1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) >
  3. "You're beautiful..."

História Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "You're beautiful..."


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


TO AQUI PRA AVISAR Q:
EDITEI UMA MÍNIMA PARTE NO CAP ANTERIOR E DPS DE COLOCAR Q TINHAM SE PASSADO 2 ANOS, EU COLOQUEI Q ERA SÁBADO (O DIA EM Q ELES FORAM BUSCAR OS IRMÃOS KIM NO AEROPORTO). Certo? ㅋㅋ 💜

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 16 - "You're beautiful..."


Fanfic / Fanfiction Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "You're beautiful..."

~BaekHyun POV ON~

Ela tinha mudado... Quando entramos na casa novamente nós comemos bastante com os outros, conversamos um pouco e em nenhum momento ela pareceu a mesma ______ de antes. Ela parecia mais...aberta com a gente, mais solta... E isso não foi só com as meninas e, sim, com todos nós. Até comigo ela estava assim, ela mudou bastante.


-E então?-todos olhamos confusos para o XiuMin.-Não vão contar as novidades do Estados Unidos? Sobre a formatura?-sorriu.

-Ah, sim!-disse Kai animado fazendo todos sorrirem. Coisas boas parecem ter acontecido lá.-Depois que nos formamos, continuamos lá por mais um ano e vocês sabem disso... Mas não sabem o porque!-sorriu mais animado ainda.-Eu consegui me recuperar totalmente daquele tiro e voltei com o meu hobby de dançar e...-olhamos para ele ansiosos.-Consegui um emprego como coreógrafo lá nos Estados Unidos!-os irmãos Kim aplaudiram e nós ficamos quietos.

-O que é isso? Não estão felizes por ele?-perguntou a ______ confusa parando de aplaudir. Kai nos olhou triste e parou também.

-Não é isso, Kai, ficamos muito felizes com isso! Mas...-falei e olhei para os outros.

-Você vai ter que morar lá, não?-perguntou ChanYeol e ele assentiu sorrindo.

-Não se preocupem, eu vou ficar bem!-sorriu aliviado e a ______ assentiu.-Vou comprar uma casa lá e vocês vão poder me visitar também. O salário é bom e vou viver bem. Sem contar que vou fazer algo que eu realmente gosto! *suspirou*

-Isso é bom, muito bom! Mas e essa casa? A ______ conseguiu um emprego lá também?-SuHo perguntou e os irmãos Kim se olharam confusos. Riram fraco e nos olharam. Estávamos confusos também.

-Mas eu vou ficar!-sorri por dentro.-Kai oppa vai sozinho, eu vou continuar aqui.

-Mas vocês eram inseparáveis antes...-disse KyungSoo também confuso.

-Nós mudamos bastante, podem falar!-disse a ______ suspirando e abraçou o braço do irmão, que riu.-Isso foi uma decisão nossa, mudar.-encostou a cabeça no ombro do Kai, que assentiu sorrindo fechado.

-Mudar? Mudar tudo?-perguntei  ainda confuso e olhei para os outros. Todos se entre-olhavam também ainda confusos.

-Aigoo, vocês são mais lerdos que a minha irmã!-disse Kai recebendo um tapa forte na coxa.-Aish!-mordeu o lábio e fuzilou a irmã com os olhos, a mesma riu da careta dele.-É quase tudo brincadeira...

-Quase?-perguntamos juntos.

-Nos formamos e continuamos lá por minha causa, pois eu achei um trabalho como coreógrafo.-assentimos.-Mas aquela empresa tem uma parceria aqui e eles sabiam que eu era coreano, que morava aqui e etc... Então me passaram para a empresa parceria! Vou continuar morando aqui, nessa casa e com a minha irmã!-assentimos novamente.-Talvez eu precise ir para o Estados Unidos de novo e fazer viagens, mas não vou me mudar.

-Ah~!-falamos todos juntos arrancando risadas de todos pela coincidência.

-Mas e você dongsaeng? Conseguiu um trabalho também?!-perguntou Wendy sorrindo e ela assentiu, mas depois negou.-Aigoo...

-Enquanto estávamos no primeiro ano ficanso lá, ficamos só estudando... Mas depois de nos formar e o Kai conseguir um trabalho no segundo ano ficando lá, eu resolvi trabalhar também! *suspirou* Mas era como aqui, consegui dois trabalhos e não era todo dia. Pedi minha demissão nos dois já e agora eu mesma me dei férias!-sorri a olhando.

-Que bom, assim você e a Irene vão poder trabalhar comigo na minha empresa!-disse ChanYeol e o fuzilei com os olhos. O mesmo me olhava rindo.-Não acha, hyung?

-Por que não vamos ao karaokê?!-mudei de assunto arrancando risadas altas de todos. Dava para perceber o meu ciúmes.

-Isso não foi proposital... Mas o Baek tem razão!-disse ChanYeol.

-Já sabemos que você canta muito bem, _____.-disse SeHun e todos assentimos. Ela corou rindo nervoso e rimos novamente.

-Quem disse isso?-perguntou nervosa.

-BaekHyun e ChanYeol.-responderam os outros enquanto ChanYeol e eu ficamos quietos desviando o olhar dela. Mas como eu estava ao seu lado direito ela me deu um tapa na cabeça fazendo todos rirem. Fiz bico.

-Ya, Park, você não escapa depois!-ameaçou o outro, que estava no sofá a frente. Dessa vez eu ri também. Ele fez careta.

-Mas, então... *suspiro* Vamos?-perguntou Chen e todos assentimos enquanto a _____ negou. Vendo que ela perdeu fez um grande bico choramingando.

-Own~ Que fofa!-disse Irene e ChanYeol sorriu bobo a olhando. Seu olhar veio em mim e sorri malicioso, ele corou e eu ri.

-Vamos arrumar isso, depois vamos para o karaokê e vamos jantar fora também, então vamos voltar para cá e...-Kai pensou e pensou. Logo, riu nervoso nos fazendo rir.

-E fazer alguma coisa divertida!-completei fazendo gestos com as mãos e todos assentiram rindo.

Nos levantamos e começamos a arrumar tudo. A ______ era a mais lenta e alguém sempre reclamava da lerdeza dela. Era proposital. Ela gosta de cantar, mas não na frente dos outros e não sabia nem que o ChanYeol tinha a escutado. Nem eu sabia!


-Vamos?-perguntou o SuHo e todos assentiram. Saímos da casa e Kai a trancou.

No carro do Suho iria KyungSoo, SeHun, ChanYeol e Irene. No carro do XiuMin iria Chen, Joy e Wendy. E no meu iria os irmãos Kim. Entramos nos carros e XiuMin foi na frente. Coloquei música no carro e Kai começou a dar uma leve dançada ali mesmo me fazendo rir toda hoa, menos a ______.

Ela continuava com a cara séria e com um leve bico nos lábios. Ela está assim, mas se realmente não quisesse ela iria reclamar e querer ficar em casa ou ir para outro lugar. Ela só está envergonhada, mas logo não vai estar mais! Assim eu espero e os outros também.


Como éramos muitos e, obviamente, não caberia todos dentro de uma sala só -no karaokê-, nos dividimos do mesmo jeito que dos carros. Mas ChanYeol ficou com a gente, pois ficou minutos pedindo isso e acabamos aceitando. O Kai, ChanYeol e eu já tínhamos ouvido ela cantar e só a gente na sala com ela era muito injusto... Por isso, nós resolvemos que a ______ mudaria de sala para todos a escutarem cantar. Ela não queria no começo, mas prometemos que seria só uma vez. Pelo menos para todos a escutarem um dia.


Olhei para o lado e ela dormia. Sorri bobo. Estacionei o carro e quando o desliguei ela acabou acordando.

-Por que me trouxe aqui?-perguntou fingindo não ter dormido e fiquei a olhando enquanto segurava o riso.

-Eu quero ouvir uma coisa.-dei de ombros e ela cerrou os olhos me olhando desconfiada. Sorri de lado e sai do carro. Logo, sendo seguido por ela.

Peguei minha chave e abri a porta de casa. Entramos e ela ficou olhando tudo como se nunca estivesse vindo aqui antes.

-Eu não mudei nada se é o que está pensando.-falei rindo fraco enquanto fechava a porta. Ela negou sorrindo de lado.

-Eu não vou tocar e sei que é isso.-sorri chegando perto dela, que estava encostada no sofá perto do piano. Ela engoliu em seco.

-E como sabe que eu não te trouxe aqui para outra coisa?-provoquei sorrindo malicioso e ela corou sorrindo nervosa.

-Eu sei que não, você não me forçaria...

-Você querer me beijar e eu ser o primeiro a dar um passo não é eu te forçar.-ela riu baixo e me empurrou para trás.

-Prefiro tocar!-disse sentando no banco em frente ao piano e fiz bico sentando ao seu lado. Suspirei e deitei minha cabeça em seu ombro. Ela ficou mexendo os dedos perto das teclas como se pensasse o que tocar.

-Eu tenho uma música, a única que fiz em toda a minha vida... Se eu tocar, você canta?-perguntei hesitante e ela ficou quieta.

-Ok!-falou e sorri. Fui até o meu quarto e voltei lhe entregando a letra da música.

-Aqui! Cantea como quiser, certo?-perguntei animado e ela sorriu fraco me olhando. Respirou fundo e começou a olhar a letra.-Eu comecei faz um tempo e terminei o ano passado, mas nunca a cantei.-falei estalando os dedos e ela me olhou.-O que foi?

-Pensei que tinha se esquecido como se tocava um piano...-sorri largo.

-Eu comecei a ter um pouco de tempo depois que me formei e, as vezes, tocava algumas coisas aleatórias para relembrar.

-Certo, então.-suspirou e se ajeitou no banco.-Essa letra deve ficar melhor com você cantando...-me olhou hesitante.

-Ya, eu já ouvi você cantar, por favor!-falei manhoso.-Fui o primeiro, aliás! ChanYeol disse que a ouviu depois de mim. Não sinta vergonha, só cante como se eu não estivesse aqui! Sim?-juntei minhas mãos e fiz bico. Ela sorriu e abaixou a cabeça.-Hum?!-sorri.

-Ok, ok, só... *suspiro* Não faça mais isso!-me olhou e mordi meu lábio.

-Por quê? Achou fofo?-ela me olhou incrédula e sorri mais ainda.

-Não!-ri alto de seu nervosismo.

-Eu esqueço isso se você cantar, combinado?-ela respirou fundo.

-Combinado, senhor Byun!-fiz careta.

-Ya, não me chame assim! Vamos logo com isso, sim?-nos ajeitamos no banco e ela limpou a garganta.-Quando eu começar você começa também, ok?-assentiu e sorri.


Annyeong naege dagawa
Sujubeun hyanggireul angyeo judeon neo
Huimihan kkum sogeseo
Nuni busidorok banjjagyeosseo
Seolleime nado moreuge
Hanbal dubal nege dagaga
Neoui gyoete nama

...

You're beautiful...


Eu não falei nada só tirei minhas mãos do piano e aplaudi fortemente enquanto ela ria da minha animação. Eu parecia estar em um show, o cantor ou a cantora termina de cantar e os fãs ficam loucos começando a gritar e a aplaudir. Sorri para ela, que retribuiu.

-Ok, chega!-falou abaixando minhas mãos e comecei a rir dela envergonhada

-Woah, isso foi muito bom!-falei e a abracei para provocar. Ela reclamou.

-Ya, chega, Byun BaekHyun!-ri alto e a apertei.-Você já me ouviu antes, não precisa disso...-a soltei rindo ainda e ela fez careta arrumando o cabelo. Sorri largo e ela corou.

-Você quer voltar agora?-perguntei hesitante e ela ergueu as sobrancelhas.

-Você me trouxe só para tocar e cantar?-dei de ombros.-Vamos então...-deu de ombros também e antes dela se levantar eu segurei seu pulso. Ela me olhou confusa.-O que foi?

-N-Nada, esquece!-a soltei e me levantei também. Ela me seguiu, mas me olhava estranho.-O Kai não mandou nenhuma mensagem?-perguntei fechando e trancando a porta.-Quando chegamos na sua casa depois do jantar, nós já saímos com tudo e eles nem disseram nada...-falei surpreso e a olhei. Ela negou suspirando.-Mesmo?-assentiu e fomos até o meu carro. O liguei e dei partida. Fomos o caminho inteiro em silêncio. Quando estávamos quase chegando na casa dela Kai a ligou dizendo que estavam jogando e que agora iriam ver um filme, ela disse que estávamos chegando e desligou.-Você gostou da música?-perguntei estacionando o carro e ela tirou o cinto.

-Por quê está perguntando isso?-

-Eu a escrevi... Você cantou... Eu fiz para você...-falei óbvio e ela sorriu de lado.

-Tão direto!-disse saindo do carro e sai também. Nos olhamos.-É boa.

-Só boa?-perguntei indo para perto dela.-Eu fiz para você e você sabia disso, eu percebi isso quando você começou a lê-la.

-Antes mesmo de lê-la eu imaginei que seria para mim se fosse romântica ou algo assim.-sorri de lado negando com a cabeça.

-Você ficou convencida, sabia?

-E você sempre foi!-disse indo até a porta e a segui rindo fraco.

-Depois você promete me dizer o que realmente achou?-antes de abrir a porta ela me olhou surpresa. Sorri fraco.

-É realmente para mim a música?-assenti confuso e ela engoliu em seco entrando em casa. Franzi o cenho dando de ombros. Todos estavam na sala arrumando tudo para ver o filme. Nos viram e sorriram.

-Finalmente!-disseram todos e ri.


-Ya!-sussurrei para a _______, que estava com a cabeça no meu peito e com as pernas em cima das do ChanYeol no chão. Como Irene estava do lado do ChanYeol ele nem percebeu nós dois e ficou dando atenção para a quase-namorada dele. A ______ virou o rosto e ela me olhou.-Está com sono?-sussurrei novamente. Perguntei já que ela bocejava quase toda hora, mas a mesma negou voltando a olhar para o filme. Olhei para a TV também, mas comecei a acariciar seus cabelos. Ela me olhou e cruzou os braços. Fingi que não a vi e continuei a olhar o filme.

-Isso já é demais, BaekHyun!-falou e sorri de lado a olhando.-Não faça isso!-fiz bico.

-Eu estou com sono...-reclamei e ela revirou os olhos. Olhou em volta e bufou se sentando.-Eu sei que eles estão todos dormindo, vamos também...-pedi manhoso.

-Vocês vão dormir juntos?-ouvi Irene sussurrar também e olhamos para o lado vendo ela e ChanYeol nos olhando.

-Qual o problema? Somos amigos! -reclamei e eles riram baixo. Vi a ______ corar.-Vocês vão dormir aqui?-ela negou.

-Kai falou para as garotas e eu dormimos no quarto de hóspedes onde cabe todas nós.-ela falou e lembrei da última vez que dormimos todos juntos aqui, mas sem o Kai.

-Pessoal, vamos cada um para o seu quarto! Estamos dormindo já!-ouvimos a voz do SuHo alta e nós quatro nos assustamos. O mesmo desligou a TV e se levantou começando a se espreguiçar.

-Vamos fazer igual da última vez!-sugeri e todos concordaram. Alguns se levantaram e os meninos que dormiram na sala aquela vez caíram em cima de nós quatro que estávamos no chão, ou seja, o lugar onde eles iriam dormir. Reclamos juntos.

-Vocês continuam aqui porque querem!-disse KyungSoo e revirei os olhos. Nos levantamos e ChanYeol me olhou desconfiado. Sorri e botei a língua.

-Nem pense nisso, Byun!-falou fazendo os que continuavam na sala nos olhar. Ri sapeca e abracei a ______ por trás. Ela me olhou confusa e corou, Irene riu da cena.

-O que é isso?-perguntou ela.

-Não deixa ele dormir com você, é injusto com a gente que vai dormir na sala! Aquela vez ele dormiu no quarto do Kai e agora que ele está aqui vai querer dormir com você.-falou ChanYeol com um bico nos lábios.

-Deixa o casal, Chan...-disse Irene dando leves tapas nas costas do mesmo e corei. Eles riram nos olhando e bufei.

-Exato, deixa a gente!-falei sorrindo de lado e puxei a ______ pela mão para o segundo andar. Ouvi ChanYeol reclamar.


Minutos depois a casa estava em um completo silêncio enquanto a ______ e eu continuávamos a nos encarar deitados na cama dela. Aquilo era desconfortável, mas ao mesmo tempo era bom também.

-Você iria me falar da música.-lembrei e falei. Ela suspirou lentamente.

-Não sei o que dizer, nunca fizeram isso para mim...-falou sincera e sorri.

-Sou o primeiro? Isso é bom!-falei e a puxei para perto de mim.-Mas e a letra?

-Boa.-fiquei sério a fazendo rir.-O que mais eu vou dizer? Aish!-reclamou e sorri de lado.-É boa e bonita. Não tem mais o que dizer, é envergonhante falar sobre a música na frente de quem a fez para mim...

-Eu acho que é muito bom e não envergonhante!-sorri fechado e ela riu fraco.

-Só vamos dormir logo!-reclamou.

-Nem um selinho?-ela corou.

-Que conversa é essa?!

-Já nos beijamos, lembra?-ela corou mais ainda, se é que foi possível. Se virou de costas para mim e sorri bobo a abraçando por trás.-Ya, não fique assim! Poderíamos namorar se você aceitasse logo que tem sentimentos por mim ou falasse isso... Até uma música para você eu fiz e te esperei por dois anos!-falei e não obtive respostas. Suspirei pesado.-Boa noite, cantora!-sussurrei em seu ouvido e fechei meus olhos.

~BaekHyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...