de brincadeira, vindo de duas pessoas tão importantes.

FlashBack OFF

Lauren naquele episódio passou 38 dias sem falar com sua esposa e seu irmão, nesse tempo a morena ficou doente, e sonhava todos os dias com um sequestro real dos seus filhos.

Aquele momento ela tinha medo de que algo tivesse acontecido agora que as duas estavam longe.

- Eles estão bem. Meu amor. Eles estão bem. – Camila abraçou o corpo de Lauren provendo um choro que logo chegaria. – Vou pedir uma comida pelo aplicativo, você precisa comer algo tudo bem? – sentiu Lauren assentir encostada no seu peito e beijou seus cabelos. 


Notas Finais


SDDS DOS COMENTARIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...