1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 5

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 5


Escrita por: Potatty

Capítulo 5 - Capítulo 5


Esperamos um pouco e logo chegaram a pizzas, eu tinha pedido de 4 queijos, que era um dos meus favoritos. Todo mundo se serviu e tudo corria bem.
Brunim: voces ouviram isso?
Davi: ouviram o que?
Brunim: parecia um barulho de algo quebrando.
Marisol: deve ser o cachorro do Davi fazendo bagunça.
Davi S: eu to ouvindo, ta. Meu cachorro esta no quarto e o barulho foi aqui perto, não venham colocar a culpa nele ou eu vou expor vocês na internet.
Como eu nao gosto de brigas resolvi me impor e ir verificar o que havia acontecido.
Dari: calem a boca, vou ver o que foi isso.
Nesse momento Viniccius se levanta e me interrompe.
Viniccius: você fica aqui, isso é coisa para um homem macho.
Forever: então nao vai ninguém  (risos)
Viniccius: ta me tirando rapa, eu vou la.
Entao Viniccius caminhou em direção a cozinha para ver se o barulho vinha de la, nao demorou muito ele voltou com uma pedra em sua mao.
Viniccius: essa pedrinha quebrou o vidro da janela da cozinha, e voces ja se cagando de medo, que coisa feia.
Tatty: pedras não voam, se ela atingiu a janela foi por que alguém jogou.
Davi S: concordo plenamente.
Então interrompi eles e disse
Dari: voces estão ficando paranoicos, deve ter caido ou sei la, algum passarinho derrubou.
Alasca: é, tem razao. Que tal fazermos maratona de twd? Eu nao estou com um pingo de sono.
Eu ja estava morrendo de sono, nao tinha dormido quase nada na noite anterior, então decidi nao ficar ali.
Dari: vou subir ja, estou morrendo de sono, boa noite, durmam com ades.
Falei e logo subi, aquela casa tinha um ar misterioso, mas era tranquila, porém era velha. Dizem que casas antigas costumam ter vontade própria e eu nao estava afim de descobrir se era verdade, então me apressei e fui para o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...