1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnation REESCREVENDO

História Reencarnation REESCREVENDO


Escrita por: endofthe18

Fanfic / Fanfiction Reencarnation REESCREVENDO
Sinopse:
Era 1744 quando o ataque das bestas noturnas se iniciaram. Elas começaram atacando diversas aldeias nas redondezas de Busan. Os monstros caçavam à noite e bebiam do sangue humano, ninguém sabia a origem deles e como foram criados.

Em meio a tanto desespero e carnificina, a família Park decidira tomar providências - sacrificam Jimin, o único filho, em um ritual para que ele pudesse se tornar tão forte quanto os monstros que os atormentavam, para se tornar imortal e habilidoso, dessa forma ele poderia ajudar a proteger a todos. Sete homens da família foram mortos, cada um dando uma vida para Jimin.

Park renasceria apenas quando se passase um ano de sua morte e se lembraria de todas as suas vidas passadas quando completasse vinte e um anos.

Só não era esperado que em uma noite de 1903, Jimin fosse ser morto enquanto se encontrava as escondidas com seu amante, este que fora transformado em um vampiro.

Anos se passaram até que Jungkook superasse a morte de seu amado, sem saber que o mesmo tinha sete vidas e poderia rssucitar. No ano de 2017, Jeon se vê perplexo por encontrar Park Jimin, amor de sua vida, vivo em um pub, depois de 114 anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 365
Favoritos 39
Comentários 8
Listas de leitura 17
Palavras 2.581
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bruxaria, Ciumes, Fantasia, Hot, Jikook, Jimin Passivo, Jimin Uke, Jimin!uke, Jungkook Ativo, Jungkook Seme, Jungkook Vampire, Jungkook Vampiro!, Jungkook!seme, Kookmin, Mortes, Possessivo, Sacrifício, Sangue, Smut, Taekook, Taekookmin, Vampire, Vampiro, Vampiros, Vkook, Vkookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
153
434
 
2
Capítulo um
2
114
1.314
 
3
Capítulo dois
3
98
833

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ___Sunshinee___
Capítulo um
Usuário: ___Sunshinee___
Usuário
AAAAAAAAAAA pqp, q fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Sei que apenas tem 2 capítulos, porém, a história dela é super incrível, e faz as pessoas quererem ler mais e mais.
Tomara que você consiga bastante reconhecimento, viu?
E continue o mais rápido possível. Pois, já me viciei nela kkkjj