1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro - Body and Soul >
  3. Declaração

História Reencontro - Body and Soul - Declaração


Escrita por: Sonia_Dell

Notas do Autor


.
Boa Noite Amados!

Mais um trecho fresquinho pra vocês, espero que gostem.

Bjks Mil!
Sônia Dell.
.

Capítulo 4 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Reencontro - Body and Soul - Declaração

         Não sei por quanto tempo dormi, mas ao abrir meus olhos Andrew já não estava ao meu lado, já era noite levantei-me depressa me enrolando no lençol segui em direção a cozinha ele também não estava aqui olhei em volta o desespero começava a querer me dominar quando que a porta principal se abre e Andrew surge por entre ela trazendo consigo alguns gravetos, corri envolvendo seu corpo com meus braços ele levantou os seus como de assalto deixando-me envolve-lo com um abraço, respirei fundo.
                     "- Nunca mais faça isso!"   Choraminguei com a voz abafada pois pressionava meu rosto em seu peito.
                      "- Tá bom, eu não faço mais,  só que como tinha acabado os gravetos no cesto tive que pegar alguns lá fora pra acender o fogo!"   Justificou-se sem entender minha reação jogando os gravetos no cesto.
                      "- Não é sobre isso bobo, pensei que você tinha ido embora me deixando só novamente!"   Intensifiquei mais meu abraço enquanto respirava fundo, neste momento senti seus braços retribuírem minha ação rompante, só que com sutileza e carinho.
                      "- Não precisa ficar apreensiva , não vou fazer isso com você nem hoje nem nunca, só saí da cama pois queria fazer algo pra nos comermos."  Falou depositando um beijo em minha testa abraçando novamente,  
                      "- E por que não me chamou, eu pod......"  Fui interrompida quando Andrew pousou seu indicador sobre meus lábios.

         "- Sshhh...., quando a vi dormindo não tive coragem de acordá-la e nem que tivesse nesse caso não o faria, você não sabe o quanto fica bela enquanto dorme!"    Segurou meu rosto com as duas mãos e depositou sobre meus lábios um beijo longo e apaixonado.
                       Após nosso beijo, Andrew perguntou se estava com fome, assenti com a cabeça e o mesmo me disse para banha-me pois o mesmo já estava pronto.
                       "- Como assim já esta pronto, desde que horas você está acordado... ou...."   Foi que um estalo surgiu, olhei-o de soslaio e segui rápido até  a janela da cozinha escancarando e observei em meio a escuridão que a sutil luz  da lua crescente iluminava, a pinguela já mostrava que estava em adiantado processo de construção,  Andrew se encontrava logo atrás de mim encostando seu corpo no meu debruçando sobre minhas costas me prensando contra a pia, aproximou sua boca próximo ao meu ouvido e sussurrou.
                        "- Não está ficando bonita!?"  Uma risadinha era audível, empurrei um pouco com meu próprio corpo fazendo recuar, me virei ainda entre ele e a pia o encarando.
                        "- Você só esperou eu dormir pra me deixar sozinha, isso não é justo!"   Fiz bico olhando para ele com  indignação , ele segurou-me pelo queixo desfazendo meu biquinho com um beijo.
                        "- Eu não a deixei sozinha deixei nos braços de Morpheus, é senti muitos ciúmes dele, sabia!"  
                        "- Não deveria, ele me fez sonhar com você!"   O enlacei pelo pescoço e repousei sobre seus lábios um beijo quente e demorado.
                       Andrew me surpreendeu pegando-me no colo segurando com firmeza.
                       "- O que pensa que está fazendo, ou melhor, onde pensa que vai me levar, posso muito bem andar sozinha."    Já estava a caminhar em direção ao quarto, mas parou em frente ao lavabo.
                       "- Não tive tanto trabalho pra nada, se você ficar demorando muito a água do banho vai esfriar!"  O olhei franzindo a testa.
                        "- E o que você está pensando em fazer?" 
                        "- Vou te dar um banho oras, por que a surpresa!?"  Respondeu com total normalidade já se encaminhando em direção a jacuzzi. 
                        "- Não faça isso Andrew, eu sei me virar sozinha!"    Exclamei empurrando seu peito,  ele já estava se debruçando sobre a jacuzzi para  colocar-me na mesma foi que agarrei seu pescoço fazendo o mesmo se desequilibrar caindo junto comigo na banheira, a mesma transbordou molhando todo o chão, estava com os olhos fechados com as mãos os encobrindo fiquei assim por breves segundos ao que quando tirei as mãos sobre meus olhos abrindo os vi que Andrew me encarava sério,  em vez de me desculpar comecei a tentar segurar  um riso que estava preso na garganta não aguentando mais pus-me a gargalhar compulsivamente.
                        "- Qual é a graça!"   Perguntou simulando uma cara de sério, mas não se aguentando querendo rir também
                        "- Você!"   Tomando fôlego depois de tanto rir,  

           "- Toda essa pose de super protetor, mas acabou passando carão."   Falei movendo meu corpo deixando o entre minhas pernas, sentei sobre suas coxas.  

          "- Não precisa fazer tudo isso só pra me provar que quer meu bem, pois eu sinto isso não somente em meu coração, mas em minha alma, não consigo explicar direito somente sinto!"  

          Enquanto falava peguei sua mão encostando sua palma em meu peito bem sobre o coração que não estava mais envolto sob o lençol,  ele me olhava com ternura, reclinei-me sobre o mesmo iniciando um beijo que mais que tudo desejava, ele se desencostou da beirada enlaçando num abraço forte, tirou sua camisa ensopada jogando do lado de fora juntamente com o lençol me deixando nua, me afastei e comecei a desabotoar sua calça que me ajudando  tirou.
                        Puxou meu corpo mais junto ao seu, meu coração estava descompassado e a respiração ofegante, tomou minha boca com seus lábios, levou sua mão aos meus cabelos segurando com força e puxando minha cabeça levemente para traz, mordeu meu queixo descendo para o pescoço, seu corpo já mostrava sinais de excitação, escorreguei minha mão pelo seu tórax até sua virilidade envolvendo com um sutil apertar, ele fechou os olhos arfando com um grunhido baixo, comecei a massageá-lo e o mesmo se enrijecia ainda mais.

            Andrew segurou-me pelos glúteos levantando-me e fazendo-se introduzir em meu interior, segurei em seus ombros mordendo seu pescoço com força, ele segurava meu quadril fazendo subir e descer aprofundando-se ainda mais em mim, enquanto mordia seu lóbulo soltava gemidos baixos,  empurrei-o até que suas costas ficassem encostadas na banheira, com minhas mãos em seu peito pus-me a cavalgar sobre ele, eu o controlava agora, ele segurou nas laterais da banheira me olhando em puro êxtase, senti seu corpo todo tremer e sua virilidade que jazia em meu interior latejava, um calor crescia a partir de meu ventre  se expandido por todo meu corpo, minhas unhas cravavam em seu peito fazendo gemer alto alcançando cada vez mais o ápice que eu almejava, um frenesi me tomava o corpo todo e percebi que Andrew também avia chegado ao mesmo ponto, o mesmo me puxou  enlaçando em seus braços apertando-me e grunhindo em meu ouvido ao que soltei um grito alto de prazer.
                        Não recordo-me quanto tempo  que nós dois ficamos abraçados após termos chegado junto ao ápice do prazer, mas sei que enquanto estava assim com ele ainda em meu interior me senti completa, como se tivesse encontrado algo que a  tempos avia perdido. 
                        "- Suzan!"   Ouvi sussurrar meu nome.   
                        "- O que foi!"    Afastei-me um pouco e fiquei a mirá-lo, ele levou a mão a minha boca  desenhando com o indicador, fechei meus olhos atentando-me a cada toque.
                        "- Eu te amo!"  Sussurrou de modo quase inaudível, mas não para mim, senti meu coração acelerar abri meus olhos mergulhando nos seus que já me encaravam, envolvi sua face com minhas mãos e aproximei meu rosto do seu.
                        "- Eu... eu também te amo!"  Com um sorriso nos lábios e olhos marejados selei minha declaração com um beijo.
 


Notas Finais


.
Ai,ai a cada capitulo estou amando faze- pra vocês.
Espero que vocês também estejam gostando.
Se quiserem comentar fiquem a vontade.

Até a próxima.

Bjks Mil!
Sônia Dell.
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...