História Imaginary Friends (Vkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Amigo Imaginário, Imaginary Friends, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Taehyung, Kookie, Taehyung
Exibições 59
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente então está fic é baseada em uma que eu li que não sei o que aconteceu sumiu do spirit e decidi fazer está aqui para vocês.
Ela não é totalmente igual mas tem o conteudo muito muito parecido
Boa leitura beijos!
Editada.

Capítulo 1 - Você se foi


Fanfic / Fanfiction Imaginary Friends (Vkook) - Capítulo 1 - Você se foi

Primeiro de tudo Olá,sou Kim Taehyung,tenho apenas 11 anos e sou um menino extremamente sozinho,a dois meses atrás meus pais viajaram para algum lugar a trabalho e me deixaram sozinho aqui,sim eles deveriam ter me levado mas não,apenas me deixaram aqui nesta manção enorme somente com os empregados,por sorte uma das empregadas desta casa cuida de mim,me da comida,me ajuda quando preciso e faz o máximo que pode para me animar,mas ela tinha que seguir as regras que meus pais colocaram na casa de não me deixar sair daquela casa e nem para ir a escola,estudava dela internet escondido de meus pais,tinha o costume de olhar pela janela e ver as crianças brincando alegremente na rua e todos da mesma idade que eu aparentemente,sentia uma imença vontade de ir lá brincar com eles mas não podia,eram as regras e se eu tentasse sair como tentei uma vez,meus pais me batiam até eu não aguentar mais,meu corpo era cheio de roxos pelas surras que eu levava mesmo não aprontando nada,se meus pais estivessem bravos eles descontavam tudo em mim,queria poder pelo menos ir no imenso jardim da manção sentir o vento bater em meus cabelos enquanto estou deitado na grama observando o céu,mas nem isso eu podia,me sentia sozinho,solitário,triste,chorava horrores todos os dias por conta do que eu vivia,não tinha amigos e nem familia praticamente,porém tem um certo menino,meu melhor amigo,meu hyung,que se chama Jeon Jungkook,um menino de 12 anos,seu perfil era cabelos Negros,possuia um sorriso lindo e que sempre estava ao meu lado quando eu precisava dele,de vez em quando ele desaparecia não me visitava e isso me fazia ficar triste também.

Hoje como sempre observo as crinças brincando ali bem na frente da manção,crianças com um estilo simples e eu tinha inveja daquilo,pois eu sempre tinha que ter aquela pose de filhinho da mamãe sendo que eu apenas queria ser uma criança comum,a noite estava linda,o céu estrelado,a lua estava nova e grande,mas eu não podia ver muito bem,sentei em minha cama e comecei a chorar,meu coração doía e não tinha Jungkook ali para me ajudar.

Jk-Porque está chorando?

Uma voz doce e calma pairou pelo quarto me fazendo limpar as lágrimas e olhar para está pessoa,era Jungkook e como sempre estava com seu estilo simples,camiseta de manga cumprida branca igual a minha e uma calça preta.

T-Não estou chorando Kookie,apenas caiu um cisco em meus olhos.

Falei e Jungkook sentou em minha frente olhando em meus olhos.

Jk-Não minta para mim Taetae.

T-Sim eu estou chorando,eu quero sair daqui hyung eu não aguento mais isso.

Falo começando a chorar novamente e Jungkook se deita na cama,rapidamente envolvo meus braços em seu corpo e encosto a cabeça em seu peito,uma crise de choro começa e eu choro alto enquanto Jungkook acaricia meus cabelos.

Jk-Calma Taetae,você vai sair daqui tenha calma.

T-Eu não consigo Hyung,eu estou aguentando isso a muito tempo e não sei se consigo mais suportar.

Jk-Eu vou te ajudar vai ficar tudo bem.

Jungkook On

Ver Taehyung daquela forma me corta o coração mais o que eu posso fazer? Não tem como eu tira-lo daqui,então fiquei tentando acalma-lo até que sua crise de choro pare.

Jk-Taetae venha sobe nas minhas costas.

T-O que? Kookie eu sou pesado não vai me aguentar.

Jk-Venha logo.

Ele subiu em minhas costas e começei a correr pelo quarto com ele em minhas costas,Taehyung não era tão pesado assim então corria tranquilamente com ele nas costas.

Jk-Agora é minha vez.

T-Vem Hyung você também não deve ser pesado.

Jk-Vamos ver então. Subi nas costas de Tae.

T-Nossa Hyung você é pesado.

Reclamou dando risada e eu dei um tapa leve em suas costas.

Jk-Aish nem sou nada Taetae.

Sorri também e Tae começou a correr pelo quarto do mesmo jeito que eu fiz,depois se jogou na cama comigo ainda em suas costas dando gargalhadas,seu sorriso é tão lindo queria poder faze-lo rir mais vezes,liguei a televisão e coloquei um desenho muito legal para assistirmos,Apenas um Show,eu e ele amavamos aquele desenho,deitei na cama e Tae se deitou de costas entre minhas pernas e ficamos ali assistindo.

T-Eu sou o rigbi.

Falou Tae imitando o personagem de uma forma muito fofa.

Jk-E eu sou o mordekai.

De repente seu semblante se tornou um semblante triste e fiquei preocupado.

Jk-O que foi Taetae?

T-Hyung...

Jk-Hum...

T-Nossa amizade vai durar para sempre como a dos personagens deste desenho?

Jk-Claro que sim Taetae porque a pergunta?

T-Porque você de repente some e não aparece por um bom tempo,Hyung tenho tanto medo de te perder.

Jk-Não vai me perder Taetae sempre estarei contigo.

T-Que bom Hyung.

Sua voz era rouca e me deixava tão calmo,queria tanto protege-lo mas algo me dizia que ele teria que tentar viver a vida dele sozinho,superar seus medos,mas Tae era tão fragil,tão sozinho,teria que deixa-lo e não queria isso nunca.

Taehyung on

Estava tudo muito calmo,Kookie passava as mãos em meu cabelos e isso me dava muito sono,mas tinha medo de dormir e no outro dia acordar sem aquele sorriso perfeito me olhando e dizendo:"Bom Dia Taetae",com sua voz doce e calma,o sono chegou e bateu forte contra mim me fazendo fechar os olhos lentamentamente e adormecer.

Jungkook on

Tae dormiu em meus braços e minha missão estava cumprida,retirei ele de cima do meu corpo e fiquei o observando como ele é lindo dormindo,Taehyung tinha os cabelos castanhos claros,um rosto perfeito e seus lábios era muito bem delineados,sou sorriso era extremamente lindo,seu estilo quando seus pais não estão em casa é camiseta larga e manga cumprida e calça de moletom,as vezes uma blusa também de moletom quando está frio e meias,andando descalso pelo chão.

Jk-Vou sentir saudade meu Dongsaeng.

Dei um beijo em seu rosto e fui embora.

Taehyung on

Acordei e como temi Jungkook não estava mais ao meu lado olhei para minha comoda e tinha um bilhete lá,levantei e o peguei e comecei a ler.

Taetae sei que você deve estar muito triste agora mas saiba que nunca irei te esquecer meu rigby,me desculpe por te deixar mas tenho que deixar você seguir sua vida sem mim.

Adeus Taetae nunca te esquecerei e espero que não me esqueça.

Meu coração doeu e apertei o papeu forte contra meu peito,por que Hyung? Porque tinha que ir embora? Eu preciso de você Hyung volta para mim por favor.

T-HYUNGGGGGGGGGGGGGG...

Gritei e desabei em lágrimas,me ajuelhei no chão e apertei meu peito forte chorando alto.

Porque você se foi Hyung?


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...