História Reencontro do Destino - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Carla (Charle), Ddraig, Hanabi Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha, Tayuya, TenTen Mitsashi, Trunks, Wendy Marvell, Yahiko
Visualizações 95
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Dias de Academia


Capítulo 5: Dias de Academia

Uzumaki Kazuma havia chegado na aldeia tempos atrás e se juntou as fileiras como um Jounin. Ele ficou furioso ao descobrir como Naruto foi tratado e Hiruzen deu-lhe permissão para caçar os responsáveis. Ele e Mikoto pareciam ser atraídos um pelo outro.

Três anos se passaram desde que Naruto conheceu Kurama, Jiraya levou o trio de Ame para aldeia e o massacre dos conspiradores Uchiha ocorreu muitas coisas mudaram na aldeia desde então. Desde que o Massacre dos Conspiradores terminou sem olhos Sharingan intactos Danzou ficou furioso para a alegria de Hiruzen. E para piorar a situação de Danzou com a morte dos conselheiros ele perdeu bastante poder político.

Ele não podia mais "recrutar" os orfãos de Konoha para a sua "Anbu Raiz" que eram nada mais do que zangões estupídos, sem alguém para comanda-los. O falcão de guerra então decidiu deixar seus esquemas para Konoha em espera por enquanto. Naruto e Kurama aprenderam algumas coisas vitais com Kakashi como o Kinobori (Andar) e o Mizu no Kinobori (Andar sobre a Água), além de descobrir os elementos deles.

Naruto tinha os elementos Fuuton, Raiton e Katon. Já Kurama possuía os elementos Fuuton, Katon e Doton. O que fez Kakashi lembrar que os Youkais raposas usavam fogo e as lendas sobre Kurama eram que suas caudas provocavam furacões e terremotos.

Eles também conheceram um menino que estava na academia um ano antes deles chamado de Rock Lee. O garoto tinha nascido com uma condição que não permitia usar Ninjutsu, com exceção do Kinobori e Mizu no Kinobori, ou Genjutsu por isso ele só se concentrava em Taijutsu. Ele fazia treinos insanos como correr com uma pedra amarrada na cintura.

No ano deles haviam vários herdeiros de clãs nobres de Konoha. Entre eles estavam do clã Nara um garoto Shikamaru Nara que era um preguiçoso estrategista de grande QI, e habilidade, que ele não mostrava. Do clã Akimichi era Chouji Akimichi um garoto que gostava muito de comer e que era dono de um coração muito gentil.

Do clã Yamanaka era uma menina mimada e arrogante chamada de Ino que lutava com várias garotas, incluindo outra pirralha chamada Sakura Haruno, para chamar a atenção de Sasuke. Este não dava atenção a elas pois só era interessado em ter mais poder que o seu irmão ou qualquer outra pessoa mais forte que ele.

E ele estava "no armário" por assim dizer pois vários alunos tiveram certeza de vê-lo olhando para os traseiros, dos professores masculinos. E sem ninguém saber ele costumava enviar cartas de amor para um menino Hyuuga, e Kiba Inuzuka do clã Inuzuka mas isso é outra história. Do clã Hyuuga havia uma menina chamada de Hinata que Naruto reconheceu pois a salvou de alguns valentões, tempos antes.

Ela não o agradeceu pois foi puxada por seu responsável que disse para ela ficar longe do "garoto demônio" o que ela fez, pois nunca mais se aproximou dele. Mais agora quando ele e Kurama saiam da academia os dois sentiam o cheiro dela os perseguindo o que os assustava. Outra menina do clã Uchiha na academia era uma menina chamada de Kasumi, ela havia nascido cega e portanto seus pais, que faziam parte dos conspiradores, a jogaram num orfanato.

Depois que o Massacre dos Conspiradores Uchiha ocorreu Mikoto a adotou e a ensinou a lutar usando os outros sentidos, que eram "aprimorados" e sua audição era quase como um "radar". Ela havia sido abençoada assim em troca de sua visão. Kurama estava desenvolvendo um meio de fazer ela ver mas isso demoraria.

Kasumi havia conhecido Lee e o admirava por querer ser um Shinobi sem poder usar Ninjutsu o que era essencial, e este a admirava por querer se tornar uma Kunoichi sem poder ver. Do clã Aburame era um garoto chamado de Shino que tinha uma "colméia" de insetos dentro de seu corpo. O restante das crianças eram de famílias civis que só queriam se tornar Shinobis para poderem fazer Ninjutsus "legais".

Iruka estava ensinando a classe sobre o Ninjutsu de substituição e mostrou a eles se substituindo com uma cadeira. Ele então perguntou se alguém queria tentar e Kurama foi. Ela fez os selos de mão e então foi substituída com ninguém menos que Anko, com algumas varas de dango na mão.

Anko (olha para eles e depois para Iruka): Olá Iruka-kun. (o abraça fazendo-o corar)

Iruka (corando): Anko-chan não na frente das crianças.

A mulher o soltou e então Kurama reapareceu sorrindo timidamente.

Iruka: Você foi ótima Kurama-chan pode voltar ao seu lugar.

A menina volta a se sentar perto de Naruto.

Iruka: Mais alguém quer tentar? (Naruto se aproxima) O faça Naruto.

Naruto: Hai. (some na fumaça e em seguida quem surge é um Hyuuga lendo Icha Icha)

Hyuuga: Yamakawa você é uma menina tão safa-...

Nota que está no meio de um local com crianças e Iruka mandando intenção assassina nele e percebe onde está.

Hyuuga: Eu posso explicar!

Ele esconde o livro nas costas e então desaparece em fumaça para Naruto surgir em seguida.

Naruto (sorri): Aprendeu alguma coisa hoje Iruka-sensei?

Iruka (gota): Sim. Que eu nunca mais vou confiar em um Hyuuga com o Byakugan ativado.

Naruto então retorna para o seu lugar. Após a academia Naruto e Kurama foram para casa mas não antes despistaram Hinata que os perseguia discretamente. Essa menina age muito como uma Stalker.

De qualquer forma enquanto isso ocorri em Konoha em Suna o Jinchuuriki do Ichibi estava retornando para a sua casa quando um homem estranho, surgiu em sua frente. Antes que a areia fizesse algo para defender Gaara o homem tocou em sua testa fazendo-o gritar enquanto brilhava roxo. O homem sorria cruelmente e dentro de Gaara o Shukako também gritava de dor.

Em Kumo uma menina loira com duas marias chiquinhas brincava com uma menina de cabelo cinza prateado, com duas orelhas de gato e duas caudas de gato também. Estas eram a Jinchuuriki do Nibi e a mesma que estava na forma humana. Quem estava as vigiando eram o Jinchuuriki do Hachibi e o próprio também na forma humana.

O primeiro tentava mostrar ao seu amigo a "grandiosidade" que eram os raps e o mesmo, fingia que não o conhecia. Enquanto isso Madara estava escondido se recuperando enquanto Obito fazia o seu trabalho sujo. De repente para a sua supresa um homem de aparência estranha irradiando grande poder surgiu na sua frente.

Madara (surpreso): Quem é você?

Homem (sorri): Olá Madara. (seus olhos eram vermelho carmesim assim como o seu cabelo) Temos muito o que conversar. Eu sou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...