1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro >
  3. Capitulo único.

História Reencontro - Capitulo único.


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Oiie minna.
Espero que vocês gostem do casal... Não achei nem uma one-shot dorandy... Espero que gostem!

^~^

Capítulo 1 - Capitulo único.


Fanfic / Fanfiction Reencontro - Capitulo único.

Wendy tinha acabado uma missão com Romeo e a Charlie, ele tinha acabado de se declarar para ela e foi rejeitado, Wendy não sabia porque nem o motivo para ela só pensar em uma pessoa, não, melhor, um homem por quem se apaixonou que agora está quase impossível.

Wendy estava indo para a guilda para falar com o mestre sobre ir treinar mas acaba encontrando a pessoa que ela queria e ao mesmo tempo não queria encontrar:Doranbolt.

Ele a vê e seu coração acelerar, ela não mudou nada, ele vai falar com ela a mesma estava sozinha por que a Charlie passaria o dia com o Happy, já que haviam começado um relacionamento.
Os dois conversavam, ele contava à ela o que havia acontecido durante os sete anos que ela havia ficado presa na ilha e ela o ouvia muito interessada.

Os dois ficaram conversando a tarde inteira e quando anoitece, Doranbolt chama ela para jantar em sua casa, a mesma aceita relutante, pois não sabia se iria se controlar.

O Doranbolt fez o jantar para eles, e ele acaba falando algo que não queria, mas não esperava a resposta que ganhou.
Doranbolt:- Sabe... eu conheci uma garota muito bonita, parecida com vc e eu imaginei que fosse vc já crescida e eu pensei: " Agora nós podemos... Eu posso dizer o que eu sin...". - Ele parou de falar de repente.

Wendy:- Agora você dizer o que sente?- Completou a frase.

- Isso é tão errado... - Ele falou baixo para si com a cabeça baixa. Wendy o ouviu e beijou seu rosto.

Wendy:- Não é... A partir do momento que também sinto, não é errado... - Ela sorriu e por um impulso ele a beijou, um beijo suave, Wendy permitiu o beijo e após alguns beijos eles se viram deitados na cama, Doranbolt estava por cima de Wendy, ele iria se levantar, mas ela o impediu.

Wendy:- Tudo bem... Também quero. - Ele não pode resistir a expressão pervertida no rosto de Wendy, ele a beijou colocando suas mãos por dentro do o vestido dela e o tirando em seguida, ele se sentou sobre o corpo dela tirando sua camisa voltando a beijar os doces lábios de Wendy, beijou seu pescoço e foi para seus pequenos seios, enquanto ele massageava um com a mão, colocava a boca em outro, ela já conhecia aquela sensação. Doranbolt desceu beijando o corpo de Wendy que o puxou de volta para a sua boca e usou toda a sua força para os virar na cama e ela ficar por cima, agora ela o beijava, beijou o pescoço dele e desceu até chegar em seu abdômen onde deu uma pequena mordida, algo se enrijeceu embaixo dela, ela tirou a calça dele juntamente com a cueca e o membro de Doranbolt estava duro, ela sorriu maliciosamente pelo tamanho, ela o masturbou um pouco antes de o introduzir em sua boca, Doranbolt gemia enquanto segurava Wendy pelo cabelo. Wendy voltou a beijá-lo antes que ele gozasse, agora ele os virou ficando por cima, a masturbando por cima da calcinha e a tirou quando percebeu que estava moldada.
Doranbolt:- Você ainda é virgem?

Wendy:- N-não... - Ele já esperava por essa resposta, ela parecia experiente na cama, mas ainda assim, ele preferiu ir devagar, sem introduzir seu membro por completo, ele beijava Wendy abafando alguns de seus gemidos, apesar de ele estar louco de excitação, se controlava para ir num ritmo mais lento.

Wendy:- Vai Doranbolt... Mais rápido... - Ela pediu entre gemidos. Doranbolt obedeceu e aumentou o ritmo e sem perceber ele estocava seu membro na entrada de Wendy e se ouvia o som, não só da Vagina de Wendy molhada, como também o som da pele de Doranbolt batendo com a de Wendy que parecia cansada, ela já havia gozado duas vezes e estava indo para a terceira, mas  Doranbolt não queria parar, não iria parar ainda. Depois de Wendy ter gozado duas vezes ele gozou tirando seu membro, o líquido branco escorria da Vagina de Wendy, ambos estavam ofegantes.

Wendy:- Não sei porque mais eu acho que estou apaixonada por você desda ilha de Tendou.- ela fala deitando do lado dele com a cabeça em seu peito.

Doranbolt:- Eu amo você desde o dia que te vi pela primeira vez, mas não podia falar pois era do conselho.- ele fala fazendo carinho no cabelo azul a mesma acaba adormecendo abraçando-o.
 


Notas Finais


Oque acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...