História Reencontros do passado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Romance, Shoujo, Yaoi, Yuri
Exibições 34
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É a minha primeira vez escrevendo uma fanfic por isso se acharem que é preciso de alguma coisa ou algo do tipo digam. N sei com fazer direito.

Capítulo 1 - Antes de ir


Olá meu nome é Emanuela podem me tratar por manu. Eu tenho 12 anos cabelos compridos ondulados e  castanhos, olhos azuis e meço 1,72cm.
Estou a morar com os meus pais e o meu irmão num apartamento pequeno.
—Despacha-te—gritava o meu irmão.Meu irmão vai fazer 18 anos ,mede 1,86 tem cabelo curto e castanho da mesma cor que o meu. Olhos azuis como toda a minha família e era enorme como todos nós éramos e também era a pessoa mais irritante naquela casa.
—Ja vou—gritava eu do outro lado da casa.
Estou mesmo muito feliz por estar na mesma turma com que estive nos últimos 12 anos. Sim nós estamos juntos desde os 0 anos.
Fomos a correr para a escola por minha culpa pois não conseguia escolher qual camisola usar .
—hoje foi mesmo por um fio que não leva as falta—disse uma das minhas melhores amigas a Bia que ficava ha minha frente .Eu era uma garota bem tímida por isso tinha poucas amizades e mesmo sendo poucas eram as melhores que alguém podia ter. Eu tinha 2 melhores amigas a Bia e a Rafa também conhecida como estufa 😂 era como eu a chamava pois o cabelo dela parecia uma.
As aulas foram voando e eu observava a pessoa do meu lado. Era o Lyly(autora: não sei escrever direito então escrevo assim)o meu 1º amor , eu gostava dele desde a 1ª série. Ele era simpático, esperto, bonito, etc minhas amigas já desconfiavam porém eu sempre negava.Tinham se passado os meses e eu ja tinha 13 anos quando o meu irmão acabou a escola os meus pais decidiram que nos mudaria-mos para longe bem longe de meus colegas de minhas amigas e do Lyly.
Chegamos na nova casa ele era enorme comparado com onde nos vivíamos antes porém eu naquele momento não demonstrei emoção estava demasiado triste e como se não bastasse eu fui para um internato só de raparigas. —Nunca mais vou ver um rapaz na minha vida —suspirava eu.
Era o que eu pensava naquela época.


Notas Finais


Espero que continuem a ler a fanfic e que amem a todos os escritores agora percebo o trabalho deles de como é difícil mas divertido .
Amém k-pop e ouçam bts se não sabem o que é k-pop pesquisem se quiserem
Eu estou viciada no k-pop e bts.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...