História Refém da própria mente


Escrita por: ~


Sinopse:
Sehun queria apenas um momento para ser ele mesmo, sem comandos ou sussurros ecoando por sua mente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Sehun
Tags Esquizofrenia, Luhxnz, Sehun, Voz
Exibições 113
Comentários 3
Palavras 139
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Refém da própria mente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
113
139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~hatgirl
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~hatgirl
Usuário
Você passa tão bem tudo, ansiedade, esquizofrenia. Os sentimentos que você expressa em suas drabbles são intensos e completamente realistas
Já trabalhei com pacientes psiquiátricos, além de eu tbm ter ansiedade, então quando leio o que escreve sou facilmente transportada pra esse mundo
Então não posso deixar de te perguntar, conhece essas doenças ou é apenas uma curiosa que entende mto bem das coisas?
Postado por ~tatsuo_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~tatsuo_
Usuário
tava eu lá, pela primeira vez na vida interagindo no spirit, quando PAH, vejo você falando sobre algo que estava escrevendo, e automaticamente me senti curiosa, e acho que isso é bom, pois me sinto presenteada com algo tão bem feito, e de tão poucas palavras.
Sei que isso é uma doença, mas eu interpretei como uma pseudo obsessão, e eu meio que me li dentro do sehun. Eu me sinto exatamente assim, nessa fase que estou passando. E cara, sua escrita, simples, e um tiro perfeito no alvo. Não tenho como não elogiar, isso está maravilhoso. Consigo até ver como Sehun está agindo por conta da insuportável voz.
Isto está muito bom, sério. Provavelmente eu lerei mais uma vez e absorver mais uma visão dessa fanfic, pois ela pode ser interpretada de várias formas, e isso é incrível.
Parabéns pela maravilhosa drabble. ❤❤ eu amei.