1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnación

História Reencarnación


Escrita por: Miss_Amelie

Fanfic / Fanfiction Reencarnación
Sinopse:
.

Reencarnación conta a estória do cavaleiro que promete amar sua princesa até o fim dos tempos.
É o conto de um amor inesquecível. Gravado no coração.
A estória de um amor tão forte que é capaz de vencer a morte.

Porque o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

#UniversoAlternativo
#Wonderbat

.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.073
Favoritos 215
Comentários 129
Listas de leitura 110
Palavras 22.215
Concluído Sim
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Alfred Pennyworth, Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dinah Lance (Canário Negro), Martha Wayne, Selina Kyle (Mulher Gato), Thomas Wayne
Tags Alternative Universe, Amor Além Da Vida, Espiritualismo, Reencarnação, Wonderbat

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Amaldiçoado seja o amor
18
1.071
1.189
 
2
Segundo ato - Espíritos atados, corações conectados
22
996
3.124
 
3
Terceiro ato - Prefiro a morte à uma vida sem ela
18
818
4.770
 
4
Quarto ato - Almas que se reencontram
20
718
5.554
 
5
Quinto ato - Não estou mais sozinho
23
744
4.033
 
6
Epílogo Amor imortal
28
726
3.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vinimaxworld
Epílogo Amor imortal
Usuário: vinimaxworld
Usuário
Sem sombras de dúvidas uma das FANFICS WONDERBAT mais lindas que eu tive a honra de ter lido , me emocionei do primeiro ao último capítulo , não tem como eu mentir e negar que não chorei , pois eu chorei simmmm , principalmente no último capítulo , essa sua FANFIC me fez mergulhar de mente e alma profundamente , pois me cativou demais , uma estória tão intensa que até em certos momentos você tem a leve impressão de que é real de tão intensa , cativante e emocionante que é , PFV continue escrevendo outras FANFICS principalmente do casal de mais sensacional da DC COMICS WONDERBAT , você possuí um um talento e tanto pra escrita
Postado por SADAKO_V4C4LO
Epílogo Amor imortal
Usuário: SADAKO_V4C4LO
Usuário
Não há palavras para descrever tamanha atração que senti ao ler essa impecável e maravilhosa história, sem contar que envolve um dos meus temas favoritos que é amor de vidas passadas. Existe um amor grande por essr tema e eu não sei em como posso categoriza-lo skkskks.
O modo que tratou sobre ambos me comoveram, que poderia me por a prantos sem nada me ferir, mas com algo a me tocar (bugando a pessoa sem saber como???)

Severamente, eu adoraria presentia-la com uma galáxia inteira por tamanha perfeição, espero algum dia chegar a escrever e ser tocante como sua escrita tocaste em meu coração e em meu cérebro kskskssk.

SURTAS ÉS UM MOMENTO DE QUALQUER FANFIQUEIRO, SURTOS DE UM SADAKO
🌿BODESADAKO
Postado por Starofnight
Epílogo Amor imortal
Usuário: Starofnight
Usuário
Estou vergonha de aparecer aqui, 3 semanas e não tive a vergonha na cara de aparecer aqui e ler. Só que tive um certo medo, não queria me despedir dessa fic, mas, na verdade, ela sempre estará comigo, no meu coração - inesquecível!

Nem preciso dizer que chorei nesse final *muito* Principalmente com essa mensagem no final do capítulo *foi tiro* Não sei o que dizer, estou até tremendo enquanto escrevo. Cada palavra, senti que veio do fundo do coração, que foi real❤️ As vezes nós sofremos por alguém que não merece, as vezes erramos com que amamos, as vezes nos sentimos sós quando estamos cercados de pessoas... A vida é um enigma que temos que descobrir, um destino que é nosso. Wonderbat foi dos meus primeiros shipps da vida! Quando eu assistia Liga da Justiça, eu torcia incondicionalmente para que eles ficassem juntos. E essa fanfic é o que representa o mas puro e belo desse casal (que se Deus quiser vai estar nos cinemas).

Simplesmente chocada, chorosa e apaixonada❤️❤️ Você é demais Carol! Essa fanfic tocou meu coração de uma forma incrível e surpreendente. Prometo ler mais das suas outras fanfics, que devem ser tão boas quanto essa *o que não é de se duvidar* Todo o sucesso do mundo para você! Sua escrita é impecável e divina!

AMEI❤️❤️ Não tenho mais nem palavras para dizer, estou apenas aqui, apreciando um fim memorável a essa fanfic perfeita! Estou emocionado até agora.
Postado por Merabee
Epílogo Amor imortal
Usuário: Merabee
Usuário
Vou tomar um chá de camomila para acalmar os nervos, enquanto escrevo o comentário.

O que posso dizer? Não conseguirei descrever o que sinto! Acabei de ler uma perfeição sem tamanho.

Sua sensibilidade, sua idealização do amor reacendeu a chama em mim, kkk. Acho que posso acreditar novamente que, um dia, encontrarei a pessoa por quem espero desde criança.

Bruce e Diana são o que eu idealizo. Um amor verdadeiro, que atravessa o tempo, que vai além do corpo: um amor de alma. Um sentimento que nem a morte pode tirar.

Parabéns por ser tão sensível ao escrever essa história. Muitas lágrimas me vieram aos olhos, e não cansei de ouvir A Miragem. Se eu já amava a música, agora amo dobrado, pois a associo a Wonderbat. Os dois últimos capítulos li ouvindo "You raise me up".

Um beijo cheio de carinho.
Postado por Prince_Wayne
Epílogo Amor imortal
Usuário: Prince_Wayne
Usuário
Te juro Carol, que não consegui vir aqui nos comentários logo depois que terminei de ler esse capítulo na primeira vez. Eu o li ontem antes de dormir. Chorei. E o li agora pouco, para aí sim, estar psicologicamente mais equilibrada para vir e conseguir por meio de palavras, demonstrar o quanto gostei e senti tudo o que você quis passar por meio dessa fic.

Foi absolutamente incrível a maneira de como você manteve a essência de Bruce por todas as épocas em que ele viveu. Mesmo que em cada época, em cada vida, ele levasse os traumas amorosos que ele teve em detrimento das separações trágicas que eles sofreram. E isso o fez calejado. É uma sacada genial como explicação para a personalidade do Bruce que conhecemos, o Batman. Recluso, fechado, cheio de paranóias e proteções excessivas. Mas felizmente, sempre há uma luz. Uma deusa da Lua, que para esse homem foi a sua tábua de salvação.

Nos momentos de lembranças de Bruce, pude sentir que ele realmente viu que sua alma gêmea era Diana. Como se manter sem derramar lágrimas com a cena de sua morte? E ainda mais com a cena de reencontro dos dois? Eu pude ver tudo. E também pude ver o real significado da palavra ‘amor’. Você conseguiu passar isso para a gente, Carolina. Obrigada, milhões de vezes. ❤️