1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 4

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 4


Escrita por: Potatty

Capítulo 4 - Capítulo 4


Ja estava na hora do jantar, todos ja haviam chegado e os quartos ficaram divididos na seguinte disposição Eu, Marisol, Tatty e Alasca em um quarto, Forever, Davi, Brunim e Hugo em outro, Viniccius na suite com a mulher,  Davi S e gusta em outro e por fim havia sobrado um quarto vago. Os quartos ficavam no andar de cima, com exceção do que ficou vago, um pequeno quarto no andar de baixo.
Eu estava descendo as escadas, tinhamos combinado de nos encontramos na sala para decidir o que a gente ia comer, eu estava morrendo de fome, afinal nao tinha comido nada o dia todo. Quando cheguei na sala a maioria ja estava la e eles pareciam nao se decidir no que queriam comer.
Forever: eu voto por X-Burgui.
Hugo: eu prefiro pão de queijo.
Davi: eu prefiro pastel de flango.
Eu também nao sabia o que queria pra comer, so sabia que tinha que ser logo se não eu ia acabar desmaiando. Fui andando na direção do Davi que esperava sorridente quando senti que tinha pisado em algo mole meio gelado e gosmento, eu estava sem chinelos, afinal a casa estava um brinco de tão limpa que chegava a dar do usar sapatos sujos para perambular pela casa, logo vi Davi S vindo com uma sacolinha segurando seu cachorro e olhei rapidamente pro meu pé, MERDA (literalmente), eu havia pisado no coco do cachorro.
Dari: eca, como vc deixa esse troço aqui?
Davi S: ih, minha filha, não vem nao, foi voce que pisou no coco e nao o coco que se jogou no seu pé.
Dari: olha a lambança.
Davi S: eu nao vo limpar nada não, vc que sujou tudo, você que limpe.
Então ele me entregou a sacola e saiu como se nada tivesse acontecido e eu fiquei inerte, sem reação alguma ao que acabara de acontecer, então Marisol veio me ajudar e eu fui pulando até o banheiro.
Sem duvida meu pé ja estava muito mais limpo que antes, então voltei para sala, parece que todo mundo tinha chegado em um consenso, ou quase todo mundo.
Tatty: eu nao gosto muito de pizza.
Marisol: la vem a diferentona.
Forever: a gente vai pedir pizza e acabou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...