1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnações >
  3. História

História Reencarnações - História


Escrita por: Magikino

Notas do Autor


Kkkkkkk eu até vi os erros do cap anterior e fiquei com a mó vergonha. Beleza.
Aqui o segundo capítulo, galera ( eu zuei muito nesse, não aguentei : P )
Espero que gostem, na moral!

Capítulo 2 - História


Fanfic / Fanfiction Reencarnações - História

     - Pois bem, sente-se, que vou contar-lhe a história do mundo shinobi após o surgimento do poder de meu mundo, o chakra. E é uma história incrivelmente longa. Melhor você se preparar.

     - Vou te contar a minha história primeiro, antes de passar para a parte em que eu fui selada. - Kaguya começou, e ia continuar falando se Lucy não interrompesse por algo meio vergonhoso, na opinião da deusa.

     - Pera, Pera, Pera, Pera. Você foi selada? Como assim selada? Te selaram que nem carta? - Ao ouvir essa pergunta, Kaguya ficou 1000% putassa, afinal, ela era uma deusa fodona. Não tinha como ser selada.

     - DEIXA EU CONTAR A MINHA HISTÓRIA, DESGRAÇA! - A deusa gritou 10000% putassa com trovões e Lucy se calou. Dava pra perceber que ela não havia gostado de ter sido selada. - Continuando. Eu sou Kaguya Ootsutsuki, mais conhecida por Deusa Coelho. Tenho dois filhos: Hagoromo Ootsutsuki e Hamura Ootsutsuki e vivi a um milênio atrás, sendo que vim para o planeta a partir das estrelas, e fui encontrada por uma pequena nação, quando desci para a terra. Usei um poder meu, quando ainda não estava no ápice, e limpei as memórias do senhor da terra, Tenji, deste encontro. Logo continuei vivendo na pequena nação, me tornando reconhecida como concubina de Tenji, e costumava olhar para as estrelas, imaginando um mundo de paz. Eventualmente, o meu comportamento individual deu lugar a sentimentos de amor para Tenji que compartilhou comigo seu desejo de paz, em última análise, me levando a engravidar de meus dois filhos.

     Mas uma nação aleatória apareceu. Usando a sua tática infame de fabricar direito legítimo à propriedade de outra terra, eles fizeram o seu desejo com a nação em que eu vivia. Tenji tentou manter seu povo de ir para a guerra com a nação muito mais forte, mesmo ordenando que qualquer um que atacar a Terra de Ko seria executado. Eventualmente, o tal país atacou a aldeia, também me desejando pela minha beleza, até porque eu sou linda. - "humildade em primeiro lugar,como esperado." Lucy pensou antes da deusa continuar. - mas eu não ia ser sequestrada nem a pau. revelei meus poderes no foda-se mesmo, o que  abateu muitos dos homens inimigos. Tenji amargamente foi deixado sem escolha, mas  para manter a paz, Tenji ordenou aos seus homens para me matar.

     - Que cara trouxa. Devia pensar em você enquanto comia outra, por que né.- Lucy observou, depois do relato de kaguya.

     - Pois é. Mas fazer o quê também, o amor é algo inexplicável, até porquê eu fiquei muito bolada quando descobri isso. - A deusa disse. - bora continuar.

     - Aí eu perdi toda a fé na humanidade, mas ainda desejava por paz. Comecei a  acreditar que era necessário atingir poderes divinos, a fim de pôr fim a todos os conflitos da humanidade. E, falando nisso, na minha época existia uma árvore  denominada Shinju em que, como dizia a lenda, dava um fruto a cada mil anos. Pelo desejo de alcançar a paz, eu consumi o fruto da Árvore Divina, e, usando meu poder recém-adquirido, acabei sozinha com as guerras, e pelos meus feitos, eu passei a ser adorada como a Deusa Coelho, decidindo  estabelecer-me entre os seres humanos, já que acabei ficando grávida e dando à luz aos meus dois filhos, Hagoromo e Hamura. Com o tempo, no entanto, começei a perder a confiança na humanidade e devido ao poder arrasador que eu agora possuía, fui corrompida por ele. Isso me levou à loucura quando criei meu ideal de paz, aprisionando minhas vítimas em uma ilusão denominada Tsukuyomi Infinito, e com isso, mudaram minha imagem pública de uma deusa benevolente para a de um Demônio. - Deu uma pausa depois dessa história, e nossa protagonista só pode concordar. Afinal, o poder sempre corrompe no final.

     -Em um determinado momento, eu descobri que três descendentes dos Ootsutsuki provenientes de outro mundo estavam pensando em vir para a Terra e roubar o MEU chakra - dando ênfase no "meu" - para si próprios. A fim de evitar isso, eu transformei todas as pessoas presas no Tsukuyomi Infinito em soldados Zetsu Branco, com a única intenção de combater esses invasores caso eles chegassem, e eu registrei todas as informações sobre esta ameaça em um pergaminho altamente criptografado, em que eu também recomendo você procurar, no qual deixei escondido no palácio da minha dimensão de gelo. - Então tá né. Lá na dimensão de gelo da Kaguya. Beleza, só que...

    - E COMO VOCÊ ESPERA QUE VÁ PRA SUA DIMENSÃO DE GELO QUE EU NEM SABIA QUE EXISTIA? - Lucy gritou muito alto, também, não tava entendendo nada desses "tisucuiome infinito" que a deusa tava falando.

     - Aliás, eu tenho mais algumas dimensões. Mas deixa eu acabar de falar porra.

     - tá.

     - Eu tava muito cega naquela época, tanto que tive recalque por eles terem o MEU chakra. E então, em um ataque de inveja que seus próprios filhos tinham herdado seu chakra, eu me fundi com a própria Shinju e se fui pegar o que é meu por direito. Me voltei contra eles na forma do monstruoso Dez-Caudas, uma bijuu com muito poder. - Lucy estava boiando cada vez mais. - Nossa intensa batalha terminou com meus dois separando e absorvendo o poderoso chakra da própria mãe e selaram meu corpo para formar o núcleo de um corpo celeste que se tornaria conhecido como a Lua. Eu fiquei muito bolada e frustrada com isso. Hamura mais tarde partiu junto com o resto do clã Ootsutsuki para a Lua para guardar os meus restos mortais, enquanto Hagoromo ficou a fim de difundir o chakra para a humanidade e lhes ensinar o conceito do Ninshuu. - Lucy tava achando aquilo muito louco. Parecia uma daquelas histórias em que contavam para as crianças dormirem. E não ia nem perguntar o que que era ninshuu, afinal, vai que Kaguya fica muito pistolona com ela. Mas teve um detalhe bem intrigante, em que Lucy teve que perguntar para a deusa.

     - Ué. Mas se seus filhos te selaram e você virou a lua, por quê você tá selada nesse satélite gigante? - Pela segunda vez no dia, ou noite, ou tempo do sonho da Lucy, Kaguya ficou mais putassa do que antes.

     - VOCÊ SÓ PERGUNTA MERDA, CÊ É LOKO, CALA A BOCA AÍ MANO, CARALHO! - A loira ficou com una cômica gota na cabeça. Ela chegou a conclusão de que tinha sido selada de novo. E deve ter sido mais merda do que a primeira vez.

     - MASSSSS, no entanto, pouco antes de meus filhos poderem me selar completamente, eu manifestei a minha vontade na forma de um ser artificial chamado Zetsu Negro, que tinha como o objetivo de reviver sua criadora ou "mãe", Zetsu Negro manipulou o filho do Sábio, no caso, Hagoromo, Indra Ootsutsuki, e seus descendentes: o clã Uchiha, juntamente com os descendentes de Ashura Ootsutsuki: o clã Senju, tudo em uma tentativa de fazer um deles despertar o Rinnegan, que é tipo esse olho na minha testa. Madara Uchiha acabou por ter sucesso em fazê-lo, e Zetsu Negro começou secretamente a manipulá-lo para que eu fosse revivida mais divosa do que antes.

     - Ah tá. Agora diz aê como você foi selada pela segunda vez. - Lucy tava meio curiosa, mas queria era irritar a deusa mesmo. Afinal, o bagulho é irritar deusas.

     - TÁ BOM, DESGRAÇA!!! CÊ VAI CALAR A PORRA DA SUA BOCA DEPOIS TÁ? QUE MERDA!! - Lucy ficou séria, embora esteja rindo muito por dentro. - Dois mulequinhos que tinham uns poderes parecidos com os do Hagorominho e do Hamurinha, conseguiram, de alguma forma que eu nem sei, me selar em um Chibaku Tensei, que é esse asteróide gigante em que você está vendo agora.

     "Nossa. Esses caras devem ser monstruosos. Olha o tamanho desse satélite" pensou Lucy. Também né, ninguém consegue fazer isso no mundo mágico.

     - Então pirralha, - Começou Kaguya. - Você vai precisar de controle sobre seus novos poderes, além de, obviamente, conhecê-los, não é?

     Foi neste momento que Lucy se lembrou. Não tinha um olho vermelho na testa como kaguya, só sentia que seus dois olhos estavam mais poderosos, sentia o chakra correndo pelo seu corpo, e seu cabelo tava gigante que nem o da deusa, e nem sabia como que aquele negócio não pesava.

     - Pois é! - Lucy observou - Você vai me treinar? - Obviamente, nossa protagonista pensava que Kaguya daria uma resposta positiva, mas fora o oposto.

     - Não, não te treinarei. Sem tempo para você, sabe? - Lucy ficou pistola com essa afirmação da deusa.

     - ENTÃO QUEM VAI ME AJUDAR?! - Lucy gritou. Mas Kaguya não estava nem ligando.

     - Digamos que quando eu fui ser selada,  eu deixei uma armadilha para os dois heróis da guerra. Acho que você já sabe aonde eu quero chegar, não é? - Kaguya disse, com um sorriso indecifrável no rosto.

     Lucy esbugalhou os olhos.

     - Então os dois que te selaram irão me ajudar? - Lucy perguntou incrédula do que Kaguya havia dito.

- Talvez. Nunca sabemos, não é?

     


Notas Finais


Nuuu, é muito difícil escrever pelo celular, meu deus, buga demais.
Aliás galera, eu to viajando e essa internet aqui ta uma droga, então talvez eu demore um pouco pra postar.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...