História Reencarnações - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chouji Akimichi, Choumei, Erza Scarlet, Frosch, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Grandine, Gray Fullbuster, Gyuuki, Happy, Hinata Hyuuga, Horologium, Hyuuga Hiashi, Isobu, Jellal Fernandes, Kagura Mikazuchi, Kakashi Hatake, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Matatabi, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Rock Lee, Saiken, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Scorpio, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shukaku, Son Gokuu, Tauros, Toneri Otsutsuki, Wendy Marvell, Zeref, Zetsu
Tags Narulu, Naruto X Lucy
Visualizações 33
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ae. Demorei uma era pra postar, mais bora.
Kkkkkk espero não acordar ninguém : P

Espero que gostem, em!

Capítulo 3 - Mais explicações


Fanfic / Fanfiction Reencarnações - Capítulo 3 - Mais explicações


   - Então os dois que te selaram irão me ajudar? - Lucy perguntou incrédula do que Kaguya havia dito.

     - Talvez. Nunca sabemos, não é?

     - M-Mas como que eles vão me ajudar se estão em outra dimensão, e eu devo estar dormindo neste momento?

     - Simples. Eles foram idiotas o bastante de subestimar o poder do Tsukuyomi Infinito, mesmo lançado por outro sem ser minha pessoa.

     - Como assim?

     - Quando eu fui selada pela segunda vez, - Lucy percebeu a raiva empregada quando a deusa disse "selada", mas ficou quieta. - Uma guerra estava ocorrendo. Era uma guerra de todas as cinco grandes nações ninjas, sendo Konohagakure no sato, a vila oculta da folha, Kirigakure no sato, a vila oculta da névoa, Sunagakure no sato, a vila oculta da areia, Iwagakure no sato, a vila oculta da pedra e Kumogakure no sato, a vila oculta da nuvem, estavam todas lutando como aliadas pela primeira vez contra um inimigo em comum.

     - Quem?

     - Madara Uchiha, o ninja que já pode rivalizar com o denominado deus dos shinobis, Hashirama Senju.

     - Ué. Mas o Madara não Morreu?

     - Sim, morreu de velhice. Aquele Madara era na verdade um Uchiha usando uma máscara e dizendo ser Madara.

     - Nossa. Foi tudo parte de um plano?

     - Ééé... O plano era trazer Madara de volta à vida.

     -Ah tá! Traze-lo de volta a vida! Entendi! Aliás, COMO SE TRAZ PESSOAS DE VOLTA A VIDA?!

     Kaguya deu uma daquelas espreguiçadas.

     - To com preguiça de te explicar agora. - Viu que Lucy ia começar a reclamar, e então acrescentou: - Eu vou deixar isso com outras pessoas.

     A loira vendo que ela não ia explicar nada, resolveu perguntar:

     - Mas então como eles vão me ajudar? E quais são os seus nomes?

     - Sobre a primeira pergunta, quando estes iam me selar, usei um poder do Rinnesharingan, esse olho na minha testa, que faz com que as vítimas tenham "sonhos" em outra dimensão, ou seja, quando os dois forem dormir, virão para a sua dimensão, como se fosse um sonho.

     Meio apelão, Lucy pensou. Ia ser foda ter um olho que faz isso na testa.

     - E sobre os nomes deles, eu não faço a menor ideia. - Lucy ficou com uma cômica gota na cabeça ao ouvir o que Kaguya tinha dito. - Mas você terá que procura-los.

     Porra, procurar duas pessoas em Fiore inteiro. Fácil demais.

     - E como você espera que eu faça isso?

     - Meu deus, pirralha. Para que você acha que esses olhos servem? - A loira boiou de novo. - E também, ao receber meu chakra, você virou uma Kunoichi Sensorial.

     - Tá bom. Mas foi dito algo sobre esses olhos perolados. Como assim?

     - Adicione chakra nos seus olhos. - A deusa falou com a maior simplicidade, como se fosse muito izi.

     Lucy fechou os olhos e tentou. Era difícil controlar aquilo! Pois ao contrário da magia, que ainda sentia em seu corpo em um reservatório, o fluxo de chakra estava em constante movimento, em muitas linhas de seu corpo.

     Depois de um bom tempo, com os olhos fechados, abriu-os, mas se assustou com o que viu.

     Estava vendo tudo meio acinzentado, mas tipo, TUDO MESMO! Até atrás da própria loira. E via o gigantesco chakra de kaguya rodando pelo corpo dela. E também via alguns pontos, onde o chakra corria. Trezentos e sessenta e um, para ser mais exata.

     - Esse olho perolado é chamado de Byakugan, literalmente, O olho que tudo vê, e esse azul que você está vendo no meu corpo, é meu fluxo de chakra, e os pontos, os tenketsus. - Kaguya explicou para a loira, que tava tocando em umas veias que tinham aparecido ao ter o Byakugan ativado.

     - Que loucura! Então eu vejo tudo com esse olho?

     - Sim, desde tudo a sua volta até a tudo a dez quilômetros distante de você. Mas gasta chakra, sabe?

     - Percebi. - Lucy, de fato, sentia o chakra se esvaindo, mas nada que preocupasse, afinal, a reserva era gigantesca. - Como eu desativo?

     - Só tire o chakra de seus olhos. - E assim a loira fez.

     Kaguya suspirou, antes de falar: - Então pirralha, foi muito bom de ver e tal. Saiba que você terá um pequena jornada para encontrar esses dois. Em parte será fácil, pois um tem reservas de chakra gigantescas, além de que você só sentirá o chakra nos dois no mundo inteiro. Mas antes de você ir, tenho uma única missão para você.

     Pelo tom sério que Kaguya estava usando, não era brincadeira.

     - Como eu disse antes, eu descobri que três descendentes dos Ootsutsuki provenientes de algum outro planeta iam vir para roubar meu chakra. Sua missão é impedir isso.

     - Vou te dar uma dica: chegue no que tem uma boa reserva de chakra, e toque em algo que há na barriga dele. Você entenderá o que é. Agora é hora de acordar, e vou te desejar boa sorte. - Disse Kaguya, flutuando de volta pro satélite.

     - Espera um pouco aí! - Lucy gritou e a deusa parou no ar.

     - O que é?

     - Só quero agradecer. Por tudo. - Falou Lucy com um sorriso no rosto.

     Kaguya ficou um pouco comovida com a pirralha, que provavelmente ia ser controlada na primeira tentativa pelo próprio poder. Só um pouco comovida.

     - Não me agradeça, pirralha. Só não se deixe controlar pelo próprio poder e chute a bunda dos três Ootsutsuki. - E assim foi.- Adeus, Lucy.

     - Adeus, Kaguya! - E Lucy também desapareceu.

     - - - -

     - Aliás, que lugar é esse?

     Um jovem loiro de cabelos arrepiados, com olhos azuis e uma roupa totalmente laranja com detalhes pretos, disse ao lado de seu melhor amigo, outro jovem de cabelos pretos arrepiados, com um olho cor ônix e o outro fechado, porém quando o abriu, estava um olho roxo com anéis pretos e tomões, ou vírgulas, expalhados pelo olho. Usava uma camisa cinza de gola alta, um cinto estilo laço na parte de trás, um lenço azul com o cinto segurando-o e uma calça preta.

     - Sei lá, Dobe. Só sei que em meus  sonhos, eu ando aparecendo em lugares assim. A mesma coisa com você?

     - A mesma coisa, Teme. Vem acontecendo desde a luta contra Kaguya. Quando eu durmo apareço nesse lugar. E olha que ninguém nos conhece, o que é um absurdo! Todo mundo nos conhece no mundo shinobi.

     - E essas pessoas não tem chakra, o que é o mais estranho. Parece outra energia.

     - Deve ter sido algo da luta contra Kaguya, com toda a certeza. - Uma voz grossa e sombria ressou nos ouvidos dos dois jovens, que, por sinal, já estavam acostumados com aquilo, tendo como origem o jovem loiro.

     - Pode ser. - Disse o jovem de cabelos negros.

     Andaram mais um pouco e viram uma caverna. O loiro, como um ninja sensorial, viu que não tinha gente muito perto da caverna, mas o de cabelos negros fez um genjutsu, só para garantir.

     - Vamos ficar aqui, Dobe. Se dormirmos aqui, de algum jeito nós voltamos para o mundo shinobi.

     - Bora, Dattebayo!

     - - - -


    

  


    



Notas Finais


Bagulho é esperar que eu tenha acertado a descrição dos personagens

Falou aê, vou dormir. Se puderem, comentem! Bate até uma felicidade. E pode xingar mesmo, aí eu fico sabendo o quê melhorar. ( Só se quiserem mesmo )

Aliás, o próximo cap vai ser um pouco maior do que o normal : D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...