História Reencontro do Destino - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Asuma Sarutobi, Carla (Charle), Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kagura, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kidoumaru, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Pikachu, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toma, Tsunade Senju, Utakata, Wendy Marvell, Yahiko, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Amor, Destino, Gaaraxino, Kurama, Narukura, Naruto, Redenção, Reencontro, Reescrita, Superação
Exibições 338
Palavras 3.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As lutas preliminares continuam e...

Capítulo 16 - A queda de uma jounnin


Fanfic / Fanfiction Reencontro do Destino - Capítulo 16 - A queda de uma jounnin

Novamente, o telão é acionado e após rodarem os nomes, aparecem os nomes de quem iria lutar e Hayate exclama:

- Ino Yamanaka contra Sasuke Uchiha! Venham à arena!

- Tsc... Vou pegar uma das minhas fãs patéticas. - ele fala, irritado - Se ainda fosse um homem com uma boa pegada, além de sarado e...

Então, ele nota que comentou demais, quando todos os homens em volta dele se afastam com cara de nojo.

Erguendo o nariz e andando de forma arrogante, ele desce para a arena, enquanto que Ino descia e ouvia Sakura exclamando:

- Ino porca! O Sasuke é meu! Nem ouse ganhar pontos com ele!

Então, Sakura engole em seco quando sente um chakra opressor sobre ela, sendo que era aterrador, pois, os amigos de Ino fizeram questão de lançar sua intenção assassina, com exceção de Kurama, que estreitou os olhos e ficou irritada por ela ter ofendido a sua amiga.

- Um shinobi de elite como eu, precisa enfrentar uma menina fraca e patética. Isso é revoltante.

Todos os demais, com exceção de Sakura, reviram os olhos, pois, a arrogância dele era desmedida. Itachi e Shisui que estavam assistindo a batalha ficam irritados com o comentário dele.

Então, Shisui fala:

- O seu irmão é muito arrogante. Ele não percebeu a diferença de nível entre eles?

- Não. E a arrogância dele, ainda vai custar caro. Creio que estamos prestes a ver um massacre unilateral, mesmo tendo roubado a técnica do Rock Lee. Ainda mais, por que nós sabemos do nível de Ino.

- Ele suja o nome dos Uchihas. Estou ansioso para ver esse massacre. É uma pena que eu não trouxe pipoca.

- Ainda bem que a nossa mãe está em uma reunião com líderes de outros clãs e por isso, não pode estar aqui. Por mais que Sasuke nos envergonhe, ela é mãe e como toda a mãe ficaria angustiada.

- Sim.

- Parece que além de gay, o seu aluno é suicida, Kakashi. - Asuma comenta.

- Eu queria ter trazido pipoca. - Kakashi comenta - Afinal, teremos outro massacre unilateral e sinto que teremos mais um.

- Com certeza.

- O meu aluno Kiba foi massacrado por aquela sádica e vocês queriam se divertir com isso? - Kurenai fala irritada.

- Se ele foi massacrado, foi sua culpa. Além disso, a Wendy fez um favor ao mundo ao castrá-lo. - Kakashi comenta.

- Como ousa, Kakashi?! Seu...!

- Cale-se Kurenai! - Sarutobi exclama irado, fazendo a kunochi tremer - Falta muito pouco para eu rebaixá-la a chuunin! Portanto, fique quieta! Entendeu?

- Sim, Hokage-sama.

Todos os outros ninjas riram, enquanto ela torcia os punhos e ficava cabisbaixa, sentindo muita raiva pela bronca em público.

Na arena, a franja de Ino cobria os seus olhos e ela pergunta com a voz fria:

- Do que me chamou?

- De fraca e patética. Afinal, é só uma mulherzinha ordinária.

- Isso mesmo, Sasuke-kun! Humilhe a Ino porca! - Sakura exclamava, animada.

O juiz olha para ambos e depois exclama, sendo que sente o sangue gelar com a áurea assassina que circundava a jovem, ao desprender dela, enquanto se afastava dali, pois, tinha amor a sua vida:

- Comecem!

Ino se desloca tão rápido, que as pessoas somente observam um borrão e depois, Sasuke sendo jogado para o alto, provavelmente por um chute, para depois a mesma saltar e começar a soca-lo, consecutivamente, sacudindo o corpo dele, até que o mesmo caí em queda livre no solo, sendo que ela roda o corpo e acerta um chute potente pelo calcanhar no abdômen do mesmo, para depois chutá-lo na virilha para o alto, com os homens pondo a mão no meio das suas pernas, enquanto Sasuke gritava fino.

Então, ele ativa o sharingan e desvia do soco de Ino, para depois pegá-la e exclamar:

- Omote Renge (Lótus Primária)!

Sasuke começa a rodar como um ciclone com a Ino presa, caindo em alta velocidade, mas, enquanto desciam, a Yamanaka desaparece em fumaça, com Sasuke segurando um pedaço de tronco, com o mesmo soltando o tronco e ao mesmo tempo que soltava, o tronco de transformou em Ino e antes que pudesse raciocinar o que aconteceu, a Yamanaka o acerta com um chute potente nas costas ao girar o corpo, o tirando do giro, para depois o corpo do Uchiha ser sacolejado por golpes consecutivos dela, até que ela ergue os dois braços e entrelaça as mãos, martelando a cabeça dele, fazendo ele se chocar contra o solo, enquanto ela pousava graciosamente na frente dele.

- Esse ladrão mereceu isso. – Wendy comenta.

- A Ino é muito forte. – Ash comenta – Acredito que não está dando tudo de si.

- Também acredito nisso. – Issei comenta surpreso.

- Até parece que a Sasukete ia conseguir enfrentar a Ino. – Naruto comenta, enquanto sorria – É muito bom ver ele se ferrar. A Ino não está lutando seriamente e nem precisa. Ele é muito fraco e igualmente patético.

- Ele envergonha o clã. Tenho pena da senhora Mikoto, Itachi e Shisui. – Kurama fala tristemente.

- Que ladrão! Ainda bem que Ino e os outros treinam comigo. – Rock Lee comenta, estreitando as sobrancelhas.

- Ino, acabe com a Sasukete! – Shikamaru exclama, animado.

- Mostre a esse ladrão o que acontece com tipos como ele! – Chouji exclama, após comer mais um pouco de salgadinho.

Na arena, Sasuke se levantava debilmente, apenas para receber um chute potente na virilha, sendo que Ino concentrou fuuton no pé, ampliando assim o ataque, destruindo o membro de Sasuke que gritou fino e antes que pudesse desmaiar pela dor, ela começa a soca-lo, não deixando ele cair e quando ele tenta falar “Desistir” a sua mandíbula é quebrada por um soco potente de Ino carregado de fuuton, para depois continuarem os golpes consecutivos, sendo possível ouvir os ossos sendo quebrados, assim como surgem fraturas expostas que rasgavam a pele do Uchiha.

O massacre continua, até que o soca fortemente no abdômen, fazendo ele vomitar mais sangue, sendo que ela havia quebrados os seus ossos, após quebrar os braços e as pernas dele com os seus, com todos ouvindo o barulho de ossos sendo quebrados e esmagados, com o corpo do mesmo caindo em uma poça rubra de seu próprio sangue, sendo visível algumas fraturas expostas que rasgaram a pele.

- Sasuke! Não! Como ousa fazer isso, sua vaca! – Sakura exclama, horrorizada, enquanto chorava.

Então, ela urina e defeca quando recebe intenção assassina dos amigos de Lee.

- Ino Yamanaka é a vencedora! – Hayate exclama com medo.

- Não acredito que sujei as minhas mãos com esse lixo. – a loira fala irritada e se afasta dali.

Após alguns iryounnins retirarem Sasuke, o telão volta a funcionar e o juiz anuncia:

- Tenten Miashi versus Hinata Hyuuga!

Hinata e TenTen vão até a arena e a Hyuuga comenta, arrogantemente:

- Vou ensiná-la sobre a supremacia da família principal dos Hyuugas.

Nisso, ela se põe em posição defensiva e antes que pudesse começar a atacar, Tenten, em um piscar de olhos abriu um dos pergaminhos e invocou várias armas contra a Hyuuga.

Ela começou a usar o Juuken (柔拳), desviando das armas, sendo que TenTen atira uma Kemuri (bomba de fumaça) que libera fumaça, envolvendo o local em torno delas, sendo que Hinata exclama:

- Acho que a nuvem vai me impedir de ver as suas armas, inferior? Você não é nada perante um Hyuuga. Você é meramente um lixo, assim como a sua família patética e inferior!

Então, Hinata gira sobre o seu eixo e gera um vento que dissipa a nuvem, revelando que ela desviava de algumas shurikens, enquanto que TenTen avançava segurando uma lança, sendo que Hinata desvia do ataque e quando usa o juuken em sua oponente, Tenten se desfaz em fumaça e antes que pudesse perceber o que acontecia, Miashi está atrás dela, após se disfarçar de shuriken, usando henge, sendo que está munida de Tonfas e começa a atacar impiedosamente a Hyuuga, de tal modo, que impede Hinata de contra atacar, enquanto o seu corpo é sacolejado pelos golpes, com a Miashi fazendo questão de quebrar os ossos de Hinata, após acertar várias vezes o abdômen dela e quando a Hyuuga tenta falar “desistir”, ela faz questão de quebrar a mandíbula dela, impedindo assim que falasse.

Ela acertava com ira a sua oponente, pois, queria se vingar de Neiji, sabendo que o seu amado Neiji, por ser escravo de Hinata, nunca poderia se vingar, assim como por ofender a sua família.

Somente após quebrar os ossos dos membros de Hinata e garantir várias fraturas nas costelas e bacia da mesma, ela permite que a Hyuuga caia em uma poça rubra de sangue, pois, teve algumas fraturas expostas.

- TenTen Miashi é a vencedora! – Hayate exclama, aterrorizado, o mais longe possível dela.

- O chão combina muito bem com você, vaca. – TenTen fala, antes de se retirar.

Neiji sorria imensamente, enquanto que Kurenai começava a xingar TenTen:

- Como essa vaca desgraçada pode fazer isso com a pobre da Hinata?!

Gai dá um soco potente em Kurenai, que olha chocada para Maito, que olhava com uma ira intensa, fazendo questão de emanar um chakra assassino, fazendo a kunochi ficar aterrorizada, ao ponto de defecar e urinar, para depois se retirar segurando o abdômen, enquanto era motivo de riso dos demais ninjas de Konoha, assim como dos ninjas de outras vilas.

- Ela envergonhou Konoha de todas as formas possíveis, além de não ter treinado os seus discípulos.  – Hiruzen comenta, após ascender o seu cachimbo.

- Shino tem um nível muito diferente deles. É como comparar o céu e a terra, pois, ele treinou conosco e com os outros.

- Não duvido disso, filho. Pelo visto, Kurenai não é digna de ser uma jounnin. – o Hokage comenta, seriamente.

- Concordo. Nem para ensinar, ela serviu. Não duvido que em uma missão, ela iria atrapalhar mais do que ajudar. – Kakashi fala - Na verdade, na primeira missão fora de Konoha, ela foi derrotada em um piscar de olhos por um nukennin que possuí um nível abaixo de um jounnin. Está em meu relatório, do Gai e do Asuma.

- Eu li os seus relatórios e concordei com vocês três, após desprezar o relatório dela, pois, não recolho lixo. Eu concordo com ambos. Não posso arriscar a vida dos outros com uma jounnin incompetente.

Após alguns minutos, Gai, exclama:

- Shino tem o fogo da juventude. Ele demonstrou várias vezes no treino! Estou ansioso para vê-lo lutar.

- Eu espero que ele tenha um adversário digno. – Kakashi fala, seriamente – Ele merece.

- Sim. Ainda mais, após ser obrigado a aturar a Hyuuga mimada e o Kiba que maltrata Akamaru, sendo que Kurenai sabia. – Kakashi comenta.

- Ele maltrata o Akamaru? – o Hokage pergunta, estarrecido.

- Sim. Um dia, eu testemunhei o final da punição do pobre Akamaru. Ele ameaça os irmãos deste. E não é somente este Inuzuka que maltrata eles. Eu tenho uma lista, assim como provas.

- Onde estão?

- Estão bem guardados. Depois irei entregar ao senhor. - Kakashi fala.

- Vou convocar Tsume Inuzuka. Ela é a líder do clã. Eu acredito que ela ficará horrorizada.

- O senhor faz bem. Eu imagino a fúria que ela vai sentir. Ela pode ser aterrorizante quando deseja. Kuro, que fala a linguagem humana, pode confirmar com os outros cães, se eles souberem que estão protegidos.

- Obrigado. Pelo visto, são “tempos de limpeza” nos clãs, por assim dizer. – Hiruzen comenta.

- Com certeza. – Asuma fala sorrindo – Já era sem tempo. Eu imagino qual será o próximo.

Kakashi e Gai concordam com a cabeça, enquanto que o Hokage sorria, sabendo que enfim, a justiça estava chegando.

Os nomes voltam a rodar no monitor e param, indicando a próxima luta.

O juiz exclama:

- Naruto Uzumaki contra Dosu Kinuta!

- Peguei um oponente fraco. Eu estou achando que eu sou azarado nesses sorteios. - Naruto comenta desanimado.

- Veja pelo lado bom, Naruto-kun. - Kurama fala com o seu típico sorriso.

- Qual? - ele arqueia o cenho.

- Você não irá revelar as suas verdadeiras habilidades. Não é bom revelar aos inimigos o seu verdadeiro poder.

O Uzumaki fica pensativo e depois fala, sorrindo:

- Verdade. Eu me esqueci desse detalhe.

Nisso, ele se dirige ao centro da arena com as mãos nos bolsos, enquanto que Kurama pegava emprestado os pompons de Wendy, começando a torcer pelo Naruto, com a maioria esmagadora dos homens do entorno achando ela fofa, até que o loiro olha para eles e começa a mandar um chakra assassino para os homens que olhavam de forma boba para a sua Kurama, fazendo eles suarem frios, enquanto desviavam os olhos, temendo por suas vidas.

O Uzumaki passa a analisar o seu oponente que tinha ataduras cobrindo a maior parte do rosto, deixando apenas o olho esquerdo descoberto, além de usar um casaco com mangas compridas e um cachecol com estampa de cobra, além de uma capa de chuva de palha e uma espécie de disposto de aço com furos, assim como notou que ele ficava usualmente curvado, dando a impressão que era menor do que aparentava.

Porém, apesar da aparência estranha, o que mais lhe chamou a atenção foi o dispositivo no braço e os furos. Não havia nenhum odor saindo dos mesmos que podia justificar o uso como arma. Ele sabia que havia uma arma que não queimava ou causava qualquer dano físico, assim como não ficava impregnada com sangue e que podia ser devastadora, dependendo da forma que era usada e que consistia em armas baseadas no ar. Ele sabia que havia áreas sensíveis no ouvido que podiam ser lesionadas e mesmo sendo temporário, poderia causar vertigem e enjoos, assim como, as ondas de vento podiam provocar danos.

Ele também sabia que cada vila tinha um ninjutsu especifico que era largamente usado e no caso a vila do som, poderia ser dedicado a técnicas oriundas do som, com Naruto compreendendo que a propagação do som era como o vento.

Portanto, em virtude disso tudo, conforme ele se aproximava da arena, pensando sobre o dispositivo no braço de seu oponente, passou a acreditar que os furos eram para amplificar ondas sonoras, causando danos no ouvido interno. Decidiu que deveria criar uma estratégia para impedir o uso do dispositivo em seus ouvidos.

Então, ele sorri, conforme ficava na frente dele, após criar uma estratégia, pois, não pretendia mostrar todo o seu poder e habilidade para o público, ainda mais que tinha outras vilas.

“Pelo visto eu tive sorte. Segundo os nossos espiões, Naruto Uzumaki é um gennin patético. Será mais fácil que tirar doce de criança.” - Dosu pensa consigo mesmo, sorrindo.

O juiz exclama:

- Comecem!

Dosu avança contra Naruto que joga uma bomba de fumaça no chão, para depois surgir shurikens de dentro da fumaça contra o shinobi que desvia, para depois, o ninja de Otogakure, usar o braço, gerando um forte deslocamento de ar, capaz de dissipar a nuvem de fumaça, sendo que ao aproximar o seu braço do ouvido do loiro, ele usa as ondas de som para atacar o ouvido interno, mais precisamente o local responsável pelo equilíbrio, exclamando:

- Kyoumeisen (響鳴穿)!

Então, após usar a técnica ele se prepara para começar a soca-lo, quando o loiro se desfaz em fumaça, deixando-o aturdido, com o mesmo falando, confuso:

- Bushin?!

Ao mesmo tempo, uma das shurikens que estava fincada no chão é envolvida em fumaça, revelando o loiro que havia se transformado em uma shuriken e começa a golpear Dosu, até que concentra chakra no punho e acerta violentamente o estômago do ninja do som, que após por a mão no abdômen, cai de joelhos e em seguida, cai no chão, ficando inconsciente.

Naruto podia ter recebido o ataque, pois, a sua alta capacidade de regeneração graças ao chakra de Kurama, permitiria que se recuperasse rapidamente, pois, seria um ferimento pequeno. Mas, ele não desejava revelar a sua capacidade de cura rápida e por isso, precisou agir como se temesse a técnica.

Além disso, não achava que seria agradável permitir que o seu ouvido interno fosse lesionado.

Todos estão surpresos, com exceção daqueles que conheciam o poder e habilidades do loiro, pois, sabiam que ele não usou sequer um por cento de suas verdadeiras habilidades. Kurama estava animada com os pompons, comemorando a vitória de seu jinchuuriki.

O juiz se aproxima de Dosu e ao confirmar que ele estava inconsciente, anuncia:

- Dosu está inconsciente! O vencedor é Naruto Uzumaki.

Sorrindo, o loiro se afasta da arena, voltando para junto de Kurama, que havia devolvido os pompons a Wendy, para depois abraçar o seu amado, sorrindo, com o mesmo afagando as costas dela, enquanto a olhava com amor nos olhos, pois, adorava a inocência e fofura de sua amada.

- Como esse moleque patético pôde ter derrotado Dosu? Um ninja adulto. - Kurenai comenta incrédula - Deve ter algum engano. Esse idiota nunca conseguiria criar uma estratégia dessas e fazer uma cópia de shuriken tão perfeita.

Todos que eram amigos de Naruto emitiram uma áurea assassina para a jounnin que se encolhe, enquanto que o Hokage falava, asperamente:

- Pelo visto, ter eleito você jounnin foi um grave erro. Mas, pretendo me retificar desse erro.

- Não! O senhor não pode estar falando sério! Não! Por favor! - ela exclama exasperada.

- Tarde demais. Eu disse que você estava a um passo de perder o titulo de jounnin. O fato de não saber avaliar alguém, assim como a incapacidade de treinar adequadamente os que estavam sobre a sua responsabilidade, além de não saber se portar frente aos ninjas de outras aldeias, acabando por envergonhar Konoha, fizeram você perder o título de jounnin. Você é agora uma chunnin. Eu recomendo que você fique quieta, antes que perca o título de chunnin, também. - ele fala, fuzilando-a com os olhos, fazendo ela se encolher, enquanto torcia os punhos.

Então, após alguns minutos, ela sai do local, irada, enquanto vários ninjas seguravam a risada, sendo que Asuma estava satisfeito com a punição de Kurenai, pois, ela o estava irritando demais, além de ficar cercando ele, como uma sombra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...