1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros, memória e conselhos >
  3. Conversas noturnas

História Reencontros, memória e conselhos - Conversas noturnas


Escrita por: Raven_Clau

Capítulo 4 - Conversas noturnas


-- Está ficando tarde, vou fazer o jantar e vocês vão passar a noite aqui, não é? Gajeel fica no quarto de hóspedes e você Juvia, fica com o meu quarto.

-- Toto-kun! Juvia fica com o sofá, ela não pode aceitar tirar o quarto de Toto-kun!

-- Nada disso, Juvia, você é minha convidada, mas o que pode fazer para compensar, seria me ajudar na cozinha!

--Cara, cê não tem ideia do que cê tá pedindo! Ela já explodiu a cozinha de Fairy Hills umas duas vezes!

--Gajeel-kun! Juvia só… Só ficou um pouco nervosa e exagerou um pouco, mas Juvia melhorou muito, ela vai provar isso! - replicou a azulada, estufando as bochechas rosadas.

Rindo, Totomaru guia sua amiga à cozinha e ambos começam a preparar o jantar, não seria nada sofisticado, mas uma refeição feita com cuidado e com carinho por dois amigos, enquanto o terceiro alimentava a conversa com anedotas pessoais referentes à azulada, para o total constrangimento da moça. O clima amenizou-se entre eles e a noite transcorreu tranquila, com muitas risadas, principalmente quando Juvia mencionou o fato de Gajeel ter ficado tremendamente enciumado pelo fato dos outros Dragon Slayers terem seus gatos, de como ele corria pelas ruelas tentando encontrar um para si e como finalmente o encontrou em outra dimensão, coisas que só acontecem com a guilda mais louca de toda Fiore, e para aumentar ainda mais o embaraço do moreno de longos cabelos, ao responder sobre o paradeiro do colega felino, Juvia afirmou que este ficou em companhia de uma certa maga de escrita sólida, deixando clara a importância que esta tinha na vida de Gajeel. As horas passaram e o cansaço se fez presente, assim que era hora de cada um recolher-se e assim o fizeram.

 

 Por mais que Juvia tentasse, não conseguia dormir. Ela não sabia se era por estar numa cama desconhecida ou por sentir o aroma de outro homem que não fosse seu Gray-sama impregnando o leito onde deveria dormir, mas a questão era que o tempo passava e nada do sono vir. Pensou que um bom  chá ou leite quente a ajudariam a dormir, então resolveu aventurar-se até a cozinha. Saiu do quarto sem fazer barulho, não que fosse acordar o mago de ferro, afinal, seus roncos sonoros podiam ser ouvidos claramente através da porta fechada de seu quarto, era com o seu anfitrião que se preocupava, não queria incomodá-lo mais do que já o havia incomodado, mas suas preocupações eram infundadas, pelo aroma do cigarro aceso, ela notou que o amigo ainda se encontrava desperto. Por um segundo, não conseguiu deixar de pensar no mago de gelo, não que ele tivesse o hábito de fumar, mas sabia que este o fazia quando estava com a alma pesada por algum de seus fantasmas do passado ou por algum problema que o atormentava, era o sinal silencioso de que algo o incomodava. Ela pensou que com o amigo também seria assim e lembrando-se de toda a conversa que tiveram durante aquela tarde, pode compreender totalmente o alívio rápido que o amigo precisava e acreditava que um pouco de companhia lhe faria bem, assim que aproximou-se de Totomaru que estava sentado no batente da janela, olhando para o céu estrelado, com um cigarro nos lábios.

 -- Não consegue dormir Juvia? - a moça foi pega de surpresa, pois achou que o rapaz não a havia visto, mas resolveu sentar-se no sofá, próximo a ele.

 -- Não, Juvia não está conseguindo dormir, então resolveu tomar um chá. Toto-kun, quer um também? Posso fazer num instante.

--Isso seria muito bom, obrigado… -responde o rapaz apagando o cigarro num pequeno cinzeiro próximo a ele.

Não demora muito, a azulada chega com duas canecas fumegantes nas mãos e passa uma delas ao companheiro.

-- Quer conversar, Toto-kun?

O rapaz responde com um sorriso cansado.

-- Por que não me conta como essa história com o mago de gelo começou e como as coisas estão? Me entretenha, vai. - a garota entende que ele não está muito ansioso em falar sobre si e conta a ele como foi a batalha no teto da  antiga guilda a qual pertenciam.

-- Então foi assim que você conheceu o tal do Gray, lutando contra ele…

-- Juvia travou uma árdua batalha, mas no fim ela não conseguiu vencer, o coração dela fraquejou… Gray-sama era tão lindo e mostrou-se tão nobre salvando sua inimiga! A determinação dele em defender seus companheiros era tão grande que Juvia só conseguiu apaixonar-se por ele…

--Diga-me Juvia - interrompeu Totomaru- ele sente o mesmo por você?

 A moça desviou o olhar para o chão, porque não conseguia enfrentar os olhos profundos do rapaz fixos em seu rosto, enquanto este analisava as feições dela, onde podia ver que havia uma luta em seu interior.

 -- Toto-kun… A Juvia não sabe. - e o olhar que acompanhava esta frase estava carregado de uma grande tristeza que fez com que o mago de fogo se arrependesse de ter feito essa pergunta. Que diabos o mago de gelo estava fazendo com sua amiga? E nisso a chuva, que fora companheira  constante da azulada no passado começou a cair sobre os telhados da cidade de Acácia.



  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...