1. Spirit Fanfics >
  2. ◇Reencontro casual° >
  3. Reencontro parte 1- apresentação

História ◇Reencontro casual° - Reencontro parte 1- apresentação


Escrita por: Isabellfujoshi

Notas do Autor


Esse é o cap q irei apresentar os personagens pelo menos alguns deles espero que gostem♥_♥.

Capítulo 1 - Reencontro parte 1- apresentação


Fanfic / Fanfiction ◇Reencontro casual° - Reencontro parte 1- apresentação

Meu nome e Ren takachi eu tenho atualmente 17 anos e sou o único filho além de chiba meu irmão mais velho. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, uma pele branca e sou relativamente em forma, eu moro em Piongiang, mas nasci e cresce até meus 12 anos em Tokyo (Japão).

~Bem, aconteceram várias coisas em minha vida irei lhes contar.

Desde quando eu tinha 4-5 anos ia pra casa de uma família velha amiga da minha e lá conheci o Shen meu único amigo, pois ninguém queria saber de um filho q tem um pai com uma fama ruim, bem ruim por sinal. Bem, o Shen e 2 anos mas velho do q eu mas ainda bem q nos damos bem ate que...

Minha mãe morreu, ela perdeu o controle do carro em uma tarde chuvosa e com isso bateu em um  poste e o carro explodiu. Meu pai ficou se culpando e começou à ficar sem vida , sem alegria ele foi se subcaregando no trabalho e ficou super ambicioso. Ja tinha se passado anos mas mesmo assim ele ainda ñ superou.

Eu ia dormir na casa no Shen a hora q eu quisesse pois ele estava muito ocupado com o trabalho q ñ tinha tempo para prestar atenção em mim. O bom é q a família de Shen sempre foram receptivos com a nossa família mesmo ñ se dando muito bem com o meu pai, a minha mãe e q fazia questão de juntar a nossas vidas,sinto saudades dela.

Meu pai em um jantar anunciou q iríamos morar em Piongiang (Coréia do Norte) por causa de trabalho mas logo pensei q fosse por pouco tempo,mas no dia seguinte ao amanhecer ele chegou em meu quarto e disse.

- Vamos logo prepare a sua mala. Em um tom nada agradável, logo arrumei tudo mesmo sem entender o por q de tanta pressa nem pude dar um tchau para Shen q deverá ficar preocupado.

Bem, chegando lá nós nos acomodamos e logo meu pai saio para o trabalho deixando o meu irmão tomando conta de mim. Eu só ñ esperava q nós iríamos ficar por tanto tempo assim, se passaram 5 anos q ñ vejo meu amigo Shen, mas agora quem sabe o verei novamente,mas tenho quase certeza q ñ o reconheceriam pois se eu mudei imagina ele.

Estou à 3 horas de distância de Tokyo e vou direto pra casa, pois ñ tenho coragem de falar com ele de cara depois de ter ido embora e nem se quer dado tchau.

~ Quebra de tempo~

Ren: - Lar doce lar, finalmente chegei de viagem. A casa está deserta e impressionante como as coisas mudaram por aqui. Arrumei as minhas coisas e tomei um belo de um banho. 

Ren: -Eu irei ver se a família do Shen ainda mora ai em frente so espero q sim estou com saudades de todos eles.

Desso as escadas e vou em direção a porta, atravesso a rua e logo toco a campainha de sua casa, ñ demora muito vem um de seus mordomos atender-me e era o Alfredum dos q está a mais tempo trabalhando para essa família.

Alfred:  - Diga o que deseja meu jovem. *fala com uma cara séria e sem nenhuma expressão.

Ren: - Oi Alfred a quanto tempo, sou eu o Ren de família takachi q mora logo aqui em frente. *fiquei torcendo q ele se lembre de minha família.

Alfred: - E vc senhor Ren ? Como o senhor está ? E o q deseja ? .* disse ele com uma cara de espanto.

Ren: - Sim sou eu, e eu estou ótimo, bem eu queria falar vom o Shen, Ele está ?

Alfred: - Sim mas ele ainda estar dormindo.

Ren: -Eu irei fazer algumas coisas e quando der eu passo por aqui e o vejo.

Alfred: - Eu o avisarei q esteve aqui para velo.

Ren: - Certo, obrigado.

Alfred: - De nada senhor. *fechou a porta e  entrou na casa

~Quebra de tempo~

Estava morrendo de fome então resolvi comprar um lanche na esquina.

Ren: - Eu desejo 3 reais de pão de queijo por favor. * Ele fala isso com uma cara de fome e de quem acabou de acordar.

Atendente: - Certo,pão de queijo né.* Falou como quem ia comer o ren com os olhos.

Ren: - Sim, isso.

Atendente: - Aqui, tenha uma boa tarde. *com a mesma cara de antes.

Ren: - obrigado

Sair da padaria logo depois que um moço passou em minha frente o achei meio familiar e como estava indo na mesma direção resolvi segui-lo.

Continua.....



Notas Finais


Espero que ñ tenha ficado tão ruim sou nova nessa coisa de escrever. Erros por favor mi avisem. Obrigada ^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...