1. Spirit Fanfics >
  2. Redhead >
  3. Cat

História Redhead - Cat


Escrita por: Hazzaseducaun

Notas do Autor


Então gente aqui é a Natasha, demorei um pouquinho pra enviar o segundo capítulo (que era por minha conta, sorry) porque estava de recuperação e precisei estudar minha vida pra isso, espero que gostem...

Capítulo 2 - Cat


CAT POV'S

Quando sai do aeroporto mal pude acreditar que estava realmente em Londres, eu sentia tanta falta daquele lugar e do meu primo,mal dava pra acreditar que estava ali e que estava preste a revelo.

 Quando entrei na faculdade, acabei me dedicando somente a isso, e parei de vir a Londres.

 Ed tambem seguiu um caminho bem doferente do meu acabou se tornando um cantor de sucesso, nem precisando mais dá sua priminha mais nova para defende-lo.

Quando acabei a faculdade, e a crise no Brasil ia de mal a pior, conversei com os pais e resolvi que o melhor que tinha no momento era ir para Londres e montar meu próprio consultório. Olhei para a saída de desembarque e lembrei de a um mês atrás quando começou a construção de seu consultório, ligou para o primo animada querendo contar a mais nova novidade, riu ao lembrar dá reação histérica do primo, que insistiu muito para que ela ficasse em sua casa até arrumar onde ficar, e também fez questão de supervisionar cada detalhe dá obra do seu consultório.

Ao ver finalmente a saída,pus meu óculos escuro e soltei o coque frouxo que prendia meu cabelo, fazendo ele cair em uma cascata ruiva até minha cintura.

Forcei a visão e logo sorrir ao olhar meu primo segurando uma plaquinha com meu nome enquanto descutia algo com algum amigo, que parecia estar na mesma tentativa falha de se "disfarçar".

Corri o mais rápido que eu pude e pulei no colo de Ed. 

 – EDDD... que saudade de você priminho.

– Sai de cima de mim que vc tá pesada - ele me tirou do colo dele- também tava com muita saudade de você Cat!

 Sorri pra ele e logo ouvi uma tosse bem forçada do amigo de Ed.

 – Bem Cat, esse aí é o Harry, um amigo meu.

 AI MEU SENHOR! 

Senti todo ar do meu pulmão sai assim que Harry abriu a boca e falou

– Oi Caterina, sou Harry Styles.





Notas Finais


Ficou curtinho pq também queria só postar algo pra vcs verem se gostam do meu jeitinho de escrever!
Comentem, elogiem, façam criticas, tudo é bem vindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...