1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 6

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 6


Escrita por: Potatty

Capítulo 6 - Capítulo 6


A primeira noite foi bem tranquila, estava tudo normal, eu estava com meus amigos curtindo as férias e aquilo não era um sonho. Levantei da cama e causei meus chinelos, não queria mais nenhuma surpresinha, então nao iria mais sair por ai descalça. Vesti uma calça jeans e uma blusinha simples, olhei para o relógio do celular, passavam pouco das 7 e meia, tinhamos combinado de ir as 8 a uma cachoeira que ficava ali perto, me parecia bem interessante curtir a natureza.
Desci as escadas e vi que pouca gente tinha acordado, tinha colocado meu celular para despertar, por isso nao perdi o horário. Quem estava na sala era a tatty parecendo um zumbi, eu nem havia notado que ela nao estava no quarto.
Dari: acordou que horas?
Tatty: na verdade eu nem dormi, nao sou acostumada a dormir fora de casa.
Ela me olhou com um ar de quem estava prestes a aprontar.
Tatty: que tal acordarmos todo mundo.
Dari: podemos tentar chamar eles, mas nao garanto que eles vao acordar.
Ela deu uma risada meio maléfica e me chamou ate o andar de cima, eu nao entendi muito mas a acompanhei. Ela abriu uma mochila que havia trazido e tirou duas buzinas e me deu uma.
Tatty: eu ando sempre preparada.
Ela disse e riu em um tom maléfico.
Dari: qual o plano.
Tatty: vamos acordar as  meninas e ir até o quarto dos guris e jogar a busina la dentro, fechar a porta e sair como se nada tivesse acontecido.
Ela tirou uma fita durex de dentro da mochila e esticou.
Dari: me parece um ótimo plano.
Chamamos a Alasca e a Marisol que dormiam feito uma pedra.
Alasca: me deixem dormir suas coisas.
Dari: acorda, vamos assustar os meninos, anda, levanta.
Tatty: levanta se não eu vou jogar agua em vocês.
Alasca: ta bom, ja acordei.
Marisol: o que ta acontecendo?
Dary: mais é lerda mesmo, levanta, vamos acordar os meninos.
Elas se vestiram e fomos para frente da porta dos meninos. O quarto onde estavam o Forever e etc ficava ao lado do quarto onde estavam Davi S e o gusta, isso facilitaria muito as coisas.
Tatty me passou um pedaço da fita e ficou com outro.
Tatty: é o seguinte, vcs duas - disse apontando para Marisol e Alasca - abram a porta que eu e a Dari vamos jogar as buzinas, dai vcs fecham, ok?
Nos concordamos, as duas abriram as portas e eu e a Tatty passamos o durex rápido e o escândalo começou. Não demoramos muito jogamos e nos apressamos de volta pro quarto, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Desculpem eventuais erros de português ou concordância.
Obrigada a todos que estão gostando. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...