1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação - Camren >
  3. Fuja comigo.

História Reencarnação - Camren - Fuja comigo.


Escrita por: Jaureg_

Capítulo 1 - Fuja comigo.


Século XIX

Estava á espera de minha amada, Camila Cabello, filha do poderoso conde Alejandro. Camila era de família riquíssima. Ao contrario de mim, que sou de família humilde.

Conheci Camila enquanto corria pelo bosque, que ficava próximo ao casarão do conde. E acabei caindo, assim causando um ferimento em meu joelho. Foi quando avistei Camila montada no cavalo vim em minha direção. Ela parou e ficou me olhando. E ate que enfim, desceu.

- Você está bem? - Ela desceu do cavalo e me perguntou. 

- Estou. Foi só um arranhão.

Ela se ajoelhou diante mim e tirou a luva das mãos e tentou me tocar. Recuei.

- Deixe-me te ajudar. Está sangrando.

- Eu estou bem.

Nos encaramos. Levantei-me e caminhei para baixo de uma arvore. Ela olhou atentamente, em seguida se levantou pegou o cavalo e veio até mim. Sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.

 Um amor surgiu no meio desse tempo. Desde então, nos encontramos as escondidas. Mas ultimamente tem sido difícil, seu pai desconfia de algo... E me odeia por eu ser pobre... Mal sabe o homem que mantenho um caso amoroso com sua amada filha.

 

- Lauren?

- Chegaste. – Corri em sua direção e lhe dei um abraço – A saudade em meu peito já batia forte

Uma semana que não via Camila.

- Perdoa-me. Meu pai está desconfiado, tu sabes. Está certo de que á algo errado... Proibiu minha saída a não ser que seja na companhia do conde Ramon.

Beijei seus lábios. Ela se afastou. Fiquei confusa.

- Precisamos conversar – Seu tom de voz era... Frio?

- Diga-me.

- A data do meu casamento foi marcada. 

Virei de costas para ela. Senti uma lagrima escorrer em meu rosto e um peso em meu corpo.

- Não! Não pode! Não! Por que isso?

- Não tem como tu fugir disso, Lauren. E a qualquer momento meu pai pode descobrir nosso namoro. Penso que possa ser tarde demais... Que achas? Ele pode lhe fazer algo. Até mesmo o Conde Ramon. Ele está desconfiado também! Do outro dia quase nos pegou se beijando e ele odeia você. Por você ser pobre.

- Sim sei... Mas o que queres dizer com isso?

- Melhor pararmos por aqui. Não ache que seja por vontade minha Lauren. Eu quero te proteger.

- Camila...

- Não a outra saída... Não acha isso é errado o bastante?

- O que estais dizendo? Arrependeu-se?

- Nunca. É amor Lauren. Nunca me imaginei amando uma mulher, mas você foi uma das coisas mais bela que já me aconteceu. Eu só penso em você, eu lhe amo... Mas agora... É diferente. – Senti sua mão em meu ombro – Meu pai esta desconfiado de todas minhas saídas, e agora ele arrumou esse casamento com o conde Ramon para juntar bens. Se descobrirem, te pegas te matará.

Virei-me para ela.

- O que tanto pensas? – Ela me pergunta.

- Fuja comigo.

Silencio.

- Camila, fuja comigo... – Falei novamente.

- Você não sabe o que diz – Balançou a cabeça negativamente.

- Falo mais que serio Camila... Venha comigo. Vamos fugir daqui, vamos se amar longe de tudo isso. – A abracei.

- E tua família?

- Irá entender.

- Não é tão simples...

- Daremos um jeito. Só diga que aceita.

Silencio novamente. Até que ela me olha e sorri. Alivio-me.

- Eu aceito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...