1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo imaginário (Vkook) >
  3. Não me deixe sozinho!

História Amigo imaginário (Vkook) - Não me deixe sozinho!


Escrita por: Jeni1709

Notas do Autor


Olá vkook's shipper's tudo bem com vocês?
Boa leitura beijos!

Capítulo 1 - Não me deixe sozinho!


Fanfic / Fanfiction Amigo imaginário (Vkook) - Não me deixe sozinho!

Primeiro de tudo Olá, sou Kim Taehyung, tenho apenas 11 anos e sou um menino extremamente sozinho, a dois mêses atrás meus país viajaram para algum lugar a trabalho e me deixaram sozinho aqui, sim eles deveriam ter me levado junto mas não, apenas me deixaram aqui nesta mansão enorme somente com os empregados. Por sorte uma das empregadas desta casa cuida de mim, me dá comida, me ajuda quando preciso e faz o máximo que pode para me animar, mas ela tinha que seguir as regras que meus pais colocaram na casa. Uma delas era não me deixar eu sair daquela casa e nem ir a escola, estudava pela internet escondido de meus pais. Tinha o costume de olhar pela janela e ver as crianças brincando alegremente na rua, todos da mesma idade que eu aparentemente, sentia uma imensa vontade de ir lá brincar com eles mas não podia… Eram as regras e se eu tentasse sair como tentei uma vez, meus pais me batiam até eu não aguentar mais. Meu corpo era cheio de roxos pelas surras que eu levava mesmo não aprontando nada, se meus pais estivessem bravos e eu falasse algo eles descontam tudo em mim. Queria poder pelo menos ir no imenso jardim da mansão sentir o vento bater em meu rosto e cabelos enquanto estou deitado na grama observando o céu, mas nem isso eu podia, me sentia sozinho, solitário, triste. Chorava horrores todos os dias por conta do que eu vivia, não tinha amigos e nem família praticamente, porém tem um certo menino, meu melhor amigo, meu hyung, meu anjo. Ele se chama Jeon Jungkook, um menino de 12 anos, seu perfil era cabelos Negros, possuía um sorriso lindo e sempre estava ao meu lado quando eu precisava dele, de vez em quando ele desaparecia e não me visitava, isso me fazia ficar triste também.


Hoje como sempre observo as crianças brincando ali na frente da mansão, crianças com um estilo simples e que eu as invejava pois eu sempre tinha que ter aquela pose de filhinho da mamãe, sendo que eu apenas queria ser uma criança comum, a noite estava linda, o céu estrelado, a lua estava cheia mas eu não podia ver muito bem, sentei em minha cama e comecei a chorar, meu coração doía e não tinha Jungkook ali para me ajudar.


...-Porque está chorando? -Uma voz doce e calma pairou pelo quarto.


Limpei as lágrimas e olhei para esta pessoa, era Jungkook e como sempre estava em seu estilo simples, camiseta de manga comprida branca igual a minha e uma calça preta.


T-Não estou chorando Kookie, apenas caiu um cisco em meus olhos. -Falei e Jungkook sentou em minha frente olhando em meus olhos.


Jk-Não minta para mim Taetae.


T-Sim eu estou chorando, eu quero sair daqui hyung! Eu não aguento mais isso.


Falo começando a chorar novamente e Jungkook se deita na cama, rapidamente envolvo meus braços em seu tronco e encosto minha cabeça em seu peito, novamente uma crise de choro começa e eu choro alto enquanto Jungkook acaricia meus cabelos.


Jk-Calma Taetae, você vai sair daqui tenha calma.


T-Eu não consigo Hyung, eu estou aguentando isso a muito tempo e não sei se consigo mais suportar.


Jk-Eu vou te ajudar vai ficar tudo bem.


Jungkook On


Ver Taehyung daquela forma me corta o coração mas o que eu posso fazer? Não tem como eu tira-lo daqui, então fiquei tentando acalmá-lo até que sua crise de choro passe.


Jk-Taetae vem sobe nas minhas costas.


T-O que? Kookie eu sou pesado não vai me aguentar.


Jk-Vem logo.


Ele subiu em minhas costas e comecei a correr pelo quarto com ele em minhas costas, Taehyung não era tão pesado assim então corria tranquilamente com ele nas costas.


Jk-Agora é minha vez.


T-Vem Hyung você também não deve ser pesado.


Jk-Vamos ver então. -Subi nas costas de Tae.


T-Nossa Hyung você é pesado. -Reclamou dando risada e eu dei um tapa de leve em suas costas.


Jk-Aish nem sou nada Taetae.


Sorri também e Taehyung começou a correr pelo quarto do mesmo jeito que eu fiz, depois se jogou na cama comigo ainda em suas costas dando gargalhadas, seu sorriso  é tão lindo queria poder fazê-lo sorrir mais vezes. Liguei a televisão e coloquei um desenho muito legal para assistirmos, Apenas um Show, eu e ele amávamos aquele desenho, deitei na cama e Taehyung se deitou de costas entre minhas pernas e ficamos ali assistindo.


T-Eu sou o Rigby. -Falou Taehyung imitando o personagem de forma muito fofa.


Jk-E eu sou o Mordecai. -De repente seu semblante se tornou triste e fiquei preocupado.


Jk-O que foi Taetae?


T-Hyung…


Jk-Hum…


T-Nossa amizade vai durar para sempre como a dos personagens deste desenho?


Jk-Claro que sim Taetae porque a pergunta?


T-Porque você de repente some e não aparece por um bom tempo, Hyung tenho tanto medo de te perder.


Jk-Não vai me perder Taetae sempre estarei contigo.


T-Que bom Hyung.


Sua voz era rouca me deixava tão calmo, queria tanto protegê-lo mas algo me dizia que ele teria que viver a vida dele sozinho, superar seus medos, mas Taehyung era tão frágil, tão sozinho, teria que deixá-lo e não queria isso mas teria que fazê-lo.


Taehyung on


Estava tudo muito calmo, Kookie afagava meus cabelos e isso me dava muito sono, mas tinha medo de dormir e no outro dia acordar sem aquele sorriso perfeito me olhando e dizendo: "Bom Dia Taetae" com sua voz doce e calma, o sono bateu forte me fazendo fechar os olhos lentamentamente e adormecer.


Jungkook on


Tae dormiu em meus braços e teria que ir embora, tirei ele de cima do meu corpo e fiquei o observando, como ele é lindo dormindo, Taehyung tinha os cabelos castanhos claros, um rosto perfeito e seus lábios era muito bem delineados, sou sorriso era extremamente lindo, seu estilo quando seus pais não estão em casa é camiseta larga de manga comprida e calça de moletom, às vezes uma blusa também de moletom quando está frio e meias, andando descalço pelo chão.


Jk-Vou sentir saudade meu Dongsaeng e me desculpe. -Dei um beijo em seu rosto e fui embora.


Taehyung on


Acordei e como temi Jungkook não estava mais ao meu lado olhei para minha cômoda e tinha um bilhete lá, levantei e o peguei começando a ler.

Taetae sei que você deve estar muito triste agora mas saiba que nunca irei te esquecer meu Rigby, me desculpe por ir embora mas tenho que deixar você seguir sua vida sem mim. Adeus Taetae nunca te esquecerei e espero que não me esqueça.

Do seu hyung Jungkook.


Meu coração doeu e apertei o papel forte contra meu peito, porque Hyung? Porque tinha que ir embora? Eu preciso de você Hyung volta para mim por favor.


T-HYUNGGGGGGGGGGGGGG…


Gritei e desabei em lágrimas, me ajoelhei no chão e apertei meu peito forte chorando alto.


T-Não me deixe aqui sozinho por favor...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...