História Refém - A Infectada (VERSÃO B)


Escrita por: ~


Sinopse:
Maya era uma lobisomem de 26 anos, rebelde, independente, malcriada e determinada a seguir seus objetivos. Ela é uma Mutt, ou seja, um lobisomem renegado, que não pertence a nenhum clã. Os Mutts estão em extinção, porque todos os lobisomens os caçam, sob a acusação de que os Mutts são a escória da sociedade.

A vida de Maya é viver na estrada, fugindo, sobrevivendo dia após dia, sem família, sem lar para voltar, ao lado dos seus colegas de equipe, qual apelida de irmãos.

A reviravolta se inicia quando em meio à uma fuga, uma jovem chamada Alissa leva uma mordida de lobisomem, atrapalhando os planos da equipe. E então Maya tem duas escolhas em sua mão: Deixar a humana viver (mesmo que as chances sejam pouquíssimas), ou seguir as regras e não ter misericórdia.

O trailer está disponível neste link.
https: //www .youtube.com/edit?o=U&video_id=psc1oWU7dA0


O diferencial de HOSTAGE, é que durante a leitura, o leitor tem a opção de fazer escolhas, ou seja, durante os capítulos haverão meios e finais diferentes de acordo com suas decisões.

Leitor, eu estou com um problema grave, que é que o Animespirit não permite que nós coloquemos links, para vocês pularem de um capítulo para outro. Então eu dividi em duas histórias, se você estiver lendo o lado A pode trocar de lado quantas vezes quiser
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Deserto, Ficção Cientifica, Lésbico, Lobisomem, Orange, Virus, Yuri
Exibições 12
Comentários 0
Palavras 3.191
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Científica, Mecha, Orange, Policial, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Comece por aqui
0
5
884
 
2.
Então você decidiu que a garota não era responsabilidade sua
0
7
2.307

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.