1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontrando A Felicidade >
  3. Coração Amargo

História Reencontrando A Felicidade - Coração Amargo


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


Bom Espero Que Gostem De GaaHina💘
E Que Eu Agrade A Quem For Ler.
Bjs😘😘

VOU EXPLICAR ALGO NAS NOTAS FINAIS LEEM LÁ..💘

Capítulo 1 - Coração Amargo


Fanfic / Fanfiction Reencontrando A Felicidade - Coração Amargo

Aos arredores da aldeia da folha está à Viuva Negra. Uma anbu da folha, voltando de sua missão que deveria durar 1 semana e que ela fez em 3 dias e sem nenhum machucado, apenas um arranhão no braço.
Depois de 10 minutos correndo ela entra pelos portões de Konoha e do nada some em uma nuvem de fumaça, e reaparece na sala do hokage. Mais diferente dos outros anbus quando ela sumia ou aparecia em uma nuvem de fumaça, a cor era preta coisa que assustava a todos que viam principalmente Kakashi, seu clã assim como seus "amigos" todos tentavam imaginar como trazer a doce Hinata de volta já que agora havia se tornado uma assassina sem escrúpulos, Hinata era conhecida em todo o mundo ninja. Agora era a mais forte kunoichi de konoha e do mundo ninja terceira não chegava perto da força de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.
Quando entrou na sala do Hokage percebeu que seus "amigos" estavam lá.
Que assim como Kakashi se assustaram à 3 dias atrás quando ela saiu da sala do Hokage para ir atras de 5 ninjas de ranking SS Kakashi os contou que ela voltaria em uma semana ou mais pois os ninjas eram fortes demais ate pra ela, e lá estava ela ajoelhada a sua frente com apenas um arranhão no braço e 6 pergaminhos na mão.
Kakashi-Porque voltou antes Hinata? A missão já  terminou?

Hinata- Hai Hokage-sama e aqui esta o pergaminho que pediu e esses outros 4 também estavam com eles e neste outro os ninjas mortos.
Ela entregou os pergaminhos à Kakashi e ficou esperando ele dar mais alguma ordem.

Kakashi- Arigato. Hinata eu tenho uma missão em Suna pra você. Se estiver tudo bem pra você já pode partir.

Hinata- Hai. Já estou indo.
E denovo ela desaparece deixando Kakashi com um olhar preocupado, até  Sasuke quebrar o silêncio.

Sasuke- Porque ela já voltou e porque já está partindo?

Ino-Sasuke-kun isso é obvio, ela nos odeia mais do que um dia odiaram Naruto e mais que você um dia odiou Itachi, e isso é culpa de TODOS nós devíamos ter ficado do lado dela.

Karin-Eu só queria minha amiga de volta, a Hinata DOCE,GENTIL, ALEGRE, QUE NOS AJUDAVA E QUE NÃO JULGAVA NINGUÉM, mais agora ela é a pessoa mais fria que ja vi, e como vocês sabem vivi com Orochimaru.

Kakashi- E foi por isso que ela foi pra Suna ela vai viver lá por 3 meses, e bem o que vocês não sabem é que o Gaara é o único que tem Hinata do jeito de antigamente.
Todos ficaram calados e logo saíram da sala do Hokage já tinham resolvido seus assuntos. Mais mesmo assim não  deixaram de pensar no que Kakashi falou todos queriam apenas uma chance de se desculparem com ela, e ouvir que Gaara conseguia e ela era a Hinata de antes deixou todos com um misto de sentimentos Raiva, Ciúmes, Tristeza e Inveja.


Notas Finais


No Segundo Capítulo Eu Vou Contar Oque Aconteceu Pra Hinata Ter Ficado Assim Sera Uns Dois Capítulos Contando, Mais Espero Que Gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...