1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 2

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 2


Escrita por: Potatty

Capítulo 2 - Capítulo 2


Eu acabei dormindo o resto da viajem então nem vi o tempo passar, era por volta das 5 da tarde e o avião tinha acabado de pousar, eu ia ter de pegar um táxi para chegar até a casa, Viniccius tinha me dado o endereço e dito que não era muito longe do aeroporto. Caminhei ate o portão apos pegar minha mala e chamei um táxi, o cara do táxi me ajudou com a mala e eu lhe dei o endereço, quando ele leu me olhou com uma cara meio assustada. Perguntei a ele se estava tudo bem, ele disse que sim, deviam ser so gazes. Entrei no taxi mas fiquei inquieta, vai que ele começa a soltar pum e eu não tenho pra onde fugir. Tentei nao pensar nisso e fiquei imaginando como seria essa casa de campo, pelas fotos ela parecia enorme,  iriam ficar 3 em cada quarto ja o Viniccius e a mulher dele iam ficar em uma suíte separada, me perguntei por que eu também nao poderia ficar em um quarto separado com o Davi, mas enfim, eu ia velo e era isso que importava. Passados meia hora o cara estacionou o táxi em frente, era realmente enorme e muito bonita, tinha uma aparência meio velha, mas bem conservada, como se tivesse sido feita a muito tempo atrás. Eu desci e ele me deu a mala, então caminhei ate a porta quando ouvi alguém me chamando, então me virei.
Xx: moça, não vai me pagar não? So quem trabalha de graça é relogio.
Dari: me desculpa moço, toma.
Falei lhe entregando o dinheiro e ele partiu, como se tivesse visto o bicho papão ou pior, alguém fazendo vídeo de amoeba...
Entrei na casa e meu coração disparou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...