1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. O Plano de Itachi e Shisui

História Reencontro do Destino - O Plano de Itachi e Shisui


Escrita por: Ryuusou

Notas do Autor


Fugaku e os outros que participavam do grupo que planejava o ataque ficam estarrecidos, quando...

Mikoto pede a Itachi, para...

Kakashi decide...

Capítulo 4 - O Plano de Itachi e Shisui


Fanfic / Fanfiction Reencontro do Destino - O Plano de Itachi e Shisui

Algumas dias depois, à noite, ocorria uma reunião de Fugaku com vários Uchihas.

Todos eles faziam parte do plano de subjugar Konoha em meio a uma guerra civil violenta, para que Fugaku conseguisse o poder que tanto almejava e a glória destinada aos Uchihas, na visão dele e compartilhada pelos outros que estavam naquela sala fechada.

Eles não sabiam que o seu plano foi descoberto, assim como os que estavam envolvidos, fazendo o Hokage formar um grupo composto por Itachi, Shisui, Kakashi, Asuma, Yugao, Hayate e Anko, para detê-los.

No entorno da sala de reunião, rodeado por alguns quartos, havia Uchihas que não sabiam do conteúdo das reuniões e julgavam que eram assuntos inerentes ao clã e que por medida de segurança, faziam a proteção do entorno.

No último dia, houve uma mudança nos planos para deter os Uchihas traidores, graças ao fato de Itachi e Shisui terem conseguido o Mangekyou Sharingan.

Kakashi, Asuma, Yugao, Hayate e Anko, iriam agir caso o plano A falhasse. Aí, eles partiriam para o plano B.

Shisui ficou feliz ao saber que o pacto que fez com os gatos seria fundamental para a missão e usou vários para sondar o local, sendo que invocou gatos pretos, para se camuflarem na noite e a agilidade deles, assim como o fato que eles eram silenciosos, mesmo saltando de um lugar alto, permitia explorar qualquer lugar, sem fazer qualquer barulho.

Portanto, ele obteve êxito, quando o grupo de gatos voltou, com um deles falando:

— Encontramos uma pequena passagem na parte de trás. Nós, podemos passar, tranquilamente.

Shisui entrega duas kunais que tinham um papel enrolado nelas com uma escrita.

Eles iam invadir o local e Naruto achou que o Hiraishin do pai dele seria útil e graças ao treinamento com centenas de kage bushins em um campo secreto, usado para o treino dele e de seus amigos, ele conseguiu aperfeiçoar a técnica de Minato, fazendo o Hiraishin no jutsu com kunais, adaptando para eles, facilitando assim a infiltração, sendo que os Uchihas eram decentes e não meros copiadores, assim como Kakashi.

Portanto, nunca iriam copiar uma técnica de Naruto e de seus amigos, sem autorização. Além disso, era algo de Minato Namikaze. O relâmpago amarelo de Konoha. Era algo de pai e filho.

Portanto, era privativo de ambos.

Shisui entrega a kunai para um dos gatos que parte dali, juntamente com outros, com ambos saltando graciosamente no telhado, sem fazer qualquer som, para depois invadir o local pela pequena passagem e em um quarto anexo a sala que usavam para reunião, o pequeno felino deposita as kunais em um canto e o outro sai do local, indo até o seu invocador, para avisar que já estava pronto.

Itachi e Shisui fazem um selo e aparecem no pequeno quarto, sendo que o jovem Uchiha faz um sinal e o gato consente, desaparecendo em uma nuvem, com cada um deles pegando as kunais do chão, para guarda-las.

Então, quando Fugaku ia falar sobre a data do ataque surpresa interno a Konoha, ele fica estarrecido ao ver que por uma porta, seu filho mais velho e o primo deste entram na reunião e antes que todos os demais pudessem ativar o sharingan, Uchiha e Shisui, já haviam ativado o mangekyou sharingan, deixando todos estarrecidos, enquanto eram envolvidos em um genjutsu diferente que agia diretamente no córtex cerebral, não permitindo a eles interromperem o fluxo de chakra para escapar do genjutsu.

Então, eles acreditam que estão entre inimigos e o genjutsu os faz usarem um ninjutsu de fogo, ao mesmo tempo, um contra o outro, ao exclamarem em usino:

— Katon: Goukakyuu no Jutsu (火遁・豪火球の術 - Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)!

O genjutsu era tão forte, que não sabiam que estavam sendo queimados, até que a dor extrema os desperta, sendo tarde demais para fazerem algo, enquanto gritavam em agonia.

Itachi e Shsui fizeram eles se atacarem com o ninjutsu de fogo, pois, Naruto e Kurama descobriram que Danzou pretendia pegar os olhos dos Uchihas mortos para si.

Portanto, a prioridade era destruir os olhos e as chamas fariam isso, sendo que eles decidiram usar a técnica de fogo também, para garantir a destruição total dos olhos.

Então, Itachi e Shinsui exclamam:

— Katon: Goukakyuu no Jutsu (火遁・豪火球の術 - Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)!

Os guardas entram ao ouvir sons e caem em um genjutsu, que faz com que não vejam Itachi e Shisui.

Eles apenas veem um grupo de Uchihas com sharingan ativados, matando uns aos outros através de chamas, como se estivessem loucos, gritando coisas desconexas e somente após terem certeza que todos morreram, eles fazem mais um selo com as mãos, assim como todos do grupo, que aparecem no escritório do Hokage, graças ao Hiraishin no jutsu, adaptado de Naruto.

Quando todos os Uchihas remanescentes vão até o local, há somente corpos fumegantes, sendo que todos os olhos haviam sido queimados, pois, eram mais sensíveis e por isso, foram os primeiros a serem destruídos.

Ao mesmo tempo, surgem relatos de que eles agiam loucamente e conforme olhavam no entorno, não avistaram ninguém, sendo que muitos Uchihas ali, tinha um sharingan poderoso, na visão deles e que, portanto, ao ver de muitos, seria ilógico que fossem controlados por um genjutsu, sendo mais plausível a hipótese de loucura por algum contaminante desconhecido, podendo ser o ataque de alguma vila.

Rapidamente, a opção de contaminante é aceito pela maioria, como sendo uma justificativa lógica e avidamente, começam a procurar provas.

No dia seguinte, por toda a Konoha, a notícia da loucura dos Uchihas se espalha e surgem várias hipóteses, menos o fato de um genjutsu, pois, havia muitos habilidosos e Fugaku era considerado o mais poderoso do clã, ao ver de muitos, que não sabiam que esse posto pertencia na verdade, a Mikoto. A hipótese de um genjutsu era ridícula e rapidamente foi descartada, inclusive, pela população.

Hiruzen ficou aliviado ao ouvir as várias hipóteses e prometeu abrir um grupo para investigar, destacando Hayate como líder do grupo para descobrir as causas.

Na casa de Mikoto, Itachi ajudava a sua mãe a confortar Sasuke que chorava, inclusive de forma escandalosa, sendo o mesmo para algumas crianças, com as famílias não sabendo a verdade e o fato de que foram salvas graças a Naruto e Kurama.

Porém, a mãe de Itachi e Sasuke, apesar de não aparecer, era uma mulher sábia e muito observadora, além de inteligente, que analisou os pequenos gestos, inclusive dos olhos de seu filho.

Portanto, chamou o seu filho mais velho para uma sala e após lançar um selo para abafar qualquer som do recinto, ela falou:

— Sei que você e Shisui estão envolvidos nisso.

O filho fica surpreso e então, conta do plano do pai e dos outros, deixando Mikoto estarrecida e igualmente indignada.

Claro que ela sabia que havia algo de grave acontecendo, por causa das várias reuniões secretas com um grupo considerável, sendo que Fugaku, a oprimia, pois, ao ver dele, a mulher tinha que ser escrava do homem, sendo a mesma visão de todos que estavam na reunião e que morreram.

Portanto, ela teve que guardar para si, tudo o que desconfiava, sendo que o seu intelecto era muito superior ao de Fugaku, também.

Além disso, ela sabia que somente as crianças pequenas choraram. As mulheres que viviam oprimidas, inclusive sofrendo violências domésticas e estupros por parte dos seus conjugues, comemoravam secretamente a sua libertação, sendo que as crianças mais velhas, que viviam em tais ambientes opressores e brutais, principalmente as meninas, ficaram aliviadas com a partida dos seus doadores de espermatozoide.

— Eu sabia que estavam tramando alguma coisa... – ela fala torcendo os punhos. Como eles ousam planejar uma guerra civil em Konoha, causando sofrimento e angústia?

— É o chamado orgulho Uchiha desmedido, pois, os membros desse grupo se achavam deuses, por causa do sharingan. - Itachi falava com visível desgosto.

— Verdade... Esse orgulho somente iria provocar sofrimento e mortes de inocentes.

— Eles não se importavam com isso. Para Fugaku e os outros, só importava o poder e a glória Uchiha que achavam que mereciam, com todos os demais se curvando a eles. - Itachi fala com visível raiva - Há algo que devia saber, também.

— O que, filho?

Nisso, Itachi conta do plano dos conselheiros, deixando a mãe aterrorizada, para depois falar:

— Graças a Naruto e Kurama-chan, conseguimos descobrir os que estavam envolvidos, impedindo assim que todo o clã pagasse pelos atos tolos da maioria.

— Naruto? Será que herdou as habilidades dos pais? E quem é Kurama-chan? Por acaso é aquela menina fofa que anda com ele? Eles parecem um casal bem fofinho.

Após alguns minutos, com Itachi pensativo, Mikoto pergunta em tom de confirmação:

— Itachi... Tem algo mais que quer me contar?

— Promete guardar segredo?

— Sim.

Ele olha nos olhos da mãe, notando a sinceridade dela e fala:

— Kurama é Kyuubi no youko. A menininha fofa que viu com ele, é ela.

Mikoto fica estarrecida, até que Itachi conta tudo o que Kurama falou e os sentimentos dela, fazendo ela sentir muita pena, assim como se sentia mal por tê-la julgado erroneamente, passando a vê-la agora como uma vítima de um monstro, sendo que sentia nojo da justificava que Madara usou de que “as bestas eram escravos daqueles com os olhos abençoados”.

Ela condenava a escravidão em qualquer nível e contra qualquer outro ser. Ao imaginar tudo o que Kurama sofreu ao ser separada de seus irmãos, escravizada e forçada a lutar, sendo usada como uma ferramenta e depois confinada, sendo privada de sua liberdade, também sentiria ódio daqueles que fizeram isso. Era impossível não sentir ódio, se passasse um terço do que ela passou e por séculos.

Era simplesmente angustiante aos olhos de Mikoto, que se condoía com Kurama, assim como sabia que ninguém mais deveria saber disso, ainda mais um Uchiha.

— Coitadinha... Ela é tão fofa. Imagino o quanto ela sofreu. Foi hediondo o que fizeram com ela. A escravizaram, privando-a de sua liberdade e da companhia de seus irmãos. Ou seja, de sua família, para depois ser usada como uma arma. Imagino quanta dor ela sentiu e que se transformou em ódio e com razão.

— Kurama-chan precisa ficar com um jinchuuriki, pois, ainda existe a ameaça de Madara. Juntos, eles não podem ser controlados.

— Vou convidá-los para vim a minha casa. Agora que aquele mons... – ela para ao perceber como iria se referir a seu marido falecido e não queria ferir os sentimentos de Itachi.

— Eu também o vejo como um monstro bastardo, kaa-san.

— Como eu ia falando, agora que o monstro bastardo morreu, posso convidar o casal fofinho para vim aqui, assim como, posso cumprir a promessa que fiz com Kushina. Nós duas prometemos uma para a outra que cuidaríamos dos filhos de ambas, caso uma de nos morresse. Nunca tentei trazer Naruto, pois temia que ele usasse o sharingan para tirar Kurama-chan do corpo dele. Não tive escolha, além de deixa-lo sozinho, sendo que pude salvá-lo várias vezes e o vigiava, quando o bastardo não estava em casa.

— Casal? – após alguns minutos, pensativo, ele sorri e fala – Sim. Eles são mesmo um casal e saiba que ela tem orelhas e caudas felpudas. É que ela os esconde.

— Tem orelhinhas e caudas fofinhas? – os olhos de Mikoto pareciam brilhar – Deve ser muito fofinha. Será que ela deixa eu pegar nas caudas dela?

Itachi fica com uma gota frente a face expectante da mãe e pela dúvida inusitada, falando após alguns minutos:

— Eu acho que se pedir, sim.

Após alguns minutos, ela fala:

— Como sou esposa do falecido líder, automaticamente, eu assumo como líder do nosso clã e conto com o apoio de todos. Acabei de participar de uma reunião, com todos mostrando o seu apoio.

— Isso é maravilhoso, kaa-san.

Nisso, ela desfaz o selo e fala, antes de sair:

— Convide o casal fofinho para um jantar hoje a noite.

— Pode deixar.

Longe dali, no Raamen Ichiraku (ラーメン 一 楽), Naruto comia raamen junto de Kurama, que como ele, havia adorado o raamen, que se tornou a sua comida favorita.

Atualmente, eles estavam morando com Kakashi, que havia se tornado tutor de Naruto e que naquele instante, estava fazendo alguns relatórios de outras missões que ele fez.

— Mais um, por favor! – Naruto e Kurama exclamam juntos, para depois olharem uma para o outro, corando.

A filha de Teuchi, Ayame, achava ambos um casal fofo e já conseguia ouvir os sinos da igreja tocando, quando via ambos, enquanto que torcia para que fosse convidada, como uma das madrinhas.

Já, o seu pai, Teuchi, achava Kurama muito fofa e sempre fazia um preço especial para ela, adorando ver o sorriso meigo dela.

Então, Nagato chega junto de Yahiko e Konan, cumprimentando o casal, para depois Nagato pedir raamen, também. Eles haviam tomado um banho, antes de se juntarem ao casal.

Após algum tempo, Nagato, Naruto e Kurama já estavam na décima terceira tigela de raamen, com Yahiko e Konan comendo outro prato, quando Kakashi chega e senta ao lado deles, pedindo um prato, enquanto falava:

— Não é saudável comer só raamen. Por causa dos meus relatórios, vocês estão comendo raamen direto. Vocês precisam ter uma alimentação equilibrada.

— Raamen é um presente dos deuses a esse mundo. É uma refeição sagrada. – Naruto fala animado.

— Isso mesmo! É como Naruto disse! – Kurama exclama com um imenso sorriso.

— Isso é verdade, Kakashi-san. O raamen é um presente dos deuses! – Nagato exclama animado, sendo que Yahiko e Konan comiam outro prato.

O jounnin olha para o raamen e chega a cogitar a hipótese de comer, para depois pensar consigo mesmo:

“Se o raamem viciou Kurama-chan, eu não terei a menor chance. Melhor não arriscar. Além disso, pelo visto, os Uzumakis são viciados, naturalmente, por raamen. Kushina também era viciada.”

Nisso, ele volta a comer o seu prato, enquanto que o trio terminava o raamen rapidamente, pedindo mais um, em usino, enquanto que o jounnin via as pilhas de chawans sendo amontoadas ao lado de Nagato, Naruto e de Kurama, com Konan achando a menina muito fofinha, passando a ver como uma imouto.

Inclusive, já havia tido o privilégio de tocar nas caudas de Kurama, sendo que eles se juntavam nos treinos com Kakashi, Itachi e Shisui.

Naruto e Kurama foram treinados ao ponto de serem imunes ao genjutsu e mesmo o mangekyou sharingan não conseguia controlar Kurama, graças a Naruto, sendo que desde a primeira vez que ativaram intensamente o Mangekyou Sharingan, a visão havia sido levemente prejudicada.

Então, Kurama usou o seu chakra para cura-los, fazendo a retina deles se regenerarem, assim como era com os ferimentos de Naruto.

A habilidade do rinnegan de Nagato, no aspecto de controlar a gravidade era útil ao treino de todos, que tinham que lidar com uma gravidade excessiva, sendo que Kurama participava dos treinos e por ser poderosa, suportava gravidades altíssimas, praticamente impossíveis para um humano. Naruto conseguia suportar uma gravidade maior que a dos outros.

Portanto, normalmente, eles faziam sessões de treino diferenciadas em relação a gravidade.

Em mais um dia de treino, enquanto descansavam, sendo que Yugao fazia visitas regulares a eles, assim como Asuma e Anko, sendo que esta última amava Kurama, pois, era fofa e mesmo sendo sádica, gostava de tocar em uma das caudas felpudas da raposa.

Anko convidou Konan para ser a sua discípula ao se afeiçoar a ela e em algumas conversas, a jovem descobriu que tinha uma “veia sádica”, por assim dizer.

Portanto, desde essa descoberta, ambas passaram a conversar sobre tortura, assustando Nagato e Yahiko, assim como Itachi, Shisui e Kakashi, que procuravam manter uma distância segura das duas sádicas.

Já, Naruto, não sentia medo, enquanto que Kurama, nos momentos de descanso, lia uma série de revistas em quadrinho e quando tinha uma cena que gostava, ela mexia as orelhinhas e caudas felpudas, com todos achando fofo, sendo que se seguravam para não pegar na cauda ou orelhas.

Era comum elas abraçarem Kurama por ser fofa, fazendo-a ficar sem jeito, sendo que Konan sempre a abraçava e a bijuu confessava que gostava do carinho que recebia, sendo que se sentia bem melhor quando os carinhos vinham de Naruto, quando ele afagava o cabelo dela e as caudas.

Inclusive, ambos dormiam juntos na cama, de pijama, pois o cheiro de Naruto a tranquilizava e a fazia feliz, sendo o mesmo para o Uzumaki.

Naquela mesma noite, Uzumaki e Kurama, junto de Itachi e Shisui, acompanhados de Nagato, Yahiko e Konan, foram a mansão de Mikoto, que os recebe com um imenso sorriso, sendo que chama o casal para um quarto, fazendo um selo para abafar o som, para depois falar, timidamente:

— Kurama-chan, poderia mostrar as suas orelhas e caudas? Por favor?

Ela e Naruto se entreolham, sendo que sabiam que Itachi contou e perceberam pelo olhar que ela era de confiança, sendo que era uma grande amiga de Kushina.

— Tá. – ela sorri gentilmente.

Nisso, surge orelhas e caudas, fazendo um som de “pof”, sendo que adicionava um novo nível de fofura ao ver de Mikoto, cujos olhos brilharam, achando Kurama muito fofinha.

— Kyaaaa! – ela dá um gritinho que assusta todos no recinto, para depois abraçar Kurama – Você é tão fofinha!

Nisso, ela se afasta, com Kurama ainda surpresa e pede:

— Posso dar carinho em uma das caudas? Posso pegar uma orelhinha? Por favor?

A bijuu apenas consente já se acostumando com o comportamento, principalmente das mulheres, quando viam as suas orelhas e caudas.

Conforme ela afagava, falava:

— Sugoi! É muito fofo!

Então, Konan se junta a ela, sendo que Yahiko, Nagato, Shisui e Itachi, achavam ela fofinha, também. Mas, após darem carinho a primeira vez, conseguiam se controlar, a muito custo, pois, notaram que Naruto não gostava quando homens tocavam em Kurama, embora soubessem que por ele ser criança, o loiro não sabia o que eram os seus sentimentos, ainda.

Após Mikoto se acalmar, Kurama recolhe as orelhas e caudas, com a Uchiha desfazendo o selo, com todos saindo em direção à mesa de jantar.

Sasuke se aproxima da mesa, olhando para os convidados de sua mãe, que fala:

— Se apresente meu filho.

— Sou Sasuke Uchiha.

— Seu irmão fala bastante sobre você. Prazer. Me chamo Nagato.

O jovem Uchiha sente o peito inflar ao ouvir que o seu irmão contava sobre ele para os amigos dele, enquanto que não compreendia como ele podia ser amigo de duas crianças, aparentemente, da sua idade.

— Eu sou Konan.

— Eu me chamo Yahiko.

— Eu sou Naruto.

— Eu me chamo Kurama.

Ela fala com um sorriso gentil que titubeia ao olhar os olhos de Sasuke, atentamente, pois, por um segundo, jurou ter visto Madara na sua frente, versão criança, sendo que Madara era fonte de vários pesadelos que tinha, cabendo a Naruto acalmá-la, assim como Kakashi, que saia do seu quarto ao ouvir o grito de Kurama, vendo-a encolhida junto de Naruto, que afagava os seus cabelos, quando ela acordava assustada no meio da noite, o abraçando.

Kurama se lembrava, perfeitamente. Nos olhos de Madara não havia nada mais do que trevas. Trevas tão profundas, repletas de tanto mal e perversidade, que faziam ela sentir calafrios. Eram olhos simplesmente aterrorizantes, repletos da mais pura malícia e maldade. Eram olhos de um autêntico monstro.

Claro que era um absurdo o pensamento dela, pois, Madara e Sasuke estavam separados por séculos e pelo sangue. Mas, apesar de ver como sendo algo surreal, a sensação continuava e era intensa ao ponto de deixa-la nervosa, frente a presença do Uchiha mais novo.

Afinal, por mais que não quisesse ver Sasuke como um Madara criança, era impossível impedir tal sensação.

Naruto sentiu tal sensação oriunda de Kurama, por causa do selo e arqueou o cenho, decidindo perguntar a ela, mais tarde.

O jantar transcorria calmamente com conversas amigáveis, sendo que Sasuke pouco falava e quando abria a boca, falava asperamente e com um toque de birra, pois, sentia ciúmes de Naruto e Kurama, por terem a atenção de Itachi, sendo que notou que a sua mãe parecia apreciar muito Kurama, sempre sendo gentil, até demais, a seu ver.

Afinal, ele era uma criança mimada, pois, para tentar amenizar o fato que Fugaku ignorava Sasuke, enquanto que ele tentava mostrar seu valor ao pai, Mikoto decidiu contrabalancear tal tratamento, mimando Sasuke, já que ele não tinha o amor de um pai.

Foi uma tentativa dela de compensar a falta do amor de pai e após o sofrimento de Sasuke, ela procurou confortá-lo, sendo que ela estava começando a perceber que talvez estivesse errando no tratamento, quando notou os olhares repletos de ódio para Naruto e Kurama, percebendo que o seu filho não aceitava, o fato dela dar atenção por apenas algumas horas as visitas, sendo que ele detinha a atenção dela o dia inteiro.

Então, o jantar termina e eles se despedem de Mikoto que abraça Konan e depois, Kurama, se despedindo dos outros, com Itachi ficando em casa, assim como Shinsui, que ficaria com eles, a convite de Mikoto, enquanto Sasuke sentia ciúmes e igual ódio, em ver que o primo deles iria ficar hospedado.

Afinal, ele queria a atenção de Itachi e da mãe de ambos, apenas para ele.

Konan, Nagato e Yahiko vão para a casa deles, cedidas pelo Hokage, que estava fazendo os papeis deles para serem shinobis de Konoha, enquanto que Naruto e Kurama entraram na casa de Kakashi que estava lendo um dos livros da série Icha Icha.

Ao perceber que Kurama entrou, ele esconde o livro, pois, apesar de saber que era uma bijuu milenar, a sua aparência de criança, juntamente com o fato de que ela era inocente em muitos aspectos, principalmente em relação a intimidade, o faziam tomar cuidado, para que ela não lesse nada que estragasse a sua inocência.

Afinal, não conseguia deixar de vê-la como uma criança, além de achar ela muito fofa.

Já, Naruto era criança e não achava que seria de bom tom permitir que ele descobrisse os seus livros da série Icha Icha.

Alguns minutos atrás, ele ouviu um relatório de Pakkun, sendo que mandou seus ninkens (忍犬 – cães ninjas) rastrearem as pessoas que perseguiram Naruto pelo beco. Ele pretendia descobrir através deles com o seu sharingan, juntamente com um interrogatório, junto de Anko, com autorização do Hokage, o nome dos outros aldeões que participavam dos maus tratos ao Naruto.

Eles contam animados sobre o jantar, para depois escovarem os dentes, tomando um banho em seguida, sendo que cada um usava um banheiro diferente.

Na primeira vez que ela descobriu que precisava tomar banho, separada de Naruto, ela perguntou ao loiro:

— Por que precisamos tomar banhos separados? Eu e os meus irmãos tomávamos banhos juntos. – ela pergunta inocentemente.

— Eu também não sei, Kurama-chan. Só sei que um menino e uma menina não podem compartilhar o banho, juntos. Agora, o motivo, eu não sei.

— Que estranho... Kakashi também disse que eu não posso ficar nua na frente dos outros.

— Bem, acho que não pode. Eu também não fico nu na frente dos outros.

— Por quê?

— Eu também não sei.

— Isso me lembra que o tou-chan (papai) disse que eu não podia assumir minha forma humana para ninguém.

— Tou-chan? Fala de Rikudou-sennin?

— Sim.

— Por quê?

— Bem... ele disse a todos nós que não podíamos mostrar nossa forma humana, pois, poderiam fazer maldades conosco, caso alguém nos encontrasse. – ela fala pensativa.

— Que maldades?

— Não sei... Ele nunca explicou, mesmo com a gente perguntando.

— Por que assumiu a sua forma humana para mim?

— Não sei... eu senti que podia assumir. Foi mais uma sensação.

— Nossa.

Ambos ficam pensativos com as várias dúvidas que tinham, sendo que Kakashi passa no corredor, com Kurama e Naruto correndo até ele, para depois pararem na sua frente, com a bijuu perguntando:

— Por que não posso ficar nua na frente dos outros? Por que não podemos tomar banhos juntos, sendo que eu e os meus irmãos tomávamos banho juntos? Você sabe por que o meu tou-chan Rikudou sennin disse que eu e os meus irmãos não podíamos assumir a nossa forma humana? Ele disse que podiam fazer maldades conosco. O que são essas maldades?

Kakashi começa a suar, vendo a face inocente, assim como expectante de Kurama e o olhar curioso de Naruto, sendo que não sabia a melhor forma de responder as perguntas, enquanto notava que de fato, ela era muito inocente.

Após alguns minutos, ele suspira e fala:

— Quando forem mais velhos, eu conto.

Ambos ficam desanimados, sendo que as orelhas e caudas de Kurama ficaram abaixadas, com ambos ficando cabisbaixos, enquanto se dirigiam aos chuveiros, um em cada quarto, sendo que havia um jutsu que impedia as pessoas de verem as orelhas e as caudas de Kurama.

Kakashi suspira novamente ao ver que foram tomar banho e fala, consigo mesmo:

— Essa foi por pouco.

Então, após terminarem de tomarem banho, se secando e colocando seus respectivos pijamas, Naruto deita na sua cama e em seguida, Kurama sai do quarto que Kakashi deu para ela, para ir até o quarto de Naruto, para deitar junto dele, sendo que ambos sorriem, até que o sono os alcança, com ela decidindo contar sobre a semelhança dos olhos de Sasuke com os de Madara, sendo que Naruto perguntaria amanhã o motivo de Kurama sentir medo quando estavam na mansão de Mikoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...