1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. Missão Em Oni no Kuni

História Reencontro do Destino - Missão Em Oni no Kuni


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 19 - Missão Em Oni no Kuni


Capítulo 19: Missão em Oni no Kuni

Oni no Kuni (País do Demônio):

Alguns dias atrás um homem chamado Yomi (a palavra significa literalmente "Submundo" na cultura japonesa) atacou um santuário junto de seus subordinados, para recuperar o espírito de Mouryou, um demônio que tentou dominar o mundo e criar o seu "Reino dos Mil Anos". Desde que ele estava não tinha um corpo, Yomi ofereceu o seu como um substituto temporário, até que pudessem recuperar o corpo original de Mouryou selado em um santuário diferente. A única ameaça ao plano de Mouryou era uma sacerdotisa conhecido como Shion, que poderia selar o seu espírito mais uma vez.

Foi aí que Towa surgiu junto de Mira fazendo Yomi, seus subordinados e até mesmo Mouryou nervosos ao perceberem que eles estavam em outro nível. A mulher de pele azulada e cabelos brancos apenas sorriu antes de fazer sua proposta alegrando-os. Ela deu-lhes o impulso de poder fazendo-os brilhar uma aura arroxeada.

Dias atuais:

Templo da Sacerdotisa:

Kakashi: Sabe isso é uma péssima primeira impressão. (os guardas costas de Shion estão nocauteados no chão)

Ash: Em nossa defesa foram eles que começaram. (ele está tentando ajudar um homem de vestes verdes e brancas, chapéu pontudo negro óculos, cabelos castanhos e olhos azuis a se levantar)

Kurama: Por que nos atacaram?

Taruho (o homem que Ash estava ajudando): Pensamos que vocês eram os assassinos enviados para matar Shion-sama.

Itachi: O que os fez pensar que erámos assassinos? (pensa sombrio) Não que a maioria aqui não seja isso.

Susuki: É que vocês vieram por uma trilha em que ninjas brilhando roxo foram muito avistados. E apesar de não estarem brilhando roxo presumimos que fosse um truque. (geme de dor)

Wendy: Não posso culpar vocês por isso. (curando-os)

Naruto: E onde está Shion por falar nisso?

Taruho: Esperem um momento. (sai e volta com uma jovem da idade de Naruto)

Shion (olha para o loiro e diz simplesmente): Você vai morrer. (todos ficam com gotas nessa declaração)

Naruto: Ok... Por que você diz isso?

Taruho: Shion-sama pode ver o futuro Naruto-san. Ela já fez mais de cem previsões e todas elas se realizaram.

Kakashi: Eu diria que é coincidência se você não tivesse afirmado esse número.

Naruto: Bem só porque eu vou morrer não quer dizer que seja permanente né? Pode significar apenas que meu coração vai parar de bater por alguns segundos.

Kurama (séria): Você NÃO vai morrer Naruto-kun. Eu vou impedir isso.

Naruto: Todo mundo morre um dia Kurama-chan.

Kurama: Mas você não irá morrer nessa missão.

Shion: Sim ele irá.

Kurama: Ele não irá.

Shion: Irá.

Kurama: Não irá.

Shion: I... (uma fita azul tampa a sua boca impedindo-a de falar)

Taruho: O que é isso?

Ash: Foi um dos meus poderes. Posso materializar alfumas coisas como roupas. Mas atualmente todas as cores são azuis.

Shishui: Uma habilidade muito útil.

Depois disso foi decidido que Taruho iria com eles levar Shion para o templo onde o corpo de Mouryou estava selado. Quando eles precisaram parar para descansar um pouco eles tiveram de aguentar as reclamações da loira. Reclamava que eles estavam demorando muito, que a bebida não estava gelada, que a comida era muito fria e etc.

Não ajudou muito quando um dos pratos que ela jogou fora acertou o pote de sorvete de Wendy derrubando-o.

Wendy: Deixe-me matá-la. Ninguém vai perceber...

Itachi: A nossa missão não é essa Wendy.

Naruto: Hum... (nota que Shion tem os olhos solitários) O que ela tem?

Taruhou então explicou a história de Shion. Porque ela possuía o dom de ver a morte das pessoas próximas a ela. Como às pessoas que temiam uma aparição em uma de suas previsões, eles iriam evitá-la efetivamente isolando-a como Naruto.

O Uzumaki e Kurama não podiam deixar de simpatizar com ela depois de ouvir o que ela passou. Shion saiu furiosa e declarou que ia dormir. Enquanto ela estava dormindo, ela tinha uma visão sobre sua morte, acordando-a em choque mais uma vez.

A manhã vem e ela diz a Taruho para sair o que ele não fez. Eles estavam se preparando para partir quando Kakashi mandou todos se espalharem. Nisso quatro ninjas com aparências demoniácas e brilhando roxo surgiram.

Um com a aparência feminina tentou atingir Naruto com o Suiton Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Dragão de Água) mas este se defendeu, com Fuuton Kaze no Tate (Elemento Vento - Escudo de Vento). Outro um homem que usava um lenço azul claro no rosto, como um bandido do velho oeste, tentou socar Ash mas este bloqueou se surpreendendo quando teve dificuldades de fazer isso. Itachi então surgiu chutando o homem na face surpreendendo ambos quando a face do homem mostrou rachaduras.

O homem se proclamou Gittai e disse que estava usando o Doton Koka no Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Endurecimento) que fazia uma armadura de pedra sobre a sua pele. Gittai então os provocou dizendo que eles jamais perfurariam a sua armadura de terra. Itachi então deu a Ash um par de Chakra To (Lâminas de Chakra).

Itachi: Concentre o seu Chakra nelas.

O meio saiyajin dá de ombros e o faz se surpreendendo quando o chakra ganha a forma de uma espada maior.

Itachi: Vamos ver se isso não irá perfurar a armadura dele. Pensem naquela adaga que Naruto usa no quarto filme de Naruto Shippuden.

Ash: Veremos isso né?

Nisso Gittai os ataca com sua armadura ficando mais espessa porém Ash faz ela em pedaços. Gittai porém não parece preocupado e então para o horror e nojo da dupla que o enfrentava, ele tirou uma cobra roxa do próprio corpo. Ele então rasgou no meio e bebeu o sangue roxo dela.

Fazendo isso Gittai se tornou um demônio parecido com o a entidade Asura. Três faces e três pares de braços ele então disparou pedras explosivas neles que se esquivaram. Itachi surgiu na frente dele com o Sharingan ativado.

Gittai então se viu preso numa árvore e percebendo que era genjutsu se libertou, provocando dor a si mesmo mordendo os seus lábios. Ele arregalou os olhos quando sentiu algo quente escorrendo por seu pescoço. Ele notou Itachi se afastando com uma Katana sangrenta.

Isso foi a última coisa que viu antes de fechar os olhos pela última vez caindo na escuridão eterna. Enquanto isso a mulher de Chakra Suiton que enfrentava Naruto percebeu que havia "mordido mais do que podia mastigar". Ela percebeu isso assim que o loiro usou Ninpou: Rairyuu no Tatsumaki para contra atacar, as suas técnicas de Suiton.

O Uzumaki continuou seu ataque sobre ela junto de Kurama usando o Raiton nela. Ela tentou escapar mas a Bijuu raposa havia perfurado um de seus ombros ao usar o Doton Gansetsukon. A mulher se desfez em água revelando ser um Mizu Bushin e surgindo atrás de Kurama, mas está se desfez em fumaça revelando-se um Kage Bushin.

Ela arregalou os olhos quando Kurama surgiu atrás dela com uma Rasengan em mãos. Kurama a atingiu apenas com força o suficiente para retirá-la da luta deixando-a inconsciente. Enquanto isso Wendy enfrentava um ninja demoniáco que usava o Fuuton (Elemento Vento).

Ele ele estava ficando cada vez mais fustrado pois a azulada ficava comendo as suas técnicas. Ela finalmente perdeu a paciência com ele não mudando a tática e o nocauteou suspirando desanimada, por não pegar um bom oponente. Ela notou outro tentando atingi-la com um relâmpago que ela esquivou.

Ele tentou socá-la para tentar envenená-la com uma das cobras de Chakra de Mouryou mas a jovem esquivou e agarrou seu braço, quebrando-o no meio. Wendy então o socou no estômago nocauteando-o.

Kakashi: Parece que... (o céu fica coberto por nuvens de aparência estranha fazendo-o levantar a bandana revelando seu Sharingan) O nosso verdadeiro inimigo chegou.

Nisso um dragão roxo de aparência oriental surgiu voando pelos céus. Ele tinha três cabeças, olhos vermelhos, lingúas roxas e seu corpo parecia ser feito de Chakra e Ki demoniácos. Numa velocidade surpreendente ele tenta empalar Naruto com sua cauda porém, uma cupúla de Chakra cobre o Uzumaki o protegendo.

Ele arregalou os olhos ao notar o sino de Shion perto de seu peito e olhou para ela esbasbacado. Ela o olha tristemente antes de Mouryou tentar absorvê-la zombando de seus esforços e por ter condenado o mundo, para salvar uma única pessoa. Ele se arrepende de suas palavras pois Shion acabou recebendo uma visão de sua mãe que começou a ajudá-la, no processo de selá-lo e sacrificar a própria vida no processo.

Porém nesse momento Kurama a tirou de dentro do monstro dizendo que não a deixaria morrer. Naruto então surgiu ao lado delas e juntando as suas mãos com as de Kurama, criaram um Rasengan com o sino de Shion adicionado. Parecia uma grande esfera espiral roxa clara brilhante.

Os dois então guiaram a esfera no demônio com corpo dracônico começando a aniquilar sua existência. Ele rugiu, fez promessas de vingança e mesmo implorou antes de finalmente morrer. Era o fim de Mouryou.

Sem eles perceberem os ninjas da Anbu Ne observaram toda a batalha e voltaram para a Base da Ne para relatar a Danzou. Alguns dias mais tarde eles estavam retornando a Konoha com Shion junto pois o Damyo de Oni no Kuni, decidiu que ela estaria mais segura lá. Pessoalmente eles desconfiavam que era só outra maneira para ele se livrar de Shion, mas não disseram nada.

Assim que retornaram Naruto e Kurama foram treinar para as finais do Exame Chunin afinal, ele ainda precisava treinar para enfrentar Gaara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...