1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo >
  3. O primeiro beijo

História Reescrevendo - O primeiro beijo


Escrita por: Madu__sr

Notas do Autor


Nossa senhora eu demorei né? Mil perdões é que está realmente muito corrido para mim, sei que vocês não tem nada a ver com isso mas acabou que quem pagou o pato foram vocês, mas enfim, o capítulo está novinho e espero muito que vocês gostem. Quero agradecer do fundo do meu coração a Nanda, que betou esse capítulo para mim, do contrário iria enrolar mais Ainda. Enfim, aproveitem o capítulo

Vamos reescrever?

Capítulo 12 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Reescrevendo - O primeiro beijo


-Grávida?  
-Sim, eu fiz o teste hoje. 
-Vamos, entre. - dou passagem e ela entra com uma expressão indecifrável, era de partir o coração olhar para ela e não ver seu sorriso - Ele simplesmente te mandou embora?  
-Sim, depois que eu falei que não o ajudaria.  
-Oh Emma - dei um suspiro de dó e culpa, e a guiei para o sofá. 
-Eu não tinha para onde ir Regina, eu só pensei em você. 
-Tudo bem Emma, você sempre é bem vinda aqui. Você precisa se acalmar, vou preparar um chocolate quente. 

Fui para a cozinha depois que ela afirmou com a a cabeça. Eu não acredito que ele mandou ela embora, mas por um lado isso é bom, finalmente Henry está a caminho, meu pequeno príncipe está a caminho e vou acompanhar a gravidez, o que não aconteceria se Neal ainda estivesse se achando dono da Emma. Terminei o chocolate quente e coloquei o chantilly e a canela e levei para ela que finalmente sorriu fazendo meu coração se encher de alegria  

-Como sabia que eu gosto de canela? - ela me olhou sorrindo e eu dei de ombros  
-Palpite  
Me sentei ao seu lado e ela bebeu o chocolate em silêncio até que eu mesma o quebrei  
-Você será uma mãe incrível
-Só se tiver você ao meu lado. 

Ela virou o rosto para me olhar e só então percebi o quanto estávamos próximas, acho que meu coração nunca bateu tão descompassado, eu olhava em seus olhos e ela devolvia o mesmo olhar com intensidade, meus olhar intercalava entre seus olhos e sua boca e os dela estavam fixos em minha boca. 

-Eu vou preparar o seu quarto. - rapidamente levantei-me e fui em direção ao quarto de hóspedes. 
Emma estava confusa demais no momento, esse beijo não ajudaria em nada   

P.O.V Emma  

Eu estava mesmo prestes a beijar Regina? Talvez seja os hormônios ou o sentimento de proteção mas, e se não for? E seu eu realmente estiver gostando dela? Ela é linda, não posso negar, seus cabelos negros, suas curvas, seus intensos olhares que fazem qualquer pessoa ir a loucura. Ela é magnífica mas o que sinto por ela passa de atração, quando estamos juntas não posso evitar a sensação de proteção, de conforto, segurando. Algo que eu não sentia com Neal...  

-Tudo pronto - ela voltou. 
-Vamos dançar - falei rindo e me coloquei de pé - mas precisamos de vinho. 
-Precisamos de suco de uva, mamãe - ela me advertiu. 

Eu então ri, eu ri pela proteção presente novamente e pelo meu descuido, ela foi pra cozinha e voltou com duas taças de suco de uva e ligou no máximo a música que logo identifiquei, Shout out to my ex. 

-This is a shout out to my ex! - comecei a cantar e ela riu me acompanhando. 
-Heard he in love with some other chick - rodopiamos e acabamos derramando o suco das taças em nossas roupas, mas não ligamos, apenas continuamos dançando. - Yeah Yeah that hurt me, I'll admit 
-Forguet that boy I'm over it 

I hope she gettin' better sex
Hope she ain't fakin' it like I did, babe
Took four long years to call it quits
Forget that boy, I'm over it
Guess I should say thank you
For the hate yous and the tattoos
Oh baby, I'm cool by the way
Ain't sure I loved you anyway
Go 'head, babe, I'mma live my life, my life, yeah
Shout out to my ex
You're really quite the man
You made my heart break and that made me who I am
Here's to my ex
Hey, look at me now
Well, I'm all the way up, I swear you'll never bring me down
Shout out to my ex
You're really quite the man
You made my heart break and that made me who I am
Here's to my ex
Hey, look at me now
Well, I'm all the way up, I swear you'll never, you'll never bring me down

 

Continuamos cantando e quando a música acabou as taças estavam vazias, todo o conteúdo estava em nossas roupas. 

-Acho melhor ir se trocar Miss Swan. 

Eu simplesmente tirei minha saia e minha blusa ficando só de roupas íntima e ela me acompanhou mas a campainha tocou, ela rapidamente vestiu a blusa, ficando ainda de calcinha e foi abrir a porta, não acreditei quando vi a pessoa que estava do lado de fora do apartamento. 

-Vejo que não perdeu tempo Emma. 
-Neal... - falei com a voz falha - não é  o que está pensando. 
-Ah, claro que não, vocês apenas estão de calcinha e sutiã, acho que atrapalhei vocês. - ele deu uma risada sarcástica que me fez estremecer - Eu sabia, no momento em que te vi, eu sabia que você não passava de uma orfãzinha mimada e vaga... 

Ele não completou, foi impedido pelo tapa de Regina que estalou em seu rosto. 

-Não abra sua boca para falar dela de novo! Você não a merece, nunca a mereceu, ela é areia demais para o seu caminhãozinho. - Regina sabia muito bem o que doía no ego de um homem- Duvido que uma vez sequer a fez ter prazer, duvido que ela gemesse de verdade, porque eu tenho certeza que ela fingia, também tenho certeza que quando você a engravidou não demorou três minutos para gozar. Você é uma bosta Neal, aceita! 

Regina estava uma fera mas eu acho que ele parou de ouvi-la na parte de "a engravidou".  

-Você está grávida? - ele olhou diretamente para mim e eu estremeci novamente  

-Estou - não sabia onde arrumei tanta força ou coragem - mas você não vai chegar perto dele, se eu for na justiça eu vou ganhar de qualquer jeito, eu fui seu saco de pancadas Neal e meu filho não vai passar por isso. Vá embora. 
-Não vou. 
-Neal pelo amor de Rumpelstiltskin cala a boca e vai embora! 

Não sei quem Regina conjurou mas Neal fez uma cara assustada e foi embora. 

-Usarei isso mais vezes... - me joguei no sofá respirando fundo e Regina se sentou ao meu lado colocando a minha mão entre as dela. 
-Você fez bem Emma, você foi forte. - ela deu um sorriso que me fez sentir que tudo ficaria bem. 
-Obrigada por me defender. - sorri apertando sua mão. 
-Eu sempre estarei aqui por você Emma... 
-Obrigada Regina.  

E pela segunda vez no dia estávamos próximas, novamente só um empurrãozinho e nos beijaríamos. Eu queria isso... ah como eu queria, e aconteceu. Nossos lábios se encaixaram, os dela estavam quentes e macios, suas mãos vagavam pelo meu cabelo e nos separamos do beijo lentamente.  

-Emma, você acabou um relacionamento agora, está confusa... 
-Não estou confusa, eu não o que sinto mas não é só pela beleza angelical pois isso seria desejo, não é só pela inteligência pois isso seria admiração, não ache que é por causa do dinheiro pois isso seria interesse, eu simplesmente não sei porque sinto o que sinto e isso Regina, pela pouca experiência que tenho, isso é amor. 

Ela me olhou com um olhar que eu sabia o que significava, só não queria ouvir, não aguentaria. 

-Emma - oh nao, ela vai dizer - Você terminou com o Neal agora, seu coração chama por ele mesmo que lá no fundo. Vamos esperar está bem? Vamos dar tempo ao tempo e então se você ainda sentir o que sente a gente tenta. 
-Está bem - suspirei - acho que já vou me deitar. 
-Boa noite Emma... - ela beijou minha testa e foi para o seu quarto, fui logo atrás mas segui para o quarto que deduzi ser meu. 

Tomei um banho no banheiro que tinha no corredor, vesti meu pijama e me joguei na cama pensando nas coisas. Será que minha vida estava mesmo tão bagunçada ou eu só estou em meu melhor momento e não sei? 

A única certeza que tenho nesse momento é que independente do que acontecer cuidarei do meu filho. 
 


Notas Finais


E aí? Por favor me falem o que vocês acharam, significa muito para mim, me faz att mais cedo. Estou com uns planos para o próximo capítulo e vai ser muito legal

Spoiler: vai ter um ensaio fotográfico

Então...vejo vocês na próxima att? Espero que sim, amo vocês, por favor comentem

Um beijo da tia Madu e até a próxima meus cupcakes 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...