1. Spirit Fanfics >
  2. Redtale >
  3. Capítulo 17 - Recomeço

História Redtale - Capítulo 17 - Recomeço


Escrita por: Usagi17 e cecifrazier

Notas do Autor


OE GENT

Aqui é a Ceci e a Usagi trazendo mais um cap pra vocês <3
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Recomeço


 

Quando chegaram na aldeia, Frisk voltou a forma de homem e agarrou a cintura de Chara, era um lugar diferente onde ele não conhecia nada, precisava proteger sua princesa.  

 

Olhou para algumas casas e respirou fundo, todos olhavam de forma curiosa, mas não diziam nada. Frisk viu uma menina de cabelos pretos presos em um penteado estranho, usava um óculos de lentes grossas e um vestido rosa claro, segurava algumas xícaras de chá e comia bolinhos com a mão livre.  

 

— Boa noite, você sabe ond...  

 

— Quer um doce? Quinze moedas de prata.  

 

— Não, só quero saber onde posso encontrar o Gr...  

 

— Biscoitos são duas moedas de ouro.  

 

— Dá pra contar logo onde o Grillby mora? Mas que merd...  

 

Frisk olhou para trás e viu que sua princesa não estava mais ali, assustado, ele se afastou da vendedora irritante e olhou em volta. Chara conversava despreocupadamente com um homem de cabelos ruivos como fogo, a pele era morena, usava um terno preto de tecido caro, sapatos bem engraxados e óculos com lentes de lua. O rapaz não gostou nenhum pouco de ver sua cherry conversando com aquele sujeito.  

 

— Cherry? — Ele chamou enquanto deslizava a destra pela cintura da menina.  

 

— Amor, esse é o Grillby, ele leu a carta e vai ajudar, não é maravilhoso?  

 

Frisk encarou o sujeito por alguns segundos, então o homem ergueu a mão para apertar a dele.  

 

— Frisk — Ela suspirou tentando espantar o ciúme sem sentido. — muito obrigado pela ajuda.  

 

Grillby assentiu, então passou a andar em direção a uma casa de paredes altas e janelas brancas.  

 

— Ele não é muito de falar — Chara sussurrou para Frisk. — só disse que a esposa foi ter o bebê na aldeia ao lado, então tem bastante espaço na casa. 

 

— A esposa sai e ele fica falando com a garota dos outros? — Pergunta o mais alto, enfezado. 

 

— Frisk! — Ela exclama. — Pare com isso, ele vai nos ajudar. 

 

Ele nada diz, apenas franze o cenho e segura a mão de sua princesa, seguindo o homem de cabelos ruivos. 

 

O interior da casa era muito bonito, a madeira tinha um tom alaranjado e as cortinas eram vermelhas, havia alguns quadros com fotos de crianças e casais, provavelmente fotos de sua infância e de sua esposa.  

 

Grillbys foi para o andar de cima, os guiando para o final do corredor. Chegou perto da porta e a abriu, expondo um quarto grande mobiliado. 

 

— Este é o quarto de hóspedes, fiquem a vontade. — Disse Grillbys. — Desculpem pela cama ser de solteiro, eu não esperava ter um casal como hóspede.  

 

— Não se preocupe com isso. — Chara sorriu. — Muito obrigada por nos ceder esse lugar. 

 

O ruivo deu um sorriso gentil para ambos, e então, dirigiu-se às escadas, descendo.  

 

Frisk carregou sua garota no colo e fechou a porta, colocando-a na cama e se ajoelhando em sua frente. 

 

— Descanse, eu vou falar com ele sobre algumas coisas. — Ele murmurou. 

 

— Você não vai ter um ataque de ciúmes e partir pra cima dele, né? — A menina o olhou com uma expressão preocupada.  

 

— Vou. — Deu um sorriso de canto ao ver Chara lhe dar um tapa no braço. — Calma, só quero conversar sobre esse lugar, vou me comportar. 

 

Frisk passou a destra pela testa da mesma, e selou seus lábios com os dela, beijando-a de forma delicada e lenta. 

 

— Eu te amo... — Ele murmurou entre os beijos. — ...minha princesa.  

 

— Eu também te amo, lobinho. — Chara deu uma risadinha e selou os lábios com os dele mais uma vez.  

 

O mais alto se levantou e saiu do quarto, foi em direção às escadas e as desceu. 

 

Pode ver o ruivo dobrando algumas mantas, então quando o mais velho viu Frisk, ele entregou o que dobrava para o garoto e estalou o polegar.  

 

—... Espero que sua esposa fique aquecida, uma grávida precisa de cuidados... Minha esposa estava doente, então achei melhor ela dar a luz em um lugar mais seguro. 

 

— Espero que sua esposa fique bem, e... Queria agradecer por nos deixar ficar aqui. — Frisk deu um sorriso fraco. 

 

— Tudo pelos amigos do Sans. — Grillbys sorriu gentilmente e voltou a dobrar as mantas. 

 

Após alguns segundos de silêncio, Grillby sorriu fraco e levou a canhora até a nuca.  

 

— Vocês querem menino ou menina? 

 

— Bom... — Frisk passou a destra pelos cabelos. — Não sabemos, mas vamos amar do jeito que vier.  

 

— Isso é ótimo, minha esposa e eu queríamos menina, mas... Também vamos amar do jeito que vier. 

 

Chara desceu as escadas, segurava o envelope que Frisk havia lhe dado, então segurou a mão do garoto e sorriu.  

 

— Se for menina vai se chamar Merian e se for menino... O Frisk escolhe.  

 

Grillby sorriu, então ergueu a destra e bagunçou os cabelos castanhos da menina.  

 

— É um belo nome, está com fome, mocinha?  

 

— Estou sim!  

 

— Muito bem, vou esquentar o jantar. — Ele murmurou enquanto ia até a cozinha. 

 

— Merian... — Frisk sussurrou. — Então esse era o nome da minha mãe... 

 

— Ei... Não fique assim. — Chara fez carinho pelo rosto do mais velho. 

 

— Toriel disse que... Meus pais morreram em um acidente, desde então ela cuidou de mim.  

 

— Eu não sabia que ela cuidava de você. — A garota murmurou. — Por isso eu sempre ia te visitar... 

 

— Seu destino é passar a vida toda comigo, bebê. — Frisk dá uma piscada para ela e sorri.  

 

— E o seu é me aguentar pro resto da vida. — Chara dá um beijinho na bochecha do garoto. — Qual nome você vai escolher pro nosso filho? 

 

— Hm... Frisk júnior. 

 

— ... Não.  

 

— Por que? Ele ia ser bonitão igual ao pai.  

 

— Ele vai ser bonitão sem esse nome, vamos... Você vai pensar em algo. — Chara selou os lábios com os dele e sorriu.  

 

— Frisk júnior.  

 

A garota enfiou a destra por baixo da calça de Frisk, então apertou com força o membro do mais alto, talvez até força demais.  

 

— Não, amor, pense em um diferente. — Sorriu com inocência. 

 

Frisk soltou um grunhido contido, mas se pudesse grunhir mais alto, faria. 

 

— Tá bom! Mas para com isso! — Disse com uma expressão de dor. — Vai ser Eridan!  

 

Chara soltou um sorriso de canto e então, retirou a destra da calça do garoto. 

 

— Nome bonito, lobinho.  

 

— Isso vai ter volta, garotinha. — Frisk sussurrou no ouvido da menina e deu um tapa forte na coxa da mesma. 

 

Chara soltou um gemido baixo, mas inflou a bochecha esquerda e correu pra cozinha, logo, Grillby tratou de mimar a moça, dando-lhe ensopado de carne com legumes e alguns doces com creme, realmente, ela estava satisfeita e sentia que seu filhinho também estava.  

 

Após agradecer a Grillby, ela já sentia o peso do cansaço. 

 

— Amor, amor... — Chara murmurou enquanto abraçava o mais alto. — Me leva pro quarto? Tá doendo...  

 

— Quem mandou comer demais? — Frisk disse enquanto sorria e passava a destra pela barriga da garota.  

 

— O seu filho, ele que mandou. — Disse enquanto sorria.  

 

Grillby riu baixo.  

 

— Boa noite ao casal. — Ele sussurrou enquanto entrava em seu quarto e fechava a porta. 

 

Frisk, sem demora, a pegou no colo e subiu as escadas, fechando a porta e colocando-a na cama.  

 

Antes que Chara pudesse protestar, viu o mais alto subir em cima dela e lamber desde seu pescoço até o lóbulo da orelha.  

 

Passou a mão delicadamente pela cintura da menina e subiu para os seios, apertando-os. A ouviu soltar um gemido baixo e então, sorriu maliciosamente. 

 

— Eu disse que teria volta...

 


Notas Finais


Gostaram? Nos digam!
Não esqueçam o comentário e o favorito, isso enche os autores de determinação!

♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...