1. Spirit Fanfics >
  2. Reecomeço MarcheVitti >
  3. Mary briga com os pais pelo seu grande amor da sua vida

História Reecomeço MarcheVitti - Mary briga com os pais pelo seu grande amor da sua vida


Escrita por: MarcheVitti

Capítulo 1 - Mary briga com os pais pelo seu grande amor da sua vida



P.V MARY
Acordei com o raio do Sol no rosto,levantei rápido me arrumei,peguei minha mala coloquei minhas coisas na mala fechei sentei na cama e lembrei da "Grande briga" que teve culpa da separação do amor da minha vida,jâ estava quase chorando, sequei a lágrima que escorreu uma. 
Deixei um bilhete pros meus pais. Joguei minha mala pela janela,era baixa,então pulei ela é fui até o portão abri é sai. 
Fui para a estação de trêm, sim eu vou de trêm,destino Rio de Janeiro,adivinha ? Atrás do amor da minha vida,embarquei no trêm coloquei meu fone,é ouvi música o caminho todo da viagem. 
  P.V RAFA
Acordei,desci encontrei ninguém na sala,peguei uma maçã fui ver tv sô passava porcaria, peguei o celular é comecei a fuçar,achei uma foto minha e do amor da minha vida Mary,comecei a chorar por lembrar dela,vontade de ter ela ali comigo,é da bendita rivalidade que teve por culpa da nossa separação, meu celular começou a vibrar, olhei era minha melhor amiga Fábia, tava me ligando atendi,marcamos um almoço, subi me arrumei melhor e sai pro almoço....


 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...