1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. Reencontro

História Reencontro do Destino - Reencontro


Escrita por: Ryuusou

Notas do Autor


Tivemos problemas com o site portanto estamos repostando a história. Essa fanfic está ligada a fic "Dimensional Journey" portanto não estranhem o aparecimento de certos personagens que não pertencem a Naruto. Para entender como e porquê eles estão ali a leitura de "Dimensional Journey" é necessária.

Capítulo 1 - Reencontro


Capítulo 1: Reencontro

Universo 186:

Naruto Uzumaki estava novamente fugindo dos aldeões estupídos de Konoha que o viam como a "reencarnação da Kyuubi". O pequeno garoto estava se mantendo a frente deles mas sua resistência estava acabando pois não comia, a vários dias. Pra piorar os Anbus que o protegiam o viam da mesma maneira que os aldeões portanto não iriam levantar, um dedo para ajuda-lo.

Nesse momento um dos Anbus com máscara de cobra jogou uma Kunai num dos ombros do menino. Este gritou de dor mas não parou de correr até virar numa esquina, e cair de num bueiro ficando inconsciente. Os aldeões não o encontraram depois que viraram a esquina e concluíram que ele fugiu, nunca desconfiando que ele estava literalmente, debaixo de seus narizes.

Kurama estava xingando Madara por ter arrancado-lhe do estômago de Kushina pela milésima centésima terceira vez. Por causa da arrogância do Uchiha o pobre coitado em que ela estava selada, estava sendo condenado a uma vida de torturas. O único motivo do garoto não ter sido estuprado foi porque ela forçava seu chakra através do selo, e venenoso como ele era acabava afastando os agressores, curiosamente seu chakra acabava curando o menino.

Kurama se perguntava o que ela podia fazer por ele quando o dito cujo, surgiu na frente de sua cela. Ele olhou o lugar curioso e Kurama ficou ali olhando para ele. Ele era pequeno mesmo para uma criança de seis anos indicando sua desnutrição, haviam cortes em suas roupas e sujeira em seu corpo e além disso ele tinha três riscos em cada bochecha parecendo bigodes como os dela.

O Uzumaki então olhou para ela e perguntou curioso:

"Qual é o seu nome?"

Kurama piscou surpresa. Um garoto de seis anos ao invés de ficar horrorizado com uma raposa gigante, e começar a gritar ele apenas perguntou seu nome. Isso era algo que você não vê todos os dias.

Kurama: Por que quer saber?

Naruto: Você exibe essa mesma aura de respeito que o Hokage-jiji exibe.

Novamente a raposa piscou. Aura de respeito? Normalmente falavam que sua aura só exibia um profundo desejo de destruição, intenção assassina e desejo de morte.

Aquele garoto era estranho... e estranhamente familiar. Mas o que tinha de mau em contar seu nome para ele?

Kurama: Kurama.

 

Naruto fica com um olhar confuso.

 

Kurama: Esse é meu nome.

Naruto (sorri): Bem... Eu sou Naruto Uzumaki!

A raposa sorriu mas então ficou confusa quando Naruto entrou em sua jaula e abraçou-lhe. Ou pelo menos parte de seu corpo fazendo-a corar. Ela assumiu sua forma humana na idade dele e o abraçou de volta.

Ela tinha cabelos ruivos, um pouco compridos e carmesim. Além disso ela usava um kimono branco. Os dois se separaram e o loiro falou:

"Você é muito bonita Kurama-chan."

Kurama (corando): Muito obrigada.

Nisso ela se lembrou quando o Rikodou milênios atrás disse quando ela e seus irmãos eram filhotes que todos iriam se separar mas, depois de um longo tempo eles se reuniriam novamente. A presença de Naruto a deixava feliz como a do Rikodou a deixava anos atrás. Naruto concluiu que ele estava no esgoto olhando para aquele local imundo.

Naruto: Por que está nessa jaula Kurama-chan?

Kurama: Eu fiz algumas coisa... ruins.

Naruto: Mas você não parece uma pessoa ruim. (nota as orelhas dela) Você é fofa demais para ser má!

Kurama (dá uma risadinha): Você não deve julgar as pessoas pela aparência Naruto-kun?

Naruto: Eu não julgo teve uma vez que uma mulher bonita de cabelo escuro e olhos vermelhos me viu sendo espancado, e não fez nada para ajudar. Você é uma boa pessoa. (sorri) Eu posso sentir. (os dois se abraçam de novo)

Enquanto isso na Torre Hokage:

Sarutobi Hiruzen estava mandando intenção assassina no grupo de Anbus que deveriam estar protegendo Naruto, mas ao invés disso o jogaram para os lobos. Ele deveria ter designado Kakashi, Yugao ou Anko para cuidar dele mas infelizmente eles estavam todos em missão. Os Anbus tremiam de medo eles fizeram aquilo sem pensar nas consequências de suas ações, somente pensando em que seriam considerados como heróis se o Uzumaki, morresse.

Eles se esqueceram desse pequeno detalhe que era a fúria do Kami no Shinobi (Deus dos Ninjas).

Hiruzen (furioso): Vocês estão todos demitidos da Anbu! Vocês também serão rebaixados de Jounin para Chunin e não receberão pagamento durante dois meses! E é melhor vocês orarem para Naruto aparecer vivo ou serão enforcados por traição! Caiam fora deste escritório!

 

Todos eles saem correndo mijando e defecando nas calças.

Kumo:

Uma garota loira com duas marias chiquinhas estava com uma veia na testa enquanto ouvia um homem negro de óculos de proteção e barba cantando um rap horrível. O pior era que ele era um de seus poucos amigos na vila. O que ela tinha feito para merecer isso?

Yugito chorava enquanto Killer Bee continuava cantando seu rap.

Suna:

Um ruivo de olhos verdes sonolentos estava em cima de um prédio olhando para um cadáver. O cadáver era de outro dos assassinos que seu pai havia mandado contra ele porém com sempre a areia, salvou sua vida. Ele suspirou tristemente e foi encontrar sua irmão Temari.

A única pessoa que se importava com ele. Dentro do selo em seu corpo um guaxinim o observava tristemente.

Taki:

Uma menina de pele escura, cabelos verdes e olhos laranja estava se escondendo em cima de uma árvore, de seus perseguidores. Ela nunca havia sido estuprada antes e não pretendia começar a ser agora. Fuu se escondeu entre as folhagens melhor.

Konoha:

Dois dias depois Inuzuka Tsume encontrou Naruto ainda inconsciente no bueiro perdendo sangue por causa da Kunai, em seu ombro. Os ex-Anbus que deveriam proteger Naruto foram jogados na prisão... junto dos prisioneiros que eles mesmo tinham capturado. Desnecessário dizer que eles se tornaram prostitutos dos mesmos, em menos de uma semana.

Hiruzen visitou o jovem Uzumaki no hospital e o viu deitado na cama com bandagens no ombro, mas com seu sorriso habitual.

Hiruzen: Você está melhor Naruto.

Naruto (sorrindo): Pronto pra outra Jiji! E eu fiz uma amiga!

Hiruzen (pensando divertido): Deve ser uma amiga imaginária. (fala) E qual é o nome dela Naruto-kun?

Naruto: Kurama. (nesse momento a menina se materializa ao lado dele fazendo Hiruzen arregalar os olhos)

Kurama (sorri triste): Olá de novo Sarutobi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...