1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) >
  3. "Eu quero."

História Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "Eu quero."


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


AS #TEAMBAEK VÃO FICAR HAPPY~

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 18 - "Eu quero."


Fanfic / Fanfiction Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "Eu quero."

~BaekHyun POV ON~

-JongSuk. Lee JongSuk.


-Lee...?-fingi pensar me levantando e ele sorriu de lado.-Ah, sim!-fechei os punhos discretamente.-Você é o filha da mãe que fugiu e iludiu a minha garota!-falei entre-dentes e ele riu alto. Vi a ______ se levantar e a olhei como se dissesse para não se meter.

-Sua garota?-ele revirou os olhos e andou até nós.-Garoto, eu vim para aqui para falar com ela e não perder tempo com você!

-Garoto?!

Aquilo foi a gota da água...

-BaekHyun, para com isso!-ela tentou me puxar de cima daquele babaca, mas eu continuei a bater nele fortemente.

Mesmo ainda o batendo, vi que ela iria sair e chamar por alguém. Mas bem na hora os meninos entraram desesperados.

Kai veio me separar dele, mas acabou que JongSuk me virou e acabou ficando por cima de mim dando o troco pelos socos que dei nele. XiuMin e Chen tentaram nos separar também enquanto ChanYeol levou a ______ parao andar de baixo. Eu a ouvi chorar, mas não podia conforta-la no momento.

Quando conseguiram nos separar Kai ficou o segurando enquanto XiuMin e Chen ficaram me segurando. Eu praticamente rosnava de tanta raiva que sentia dele. Ele toda hora sorria de lado provocativo e isso me irritava mais ainda. Quando percebi que não iria para cima dele novamente eu me soltei dos meninos e Kai o soltou.

-Baek?-olhei para a porta surpreso.

-SeulGi?-ela sorriu e revirei os olhos.

-O que eles fazem aqui, JongIn?!-perguntei irritado e vi SeulGi ir para perto do JongSuk enquanto Kai veio para o nosso lado.

-______ e ChanYeol, quanto tempo!-SeulGi falou e olhamos para a porta também. ChanYeol a abraçava de lado e ela se segurava para não chorar novamente.

-JongIn recebeu uma ligação do trabalho e foi para o quintal enquanto isso esse daí tocou a campainha e eu atendi. Mas nem eu e nem os outros reconhecemos eles! Ele disse que era um amigo antigo da ______ e disse que queria conversar com ela, então sem saber o que dizer eu o deixei entrar. Quando JongIn voltou para dentro de casa, perguntou quem era na porta e eu respondi que era um amigo antigo da ______, ele disse que ela não tinha nenhum amigo antigo. Foi ai que soubemos que era o JongSuk, o ex da ______, e foi quando ouvimos a briga.-disse paracendo se sentir culpado.-Quando desci com ela para a sala, SeulGi invadiu a casa e entrou procurando por esse aí!-disse ChanYeol confuso apontando para o JongSuk. Olhei para os dois com ódio.

-O que fazem aqui, afinal? Nenhum dos dois deveriam sequer ter pisado na varanda, ainda por cima invadiram a casa!-disse nervoso fazendo, novamente, JongSuk rir alto.

-Calma, garoto, essa casa nem é sua!-sorriu de lado e respirei fundo.-Já falei, quero conversar com ela.-apontou para a ______, que engoliu em seco nervosa.-A sós, aliás...-me olhou provocativo e bufei de raiva.

-Não.-respondi sério antes mesmo da ______ o responder. JongSuk pareceu ficar sem paciência comigo e antes de chegar perto dela o ChanYeol ficou na frente.

-Não é não.-respondeu o mesmo.

-Sabemos o que você fez a ela, só vá embora logo!-disse Chen calmo e JongSuk voltou a olhar para nós quatro.

-E quem são vocês para responder por ela, hum?-ele pareceu querer brigar de novo.

-Lee JongSuk!-olhamos surpresos para ______. Ela respirou fundo e fez um sinal para ele a seguir.-SeulGi também.-falou saindo dos braços do ChanYeol e indo, provavelmente, para o andar de baixo. Ele nos olhou vitorioso e SeulGi o seguiu para fora do quarto.

-Ela só pode estar brincando...-falei negando com a cabeça e olhei para os outros vendo todos com olhar de reprovação.

Ouvimos um barulho de porta batendo e fomos espiar rapidamente. Olhamos para baixo e vimos a ______ com a cabeça encostada na porta. Fui o primeiro a descer as escadas. Ela me olhou com um bico nos lábios e a abracei, ela retribuiu fortemente.

-Quer conversar?-negou me olhando e beijei o topo de sua cabeça.-Certeza?

-Eu só não queria que ele tivesse vindo hoje e estragado o meu dia...-fez careta e sorri fraco bagunçando seus cabelos. Os meninos vieram para perto da gente e a abraçaram também.-Ya, abraço em grupo não funciona...-rimos e a soltamos.

-Ele não estragou seu dia! Esqueça isso e vamos sair, que tal?-sugeriu XiuMin e todos assentimos. Ela hesitou, mas aceitou.


Por incrível que pareça Yixing apareceu quando estávamos quase saindo de casa. Ele disse que queria ter vindo ontem, mas só conseguiu tempo livre hoje. A cafeteria continua tendo movimentação e vai bem. Mas ele não trabalha mais lá, ele trabalha numa empresa de música e viaja de vez em quando.

XiuMin e Chen foram no mesmo carro como sempre, ChanYeol foi no carro do Yixing enquanto Kai e ______ foram no meu carro. Como ainda era tarde, iríamos sair agora e voltar só a noite. Pelo menos eu quero isso, quero ficar com ela fora de casa por um tempo... Espero não encontrar aquele babaca do Lee JongSuk de novo ou é capaz de eu cometer um homicídio e ser preso hoje!

No carro fui fazendo imitações de alguns filmes, sou bom nisso. Kai ria sem parar e a ______ ria de vez em quando, ela me provocava dizendo que eu era ruim também. Pelo menos ela está tentando esquecer o que aconteceu à alguns minutos atrás.

~HORAS DEPOIS~

-Onde estamos indo?-perguntou  ela fazendo bico e abraçando meu braço.

Já era noite, era quase 00:00 na verdade. Yixing disse que deixaria Kai em casa, pois eu queria conversar a sós com a ______ e eles aceitaram isso. Mas o lugar era um pouco longe da onde estávamos antes. Eu estava com o meu carro, mas teríamos de caminhar mesmo assim.

-Sobe!-me abaixei e ela ficou parada, então me virei.-O quê foi? Suba nos meus ombros, vou te carregar até lá...-ela hesitou, mas subiu. Segurei suas mãos e me levantei novamente. Não era nem no colo e nem nos braços que eu a carregava, era nos ombros. É provável que ela nunca tenha subido em alguém assim, nem quando criança e por isso está apavorada.-Ya! *risos* Você não vai cair.-falei começando a caminhar e ela choramingou apertando minhas mãos.

-Eu sou pesada, BaekHyun!-reclamou.

-Não, não é!-falei rindo do nervoso dela.

-Por quê está rindo? Aish!

-Não confia em mim?

-Confio...-disse baixo.

-Só fique calma e não se mexa, se você cair para trás não vou poder te segurar...-avisei e ela se calou. Ri baixo e sorri.

-Isso é muito perigoso, que fique avisado que não vamos repetir isso de novo!-falou e soltei suas mãos.-Ya, ya, ya!

-Calma, não vou te deixar cair!-falei segurando sua coxas e ela colocou as mãos nos meus cabelos.-Tudo bem?

-Se você não me deixar cair, sim.-ri.

-Seja menos insegura e confie em mim!

-Nunca subi em alguém assim, não tem como ficar normal.-reclamou novamente.

-Quer descer?-parei de andar.

-Não, não disse isso!-sorri largo e voltei a andar.-É aonde esse lugar?

-Já estávamos chegando...

-E por quê vamos para lá a essa hora? É mais perigoso do que subir nos seus ombros...-falou nervosa e sorri de lado.

-Ninguém vai lá, nunca vi ninguém pelo menos... Estamos seguro aqui e você também está segura ai em cima!


Depois disso ficamos em um silêncio agradável até chegar no tal lugar. Ela desceu e ficou olhando em volta encantada. Segurei sua mão e a puxei delicadamente para uma árvore cheia de Sakuras. O lugar não é tão "Uau!" assim, mas a natureza em volta é bonita e é bom para ficar em paz aqui já que, é bem longe do resto do Parque.

-Vamos...-a olhei e assenti.-Aigoo, por quê você está gostando tanto do perigo hoje?-sorri e a puxei para perto de mim.

-Vai ser mais romântico se eu dizer o que eu sinto por você ali em cima...-falei devagar e ela corou. Sorri tímido e beijei sua bochecha.-Vem, vamos subir!

Fui subindo e a ajudando a subir comigo. Não sentamos num lugar tão alto, mas se ela caísse era possível se machucar. Ela ficou mais nervosa ainda quando terminamos de subir e sentamos num tronco.

-V-Você vai me pedir em namoro?-perguntou olhando para a frente e a olhei sem graça. Ri nervoso e ela me encarou corada.

-Assim você me deixa constrangido...-disse corado também.-V-Você não quer?

Ela virou o rosto olhando para baixo. Engoli em seco e olhei para a frente. Ficamos alguns minutos assim até ela encostar a cabeça no meu ombro e entrelaçar nossas mãos. A olhei confuso e ela suspirou.

-Eu quero.-disse calma.

-Então... Você aceita?!-assentiu e sorri.

-Eu prometi ao meu irmão que iria mudar, mas se eu continuar a ser assim com você não vai dar certo... Afinal, todos já sabiam que eu gostava de você mesmo.-deu de ombros e mordi meu lábio ainda sorrindo.

-É você mesmo, ______?-ela riu fraco.

-Idiota!-sorri novamente. Ela me olhou nos olhos e a olhei também.-Eu... Kim ______, gosto de você também, Byun BaekHyun! Satisfeito? E aceito namorar com você!

-Acho que se você falasse de um jeito fofo seria melhor...-ela fez careta e me deu um tapa de leve no braço. Ri e a puxei para perto de mim a beijando calmamente.


-Só pule!-falei rindo fraco e ela fez bico.

Depois de mais algum tempo conversando e se beijando -ainda em cima da árvore-, resolvemos ir embora já que estava tarda. Iríamos passar na minha casa para pegar algumas coisas e depois iríamos voltar para a casa dela, pois eu iria dormir lá novamente e amanhã iria rabalhar. 

-Se eu pular você vai cair no chão comigo!-falou se sentando no tronco.

-E se você pular daí desse jeito vai quebrar o tornozelo!-falei e fui até ela.-Pule, não vamos cair! Eu te seguro nos braços.

-Aish...-hesitou e fingi bocejar fazendo ela revirar os olhos. Pulou em cima de mim segurando no meu pescoço e eu segurei suas pernas. Antes da mesma descer eu comecei a caminhar com ela daquele jeito mesmo.-Ei!

-O quê? É fofo eu te carregar, não acha?-perguntei rindo e ela bufou.

-Mas eu parece um bebê assim...

-Você é, meu bebê!-beijei seu pescoço e ela se arrepiou. Sorri e a apertei.-Uma bebê muito fofa e bonita, aliás!-ela riu fraco.

-Não começa, BaekHyun...-disse envergonhada e franzi o cenho.

-BaekHyun? Começar?-me fiz de bobo.

-Baek, então?-neguei rapidamente.

-Oppa!-sorri largo e ela suspirou.

-Você é muito meloso, aigoo!

-Você não é, mas gosta de mim assim!-falei convencido e ela se calou.-Seu silêncio quer dizer um "verdade" para mim.

-Eu não disse nada, aish!-rimos.


-Vai tocar?-perguntei sorrindo e ela assentiu se sentando em frente ao piano.

Estávamos na minha casa já e quando ela viu o piano foi direto nele. A deixei na sala e fui pegar algumas coisas para dormir na casa dela, peguei algumas coisas para o trabalho amanhã também. Enquanto fazia tudo isso eu sorria bobo a ouvindo cantar e tocar. Desci com uma mochila nas costas e com a minha pasta do trabalho em mãos.

Eu conhecia a música e a deixaria terminar. Coloquei minhas coisas em cima do sofá e fui até a cozinha pegar algumas guloseimas. Voltei para a sala e coloquei a sacola no sofá também. Sorri a olhando e cheguei perto da mesma. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e encostei meu queixo no topo de sua cabeça.

Fiquei assim até ela terminar de cantar e tocar. Sorri fechando meus olhos e a apertei levemente. Ela riu reclamando.

-Você deveria trabalhar com o Yixing na empresa de música, não?-sentei ao seu lado de costas para o piano. Ela deu de ombros.

-Eu prefiro ficar de férias por enquanto!-rimos e lhe dei um selinho.

-Vamos?-assentiu e nos levantamos. Peguei minhas coisas e lhe entreguei a sacola com as guloseimas. Ela espiou e comemorou fofamente.-Aigoo, depois você reclama que eu te aperto!-falei frustrado colocando meu braço no seu pescoço e a apertando. Rimos e ela me abraçou de lado.

Entramos no carro e logo dei partida. Fomos o caminho inteiro conversando e rindo, fiz imitações novamente.


-Finalmente!-disse Kai depois de abrir a porta para nós dois. Rimos forçado.-Estão estranhos... Vai dormir aqui, Baek?-assenti.

-Oppa...-disse a ______ o chamando.

-Faz tempo que não me chama assim, dongsaeng.-disse ele fechando a porta e nos desconfiado.-Olha, eu já sei que vocês estão juntos...-ele riu enquanto eu franzi o cenho e ela corou.-Estão de mãos dadas agora, vi os dois se beijando no portão agora também e depois que vocês subiram para o quarto dela sozinhos mais cedo estão bem juntinhos.

-Mas começamos a namorar hoje...-ele nos encarou e deu de ombros.

-Que seja! Parabéns~!-nos abraçou e saiu andando. Olhei para a ______ confuso.

-Ele é assim mesmo, parece que não liga no começo... Mas logo ele vai começar a nos incomodar!-falou me puxando para sentar no sofá com o Kai e ela.

Conversamos um pouco e depois fomos cada um para o seu quarto. Eu não tenho um quarto só meu aqui, mas vou dormir com a minha namorada é claro.

Nos arrumamos e logo fomos deitar. Meu trabalho não é tão cedo, então coloquei um filme e ficamos vendo enquanto comíamos as guloseimas que trouxe de casa. Mas foi só nós ficarmos quietos por 5 minutos que ela dormiu nos meus braços.

-Você parecia cansada mesmo...-falei para mim mesmo. Me levantei desligando a TV e tirando os doces da cama. Logo, voltei a me deitar com ela e a abracei ficando o mais próximo possível. Beijei sua bochecha e sussurrei um "Boa noite" antes de dormir.

-Boa noite, oppa...-sorri largo.

~BaekHyun POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...