1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro no momento certo. (Pagossi) >
  3. Momentos simples porém importantes.

História Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Momentos simples porém importantes.


Escrita por: fanficpagossi

Notas do Autor


Mais um! UHUL! Aproveitem muito.

Capítulo 23 - Momentos simples porém importantes.


Fanfic / Fanfiction Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Momentos simples porém importantes.


Marco pov's on:


Fizemos amor no banho mais uma vez após o que aconteceu no sofá. Tomamos um banho descente depois e novamente dei uma camisa para Paolla dormir, dessa vez ela ficou só de calcinha e camisa diferente da outra vez que botou um shortinho, ela se sentia confortável agora, fico feliz.
- Minhas camisas são bem melhores em você, se quiser usá-las sempre pode ficar à vontade. - Eu disse deitado e observando pentear o cabelo, ela se virou e sorriu. 
- Bobo! - Ela continuo a pentear o cabelo. - Já estou com fome. - Ela riu e eu também.
- Também né, duas vezes seguidas, gastamos muita energia. - Rimos. - Que tal pípoca e um filminho? 
- Topo! Aproveitamos e estudamos um pouco as falas depois, temos muitas cenas amanhã. - Eu disse "Boa ideia!" e fui para a cozinha.
Cheguei na sala para chamar a Paolla e vi ela observando as fotos que tinha com minha família, ela sorria olhando uma por uma. Quero logo minha família conhecendo-a. 
- Psiu! - Chamei e estava encostado me apoiando com o corpo na parede,  ela sorriu para mim. - Lindos, né? Eu principalmente. - Ela gargalhou.
- Que metido!  São lindos mesmo, todos mais bonitos que você. - Ela disse provocando.
- Sabe nem mentir Paolla, pelo menos não para mim. - Ela riu jogando a cabeça para trás e eu fiquei bobo observando-a, LINDA.
- Cala boca vai. - Ela disse e mandou língua.
- Olha, não faça isso. Sei bem o que posso fazer com essa língua. - Eu disse e ela sorriu safada. Fui até ela e beijei-a, chupando sua língua, ela soltou uma risadinha depois do beijo. 
- Vai ver como tá a pipoca, vai acabar queimando. Péssimo cozinheiro. - Olhei para ela fingindo está ofendido e cerrei os olhos, ela riu e eu corri para a cozinha. Quase que queimava mesmo. 
Fomos para meu quarto e antes de colocarmos um filme acabamos optando por estudar enquanto comiamos pipoca, tivemos ideias muito boas para fazer em cena, rimos muito com as cenas que gravariamos amanhã. Jeiza e Zeca são hilários, daqui a pouco vão escrever para eles se comerem vivos, dois marrentos ao extremo. Paolla acha muito engraçado o jeito que o Zeca fala e pedia sempre para eu repetir certas falas, ela dava boas gargalhadas e eu não resistia, rindo junto. Amo fazer ela rir. Ela ficou concentrada lendo o script e eu tirei uma foto dela bem distraída, coisa linda e minha. 
Voltamos a ensaiar, as cenas seriam muito boas amanhã. Falas fáceis de decorar e animadas de fazer. Depois de um bom tempo ali juntos estudando, vi a Paolla bocejar. 
- Vamos encerrar meu amor? - Eu disse e ela afirmou com a cabeça e guardou os papeis na bolsa, fiz o mesmo. Peguei a vasilha vazia comemos toda pipoca e levei para cozinha, lavei rapidamente e voltei para o quarto. Paolla estava deitada olhando o céu pela janela do quarto, me aproximei abraçando-a por trás e distribuindo beijos. 
- Tô tão feliz. - Ela disse e eu sorri.
- Fico feliz de ouvir isso. Eu também estou MUITO feliz. - Ela virou ficando de frente pra mim.
- Eu amo você. - Ela disse, os olhos brilhando, sorrindo. Absurdo! Como pode ser tão linda assim? Sou apaixonado por essa mulher.
- Eu também amo você meu amor, demais por sinal. - Beijei-a com calma. Logo depois de namorar um pouco ali deitamos, Paolla se aconchegou em meu peito e eu fiquei fazendo cafuné nela, vi que rapidamente ela adormeceu. Beijei o topo de sua cabeça e fechei os olhos, dormindo rapidamente também. Felicidade e amor preenchiam meu coração e alma, eu estava feliz e completo por tê-la comigo.


Notas Finais


Gostaram? Curtinho mas postando só porque sou muito maneira. HAHAHA Beijos!

Não deixem de comentar o que estão achando, adoro caprichar e se não estão gostando podem falar que eu tento ajeitar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...