1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro >
  3. Vingança

História Reencontro - Vingança


Escrita por: Seredine

Notas do Autor


Pra compensar o capítulo pequeno da semana passada, esse foi enorme. Me esforcei muito escrevendo e espero que gostem.

Capítulo 12 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Reencontro - Vingança

Ainda era dia e estava um pouquinho mais quente, havia pego lenha o suficiente para fazer uma fogueira que durasse o resto do dia. Estava tão feliz pelos seus sentimentos por Yasuo serem recíprocos. Sempre quis estar com ele daquela maneira. Queria tanto sentir o toque dele e agora podia. Deu um sorriso bobo e suspirou. Realmente amava ele. Estava prestes à voltar pro local em que Yasuo estava, até que ouviu o som de galhos se quebrando. Assustou-se e logo ficou atenta para o que poderia vir.  Arregalou os olhos ao sentir o gelado aço de uma espada encostando em seu pescoço.  Ficou parada, sem saber o que fazer. 

— Te achei.  

Taliyah ficou mais assustada ainda ao reconhecer aquela voz. Era Riven. 

— Se você quer saber, Yasuo não está aqui. - mentiu. Queria proteger ele. 

— Isso não funciona comigo... aonde ele está?! 

— Eu já disse. 

— Você não tem medo da morte, é?! - gritou enquanto apertava a espada contra o pescoço de Taliyah com mais força. - YASUO! - berrou o nome dele. 

Yasuo franziu o cenho ao ouvir vozes vindo da floresta. Pegou a sua espada e correu em direção ao som. Não, não pode ter acontecido algo com ela. Nunca se perdoaria se acontecesse. Ficou descontrolado ao ver Riven apontando sua espada contra o pescoço de Taliyah. 

— Eu sabia que ele estava aqui.  - sorriu - Yasu! Eu senti a sua falta... - falou Riven manhosamente.  

A morena viu uma abertura em Riven, que distraiu-se e colocou menos força na arma que estava em seu pescoço. Colocou toda força possível em seu braço, dando uma cotovelada na barriga da mulher, que foi forçada a se afastar. Yasuo aproveitou da situação e desembainhou a sua espada, trazendo uma enorme rajada de vento em direção de Riven. As árvores balançavam e folhas voavam ao redor da ventania. O espadachim olhou pra trás, olhando pra sua querida aprendiz e dando um suspiro aliviado ao ver que ela estava bem. 

— Se afaste, passarinho. - falou rapidamente - Chegou a hora de acertar as contas com Riven. 

Taliyah queria gritar e dizer que queria ajudar mas lembrou-se da discussão que tiveram por conta disso. Olhou preocupada para Yasuo e afastou-se, estando pronta pra qualquer coisa. Assustou-se ao ver Riven saltando pra fora da corrente de vento feita pelo seu mestre, segurando sua enorme espada.

— Esqueceu que eu tenho os mesmos poderes que os seus, Yasu? - riu - Isso não vai funcionar comigo!

 A arma estava diferente. As runas escritas na lâmina brilhavam num tom de verde. O ar parecia estar um pouco pesado. Ela partiu pra cima de Yasuo, fazendo uma enorme corrente de vento que rodeou os dois. Taliyah fechou os olhos com a poeira e folhas que subiam por conta de todo aquele vento. Não conseguia ver mais nada. Apertou o tecido de suas roupas e fez um único desejo. 

— Por favor, fique bem. - sussurrou. 

Riven ficou parada em meio daquela ventania com um sorriso, enquanto Yasuo apontava a sua espada na direção dela. Ela parecia estar um pouco sã. Partiu pra cima da mulher, que levantou a sua pesada espada pra se defender e fez um enorme barulho quando as armas colidiram. Ela colocou força em seus braços pra vencer aquela briga enquanto a arma pesada fazia o resto do trabalho de empurrar a espada de Yasuo e ele pra trás. Aproveitou-se da situação e chutou a barriga dele, desferindo outra rajada de vento forte. Essa que fez alguns cortes nele. Os locais que mais ardiam eram os seus braços. Yasuo franziu o cenho ao ver o filete de sangue que escorria da sua bochecha. Correu em círculos ao redor da ventania que os dois haviam feito, aumentando a sua velocidade e o tornando mais ágil. Estava rápido o suficiente pra que ela não conseguisse vê-lo. Olhou pra todos os lados e só conseguia ver um vulto que se movia com muita rapidez. Ele logo encontrou uma abertura e saltou silenciosamente pra cima dela, desferindo vários cortes com sua espada. Ela gritou de dor e começou a mover a sua espada com mais velocidade que o normal. Yasuo saltava de um lado pro outro, desviando dos ataques. As runas na lâmina brilhavam cada vez mais e ela passou a dar mais e mais golpes. Ela passou a rir ao notar que estava conseguindo fazer com que perdesse tempo o suficiente. 

Taliyah olhava pra enorme corrente de vento e assustava-se com os sons de espadas se colidindo, apenas torcia pra que Yasuo estivesse bem. Ouviu mais barulhos vindos da floresta e ficou nervosa com a possibilidade de Riven ter reforços. Colocou força em seus pés enquanto suas mãos estavam leves, movimentando-se e retirando diversas pedras que estavam aos arredores. Elas flutuavam ao redor dela e atirou algumas na direção do barulho que havia escutado antes. Logo escutou o som de algo caindo no chão próximo dali e correu pra ver o que era. Lá estava o corpo de uma mulher. Seus cabelos eram curtos de tom púrpura, olhos dourados com maquiagem forte. Usava trajes provocantes e uma enorme capa, junto de um cajado com pedra ametista brilhante. O corpo não se movia e parecia sem vida. Ela arregalou os olhos ao ver que ele havia desaparecido por completo. Escutou algo aparecendo por trás e virou-se rapidamente, vendo que a mesma mulher estava logo ali. Ela sorriu e o cajado agora em suas mãos brilhou mais, fazendo uma enorme luz vir aos olhos de Taliyah. 

— Durma, tecelã. - sussurrou a maga. - Você vai precisar de força e energia. 

A morena sentiu-se tonta e disparou as pedras que tinha consigo, errando todas. Sua visão estava ficando cada vez mais embaçada. Olhou na direção de Yasuo e tentou dizer algo, falhando. Sua visão escureceu e sentiu seu corpo perder suas forças, indo de encontro ao chão. 
A batalha entre Riven e Yasuo não conseguia passar de golpes sendo defendidos um pelo outro. Suas habilidades eram semelhantes, o que faziam com que estivessem quites. Era como se estivessem lutando contra um clone de si mesmos. Com o tempo passaram a mostrar menos aberturas e movimentar-se igualmente. Riven passou a rir novamente quando sua espada colidiu contra a dele mais uma vez. 

— Pfff...hahaha! Você foi muito bem, Yasu. - comentou - Caiu direitinho e fez o que eu queria. Le Blanc já deve ter feito o seu trabalho também.

Yasuo ficou calado e arregalou os olhos ao entender o que ela queria dizer com aquilo. Fez uma enorme rajada de vento na direção de Riven e dissipou a que estava rodeando os dois. Viu Taliyah inconsciente junto de uma mulher alta e usando trajes negros. Ele correu na direção dela e tentou desferir uma rajada de vento nela. Assustou-se ao ver que a mulher não estava mais ali. Olhou pra trás e deparou-se com ela bem próxima de seu rosto.

— Surpreso? - falou Le Blanc enquanto passava a mão na bochecha dele. 

 Ela encostou o cajado na testa dele e recitou algumas palavras que não conseguiu entender, perdendo a consciência no mesmo instante. 

— Você fez um bom trabalho, Riven. Noxus irá te recompensar. - falou a maga, sorrindo.  

— ...Eu sei. - respondeu a espadachim, sentindo-se confusa.

---------------------
Taliyah abriu seus olhos, sentindo uma dor de cabeça incômoda. Viu que estava num lugar completamente diferente de antes. Era um lugar amplo e sem vegetação, rodeado por montanhas. Não sabia quanto tempo havia se passado, mas era dia. Ficou estática ao ver os milhares de soldados Noxianos à sua frente. A invasão em Demacia estava prestes à começar. Havia falhado, mas recusaria de usar os seus poderes pra guerra com todas as suas forças. Olhou pra trás e viu Yasuo inconsciente bem perto de si. Sua espada não estava com ele. Virou-se pra ele e abraçou-o com toda a sua força. Estava completamente assustada e não sabia o que fazer. Ficou um pouco mais tranquila ao sentir a mão de Yasuo encostando em seu rosto. 

— Yasuo... - sussurrou o nome dele, assustada. - O que eu devo fazer...?

Ele sentou-se e apertou o abraço, ficando nervoso ao ver os soldados de Noxus. Não conseguiu protegê-la. Era um péssimo mestre. Ficou de mãos vazias ao notar também que sua espada não estava ali. O que ele poderia fazer? Como iria conseguir proteger Taliyah? Não tinham opções disponíveis. 

— Me desculpe, Taliyah... - deu um suspiro pesado e apertou o toque cada vez mais. 

— E-Eles são de Noxus e sabem quem você é... - sentiu seus olhos marejarem - Eles vão te levar daqui, Yasuo. Não posso deixar isso acontecer. 

— Você não é uma arma. 

— Eu sei... - algumas lágrimas escorreram e ela as secou rapidamente. Afastou-se de Yasuo e  reuniu toda a sua coragem e ficou de pé, olhando pra todos aqueles homens e mulheres segurando espadas trajando enormes armaduras. Podia ver Riven e as duas desconhecidas observando-a.

— O que ela pretende fazer? - perguntou Cassiopéia. 

— Vamos ver o que tem a dizer. - respondeu Le Blanc. 

— ...Eu farei o que vocês querem. - falou a morena, nervosa. - Tenho apenas uma exigência.

Taliyah olhou pra Yasuo por um momento, tentando não chorar. 

— Deixe ele ir. - falou de uma vez. 

— Esse homem que está atrás de você é um criminoso procurado em Ionia. Não será possível. - falou Le Blanc. 

— Ele não é um criminoso... - sussurrou. - Se não o deixarem ir, não farei nada por vocês. 

— Você não tem muitas opções, criança. Faça seu trabalho... ou morra. - disse a mulher metade cobra. 

— ...Então me mate. - falou a tecelã, fechando seus olhos. 

— É? Que assim seja feito. - falou Le Blanc. 

Cassiopéia pegou um dardo e Riven despejou o líquido que havia recebido dela em cima da lâmina fina. A maga pegou o dardo envenenado e levantou a sua capa, desaparecendo. 

— Ela vai realmente matar a garota? - perguntou Riven, sentindo-se mal. 

— Apenas observe. - falou Cassiopéia.

— Ela está vindo... - disse Taliyah, sentindo suas mãos tremendo. Não estava pronta pra morrer. 

— Taliyah! - Yasuo puxou o braço dela, nervoso. - Eu vou ficar bem.  

— Já é tarde demais. - falou por fim. 

Sentiu um arrepio ao ver a maga de cabelo púpura levantando algo que parecia uma agulha e atirando em sua direção. Fechou seus olhos, sabendo o que viria logo a seguir. Não estava preparada pra isso. Pensou na sua família, em seus pais, Sivir e os outros.

E em Yasuo. 

Como ele ficaria? 

Desejou ao menos que ele não sofresse e esquecesse dela. 

Não sentiu nada tocando em seu corpo e estranhou, abrindo seus olhos e dando um grito assustado. Yasuo havia entrado na sua frente. Ele havia protegido-a. O espadachim olhou pra trás por um momento e caiu de joelhos, sentindo a vida esvair de seu corpo. 

— NÃO, NÃO, NÃO! - gritou Taliyah, ajoelhando-se e segurando o corpo pesado de seu mestre. - Você não pode, Yasuo... 

Yasuo tentava dizer algumas palavras, mas não conseguia. Então ele só tocou no rosto moreno da garota. Já devia ter morrido à muito tempo. Sabia que nada poderia apagar seus erros do passado. Nada apagaria a morte de seu irmão. Ter conhecido Taliyah fora uma das melhores coisas que haviam acontecido em sua vida. Ela fazia com que esquecesse todas as suas angústias e dores do passado com apenas um sorriso. Aquecia o seu coração com palavras doces e gentis. Antes de conhecê-la, era apenas um espadachim andarilho com o coração congelado. Que se movia apenas pensando em vingança e morte. Ela trouxe um pouco de luz e acordou sentimentos que nem sabia que existissem em seu coração. Ele a amou, até o fim. 

— Você não pode ir, Yasuo... N-Não pode... - sussurrou, fechando os olhos com força. 

A mão que tocava a bochecha morena da garota perdeu suas forças e Taliyah ficou estática com aquilo. Deixando lágrimas pesadas escorrerem pelo seu rosto. Apertou o corpo sem vida de Yasuo contra si, chorando alto. 

— Você não pode ir... - mais e mais lágrimas escorriam e caíam na bochecha de Yasuo. - Eu ainda não consegui dizer... que te amo. 


Notas Finais


Eu queria dizer que eu venho planejando essa cena em questão desde o começo da fanfic, acho. Não sabia que ficaria exatamente desse jeito e tô mega sentida. Foi um capítulo bem pesado e com muita carga emocional, quase chorei enquanto escrevia.

Espero que tenham gostado e... o que vai acontecer né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...