1. Spirit Fanfics >
  2. Redhead >
  3. Flashback

História Redhead - Flashback


Escrita por: Hazzaseducaun

Notas do Autor


Bem, essa é minha ''primeira'' fanfic (eu fiz uns capítulos de uma só que ficou meio bosta e resolvi apagar), eu vou escrever essa com minha amiga Natasha (dyva do meu core) então não nos odeie please! A gente vai tentar postar sempre que der ( e a criatividade deixar) e espero que gostem da Fanfic!
Esse capitulo é meio que uma apresentação da Fanfic, então está bem curtinho!

Capítulo 1 - Flashback


Flashback On

Ed POV’S

_Cat, volta aqui, você não podia ter feito isso pelas minhas costas!

 _Não podia? - ela se virou de uma vez- Claro que eu podia! Ed, você ficou o ano todo sofrendo nas mãos desses idiotas, e agora eu chego aqui e não tenho direito de fazer nada para ajudar o meu primo?

  _Cat, o que você vai fazer não é certo! - insisti

  _Não é como se eu fosse bater neles, coisa que por sinal eles já fizeram com você! -ela arqueou uma sobrancelha, como ela sempre faz quando nos desafia

 _Você vai fazer pior! Vai mexer com os sentimentos dele!

 _ Ed meu amor. - ela se virou e falou com mais calma, -já está feito! Hoje só é o Grand final! - ela me falou e saiu correndo escada abaixo!

 Vou explicar o que está acontecendo, esse é meu último ano de escola e uns meninos da minha escola, resolveram tirar o ano para me irritar, minha prima Catarina Sheeran , tem 14 anos e é umas das meninas mais bonitas que alguém pode conhecer, tem os cabelos ruivos um pouco abaixo dos ombros e os olhos azuis que fazem qualquer um babar, ela é brasileira mais vem todas as férias para Londres visitar nossa avó,  e nós somos extremamente unidos, e ela faz de tudo para me proteger, mais acho que isso vocês já perceberam!

 Dessa vez ela fez Bob, um menino da minha sala ficar totalmente apaixonado por ela, e agora ela vai simplesmente acabar tudo com ele, e eu acho que estou ferrado quando as aulas voltarem.

 Cat POV’S

 Marquei de encontrar Bob em uma sorveteria perto da escola dele, para ele me mostrar pros amiguinhos dele, o menino é simplesmente irritante, ele só sabe falar de como é o maioral e como ele é popular na escola dele. Ele é um pé no saco! Afinal quem chama Bob? Pra mim isso é nome de cachorro!

 Vi ele saindo da sorveteria com dois sorvetes na mão, um de morango e um de chocolate, botei logo os mais falsos dos sorrisos no rosto e o cumprimentei.

 _ Oi meu amor – dei um beijo em sua bochecha.

_Oi gata, eu comprei seu sorvete favorito, igual você me disse! – Ele me entregou o sorvete de morango e eu sorri em agradecimento- Sabe eu estava pensando em a gente ir naquele parque um dia desse, vai ter um jogo de futebol americano massa...-

 _Não vou! – Disse fechando a cara.

 _Tudo bem, se você prefere fazer outra coisa, tipo, ver um filme pra mim tudo bem- ele sorriu tentando me agradar.

_ Não! Você não intendeu Bob? Eu não vou sair mais com você!

_ O que? porque? Você está de TPM ne? – ele disse, e já pude ver a confusão em seus olhos junto com as lagrimas que já estavam começando a brotar.

 _Você é um otario mesmo não é? Eu NUNCA ficaria com você! Você é idiota, se acha o maioral, bate nos mais fracos, e usa tudo e todos só para o seu bem, você nunca vai encontrar alguém para te amar se continuar desse jeito Bob! Você bateu no meu primo seu idiota o humilhou, você e sua ‘’turminha’’ acabaram com ele!! E agora? O que acha de ter sido você o usado? Oque acha de ter sido você o otario da situação? – olhei para o sorvete em minha mão e taquei bem no meio de sua testa, ele me olhou indignado – passar bem, Bob!

 Enquanto saia pude ouvir os amiguinhos dele o zuando e muitos dos alunos batendo palmas para mim, sorri e sai, afinal voltaria para o Brasil hoje mesmo, e queria passar o resto do tempo com meu primo.

 Flashback off

 HARRY POV’S

_ EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO! - gritei animado- Eu já amo sua prima.

 _ Nem pense Styles – Ed me repreendeu.

 

  Estávamos indo buscar a prima de Ed no aeroporto, e ele estava me contando os casos de quando eles eram crianças e ela parecia ser muito legal. Pelo que eu sabia dela, ela era bonita, e havia formado em odontologia, agora estava vindo para cá, montar seu consultório aqui.

 Coloquei uma touca e um óculos enquanto Ed fazia a mesma coisa, e enquanto andávamos pelo aeroporto so conseguia pensar em uma coisa! Eu mal posso esperar para conhecer Caterina Sheeran!

 

 

 

 


Notas Finais


Natasha on aqui
Espero que tenham gostado pessoas, a gente fez com todo carinho e amor que a gente tinha no coração hshshs! Comentem o que acharam e o que podia melhorar! É MUITOOOOO IMPORTANTE PRA GENTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...