1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 3

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 3


Escrita por: Potatty

Capítulo 3 - Capítulo 3


Parado ali na frente muito lindo e sexy estava Davi, o meu Davi, ao lado esta o Forever, eles se viraram ao me ver chegar e então eu sorri e ele veio ao meu encontro e me deu um beijo, como eu esperei por aquele momento, entao o abracei bem forte, o tempo parecia nao passar, foi quando senti alguém dando tapinhas na minhas costas.
Davi: Dari, você está me sufocando.
Disse ele quase sem ar, devia ser pela emoção de me ver, ele devia estar tao emocionado quanto eu.
Forever: que bunitinho vocês dois, me da ate vontade de vomitar, vou la fora tomar um ar.
Disse ele saindo e me deixando sozinha com o Davi
Dari: quem ja chegou?
Davi:Ate o momento so nos 3 e o Viniccius que ja esta na suite com a mulher.
Enquanto ele falava o forever entrou pela porta acompanhado da Alasca.
Forever: olha quem eu encontrei la fora perdida.
Alasca: eu nao estava perdida, so estava admirando a paisagem.
Logo chegaram mais duas pessoas o Gusta e a Marisol. Abraçei um de cada vez, estava muito feliz em vê-los e então chegou a Tatty, mal chegou ja foi perguntando onde era o banheiro, passou por nos igual o flash em direção ao banheiro, ninguém entendeu nada e ficamos mos olhando com cara de interrogação, logo chegou o Davi Sales, espero que ele nao resolva fazer nenhum barraco aqui pelo amor de ades, ele tinha vindo por que a Tatty insistiu.
Davi s: nossa, que lugar velho cheirando a mofo.
Quando ele olhou pra nossa direção viu a Tatty que tinha acabado de sair do banheiro correu em nossa direção e praticamente jogou algo pra cima de mim e disse
Davi S: segura o meu poodle.
Ele tinha me dado um cachorro para segurar, então ele abraçou a Tatty.
Dari: meu deos Davi, vc trouxe um cachorro.
Davi s: Não vem nao, nao é um cachorro, é o meu cachorro.
Paramos de descutir pelo cachorro e mudamos de assunto.
Alasca: mal chegou e ja vou estreiar o banheiro da casa (risos)
Tatty: haha engraçadinha, entrou um bichinho no meu olho, eu poderia ficar cega.
Alasca: dramática
Davi S: vamo expor ela na internet



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...