História Reencontro(Imagine Park Jimin) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 130
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores💛💛
Me desculpem qualquer erro

Boa leitura💜💛

Capítulo 25 - Eu não vou fazer isso!


Fanfic / Fanfiction Reencontro(Imagine Park Jimin) - Capítulo 25 - Eu não vou fazer isso!

Acordei eu estava deitada na minha cama, ergui minha cabeça no mínimo possível e olhei em volta, por sorte eu tava no meu quarto, deitei minha cabeça no travesseiro novamente e soltei um suspiro, sinto algo me apertar, olhei para o lado e vi Jimin dormindo com os braços em volta da minha cintura, ele estava com um pequeno bico formado em seus lábios, realmente esse menino consegue ser fofo até dormindo. Olhei a hora no relógio... 02:20, o que eu to fazendo acordada as duas da manhã?! Ai eu to perdida mesmo, olhei para Jimim e depois fiquei olhando o teto rindo de nada, mas o sono não vinha. Me levantei e tirei delicadamente os braços dele que estava em volta do meu corpo, sai de meu quarto e fui até a cozinha matar minha fome, quando estava quase chegando na cozinha eu acabo tropeçando em algo.

-Ai droga!-falo baixo e logo me coloco em pé

Olhei para o que havia feito eu cair e vi que era o pé do Namjoon o mesmo mexia no celular, olho em volta os meninos estavam dormindo. Voltei a olhar Namjoon  que pprontosa a mexer no celular e não me olhou nem percebeu minha presença, dou um tapa no pé dele fazendo o mesmo me olhar assustado. Conversamos um pouco e ate ficamos vendo uns videos engraçados no celular do Nam, e eu acabei dormindo vendo vídeos no celular dele.

Acordei com Jin me balançando de um lado a outro, me levanto, vou ate meu quarto e coloco meu uniforme, quando eu ia arrumar meu cabelo Jimim pede... Pede não, insiste para prender meu cabelo. Eu deixo e ele faz um rabo de cavalo, com um lacinho azul no meio do elástico, peguei minha bolsa e fui para sala, quando chegei lá os meninos já estavam prontos menos o Suga que não ia para a mesma escola que nós, então fomos para a escola.

              #No intervalo#

-Vamos lá ____, ate o kook vai!-hope pede

-Não meninos! Eu já disse que não vou fazer isso!-falo

-Por que?-Namjoon  pergunta

-E se pegarem a gente?

-Não vão! Vamos logo ___-kook fala

-Eu não vou fazre isso!

-Por que?!-Jimin pergunta

-Você ainda pergunta?! Vocês querem que eu mate aula! Eu não tenho moral de fazer isso

-Mas vai ser só hoje!-Tae fala

-Promete?

-Uhu.

-Hmmm... Ok

Então assim que acabou o intervalo fomos para um canto da escola que nem eu sabia que existia, era muito louco. Ficamos lá até as aulas acabarem, decidimos ir para casa do Jin.

Chegamos na sua casa e primeiro, chamamos o Yoongi, depois fui buscar roupa assim como os meninos, já que a gente ia dormir na casa do Jin, ficamos o dia todo comendo, jogando videogame, rindo das piadas e danças do hobi e do Tae, brigamos um pouco claro né, até fizemos guerra de travesseiro.

Era legal ficar com os meninos, eles me faziam rir de tudo, ate de coisas sem graça. Assim que ficou tarde tomamos banho demos risadas mais um pouco e fomos para o lugar que Jin falou que a gente ia dormir, e logo depois de algumas piadas extremamente ridículas, dormimos...


Notas Finais


Bom foi isso
O que achara?

Até o próximo💜💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...