1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo >
  3. O nosso amanhã

História Reescrevendo - O nosso amanhã


Escrita por: Madu__sr

Notas do Autor


Voltei!! Então, esse é um dos capítulos mais importantes da fic e espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Por favor comentem, compartilhem e digam os lados bons e os ruins.

Capítulo 13 - O nosso amanhã


Fanfic / Fanfiction Reescrevendo - O nosso amanhã


   Emma estava morando com Regina fazia 3 semanas e elas não poderiam estar mais felizes, era só risada naquele apartamento, as duas viraram cúmplices e sempre aprontavam junto com Alana que fazia parte do trio agora.
   

-Vamos, por favor, elas estão desesperadas - Alana pediu mais uma vez para as amigas participarem do ensaio fotográfico de duas outras amigas.
   

Pelo o que as meninas tinham entendido as duas amigas da Alana viram uma foto que Regina tinha tirado com Emma e disseram que precisavam urgentemente fazer um ensaio fotográfico com as duas. Alana vem tentando a mais de uma semana mas Regina sempre negava falando que não se dava bem com câmeras mas Emma sempre tentava convencer Regina.
   

-Vamos Gina por favorzinho!
   -Emms eu não me dou bem com câmeras e não vou me sentir confortável com aquelas fotógrafas.
   -Vamos Regis - Alana mais uma vez suplicando - A Leticia e a Nanda vão quebrar o gelo deixando o ensaio super confortável e perfeito.
   -Ok, Ok eu vou. - Disse Regina levantando as mãos em rendição. - Pode falar para elas marcarem um horário Laninha
   -Yupi!!. - Alana pegou o celular e saiu saltitando empolgada.
   -Você me mete em cada cilada Emma. - Regia riu e a loira gargalhou.
   

Depois da ligação Alana contou às amigas que o ensaio estava marcado para as 16:00, explicou como seriam as coisas e foi cada uma para sua casa para se arrumar.
   

-Certeza que não precisamos levar nada?
   -A Alanis - outro apelido, dessa vez Emma que deu - falou que elas tem roupas lá então está tudo certo. Vamos que estamos quase atrasadas.
   

Elas saíram no carro de Regina, pegaram Alana e foram para o estúdio, chegando lá foram recebidas por duas morenas lindas. Depois de saber o nome das fotógrafas Regina descobriu que seria fácil diferencia-las por vários aspectos mas principalmente o cabelo; Leticia tinha o cabelo cheio de cachos que caiam perfeitamente e Nanda tinha o cabelo liso que de longe podia se notar o brilho e a hidratação, essa dupla arrancavam suspiros de qualquer um.
   

-Que bom que vocês vieram. Quando a Alana nos ligou mal conseguimos conter a animação - Nanda falou sorrindo.
    -Bem, eu não tenho nenhuma experiência com ensaios então... - Regina começou meio insegura querendo mostrar que não era lá grande coisa.
   -Não se preocupe Regina, não trabalhamos com profissionais - Leticia sorriu - Vocês são perfeitas. Alana leva elas para onde será feito o ensaio enquanto eu e a Nanda pegamos as roupas?
   -Claro Let - Alana sorriu e quando a dupla saiu, as outras seguiram para uma linda salinha onde tinham inúmeros objetos que poderiam dar lindas fotos e vários equipamentos.
   

Não demorou muito, foi o prazo de Regina e Emma olharem em volta e as meninas voltaram com lindos vestidos e indicaram o banheiro, depois que elas se vestiram, Alana fez uma maquiagem rápida nas duas, não que precisassem pois a beleza que elas tinham era inegável.
   

-Regina você irá se deitar no sofá - Leticia falou e assim a morena fez - isso perfeito.
    -Emma, você vai sentar no puff logo atrás e desviar o olhar mas mesmo assim olhando para Regina - Nanda falou e a loira também o fez.
   

As fotografas foram até às "modelos" arrumaram suas poses e então os flashs começaram. Elas passaram a tarde com vários flashs, poses, roupas e musicas que nunca paravam. Regina tinha que concordar, a tarde não foi nem um pouco estranha e foi extremamente confortável, foi divertida e ela se sentiu extremamente bem fazendo as poses que as fotógrafas mandavam e se sentia mais bem ainda ao ver como as fotos ficaram em si.

Quando terminou às 18:00 elas estavam exaustas, mas, incrivelmente sorridentes.
   

-Na verdade eu tenho mais uma ideia para fazer mos mais uma fotografia - Leticia falou rindo.
   -Qual? - Regina perguntou sorridente
   -Bem, você poderia beijar a Emma e mostrar o dedo do meio para as câmeras. Daria uma linda foto para combater o preconceito. O que acham?
   

Regina e Emma trocaram um olhar intenso lembrando do primeiro beijo que aconteceu no apartamento.
   

-Isso traria muita publicidade para as duas também - Alana disse sorridente - Vocês duas poderiam seguir a carreira de modelo facilmente depois dessa foto.
   

Isso seria uma oportunidade e tanto, mas, elas não ligavam para isso, elas estavam pensando no que aquele beijo significaria para as duas, estavam se perguntando se as faíscas iriam aparecer durante o beijo, e se durante a foto todos vissem o que uma sentia pela outra?
   

Na verdade elas tinham mais medo que a outra percebesse, percebesse como a paixão queimava e que nem era lá no fundo, era em um lugar bem fácil de se perceber mas que elas fingiam o contrário.
   

E se esforçavam ao máximo para que ninguém notasse.
   

Ambas queriam mas o medo as prendia, Emma tinha medo de se entregar cegamente nesse amor e se dar mal como aconteceu com Neal e Regina…
   

Ela tinha medo de perder Emma novamente, de a amar com todo o coração e quando ela descobrisse toda a verdade, quando lembrasse de Kilian, terminasse com um coração partido.
   

Os olhos delas faiscaram e foi uma coisa automática quando as duas afirmaram com a cabeça. Faltou as duas fotógrafas pularem de alegria pois as duas abriram os maiores dos sorrisos e foram buscar umas roupas enquanto Alana preparava um outro tipo de maquiagem e um penteado diferente. Quando Let e Nanda voltaram com as roupas Regina e Emma vestiram rapidamente pensando no que iriam fazer. Se colocaram em posição, se aproximaram e os corações aceleraram, a boca secou,  elas sentiram a típica sensação de borboletas no estômago.
   

-É só beijar e mostrar o dedo certo? - Regina perguntou para as fotógrafas e riu fraco sem tirar os olhos de Emma.
   -Sim, quando dissermos vocês podem parar - Leticia comentou animada.
   -Está bem - Emma deu um olhar para Regina que fez o ar dos pulmões da morena se esvaírem.
   

Então elas se aproximaram ainda mais, acabando com o espaço que havia entre ambas e o beijo aconteceu, do mesmo jeito que o do apartamento. Repleto de sentimento e significado. Regina recuperou a consciência e com muita dificuldade em mandar uma mensagem para o seu cérebro ela mostrou o dedo na direção que achava onde estava as meninas. As duas tinham certeza que as fotos já haviam sido tiradas mas não queriam parar com o beijo, e isso era verdade, Leticia e Nanda já haviam tirados as fotos necessárias mas quando foram alertar Alana as parou na hora e de uma maneira silenciosa pediu que as deixassem, então quando se passou alguns minutos Alana afirmou com a cabeça e falou que já estava bom, Let e Nanda como duas atrizes perfeitas fingiram que tinham acabado as fotos agora e sorriam empolgadas.
   

-Ficaram perfeitas.

   Mas elas não estavam ouvindo, Regina estava ocupada demais perdida nos olhos de Emma e no sentimento que veio à tona e Emma estava sorrindo que nem uma boba agradecendo mentalmente a ideia espontanea das fotógrafas.

   Era 21:00  quando já estavam as duas no apartamento, cada uma em seu quarto, depois de jantar esperando o sono chegar.  O mesmo chegou para Emma mais cedo, trazendo com ele vários sonhos relacionados com o beijo. E que beijo.

    Já para Regina o sono não passou nem perto, era véspera do dia em que o seu pai morrera e desde que ele morreu, ela sempre perdia a noite de sono.
   

No dia seguinte Emma acordou mais cedo que o normal por conta de um enjoo matinal e quando foi ver se Regina já havia acordado se deparou com a morena sentada na cama observando com uma enorme concentração o copo de café em sua mão, ela também observou as marcas sob dos olhos da morena que denunciavam a noite sem dormir.

   -Regina... - Emma se aproximou devagar - está tudo bem?
 

  A morena apenas afirmou com a cabeça bem lentamente sem tirar os olhos do copo de café até que a loira o fez.

   -Regina você dormiu essa noite?
   -Claro.
   -Sabe - falou Emma se sentando na cama depois de deixar o copo de café encima de uma penteadeira - eu tenho um detector de mentiras e você está mentindo.
   -Ok, não consegui dormir essa noite como você já percebeu Srt. Swan.
   -Voltamos ao Srt. Swan - Emma revirou os olhos e o aperto no coração de Regina aumentou ao lembrar da noite do acidente da loira. - Quer me contar o que te fez perder o sono?
   -Não é nada de importante.
   -Uma coisa sem importância não te faria perder o sono, você claramente não está doente pois tem uma saúde de Touro e imagino que não fique assim quando está doente, tem algo haver com o sentimental, perdeu alguém?
   
   Regina estava querendo mandar Emma calar a boca pois não estava pronta ainda para falar sobre seu pai mas ao invés disso ela apenas suspirou e afirmou com a cabeça
   -Meu pai, já faz um bom tempo.
   -Eu sinto muito, e...como foi?
   Regina estava abrindo a boca para contar a história da maldição e então lembrou que Emma não sabia nada disso e contou uma história inventada sobre um infarte e que quando o encontrou já era tarde demais, em certo ponto era verdade, tinha haver com o coração mas na história inventada Regina não carregava o peso de ter esmagado o coração do próprio pai.
   -Ah sim, entendo como deve ser difícil. Bem tenho certeza que o Sr. Henry se sentiria orgulhoso da Mulher que você se tornou Regina.
   -Obrigada - Ela sorriu fraco - eu também acho.
   -O que foi? - Emma perguntou depois de observar o sorriso bobo de Regina.
   -Fiquei imaginando o meu pai ajudando a cuidar do seu filho, seria engraçado e ele seria imensamente babão.
   -Dois baboes em cima do meu filho? Já tenho que aguentar você imagina dois - Emma riu e cutucou a costela de Regina a fazendo rir também - Sabe que não precisa rir sempre que está ao meu lado né? Você pode ser apenas você mesma comigo, com todas as suas perfeitas imperfeições e com suas tristezas também. "Hoje você não precisa ser forte, não precisa esconder sua dor" - Emma começou
    -"Hoje você é pequena diante do inexplicável, diante do fim" Zack Magiezi - ela sorriu - eu amo esse poema
   -Então o use agora, se abra comigo Regina, apenas desabafe okay

  A morena afirmou e deitou no colo da loira respirando fundo e ainda tentando conter as lágrimas mas quando Emma começou a acariciar sua cabeça foi tudo demais. Absolutamente tudo pareceu sair junto com as lágrimas liberando o peso que sentia nas costas e na sua consciência. Chorou por Cora, por seu pai e por saudade, de Mary, Zelena, Robin, Emma, ela sentia saudade de estar sendo honesta com Emma, contando a verdade sobre seu passado obscuro e seu pai que morreu porque ela foi cruel demais, ela sentia falta de Henry, a falta que ela sentia de Henry era quase surreal, ela não sabia explicar e por mais que tentasse com as cartas que escrevia parecia que nunca passava, que a saudade estava sempre lá, a pior parte é que nem tem como ela matar essa saudade.
  

 As duas passaram um tempo assim até que o choro de Regina simplesmente se esgotar, os motivos para chorar foram diminuindo e o aperto no coração também.
 

  -Está melhor?
   -Sim, muito melhor, obrigada.
   -Então… podemos falar do beijo da foto?
   -Você precisa do seu tempo, Emma.
   -Não comece com essa de novo Regina, já se passaram 3 semanas e tudo que sinto pelo Neal se foi, agora tudo que sinto é enjôo. Por favor, vamos nos dar uma chance
   -Emma - Regina se sentou olhando nos olhos da amiga.
   - Eu tenho tanto medo de te magoar.
   -Você não vai, eu sei disso. Vai dar tudo certo.
   -Emma, eu não sei se vou estar aqui amanhã. Mesmo que hoje eu te ame muito, muito, muito. Eu...
   -Então me garante apenas o hoje, o agora, e vamos seguindo assim, com o agora garantido até o seu hoje se tornar o nosso amanhã.
   -Tem certeza?
   -Mais que tudo Regina.
   -Então é o nosso hoje e o nosso amanhã - a morena sorriu acariciando o rosto de Emma e a selando.
   

As duas sabiam que estavam correndo perigo quando entraram nessa juntas, mas o amor era melhor. Saber que elas tinham mais que uma amizade já era o bastante para elas seguirem em frente, com medo mas com muita alegria. Então se é o hoje delas e o amanhã também, só nos basta esperar e torcer para que esse futuro seja tão bom quanto o elas merecem.
 


Notas Finais


Desculpem os erros e as loucuras que o meu spirit da com os parágrafos às vezes. Por favor comentem que me ajuda muito, o que vocês acham que vai acontecer com elas? Bem, capítulo que vem já tem a ultrassom para ver o sexo do bebê, estão ansiosos?

Beijos da Tia Madu, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...