1. Spirit Fanfics >
  2. ◇Reencontro casual° >
  3. °Reencontro parte 2°

História ◇Reencontro casual° - °Reencontro parte 2°


Escrita por: Isabellfujoshi

Notas do Autor


Neste 2° episodio teremos a continuação com a versão de shenru. Espero q gostem ^-^.

Capítulo 2 - °Reencontro parte 2°


Fanfic / Fanfiction ◇Reencontro casual° - °Reencontro parte 2°

○Meu nome e Shenru / Shen sou o segundo filho da família Uchiho. Aparência: Minha pele e branca, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros meio avermelhado, e também sou relativamente forte sem exageros. Eu moro em Tokyo desde os meus 3 anos, e ñ tenho muitas lembranças de onde eu vim.tenho o meu pai, mãe, uma irmã 5 anos mais nova, um irmão 13 anos mais velho, e também um mordomo q já está na família, desde q o meu pai era adolescente.

←→←→←→←→←→←→

•Eu estava voltando da minha aula de natação, como todos os dias mais nesse dia percebi q algo ou alguém estava me seguindo, me virei rápidamente para ver o q era, e me deparei com um menino com sacolas na mão, e q me olhava dos pés a cabeça. Obvio também o olhei por alguns segundos até q percebi q se tratava de meu melhor amigo.

Shen:- E vc mesmo Rengi? *fala o balançando e analizando seu rosto.

•Sei q era ele por causa de um sinal do lado direito de seu pescoço, era um sinal de família da parte de sua mãe.

Ren:- Sim sou eu, mais como vc sabe meu nome? Quem e vc?*fala confuso tentando se recorda dessa pessoa q o parece tão familiar.

Shen:- Vc realmente ñ se lembra de mim Rengi?*pergunta com uma expressão triste.

Ren:- Me desculpe vc me parece familiar, mas realmente ñ me lembro de vc.

Shen:- Sou eu Shenru se lembra de mim agora?*fala sorridente estendendo os braços para um abraço.

Ren:- Nossa, a quanto tempo Shen.*o abraça sen jeito por causa das sacolas.

Shen:- Deixe-me te ajudar com isto aqui, aliás vc vai se espaldar né?*pega algumas sacolas q estavam com seu amigo.

Ren:- Aonde vc estava? eu te procurei em sua casa mais o mordomo disse para mim q vc tinha saído e q ia demorar.

Shen:- Eu estava na minha aula de natação, mais ela terminou mais ced, pois precisava secar a piscina para a lavagem geral dela.

Ren:- Entendo mais desde quando vc sabe nadar?

Shen:- Eu aprendi no ano seguinte q vc viajou.

Ren:- Bom pra vc, eu nem se quer consigo boia.*fala com uma expressão brincalhona.

Shen:- Tudo bem, se quiser eu te ensino. Mas vamos mudar de assunto, bem onde está seu pai e seu irmão?

Ren:- Claro vc pode tentar me ensinar, e enquanto ao meu pai e meu irmão eles estão em Piongaing e ñ voltam tão cedo.

Shen:- Ta, e vc o q anda fazendo últimamente?

Ren:- Nada, além de ir uma vez por semana pra a academia, e estou fazendo um curso de informática, ja estou terminando.

Shen:- Que bom, e o q vc esta fazendo em Tokyo?

Ren:- Estou aqui por trabalho, também eu queria rever minha terra natal e vc também.

Ren:- E então como vai a família?

Shen:- Bem dentro do limite do possível, minha mãe parou de bebe; meu pai esta trabalhando menos;minha irmanzinha agora esta tendo aula particular de violino e canto; vc sabe como ela nunca parou de estudar ou aprender alguma coisa.

Ren:- A sua irmã as vezes me assusta por q ela parece saber mais q o dobro do q eu sei, ela e uma nerd ñ aparente.

•Shen começa a rir pelo q ren falou. - Vc e engraçado ñ sei como mais desde pequeno vc tem um certo problema em aprender rapido, por isso eu tinha q te explicar umas 5 vezes pra q vc entenda.*o mais novo faz um bico e acelera o passo.

Shen:- Sabe Rengi eu preciso te contar uma coisa importante.

Ren:- Pode falar, estou ouvindo.

Shen:- Eu estou namorando 

Ren:- Que bom, qual e o nome da pessoa?

Shen:- O nome dele e Alex.

Ren:- Dele? Desde quando vc e gay?*fala com uma cara de surpresa.

Shen:- Eu descobri q eu sou homossexual a 3 anos atrás quando eu comecei a senti atração por homens, e foi bem aceito por minha família, e agora estou namorando.

Ren:- Bem interessante, e estou precisando de um tempo para digerir tudo isso.

•Então os dois andaram em silêncio por um tempo, até q finalmente Ren teve coragem de se pronunciar.

Ren:- Eu ainda tenho o final da tarde ate amanhã e eu estarei 100%a respeito disso, mais eu quero conhecer seu namorado se puder e claro.

Shen:- Mas e claro q vc pode conhecer ele.

Ren:- Ótimo, que bom

Shen:-  E vc tem namorada ou namorado?

Ren:- Ñ, na verdade vc acharia estranho se eu te fala-se q eu nunca tive ninguém, eu nem se quer sinto alguma coisa por alguém.

Shen:- Sim isso com certeza e pelo menos diferenciado, mais tudo bem ^-^.

Shen:- Eu por um acaso poço lanchar na sua casa? Por q pelo visto vc vai se esbaldar com essa comida toda.

Ren:- Mas e claro q pode, e a respeito dessas sacolas todas, e q foi para o lanche de agora e o lanche da madrugada,pois eu acordo com fome de algo doce.

Shen:- Super normal, quem nunca de madrugada para fazer alguma coisa como: ir ao banheiro, tomar água, comer, e também para olhar pro tempo.

Ren:- E verdade ñ e? Quem nunca.

Shen:- Isso, mas o q vc conprou para o lanche?

Ren:- Um refrigerante; 5 reais de pão de queijo; 1 real de pão doce; uma goiabada; 2 sucos de laranja; 1 suco de goiaba; 4 latas de leite condensado pra fazer chocolate; um nescal; lasanha; queijo; presunto; macarrão; creme de leite; estrato de tomate; pipoca; sal; mantega; cevada; leite; açúcar; yoguti; e um pudim com calda de leite condensado bem douradinho.

Shen:- Nossa, vc comprou tudo isso?

Ren:- Sim, e q eu vou aproveitar para deixar as golozeimas para outro dia óbvio q eu ñ vomeria tudo aquilo só hoje.

Shen:- Ata se vc comece tudo isso em um só dia eu diria q vc tem um estomago enorme.*diz dando risada e levantando as sacolas em sua mão.

Ren:- Eu acho q hoje eu vou quebrar minha dieta e com muito prazer.

Shen:- Claro eu também, ainda está de pé o lanche na sua casa?

Ren:- obviamente q sim, se quiser vc pode jantar la em casa.

Shen:- Ñ eu não quero incomodar vc, mais está convidado para um jantar la em casa, minha mãe, meu pai, e minha irmã iram adorar te rever depois de tantos anos sem vc ir la em casa.


Continua.....





Notas Finais


O 3 cap vai sair logo esta quase pronto. Por favor se tiver algum erro pode falar avisem. Obrigada por ler ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...