1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Capitulo 7

História Redescobrindo o Amor - Capitulo 7


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!
Mais um capitulo pra vocês!
Eu coloquei essa imagem pra capa mesmo pq não achei nenhuma outra que preste.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Redescobrindo o Amor - Capitulo 7

"Ah não!" pensou Martina quando Jason se sentou a sua frente
Jason também não estava muito feliz com isso. Ele jura que se o Nando tiver algo a ver com isso, ele o mata!
- Nossa! Que cara é essa Jason? - perguntou Nico
- Eu não queria estar aqui, mas você me obrigou.
- E desde quando alguém além de mim te obriga a fazer o que não quer? - disse Martina, só pra provocar
- Não tive muitos argumentos contra vir a não ser querer ficar o mais longe possível de você.
- Pode sair a vontade, também não estou afim de ficar perto de você.
- Pensando bem, acho que quero ficar aqui sim.
Eles encaravam e seus olhares não eram muito gentis. Jason está disposto a ficar ali só pra provocar a Martina, já que ela quer manter distância dele.
- Sério, pelo menos hoje dá pra vocês não se odiarem? - disse Nico
- Não!!! - responderam Jason e Martina juntos
- Nico, eu tenho motivos, e muitos, pra odiar o Jason. E se Nando abriu a sua boca grande deve ter te dito o principal motivo.
- Aquilo de você ter...
Ela mandou um olhar assassino a Nico que se calou na hora.
- Do que estão falando? - perguntou Jason
- Não te interessa! - disse Martina rude
- Na verdade, interessa sim...
Nico se calou novamente ao Martina lhe mandar outro olhar assassino, e como ela estava com uma faca na mão ele não quis arriscar ser morto.
Durante todo o jantar Jason e Martina nem se falaram. Mas houve algumas trocas de olhares de raiva e tristeza.
Mais tarde todos foram para a fogueira, e os nossos "cupidos" entraram em ação de novo. Nando e Mia fizeram com que Jason e Martina se sentassem um do lado do outro, bem pertinhos, e cada se um se sentou ao lado de um deles para impedí-los de sair ou de se afastarem. Também não funcionou. Jason e Tini saíram um pra cada lado, mas foram ao mesmo lugar, a área de chalés. Cada um foi para seu chalé.
Jason se jogou na cama suspirando. Pra ele, parece que todos querem fazer com que ele e Tini se reconciliem. Jason sabe que isso nunca será possível. Mas o que Nando disse mais cedo ficava voltando a sua mente.
Martina também pensava no que Mia havia dito. Mas para ela é muito difícil superar tudo, assim como é para Jason. 
Ambos começaram a se lembrar daquele terrível dia. Os gritos de Jason ecoavam na mente de Martina:"VOCÊ É DESPRESÍVEL, MARTINA!", "ACABOU! ACABOU TUDO!", "EU TE ODEIO, MARTINA!", "EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!".
Ela desabou em lágrimas. Detestava se lembrar daquele dia, não conseguia segurar as lágrimas.
Jason pegou algo que não via há muito tempo. Ele segura forte o anel que deu a Martina dois dias depois de começarem a namorar, e que ela jogou nele quando terminaram. Ele relembra a cena que viu e os gritos de Martina ecoavam em sua mente, enquanto ele chorava: "EU TE ODEIO, JASON!", "NÃO AGUENTO MAIS ESSE SEU CIÚME DOENTIO!", "EU TAMBÉM NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!", "PODE FICAR COM ESSE SEU ANEL IDIOTA!".
Jason e Tini pegaram cada um uma foto dos dois juntos, e caíram na cama chorando e abraçando a foto fortemente.
Depois de tanto chorar e pensar, Martina decide ir falar com Jason. Ela sai de seu chalé e vai até a porta do chalé dele.
Jason também decide ir falar com ela e vai até porta.
Tudo que os separava era aquela porta. Ela estava prestes a bater e a mão dele já estava na maçaneta. Eles respiram fundo. Ambos encostam as mãos e a testa na porta, quase no mesmo lugar. Mais uma lágrima escorreu de seus olhos. Eles desistem e se afastam da porta. Ele volta pra cama e ela pro seu chalé.
- Não adianta ficar derramando lágrimas por ela.- disse Jason para si secando as lágrimas que insistiam em cair - Se não estamos juntos é por culpa dela.
- Não adianta mais chorar.- disse Martina para si ao mesmo tpo que Jason - Ele é o culpado de tudo.
- Mas e se...

Dois dias depois

- Martina! - Jason a chamou indo atrás dela
Ela continuou andando. Ele a chame de novo.
- Martina! - chamou -  ...Tini!
Ela parou no lugar. Jason se aproximou dela.
- Tini...
- O que quer? - perguntou se virando pra ele
- Falar com você.
- Não temos nada pra falar.- disse fria
Ela ia embora segurou o braço dela.
- Temos sim.
- Sobre o que?
- Sobre a gente.
- Não temos mais o que falar sobre a gente.
Ela tentou soltar seu braço, em vão. 
- Tini...
- Não me chame assim!
- Martina...
- Olha Jason, eu não quero falar com você entenda!
Ela conseguiu se soltar e saiu andando. O resto do dia inteiro Tini fez de tudo para evistar Jason. 
À noite, quando estavam indo pra fogueira ele a chamou. Ela continuou andando com ele atrás dela. Ele a segurou pelo braço. 
- Martina...
- Me deixa em paz!
Ela se soltou dele e saiu correndo. Ele correu atrás dela. Eles chegam a praia. Jason a alcança e a segura pelos braços de frente pra ele.
- Me solta Jason!
- Por que está fugindo de mim?
- Eu não estou fugindo.
- Não é o que parece! Eu só quero conversar!
- Não temos nada pra conversar.
- Martina, me escuta...
- Não agora me solta! 
Ela o olhava irritada. Jason também já estava ficando irritado. Mas ele estava decidido a falar com ela.
- Me solta!
- Não!
- Me solta agora!
- Já falei que não!
- Jason, me solta agora ou...
- Ou o que?! O que vai fazer?! Me atacar com seu arco?! Acho que não vai dar muito certo!
Jason já estava no limite. Ele sabe como Martina é teimosa, mas já não estava aguentando. Ela não queria falar com ele, mas estava difícil com ele a segurando.
- Eu só quero conversar, Martina! A gente não pode continuar agindo quase como dois estranhos!
- E como quer que eu aja?! Depois de tudo que aconteceu, acha que consigo ficar perto de você?!
- Por causa daquele dia?!
- O dia que você terminou comigo? É sim! 
- Sabe bem porque eu terminei!
- Por causa do seu ciúme doentio! Por imaginar coisas que não são!
- Eu imagino coisas? Por favor né Martina! Eu vi as coisas muito bem! - disse ele 
- Cansei Jason! Pense o que quiser! Agora me solta!
- Não!
- Me solta Jason!
Ele continuou sem soltá-la. Ela até tentou se soltar, mas não conseguiu.
- Me solta agora, Jason.
- Quantas vou ter que dizer que não? Eu não vou te soltar!
- Jason, me solta agora!
- Não!
- Me solta!
- Não!
- Me solta agora ou eu grito! - ele a segurou pela cintura, a prendendo contra ele
- Vai gritar? Grita! Pode gritar! Quero ver se tem coragem!
- SOCOR...
Jason a calou juntando seus lábios. Ela tentou empurrá-lo, em vão. Logo a vontade foi mais forte, e ela correspondeu ao beijo.

Notas Finais


Será que eles vão se reconciliar?
O que vocês acham?
Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...